webmaster@boaspraticasfarmaceuticas.com.br

4.06.2012

Esta voce não sabia


Pesquisa: 90% das mulheres planejam o casamento durante o expediente

Muitos fornecedores de casamento estão abertos apenas durante o horário comercial. Foto: Getty Images Muitos fornecedores de casamento estão abertos apenas durante o horário comercial
A indústria do casamento está cada dia mais ganhando espaço. Todo mundo tem uma amiga, um parente ou um colega de trabalho que está preparando o tão esperado dia e que, provavelmente, espera que essa data seja uma experiência ótima tanto para o casal quanto para os convidados.
Segundo o YourTango, depois de um tempo, esse planejamento parece assumir uma vida própria, mas para alguns, pode começar a interferir em absolutamente tudo na vida pessoal e profissional.
Acredite ou não, 90% das mulheres fazem o planejamento do casamento na hora do expediente, de acordo com uma pesquisa recente da TheKnot, WeddingChannel e da ForbesWoman. Isso acontece porque muitos fornecedores de casamento estão abertos apenas durante o horário comercial e algumas transações e conversas devem ser feitas das 8h00 às 17h00.
As mulheres gastam cerca de 10 horas por semana planejando seu casamento, e quase 30% do que é feito acontece durante o expediente. A pesquisa também descobriu que 20% das mulheres admitiram que mais de metade dos seus arranjos de casamento foram feitos no trabalho, mas apenas 15% disseram que alguém no trabalho tinha comentado sobre isso.
Planejar um casamento pode não ser apenas prejudicial para ao trabalho, mas também pode ferir seus relacionamentos com colegas da empresa. Falar desse assunto 24 horas por dia pode cansar que está à sua volta.
Alguns patrões, no entanto, parecem não se importar com um pouco de planejamento do casamento durante o horário de trabalho. Segundo a pesquisa, 43% dos entrevistados dizem que os gerentes apoiavam, compreendiam o que estava acontecendoseu e estavam dispostos a ignorar a distração temporária de uma quase noiva durante os meses que antecederam seu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário