Pegadinha de Silvio Santos tem 1,6 milhão de visualizações na Internet
Brincadeira baseada em estratégia de marketing do lançamento do filme 'Carrie - A Estranha' caiu na web e virou sucesso
No último domingo foi ao ar no
programa uma brincadeira parecida com a estratégia de marketing
usada pelos produtores do filme em Nova York para divulgar o longa, na
ocasião atores simulavam cenas parecidas com as do filme e assustavam
frequentadores de um café.
Na pegadinha brasileira, muito parecida com a
norte-americana, um homem derruba café "sem querer" em uma mulher, que
fica furiosa e usa seus poderes telecinéticos para jogá-lo contra a
parede. Em seguida, através de "seus poderes", a garota arrasta mesas e
cadeiras e por último apenas com um grito faz livros voarem de uma
estante e as luzes do estabelecimento piscarem. Os clientes ficam
desesperados.Ates de mostrar o desespero dos frequentadores do café, a produção desvenda o mistério e mostra para os telespectadores como tudo foi feito: eles criaram uma parede falsa, por onde o ator é puxado por um cabo de aço, já as cadeiras e as mesas são deslocadas por controle remoto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário