webmaster@boaspraticasfarmaceuticas.com.br

4.05.2014

Casal de sapos faz sexo, ignora o perigo e não vê crocodilo à espreita

Fotógrafo Fahmi Bhs registrou a cena em Jacarta, na Indonésia.
Crocodilo 'xereta' só observou a dupla e não a devorou.

Do G1, em São Paulo
616 comentários
Durante um passeio fotográfico em Jacarta, na Indonésia, o fotógrafo Fahmi Bhs, de 39 anos, flagrou uma cena espetacular envolvendo uma dupla de sapos "amorosos" que não percebeu que durante o acasalamento, logo atrás, havia um crocodilo à espreita dos dois.
Casal 'apaixonado' de sapos não percebeu crocodilo à espreita logo atrás (Foto: Fahmi Bhs/Solent News)Casal 'apaixonado' de sapos não percebeu crocodilo à espreita logo atrás (Foto: Fahmi Bhs/Solent News)
Bhs contou ao site do jornal britânico "Daily Mail" que havia passado 4 horas fotografando animais na região, quando se deparou com esse momento curioso.
No entanto, o fotógrafo indonésio afirmou que o réptil "xereta" chegou a abrir a boca, como se fosse dar o bote, mas "desistiu" de devorar os anfíbios, deitando próximo deles apenas para descansar.
Além disso, segundo Bhs, um dos motivos para o crocodilo ter ficado com a boca aberta foi para auxiliar na regulação de sua temperatura corporal, depois de ter passado toda a manhã exposto ao sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário