webmaster@boaspraticasfarmaceuticas.com.br

5.08.2013

Comunicação e Marketing: Data Intelligence e Analytics.

Burson-Marsteller realiza 5ª edição de sua Semana Digital


Fim de mês em qualquer agência ou área de comunicação tem uma dinâmica universal: é chegada a hora de falar sobre as métricas e mensurar os resultados em esforços e investimentos dispendidos ao longo de 30 dias!

Mas como medir? O que medir? Será que existe a melhor forma para apresentar resultados, ainda mais agora, que se fala tanto em internet?

Pensando nessas perguntas, e buscando as melhores respostas, a Burson-Marteller Brasil traz, na 5ª edição de sua Semana Digital a discussão sobre Data Intelligence e Analytics, abordando as últimas tendências globais em análise de dados e mensuração, convergência de mídias e estratégias de sucesso em Comunicação e Marketing.  

E como a missão exigia uma profissional à altura, fomos buscar diretamente em Washington DC a especialista no assunto: nossa Diretora Global de Analytics, Dr. Amy Gershkoff.  

PhD pela Universidade de Princeton, Amy desenvolve soluções em inteligência de dados e métricas, customizadas para os projetos de comunicação dos clientes da Burson-Marsteller, e desde janeiro atua também como Chief Data Scientist do grupo WPP.

Antes de juntar-se ao time, foi diretora de planejamento de mídia da campanha “Obama for America”, na qual desenvolveu e aplicou ferramentas inéditas de otimização de comunicação integrada em tempo real. Sua atuação lhe rendeu uma indicação da Business Wire como uma das 50 mulheres que fizeram as eleições de 2012. Antes disso, Amy cofundou a Changing Targets Media, empresa de Analytics voltada para a publicidade, sendo apontada pelo Washington Post como “uma das profissionais mais inovadoras dos Estados Unidos”.

Interessou?!

Junte-se a nós! A 5ª edição da Semana Digital da Burson-Marsteller vai até o dia 10 de maio, em São Paulo e no Rio de Janeiro. “Promover o debate em torno do impacto das novas mídias nas relações sociais e no papel da comunicação corporativa é fundamental para compreendermos os novos desafios do mercado; para o desenvolvimento dos nossos profissionais; e uma ótima oportunidade de compartilharmos nossas melhores práticas globais”, reforça nossa estrategista digital para a América Latina, Cely Carmo Giraldes. 
Contatos:
Thiago Barone | Burson-Marsteller Brasil
* Av. Chedid Jafet, 222 - Bloco C - 5° andar – CJ. 52 - 04551-065 – Vila Olímpia - SP
( (55 11) 3040-2392 / (55 11) 9 8955-8361
Twitter: @bmlatam | @bm_brasil
Blogs: http://www.bmlatamblog.com/ | http://radardigital.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário