Gosta muito de música? Está sempre cantando, com o fone de ouvido ou transmitindo sensações através de trechos de músicas? A gente te entende. 
Selecionamos 40 frases de música para você usar como legenda nas suas melhores fotos. 

1. Sozinha

Selfie com carão, sorrindo, com biquinho, ou aquela foto muito bem tirada por uma pessoa que sabe como valorizar a sua beleza. Merece uma boa legenda, né? 
Eu sou dessas que joga e não para… E que faz o que pensa só pra causar!
Solta a batida - Ludimilla
Tudo o que eu mais quero é Te ver
Me envolva com Tua glória e poder
Lugar Secreto - Gabriela Rocha
Amar, amei; doeu e hoje eu vim queimar buquês.
Todo Mundo Odeia Acústico (Poesia Acústica #4) - Pineapple
Ausência
Pra um bom entendedor, meia ausência basta.
Ausência - Marília Mendonça
Essa menina é um desenho no céu.
Que Deus pintou e jogou fora o pincel.
Dona Maria (part. Jorge) - Thiago Brava
Eu sou paciente, coração é meu doutor.
Anti-Amor (part. Jorge e Mateus) Gustavo Mioto
Baguncei a divisão, esparramei.
Peguei sua opinião, 1-2 pisei.
Tombei (part. Tropkillaz) - Karol Conka
Outrora e agora
A vida não é fácil, é faça!
Outrora e Agora - O Teatro Mágico


2. Com as amigas

Uma dupla, trio ou grupo imbatível. O famoso "bonde" que coleciona likes por onde passa. É para esta foto que você precisa de legenda? Temos também: 
Se tá acompanhada com suas amigas
Na festa ela faz a loucura
Loucaça - Aviões do Forró
O nosso bonde é sinistro
Vem cá, que eu vou te ensinar:
A descer, a subir, a quicar e rebolar.
Envolvimento - MC Loma e as Gêmeas Lacração
Cabeça erguida sempre pra seguir
Se tentar nos parar, não é bem assim.
Pesadão (part. Marcelo Falcão) - IZA
Hey irmao
Amigos são a coragem que enfrenta nosso medo.
Hey Irmão - Projota
Sempre ali pra estender a mão…
Maior valor não há! É feito irmã!
Amizade é tudo - Thiaguinho
A gente não receia, se alimenta com a inveja alheia.
Livre e Triste - Filipe Ret
Minha comparsa, não me trapaça, não existe farsa.
Beija Flor - Cacife Clandestino

3. Com o namorado ou namorada

Ah, o amor é lindo... E tão importante que chove letras de músicas dedicadas a esse sentimento. Selecionamos algumas para você legendar a sua foto com o gatinho ou gatinha.  
Mais amor e menos drama.
Mais amor e menos drama - Henrique e Juliano
E nessas horas que eu nem ligo pra dinheiro.
Pra eu me sentir inteira, só preciso de você!
Nessas horas - Mateus e Kauan
Hoje é só eu e você, já é? E mais ninguém.
Sobre Nós (Poesia Acústica 2) - Pineapple
Parece namoro
A gente é tão um do outro, que o resto é tão pouco....
Parece Namoro - Marília Mendonça
Mas cai tão bem quando se trata de você, só vem comigo, cê não vai se arrepender.
Deixe-me Ir - 1Kilo
Eu troco a estrela por um beijo seu, eu troco aquela lua pelo seu olhar.
Nenhuma Vai Ser Como Você - MC Kekel
Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?
Eduardo e Mônica - Legião Urbana
Tem casal que expõe tanta foto na rede não é de verdade
Tem casal que se ama demais e preserva sua intimidade
Pirata e tesouro - Ferrugem
To com moral no céu
Tô com moral no céu, eu tô.
Tem um anjo me chamando de amor.
Tô Com Moral No Céu - Matheus e Kauan

4. Com a família

Demonstrar o amor pela sua família nunca é demais. Sua foto com alguém da família (ou a família toda) merece uma legenda bacana. Temos algumas letras para você: 
É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti
Trem Bala - Ana Vilela
Edifica minha casa para o teu louvor
A minha familia é um presente do Senhor
Família - Exaltasamba
Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim, sem vocês. 
Fico Assim Sem Você - Claudinho e Buchecha
mar de gente
Viva à casa, viva à vida, meus amores, minha família.
Mar de Gente  - O Rappa
A família é o lugar
Pro coração se aconchegar.
Família é - Padre Ezequiel Dal Pozzo
Você me diz que seus pais não te entendem
Mas você não entende seus pais
Pais e Filhos - Legião Urbana

5. Foto na praia

Precisa de uma legenda para o seu momento relax da semana, do mês ou do ano? A sua foto na praia pode combinar com vários trechos legais de música, olha só: 
Se não gosta senta e chora…
Hoje eu tô afim de incomodar!!
Cheguei - Ludmilla
Vou beijando esse copo, abraçando as garrafas
Solidão é companheira nesse risca faca
Largado Às Traças - Zé Neto e Cristiano
(Sol)
Vem, aquece a minha alma
E mantém a minha calma
O Sol - Vitor Kley
Você vai entender
A vida curta e a chance é única
De fazer a diferença ou então ser mais uma
Você Vai Entender - 1Kilo
Maturidade é pra quem quer, não pra quem diz que tem.
Cuidado - Gaab
Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa, me deixa aqui à toa. 
Céu Azul - Charlie Brown Jr.

Não está vendo, não estou nessa
O que eu quero? Sossego!
Sossego - Tim Maia
Vai passar mal
Viro sua mente com meu corpo sensual
Corpo Sensual (part. Mateus Carrilho) - Pabllo Vittar
Como uma onda
A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito
Como Uma Onda - Lulu Santos