webmaster@boaspraticasfarmaceuticas.com.br

9.19.2013

Pintou o Campeão

Fluminense bate o Criciúma de virada

  • Lateral Bruno marcou os dois gols em Santa Catarina
O Globo 
Criciúma e Fluminense se enfrentam no Heriberto Hulse Foto: Divulgação/Photocamera
Criciúma e Fluminense se enfrentam no Heriberto Hulse Divulgação/Photocamera
RIO - O Fluminense vem há mais de duas semanas numa sequência de recuperação com empates fora de casa e vitórias no Maracanã. Desta vez, foi melhor que a encomenda. Com dois gols do lateral-direito Bruno fazendo papel de centroavante, bateu o Criciúma por 2 a 1, de virada, no Heriberto Hulse, e chegou aos 29 pontos. Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Coritiba, no sábado, no Maracanã. O Criciúma joga no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.
- Temos que buscar as vitórias para lutar por coisas grandes no futuro - disse Bruno.
O Fluminense começou bem a partida, controlando a bola e tentando atacar o time catarinense. Dez minutos depois, Marlon se chocou com Diguinho na área e o árbitro deu pênalti. Marcel cobrou forte, mas no meio do gol, e Diego Cavalieri defendeu bem.
O Criciúma cresceu em campo. Marcel parou novamente em Cavalieri aos 31, em boa cabeçada. Aos 38, porém, o goleiro do Fluminense não pôde fazer nada. Lins apanhou rebote na área e bateu forte, de esquerda. A bola desviou em Anderson antes de entrar: 1 a 0. Após o gol, Luxemburgo mexeu no time, trocando Diguinho por Felipe. Quando parecia que o Flu iria para o intervalo em desvantagem, o empate veio em uma jogada de lateral para lateral. Carlinhos foi ao fundo e cruzou rasteiro. Bruno apareceu bem na pequena área, como um centroavante, e desviou de carrinho para fazer 1 a 1.
No segundo tempo, o Fluminense conseguiu segurar o ímpeto do Criciúma. Se não chegava a ameaçar o gol de Helton Leite, também não sofria sustos. O técnico Vanderlei Luxemburgo parecia esperar o tempo passar um pouco para tentar uma cartada mais arriscada.
E acabou dando certo. Aos 21 minutos, ele lançou o atacante Biro Biro no lugar de Rafinha. Em seu primeiro lance, aos 25, Biro Biro partiu em velocidade e abriu espaço na defesa adversária. O passe foi para Rafael Sóbis, soltou uma bomba no travessão. No rebote, o lateral Bruno voltou a marcar presença na área rival e fez 2 a 1, de cabeça. Depois, o time soube controlar o placar e chegar à segunda vitória seguida. PINTOU O CAMPEÃO

CRICIÚMA 1 X 2 FLUMINENSE
Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Árbitro: Jean Pierre Lima (RS)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos e Emerson Augusto de Carvalho
Renda/Público: R$ 141.065 / 10.344 pagantes
Cartões amarelos: André Gava, Marlon, Elton (CRI); Diguinho, Edinho (FLU)
Gols: Lins, 38'/1ºT (1-0); Bruno, 44'/2ºT (1-1), Bruno, 25'/2ºT (1-2)
CRICIÚMA: Helton Leite, Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Marlon (Gilson, 7'/2ºT); Ewerton Páscoa, Elton e João Vitor; Lins, Fabinho (André Gava, intervalo) e Marcel (Wellington Paulista, 23'/2ºT).
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho (Felipe, 39'/2ºT), Rafinha (Biro-Biro, 21'/2ºT) e Wágner (Fábio Braga, 35'/2ºT); Rhayner e Rafael Sobis

Nenhum comentário:

Postar um comentário