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6.26.2012

Vagas em 26 de junho de 2012

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ANALÍTICO
Indústria Veterinária Nacional em franca expansão abre processo seletivo para vaga de Analista de Desenvolvimento Analítico - Louveira SP. Localização da Empresa: Louveira SP. Requisitos Imprescindíveis: Plena disposição para receber, construir e compartilhar conhecimentos. Formação Superior em Química (se possuir formação superior em Farmácia-Bioquímica ter também Curso Técnico em Química). Intensa vivência de no mínimo dois anos em P&D Analítico de indústrias veterinárias, alimentícias, farmacêuticas, cosméticas. Experiência com análises cromatográficas de cremes, pomadas, géis, suspensões, comprimidos, cápsulas, rações, complexos vitamínico-minerais, microemulsões. Usuária(o) hábil de sistemas de HPLC Agilent, Hitashi ou Waters (hardwares e softwares) com Detecção DAD (ou PDA) e pacote MS-Office em ambientes altamente regulados (GMP). Domínio de Guia MAPA de Validação Analítica, RE 899, e Estudos de Estabilidade. Conhecimentos básicos de GC, HSGC, Dissolução, Potenciometria, Espectrofotometria FTIR e UV-Vis, Estabilidade, Degradação Forçada, ISO17025, Absorção Atômica / ICP. Inglês (capacidade de leitura e escrita técnicas). Disponibilidade para trabalhar em Louveira SP (região de Jundiaí). Principais Atribuições: Atuar ativamente nos projetos do Laboratório de P&D Analítico. Desenvolver, otimizar e validar metodologias analíticas. Emitir e revisar documentação analítica (metodologias, protocolos, relatórios, especificações). Fornecer suporte analítico aos demais laboratórios da Empresa. Etapas deste Processo: Avaliação de CV (somente os aderentes com os requisitos elencados acima). Prova Técnico-Analítica Escrita. Entrevistas. Submissão de CV: carlosteixeira@vetnil.com.br (com pretensão salarial) até 02/Jul/2012.
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ANALISTA CONTÁBIL
A Libbs, indústria farmacêutica oferece oportunidade para: ANALISTA CONTÁBIL. Requisitos: Superior completo em Ciências Contábeis. Conhecimento das novas normas contábeis lei 11.638 IFRS e toda rotina contábil ( reconciliação contábeis, análise de folha de pagto.,Lucro Real estimativa mensal, sped contábil,); sistema SAP e pacote Office. Local de Trabalho: Barra Funda/SP. Horário de Trabalho: Flexível . Benefícios: Vale transporte, Vale refeição e alimentação, Assistência médica e odontológica, Seguro de vida, Previdência privada e PPR. Candidatos interessados deverão encaminhar CV para seleção@libbs.com.br sob o código CONT12
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ASSISTENTE/ANALISTA ADMINISTRATIVO
Experiência com toda rotina Administrativa em geral; Necessário ter atuado em empresas na área da saúde (clínicas, hospitais, laboratórios etc..); Formação Superior Completa; Local de trabalho: São Paulo - SP. Encaminhar currículo para rh@captativa.com.br. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para atuar em empresas no segmento da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
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ANALISTA CONTÁBIL (PL OU SR. DEPENDENDO DA EXPERIÊNCIA)
Conhecimentos de SPED (Fiscal, Contábil e Pis-Confins); Experiência na elaboração de fluxo de caixa e orçamento; Conhecimento em sistema ERP; Excel avançado; Formação Superior Completa; Local de trabalho: São Paulo (Laboratório Farmacêutico). A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para atuar em empresas no segmento da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
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ESTÁGIO EM LABORATÓRIO DE CONTROLE DE QUALIDADE
Louveira SP. Requisitos: Disponibilidade para agregar e compartilhar conhecimentos. Estudante de Cursos Técnicos em Química. Residente em Louveira SP (imprescindível). Principais Atividades: Amostragem de insumos. Preparo de soluções reagentes, volumétricas. Padronização de soluções. Análises laboratoriais de Karl-Fisher, pH, Condutividade, Viscosidade, Titulometria Convencional e Automática (Ácido-Base, Meio Não-Aquoso, Complexometria, Iodometria), Gravimetria. Gestão de estoque de reagentes, vidrarias, aferições e calibrações. Contato com fornecedores de insumos laboratoriais. Envio de CVs concordantes com o perfil acima: carlosteixeira@vetnil.com.br. Gentileza adicionar o período de recepção de CVs: até 19/06/12.
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CONSULTOR DE VENDAS
Experiência com vendas de serviços; Experiência com precificação e preparção de propostas; Diferencial já ter atuado com vendas de serviços para Indústria Farmacêutica; Formação superior completa (preferencialmente em Engenharia, administração ou finanças); Inglês para leitura; Facilidade com números; Local de trabalho: São Caetano - SP; Encaminhar currículo para rh@captativa.com.br com a sigla Consultor de vendas. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para atuar em empresas no segmento da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br . Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
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COORDENADOR ADMINISTRATIVO DE VENDAS/LOGÍSTICA
Ter atuado na Indústria Farmacêutica ou distribuidores farmacêuticos na área administrativa de vendas/logística; Experiência com processos junto ao distribuidor de medicamentos; Conhecimentos com indicadores de produtividade; Conhecimentos em processo de reposição de medicamentos; Formação Superior completa; Inglês para leitura; Local de trabalho: São Caetano - SP; Encaminhar currículo para rh@captativa.com.br com a sigla Coordenador Administrativo. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para atuar em empresas no segmento da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br . Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
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ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE
Requisitos necessários: Formação Superior completa em Química ou Famácia. Sólidos conhecimentos em Cromatografia Líquida/Gasosa e Validação. Inglês para leitura técnica. Disponibilidade para trabalhar no 2º turno. Local de trabalho: EMBU - SP. Benefícios: Vale transporte, Restaurante na empresa, Vale alimentação, Assistência Médica, Odontológica, Previdência, Participação nos Resultados. Os interessados devem encaminhar o currículo para selecao@libbs.com.br, com o código CQ612
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COMPRADOR SR
Descrição: Atenderá categorias de serviços logísticos, contratação de frete logístico e armazenagem, dentre outros serviços diversos (consultoria/ terceiros). Atividades: Gestão da necessidade de compra e contratações, desde a prospecção de fornecedores a partir da necessidade, elaboração e coordenação das concorrências , escolha do vencedor, negociação até a emissão de um contrato/ pedido; Negociação das melhores condições de compras mediante contatos com fornecedores, realizando cotações, e outros procedimentos necessários, tais como avaliações de TCO (Custo Total de Propriedade), para propor novas tecnologias no mercado; Execução de programa de avaliação de fornecedores, bem como o desenvolvimento de novas alternativas de global sourcing; Gestão dos contratos de forma estratégica, dando atenção às interfaces e atualidades do mercado fornecedor, além de monitorar se o acordado está sendo cumprido pelas áreas administradoras e fornecedores; Acompanhar a evolução interna dos processos de sua categoria de compras, por meio de verificação com outros colaboradores responsáveis, visando assegurar a entrega na data programada; Requisitos: Superior completo em Administração, Ciências Econômicas, Comercio Exterior; Pós graduação; Inglês avançado; Conhecimento na rotina de compras ou vendas de serviços logísticos. Local de Trabalho: Barra Funda - SP . Início: Imediato. Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Fernanda Quinteiro (fernanda.quinteiro@libbs.com.br), com o código COMPRAS.
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ANALISTA DE PROJETOS JR.
A Captativa está selecionando profissionais para a vaga: Analista de Projetos Jr. Requisitos: Superior completo, sendo desejável Farmácia, Administração ou Engenharia; Imprescindível MBA/ Pós-graduação em gestão de projetos, completo ou em curso; Conhecimentos de MS Project, Excel e Visio; Para atuar na área de desenvolvimento de novos produtos de uma industria farmacêutica. Local de Trabalho: Zona Oeste - SP . Horário de Trabalho: Flexível , Salário + benefícios (Vale transporte, Vale refeição e alimentação, Assistência médica e odontológica, Seguro de vida, Previdência privada e PPR). Interessados, enviar CV com a pretensão salarial para - daniella.fernandes@captativa.com.br
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AUXILIAR DE QUIMICA
Salário: A combinar . 1 vaga: Vargem Grande Paulista - SP . Dados da Vaga : Acompanhamento de processos ligado a utilização de água nas áreas da produção. Boa comunicação oral e escrita, pró-atividade. Facilidade para rotinas administrativas. Boa disposição física. Técnico em Química ou Hidráulica. Conhecimento básico de cálculos, conhecimento prático em uso de Word e Excel. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: Segunda a Sexta-feira ddas 14h00 as 23h00. De Sábado das 13h00 as 17h00. Dados da empresa onde o candidato vai trabalhar: Nome da empresa: LABORATÓRIO BIO-VET. Site da empresa: www.biovet.com.br. Descrição da empresa: Indústria de medicamentos para uso veterinário. Nacionalidade e porte da empresa: Nacional de médio porte. Ramo da empresa: Farmacêutica/ Veterinária. Sede da empresa: Vargem Grande Paulista - SP.
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VENDEDOR HOSPITALAR/GENÉRICOS
4 Vagas. Área: Vendas/Genéricos. Descrição da oportunidade: Vendedor Genéricos - Hospitalares. Informações referentes à empresa: Multinacional, presente em diversos países, e a maior fabricante de API do mundo. Produtora também de medicmantos genéricos. Origem: India. Formação mínima: Superior Completo . Competências e habilidades desejadas: Experiência anterior na venda de medicamentos hospitalares, mercado público e/ou privado. Promover de forma efetiva os produtos da companhia com potencial para o consumo hospitalar. Manter contato constante com os responsáveis pelas compras e/ou padronização dos produtos, nos Hospitais Privados, Distribuidores Hospitalares e Órgãos Públicos. Qualificações e conhecimentos desejados: Geração de demanda/venda dos produtos para o consumo hospitalar. Local de trabalho/Estado: São Paulo/SP (2 vagas); Curitiba/PR (1 vaga); Brasília/Goiânia (1 vaga). Benefícios Vaga: VR, CONVENIO MEDICO, REEMBOLSO COMBUSTIVEL, SEGURO DO CARRO. Observações complementares: Domínio do Pacote Office (Word, Powerpoint e Excel Avançados); Conhecimento das funções da Força de Vendas. Cadastrar CV em www.duov.com.br
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VENDEDOR TÉCNICO COMERCIAL/DIAGNÓSTICO POR IMAGEM
Área: Vendas/Hospitalares. Descrição da oportunidade: Comercializará produtos na área de diagnóstico por imagens, produtos exclusivos e da mais alta tecnologia. Será responsável por desenvolver atividades relacionadas à prospecção de clientes, visitação e acompanhamento dos processos de vendas. Responsável pela apresentação técnica do produto. Acompanhamento de processos comerciais e licitatórios. Informações referentes à empresa: Líder nos mercados de Cirurgias de Coluna e Neurocirurgia. Distribui com exclusividade no Brasil produtos fabricados pelas mais importantes empresas mundiais do setor. Código do anúncio: IMAGEM. Formação mínima: Superior Completo . Competências e habilidades desejadas: Experiência comercial na área de equipamentos de diagnóstico por imagem (Tomografia Computadorizada / Ressonância Magnética, preferencialmente). Qualificações e conhecimentos desejados: Experiência anterior na venda de produtos/equipamentos de diagnóstico por imagem. Local de trabalho/Estado: São Paulo. Benefícios Vaga: Assistência Médica ; Medicina em grupo, Assistência Odontológica ; Celular fornecido pela empresa; Combustível; Convênio com farmácia; Participação nos lucros; VR de R$ 18,00; Observações complementares: Necessário possuir veículo próprio. Disponibilidade para viagens. Cadastrar CV em www.duov.com.br

TÉCNICO DE PROPULSÃO
Oportunidade para a Wärtsilä Brasil, Multinacional de origem Finlandesa, líder global no fornecimento de motores e prestação de serviços para navios e usinas termelétricas. Além disso, a empresa oferece equipamentos e soluções de energia para diversos tipos de embarcações e aplicações offshore. Técnico de Propulsão. Requisitos Necessários: Formação Técnica em Mecânica; Inglês Avançado; Necessário conhecimento de mecânica de sistemas de propulsão; Conhecimento dos procedimentos e diretrizes sobre Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho. Competências e Habilidades: Solução de problemas, Relacionamento Interpessoal, Tomada de Decisão, Pró-atividade. Responsabilidades: Realizar manutenção e reparos nos equipamentos em todos os sistemas de propulsão, através da realização de manutenções corretivas, preventivas e preditivas, assegurando o bom funcionamento dos mesmos. Realizar manutenção, troca e substituição em todos os sistemas de propulsão: propulsores de passo fixo ou variável, propulsores azimutais e sistemas de governo (Leme), bem como comissionamento de navios novos, de forma a mantê-los em perfeitas condições de uso. Efetuar substituição e vulcanização de sistemas de selagem de propulsores, visando o perfeito funcionamento dos equipamentos. Efetuar alinhamento, troca, ajustes e Jack-up em mancais intermediários e buxas de eixo propulsor. Verificar o estado de funcionamento dos equipamentos no cliente e determinar a necessidade de manutenção, visando identificar novas oportunidades de serviços. Elaborar relatórios e laudos técnicos de acompanhamento das atividades para o cliente, visando mantê-lo informado quanto ao serviço executado. Local de Trabalho: Rio de Janeiro (São Cristóvão) â€" RJ. Inscrições: Para se candidatar pode inscrever-se através do site da Wärtsilä -http://www.wartsila.com/en/Home Entrar em >> CAREERS, selecionar o país Brazil. Ao acessar uma destas opções automaticamente você visualizará a posição. Para se aplicar clique em >> Apply>> Fill in the application form. Preencha os campos com suas informações e anexe um currículo atualizado. Pode também visualizar a posição através do site www.wartsilabr.com.br . Será necessário realizar o cadastro através do link Trabalhe Conosco
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TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO
Oportunidade para a Wärtsilä Brasil, Multinacional de origem Finlandesa, líder global no fornecimento de motores e prestação de serviços para navios e usinas termelétricas. Além disso, a empresa oferece equipamentos e soluções de energia para diversos tipos de embarcações e aplicações offshore. Técnico de Automação. Requisitos Necessários: Formação Técnica Automação, Eletrônica ou Instrumentação; Conhecimento de controle lógico programável (CLP), circuitos elétricos, instrumentação e redes de comunicação; Experiência com manutenção de componentes elétricos e inversores de freqüência e supervisórios; Conhecimento de motores elétricos de pequeno e médio porte; Inglês Avançado; Conhecimento dos procedimentos e diretrizes sobre Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho. Competências e Habilidades: Organização, Planejamento, Solução de problemas, Trabalho em equipe, Relacionamento interpessoal. Responsabilidades: Identificar as necessidades de reparos ou substituições de peças nas máquinas e equipamentos da oficina e clientes externos, através da realização de manutenções corretivas, preventivas e preditivas, assegurando o bom funcionamento dos mesmos. Realizar manutenções preventivas, corretivas e preditivas nas máquinas e equipamentos da oficina e clientes externos, identificando as necessidades de reparos ou substituições de peças, visando garantir a confiabilidade e funcionalidade do equipamento; Efetuar reparos nos compressores e gerador de emergência identificando a necessidade de troca de peças e seus sistemas de controle, visando garantir a sua funcionalidade; Realizar análises em subestações e linhas de transmissão por meio de equipamento de termovisão, a fim de verificar as condições térmicas dos equipamentos e solicitar os reparos conforme as especificações técnicas dos mesmos; Assistir na elaboração de relatórios técnicos, descrevendo o escopo de serviços realizados e informando quanto a possíveis avarias identificadas; Executar serviços relacionados à manutenção predial do escritório tais como lançamento de cabos, iluminação, pequenos reparos nos quadros de distribuição elétrica; Zelar pelas ferramentas e equipamentos sob sua responsabilidade, bem como efetuar limpeza, organização e higiene das áreas envolvidas no processo. Local de Trabalho: Rio de Janeiro (São Cristóvão) â€" RJ . Inscrições: Para se candidatar pode inscrever-se através do site da Wärtsilä -http://www.wartsila.com/en/Home. Entrar em >> CAREERS, selecionar o país Brazil. Ao acessar uma destas opções automaticamente você visualizará a posição. Para se aplicar clique em >> Apply>> Fill in the application form. Preencha os campos com suas informações e anexe um currículo atualizado. Pode também visualizar a posição através do site www.wartsilabr.com.br . Será necessário realizar o cadastro através do link Trabalhe Conosco.
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SUPERVISOR DE PROPULSÃO
Oportunidade para a Wärtsilä Brasil, Multinacional de origem Finlandesa, líder global no fornecimento de motores e prestação de serviços para navios e usinas termelétricas. Além disso, a empresa oferece equipamentos e soluções de energia para diversos tipos de embarcações e aplicações offshore. Supervisor de Propulsão. Requisitos Necessários: Formação Técnica em Mecânica; Inglês Avançado; Manutenção hidráulica e elétrica; Conhecimento de mecânica de sistemas de propulsão. Conhecimento dos procedimentos e diretrizes sobre Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho. Competências e Habilidades: Liderança, Gestão de Pessoas, Comunicação, Trabalho em equipe. Responsabilidades: Responsável pela supervisão dos serviços de propulsão, respondendo pelo cumprimento das diretrizes e projetos de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de propulsão, estabelecendo adequado planejamento e controle para que todas as necessidades sejam cumpridas nas etapas previstas e dentro dos padrões pré-estabelecidos de qualidade e custos. Preparar o escopo do projeto, realizando o levantamento de recursos, informações técnicas, desenhos, procedimentos, ferramentas, mão-de-obra alocada e horas de trabalho, de acordo com as exigências do cliente. Elaborar o planejamento e programação das manutenções, avaliando as necessidades diversas, visando o não comprometimento da produção e o cumprimento dos prazos previstos. Administrar os recursos humanos alocados aos serviços sob sua responsabilidade, desenvolvendo-os, orientando, certificando e executando todas as funções necessárias à administração de pessoal, alinhadas com as políticas e diretrizes da organização. Assegurar que todas as atividades realizadas pelos técnicos sejam eficientemente executadas e cumpridas nas etapas previstas e dentro dos padrões pré-estabelecidos de qualidade e custos. Participar de reuniões com os clientes, em parceria com o gerente de propulsão, com o objetivo de esclarecer as dúvidas relacionadas a parte técnica do projeto. Intermediar a relação entre o cliente e o gerente de propulsão, sendo o canal de comunicação em todas as etapas do projeto. Local de Trabalho: Rio de Janeiro (São Cristóvão) â€" RJ . Inscrições: Para se candidatar pode inscrever-se através do site da Wärtsilä -http://www.wartsila.com/en/Home. Entrar em >> CAREERS, selecionar o país Brazil. Ao acessar uma destas opções automaticamente você visualizará a posição. Para se aplicar clique em >> Apply>> Fill in the application form. Preencha os campos com suas informações e anexe um currículo atualizado. Pode também visualizar a posição através do site www.wartsilabr.com.br . Será necessário realizar o cadastro através do link Trabalhe Conosco.
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PROCESSOS
Empresa nacional de médio porte do ramo de produtos farmacêuticos seleciona profissional com as seguintes características: AUDITOR DE PROCESSOS. Formação Superior em Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Administração, Economia, TI ou áreas correlatas. Conhecimentos da Legislação/obrigações contábeis vigentes. Desejável conhecimento do sistema JDE. Conhecimento de sistemas ERP. Sólidos conhecimentos em conceito de processos. Rio de Janeiro - Centro. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: LEVANTAMENTO DE PROCEDIMENTOS VIGENTES NAS PRNCIPAIS ATIVIDADES DO GRUPO. PROPOR MELHORIAS DE PROCESSOS A SEREM IMPLANTADOS NO ERP PARA MINIZAR ERROS E RISCOS. VERIFICAR A EFICÁCIA DOS CONTROLES E PROCEDIMENTOS EXISTENTES, A CORRETA UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DISPONÍVEIS, ASSESSORANDO A ADMINISTRAÇÃO NA ELABORAÇÃO DE PLANOS E DEFINIÇÃO DE METAS. LEVANTAR OS PROCESSOS INTERNOS, REDEFINIR E AJUSTAR CONFORME POLÍTICAS INTERNAS. REALIZAR AUDITORIAS OBJETIVANDO IDENTIFICAR E AVALIAR RISCOS ASSIM COMO CERTIFICAR-SE DA EFETIVIDADE DOS CONTROLES. ACOMPANHAMENTO DA IMPLANTAÇÃO DE RECOMENDAÇÕES DAS AUDITORIAS REALIZADAS. Salário: A COMBINAR. OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA anapaula@afamar.com.br MENCIONAR NO ASSUNTO: AUDITOR DE PROCESSOS. Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga. Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
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FARMACÊUTICO
Ensino Superior Completo em Farmácia; Experiência anterior como Farmacêutico em Drogarias; Local - CENTRO. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: ORIENTAR, SUPERVISIONAR E ORIENTAR TECNICAMENTE OS PROCEDIMENTOS QUANTO AO RECEBIMENTO, ESTOCAGEM, CONSERVAÇÃO E DITRIBUIÇÃO RACIONAL E SEGURA DOS PRODUTOS FARMACÊUTICOS E CORRELATOS. ZELAR PELA HIGIDEZ DO TRANSPORTE DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS, BEM COMO DOS CARROS DA FROTA COM MANUTENÇÃO DE REGISTRO DE LIMPEZA DOS MESMOS. MANTER-SE ATUALIZADO JUNTO AO CRF PARA APTIDÃO LEGAL DA ASSUNÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA JUNTO AO ESTABELECIMENTO. ACOMPANHAMENTO DE MOVIMENTAÇÕES DE PRODUTOS NO SISTEMA GERENCIAL. Salário: A COMBINAR. OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA anapaula@afamar.com.br MENCIONAR NO ASSUNTO: FARMECÊUTICO. Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga. Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
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ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE
Laboratório Analítico de Equivalência Farmacêutica REBLAS seleciona: ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE. Realizar análises físico-químicas em produtos farmacêuticos. Executar análises qualitativas e quantitativas, preparar soluções de amostras e padrões para executar análises em HPLC, infravermelho, espectrofotômetro UV-visível e dissolutor. Experiência mínina de 01 ano em análise química instrumental, especificamente em equipamentos de Cromatografia Líquida de Alta Eficiência. Experiência documental mínima em Protocolo e Relatório de Desenvolvimento de métodos analíticos, desejável em Equivalência Farmacêutica e Perfil de Dissolução. Com conhecimento de BPL e normas pertinentes as atividades. Curso Superior (Completo ou Cursando) ou Técnico completo em Química ou Farmácia. Conhecimento em Excel. Inglês intermediário. Enviar pretensão salarial. 02 vagas. Imprescindível possuir experiência analítica em Cromatografia Líquida. Ter boa relação interpessoal, concentração, dedicação, dinamismo e disciplina. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: Comercial. A empresa oferece: Salário compatível a função, Plano de Saúde, Auxílio alimentação, Auxílio transporte. Enviar currículo para valeria@equifarma.com.br
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OPERADOR DE PRODUÇÃO
INDÚSTRIA QUÍMICA CONTRATA: OPERADOR DE PRODUÇÃO - RJ. Requisitos: Ensino médio completo; Curso Técnico em Química ou sólida experiência oriunda de Indústrias Químicas / Farmacêuticas; Experiência mínima de 1 ano como operador de produção (comprovada em carteira); Desejável conhecimento em ISO 9001 e 14001. Oferecemos salário competitivo e benefícios como: Plano de Saúde Unimed, assistência odontológica básica, refeição no local, custeio de 50% de faculdade / Cursos / MBA (após 1 ano de empresa), convênio farmácia , auxílio oftalmológico, participação nos lucros, convênio com instituições de ensino entre outros. Interessados, favor enviar CV atualizado, constando pretensão e atual / último salário para: hunter_selecao@yahoo.com.br. Assunto: Operador de Produção - Técnico em Química. Atenção! Currículos sem pretensão / último salário não serão avaliados.


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