webmaster@boaspraticasfarmaceuticas.com.br

11.18.2012

Eles também fingem na hora H

Pesquisa com mil leitores de revistas masculinas revela que um terço deles já simulou orgasmo. Cansaço, demora e perda de tesão são motivos

POR Cristine Gerk
Rio -  Depois de acusadas durante anos de simular orgasmos para agradar ao parceiro, agora o placar do jogo de prazer ficou igualado, no zero a zero. Mulheres, sentem-se, pois a novidade é chocante. Eles também fingem! Pesquisa feita com mil leitores de revistas masculinas (Playboy, Vip, Alfa e Men’s health) no Brasil mostrou que um terço dos homens já fingiu um orgasmo. Com a camisinha, eles podem fazer isso.

Quando interrogados sobre a razão, 35% deles admitiram: “Ela demorou demais e eu perdi o timing”. Outros 33% perderam o tesão pela garota e 30% alegaram cansaço. A pesquisa também enumerou as preferências masculinas na cama. “Atendi alguns homens, geralmente com relacionamentos esporádicos, que fingiram orgasmo exatamente porque a camisinha permite que eles a enrolem nas mãos e joguem fora logo”, confirma a sexóloga Raquel Câmara. “Eles fazem isso para não magoar a parceira, pois da mesma forma que é importante para o homem ver que ela atingiu o orgasmo, ele também quer passar esse prazer para ela”.
Foto: O Dia
Arte: O Dia
O corretor de imóveis Pedro Cavalcante, de 30 anos, confessa que já fingiu. “Eu estava meio ‘altinho’, ela também. Tem hora que não aguenta mesmo. Ela não desconfiou. Tem que fazer uma boa encenação e levar a coisa um bom tempo, senão ela não vai acreditar que você atingiu o clímax em dois minutos. Não vejo mal nisso. Cai para o lado da cama e no dia seguinte vai de novo pra valer”, justifica.

A arquiteta Beatriz Araújo, 27, nunca notou um parceiro fingindo, mas ficou preocupada com a informação: “Agora vou ficar atenta. É o fim dos tempos. O cara já não liga no dia seguinte, não quer namorar e ainda finge?”, revolta-se.
CONTRA A SIMULAÇÃO

A professora de ginástica íntima Regina Racco, autora do livro ‘A Conquista do Prazer masculino’, pondera que fingir não é o ideal. “Sou totalmente contra. Causa sofrimento íntimo e insatisfação. Seria muito melhor que treinassem para conseguir dissociar orgasmo da ejaculação, assim teriam de fato orgasmos (chamados de orgasmos secos) e teriam também o controle da ejaculação ou seja, não teriam que fingir”, alega. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário