webmaster@boaspraticasfarmaceuticas.com.br

2.28.2014

“Propaganda é a alma do negócio”.



Roberto Carlos, o vegetariano que “come” carne

Eu nunca tinha visto que carne teria rótulo, marca, e isso iria fazer ela ser melhor que a outra, afinal
Ai surgiu a tal Friboi, que começou dando bonecos de cantores sertanejos, depois mantiveram os sertanejos até acharem um grande garoto propaganda, senhor Tony Ramos, que virou o porta voz da carne de confiança.
Agora, em sua nova jogada de marketing, a Friboi tem como garoto propaganda um vegetariano, sim, rei Roberto Carlos voltou a “comer” carne para o comercial. Ele diz na propaganda que voltou a comer carne.
Ora ora rei, nem no prato você toca. Sua boca não saliva ao ver o medalhão, você nem se move para comer a “melhor carne do Brasil”
Isso gerou tantas criticas à Friboi e ao rei, mas eu pergunto, ele comeu? Na verdade ele só está fazendo a propaganda, querendo a grana que há por de trás, agora falar que ele deixou de ser vegetariano não dá né?

Cada um come o que quiser, deixem o rei em paz, o importante é escovar os dentes depois das refeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário