webmaster@boaspraticasfarmaceuticas.com.br

5.19.2014

Tratamento estético que vale por horas de academia

Um tratamento estético que vale por horas de academia

O que parecia sonho, agora é realidade!

Um novo tipo de tratamento estético promete fortalecer os músculos e eliminar as gorduras localizadas, unindo a ginástica a procedimentos estéticos. Tudo começa com uma avaliação personalizada, em que é elaborada uma série específica para cada caso. O mais indicado é que, assim como em uma academia, o tratamento seja feito, pelo menos, três vezes por semana. 

O objetivo principal é a redução de gordura localizada e celulite, através do uso de máquinas específicas, massagem modeladora e endermo, aliados ao treinamento de fortalecimento muscular com leg press, eletroterapia, caneleiras, bancos e fit ball na mesma sessão. Devido ao uso destes aparelhos, é preciso ter uma autorização médica para encarar a maratona.

Conheça os aparelhos estéticos usados no tratamento e a ação de cada um deles:

Manthus – É um aparelho que combina ultrassom e correntes de média frequência, rompendo as moléculas de gordura em moléculas menores. Essas moléculas serão drenadas pelos vasos linfáticos e eliminadas pelo suor ou pela urina.

Massagem modeladora – É a famosa lipoescultura realizada com as mãos, para reorganizar a gordura localizada e remodelar a silhueta. Reduz medidas, melhora a oxigenação e a firmeza da pele, além de ativar a circulação sanguínea.

Endermoterapia – É um tratamento não invasivo realizado por um equipamento com efeito de sucção e rolamento por vácuo nas zonas atingidas pela gordura localizada e celulite.

Corrente Russa - É uma forma de eletroterapia (impulsos elétricos) associada a movimentos musculares, em que a corrente elétrica utilizada é assimétrica, de baixa frequência e voltagem e pequena intensidade.

Core Training – Ótimo para estabilizar músculos que, normalmente, não conseguimos ver, preparando a postura tanto para a atividade diária como também para qualquer prática esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário