webmaster@boaspraticasfarmaceuticas.com.br

9.18.2012

E ai está desempregado: participe da campanha "Desempregado do Ano"

Campanha dará R$ 10 mil a 100 jovens desempregados; confira


Campanha da Benetton quer ajudar jovens a realizarem suas ambições
Campanha da Benetton quer ajudar jovens a realizarem suas ambições

A ação da marca premiará, com 5 mil euros, 100 projetos de jovens que estejam sem emprego



A United Colors of Benetton anunciou nesta terça-feira uma campanha para ajudar jovens desempregados do mundo inteiro. Chamada de "Desempregado do Ano", a ação da marca vai premiar com 5 mil euros (cerca de R$ 10,2 mil) os 100 projetos mais votados em um concurso entre jovens de 18 a 30 anos que estão atualmente sem emprego.Em nota, a United Colors of Benetton afirma que quer enviar uma mensagem positiva de esperança para celebrar a capacidade dos jovens de encontrar formas novas, inteligentes e criativas de enfrentar o problema do desemprego e as suas próprias soluções.As peças para divulgar o concurso mostram uma série de fotos de jovens sem emprego, com idade inferior a 30 anos, em trajes formais. "A estigmatização irônica da campanha, apresentando-os como empresários, quer enfatizar esta nova geração de heróis modernos e homenagear o seu esforço e luta por um futuro mais estável. Uma geração que demonstra que ser desempregado não significa ser inútil ou preguiçoso ou anarquista", afirma a empresa. Por meio de parceria com a MTV e parceiros na internet, a companhia divulgará a ação em cerca de 35 países. "Nós não podemos mudar o mundo, mas a United Colors of Benetton quer usar a sua voz para defender os jovens e celebrar a sua força e valor", afirma em nota Alessandro Benetton, presidente do grupo. Veja como participar
- Pessoas desempregadas entre 18 e 30 anos podem apresentar projetos. É obrigatório comprovar a condição de desempregado no momento da apresentação e para toda a duração do concurso (de 18 de setembro até 14 de outubro), o que significa não ter trabalhado por mais de seis meses consecutivos
- Os projetos devem ser para o desenvolvimento de obras de arte com uma dimensão social ou para a implementação de atividades econômicas, com ou sem fins lucrativos, que tenham um impacto social na comunidade
- Os participantes devem criar um perfil no Facebook, enviar a proposta ao site da Fundação Unhate (www.unhatefoundation.org), preencher o formulário no site e aceitar as normas do concurso
- Os participantes podem postar o seu projeto a ser votado pela comunidade de 18 de setembro a 14 de outubro. Mais informações sobre a participação podem ser solicitadas escrevendo para: info@unhatefoundation.org
- A lista de vencedores será concluída até 31 de outubro de 2012 e publicada no site da Fundação Unhate

Nenhum comentário:

Postar um comentário