Estou namorando um cara e não posso estar mais feliz”, disse Tom Daley, medalhista olímpico nos saltos ornamentais
“
Um dos atletas mais populares da Grã-Bretanha, o astro do salto
ornamental Tom Daley, anunciou em um vídeo publicado nesta segunda-feira
(2) no Youtube que está vivendo um relacionamento homoafetivo. Daley
disse que decidiu fazer a gravação “para pôr fim a rumores e
especulações” sobre sua vida pessoal.“Eu já fiquei com garotas, mas nunca tive um namoro sério para querer comentar”, disse Daley no vídeo. “Mas agora me sinto pronto para falar sobre meus relacionamentos. Neste ano, minha vida mudou. Eu conheci alguém que me fez sentir muito feliz, muito seguro. E esta pessoa é um rapaz. Isso me pegou um pouco de surpresa. Ainda gosto de mulheres, mas estou namorando um cara e não posso estar mais feliz”, completou.
Considerado um fenômeno do esporte pela imprensa britânica, Daley é especialista em saltos sobre plataforma de dez metros. Com apenas 14 anos, disputou a primeira Olimpíada, os Jogos de Pequim, em 2008. No ano passado, conquistou a medalha de bronze e vem para o Rio como um dos favoritos para levar o ouro na modalidade.
Eu quero ganhar uma medalha olímpica no Rio e me sinto motivado para isso”, afirmou.
O atleta disse ainda no vídeo viver “em uma montanha russa” com a perda do pai, vítima de câncer, em 2011 e a conquista da medalha olímpica no ano passado. Daley disse que vem recebendo o apoio da mãe e dos amigos desde que decidiu divulgar o vídeo na internet
“Em um mundo ideal eu não precisaria fazer esse vídeo porque isso [a orientação sexual] não deveria importar”, comentou. “As pessoas vão ter suas opiniões, mas estou pronto para tudo. Muitos vão me perguntar o que meu pai pensaria sobre isso tudo. Ele sempre me dizia que enquanto eu estivesse feliz, ele estaria feliz”, declarou.
A página de Daley no Facebook conta com mais de um milhão e meio de seguidores. Neste ano, ele desbancou o ex-jogador David Beckham e foi eleito pela revista Attitude o homem mais sexy do mundo.
Leia também: Um torcedor com orgulho de ser gay e rubro-negro
Nenhum comentário:
Postar um comentário