webmaster@boaspraticasfarmaceuticas.com.br

3.10.2013

Parceria entre O DIA e iG é marco na imprensa brasileira

Rio -  Um feito inédito na imprenssa brasileira. Foi assim que a presidente do Conselho de Administração da Ejesa, que edita os jornais O DIA, Meia Hora e Brasil Econômico, definiu o nascimento do iG Rio, portal de conteúdo regional que é fruto da união de forças com o iG.
Eduardo Paes e Maria Alexandra conversam sobre a parceria inovadora | Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia
Eduardo Paes e Maria Alexandra conversam sobre a parceria inovadora | Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia
“Esta parceria é um marco na imprensa do Rio de Janeiro: junta o potencial dos mais de 60 anos do DIA com a tecnologia do iG, formando um novo veículo”, concluiu Maria Alexandra Mascarenhas Vasconcellos, a principal executiva do grupo.
A partir de agora, o leitor do DIA tem nova casa na internet. Além do tradicional endereço eletrônico do jornal (odia.com.br), ele pode acompanhar as principais notícias da Cidade Maravilhosa dentro do próprio iG (riodejaneiro.ig.com.br).
“É a associação de toda a qualidade editorial do jornal com a tecnologia de ponta do iG. Uma parceria que nasce forte e tem tudo para ficar ainda mais fortalecida no futuro”, completou Tales Faria, diretor editorial do iG.
A iniciativa rendeu muitos elogios de empresários, artistas e pensadores. “É uma ideia sensacional, que abre margem inclusive para uma regionalização dentro do conteúdo regional. Vamos poder pensar o Rio de Janeiro em suas zonas, bairros e comunidades também”, pontuou Otavio Azevedo, presidente da Andrade Gutierrez.
“É o tipo de iniciativa que faz a gente ser mais esperançoso em relação ao Rio de Janeiro. Acho que, quando dois grandes veículos se juntam, surge um canal de grande potencial. Traz diversidade para a discussão”, finalizou o rapper MV Bill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário