webmaster@boaspraticasfarmaceuticas.com.br

11.01.2012

Adeus ressaca: adesivo promete curar mal estar do dia seguinte

 


O Brytox Hangover Prevetion Patch, lançado nos Estados Unidos e Reino Unido, recompõe as vitaminas e ácidos perdidos pelo consumo do álcool

Do Portal Terra

image002-(8).jpg
Fim de ano a vista e já começa o período de excessos. Cada comemoração leva a um drink e a inevitável ressaca. Porém, de acordo com o jornal Daily Mail, um adesivo pode por fim ao problema. Segundo a embalagem, o Brytox Hangover Prevetion Patch, lançado nos Estados Unidos e Reino Unido, recompõe as vitaminas e ácidos perdidos pelo consumo do álcool. O efeito seria similar ao de injeções de vitaminas.
"Usei duas vezes. Ambas depois de tomar uns 10 martinis. Eu só posso responder por mim mesmo. Ele funciona muito bem", garantiu um usuário. No entanto, apesar de ter recebido diversos elogios de consumidores, o produto não recebeu apoio oficial de nenhuma estudo ou profissional de saúde.
Os usuários são orientados a anexar o adesivo na pele 45 minutos antes de beber e deixá-lo até o dia seguinte ou cerca de oito horas depois de parar de beber. O design do produto é similar ao de adesivos de nicotna.
De acordo com o cirurgião plástico Leonard Grossman, criador do adesivo, o produto contém vitaminas A, B, D, E e K, açaí e ácido fólico. Essas substâncias seriam entregues de forma contínua para a corrente sanguínea garantindo maior eficiência em relação à pílulas contra ressaca.
Segundo o site Firebox, que comercializa o adesivo no Reino Unido, o produto funciona, pois breca a ressaca antes que ela comece. "Com fácil aplicação, ele possui uma poderosa mistura de vitaminas, nutrientes e antioxidantes que são absorvidos continuamente, o que significa um tempo de recuperação menor", justifica Grossman.
"Se o adesivo garante mais produtividade no trabalho no dia seguinte, então, não estamos apenas ajudando a ressaca cura, mas auxiliando a economia também", defende Bem Ruivo, gerente de produtos da Firebox. Porém, Grossman ressalta que o produto não impede que o consumidor fique bêbado e possa ter um comportamento que pode causar futuro desconforto ou constrangimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário