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10.06.2014

Vagas de emprego: São Paulo – RJ

Vagas SP

DOUTORADO BA UFABC desenvolve, em parceria com o CNPq, um projeto piloto denominado Doutorado Acadêmico Industrial (DAI), no qual o aluno propõe e desenvolve sua Tese em parceria com uma empresa/indústria, com realização total ou parcial dos trabalhos dentro da própria companhia. O programa prevê um período de pré-doutorado de até 6 meses na empresa para identificação das possibilidades de projetos que serão em seguida desenvolvidos no doutorado. Durante todo o período, destina-se uma bolsa de doutorado do CNPq para o estudante. Os alunos interessados (mestres e/ou graduados – já que também é previsto o doutorado direto) podem fazer a inscrição para o processo seletivo de 01 de outubro a 10 de novembro. Maiores informações no site (http://propg.ufabc.edu.br/dai.html).
LÍDER DE PROJETOS – PÓS REGISTRO
Requisitos necessários: Ensino superior completo em Administração ou preferencialmente na área de Exatas. Pós-graduação ou MBA em Planejamento ou Projetos. Necessário experiência anterior na função em Indústria farmacêutica. Experiência com acompanhamento de projetos, será responsável pela coordenação de projetos, programas e portifólios, renovação de registros. Conhecimento de regulamentações sanitárias: ANVISA, ICH, FDA, ANDA, etc. Será responsável pela gestão dos projetos e interação com as áreas envolvidas. Conhecimento em Pacote Office, SAP módulo PS. Desejável conhecimento no software Primavera P6 e Certificação PMP. Inglês Avançado. Interessados cadastrar currículo no site: http://www.vagas.com.br/v1046727
PESQUISADOR GALÊNICO (DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO)
Requisitos necessários: Superior completo em Farmácia; Experiência em processos e equipamentos produtivos com foco em formulações sólidas; Conhecimento em legislação de regitro e pós-registro de medicamentos; Desenvolvimento de formulação, Avaliação de resultados analíticos de testes para desenvolvimento, Fabricação de lotes pilotos para Desenvolvimento; Acompanhamento de lotes industriais (lançamento do produto/scale up) . Benefícios oferecidos: Medicamento gratuito; Alimentação no local; Assistência médica; Assistência odontológica; Transporte fretado; Cesta básica; Seguro de vida em grupo; Programa de participação nos resultados; Creche para os filhos das colaboradoras; Entre outros. Interessados se cadastrem no link – vagas.com.br/v1040566. Vaga para Hortolandia.
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LÍDER PROJETOS – PSO/ PÓS REGISTRO
 Requisitos necessários: Superior completo em Fármacia, Administração ou exatas; Desejável Pós Graduação ou MBA em Gestão de Projetos; Experiência em Gerenciamento de Projetos (Escopo, Cronograma, Riscos, Comunicação, Qualidade); Desejável conhecimento de regulamentações sanitárias: ANVISA; Inglês intermediário; Informática – Nível usuário (pacote Office e SAP); Experiência desejável no software de Gerenciamento de Projetos Primavera P6; Benefícios oferecidos: Medicamento gratuito; Alimentação no local; Assistência médica; Assistência odontológica; Transporte fretado; Cesta básica; Seguro de vida em grupo; Programa de participação nos resultados; Creche para os filhos das colaboradoras; Entre outros. Interessados se cadastrarem no link – vagas.com.br/v1040557. Vaga para Hortolandia.
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LÍDER DE OPERAÇÕES LOGÍSTICAS
Para empresa multinacional localizada na zona sul de São Paulo/SP. Requisitos: Superior completo, inglês avançado. Experiência anterior em logística de ensaios clínicos (pesquisa clínica). Habilidade para gestão de pessoas. Atividades: Será responsável pela supervisão das atividades do depósito, controle, recibos, inventário, inspeção do produto. Controle de temperatura e cadeia fria de produtos de pesquisa clínica, farmacêutica. Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para juliana.ruano@captativa.com.br. Colocar no assunto o título da vaga.
OPERADOR DE PRODUÇÃO – SÓLIDOS
REQUISITOS: Necessária experiência anterior na função, com vivência com drageamento e compressão. Ensino médio completo. RESPONSABILIDADES: Operar Tecnologias da área, prestando suporte as demais operações quando necessário, bem como, apoiar o superior imediato na condução das atividades da área, para garantir a qualidade do processo e atendimento das metas de produção. LOCAL DE TRABALHO: Embu. HORÁRIO: Segundo Turno. BENEFÍCIOS: Salario a combinar. Vale Transporte, Restaurante no Local, Vale alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada e PPR. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@libbs.com.br, com o código de Op. de Produção.
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ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGEM JR.
R$ 3.200,00. Benefícios: VR, VA, VT ou Estacionamento, AM e AO. Domínio nos programas: Adobe Illustrator. Adobe indesign. Conhecimentos: legislação de embalagem farmacêutica. pré-impressão. fluxo de desenvolvimento de embalagem. Criação de código EAN e Gtin. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “Analista de Desenvolvimento de Embalagem Jr. – SP – PNLB1″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
ESTÁGIO EM QUÍMICA
Local de trabalho: Salto/SP. Horário: carga horária 6h diárias podendo ser negociadas entre 07:50 até 17:35. A empresa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado + VT e alimentação no local. Requisitos: Estar cursando a partir do 3º semestre em Química; Vontade de aprender, agilidade e interesse em trabalhar no laboratório; Conhecimento em manipulação de amostras. Interessados enviar e-mail até 07/10/2014 para regina.facanali@lonza.com
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PROJECT QUALITY LEAD
A Captativa é uma consultoria especializada no segmento saúde. Segue vaga em aberto: Project Quality Lead. 5 years of clinical research experience, preferably at a senior level such as Sr. Experience with CAPA, audit and inspection is an asset. The ability to communicate verbally and written in English is quite important! Para CRO em São Paulo (Z/S). Interessados enviar CV para daniella.fernandes@captativa.com.br
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EXECUTIVO DE CONTAS – API PHARMA
Empresa: Duo V Hunting Health Care. Área: Vendas/Insumos e Matérias Primas. Descrição da oportunidade: Profissional irá atender indústrias farmacêuticas, comercializando ativos, insumos, excipientes, assim como desenvolver novos projetos para P&D. Informações referentes à empresa: Empresa nacional líder no fornecimento de matéria-prima e excipientes para os ramos farmacêutico, cosmético, veterinária, household entre outros. Código do anúncio: API. Tipo de Oportunidade: vaga. Formação mínima: Superior Completo. Competências e habilidades desejadas: Desejável perfil técnico: Visitas aos clientes definidos pelo seu superior imediato, com responsabilidade direta, levantando necessidades e expectativas dos clientes, oferecendo preços especiais e atendimento personalizado, objetivando crescimento nas vendas. Obedecer ao plano de previsão de vendas, estabelecido mensalmente em conjunto com superior imediato, discutindo e observando também as tendências de mercado. Realizar visitas com caráter técnico/comercial, efetuando apresentações, esclarecendo dúvidas técnicas sobre os produtos propor e incrementar soluções Participar da realização de eventos, tais como feiras e exposições, bem como efetuando desenvolvimento de novos negócios. Negociar reajustes de preços junto aos clientes. Programar e elaborar semanalmente sua agenda bem como relatório de visitas. Quantidade de horas: 44. Qualificações e conhecimentos desejados: Desejável vivência em vendas técnicas de insumos e matérias primas para a indústria farmacêutica; Conhecimentos em vendas consultivas, ajudando os clientes a identificar suas próprias necessidades; Idioma desejado – proficiência: Inglês – Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral. Local de trabalho – Estado: Itapevi-SP. Benefícios Vaga: Assistência médica/odontológica, seguro de vida, veículo, notebook, celular, refeitório no local entre outros. Observações complementares: Profissionais da área de P&D de Industrias Farmacêuticas que tenham interesse em migrar para área farmacêutica, serão considerados para este perfil também. Enviar cv para atendimento@duov.com.br
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ANALISTA DE MELHORIAS CORPORATIVAS PL
REQUISITOS: Necessária experiência anterior na função. Superior completo em Engenharia de produção, Farmácia, Química, Administração. Conhecimentos: Sistemas de qualidade e produtividade, metodologia Kaizen, PDCA ou DMAIC (6 sigma) / Pacote office intermediário. Desejável Inglês Intermediário. RESPONSABILIDADES: Apoiar na implementação e manutenção do uso de ferramentas específicas para mitigar gaps nos processos, destacando problemas e estruturando planos de ações, visando melhorias contínuas nos processos da empresa;  Apoiar na elaboração de materiais de treinamentos relacionados às ferramentas de melhoria contínua, bem como, ministrar treinamentos aos colaboradores, visando à capacitação das equipes da empresa; Realizar auditorias nas áreas onde os planos de ações foram aplicados, visando orientar e cumprir com as diretrizes de ferramentas de melhorias corporativas; Apoiar na análise de indicadores de desempenho das áreas, visando recuperação e tratativas de desvios;  Auxiliar na execução dos processos de melhorias, seguindo a metodologia Kaizen, PDCA ou DMAIC (6 sigma) para consolidação e multiplicação dos conhecimentos, suportando as áreas em seus processos;  Participar dos treinamentos, palestras ou eventos do SGA, multiplicando as informações e cumprindo os procedimentos ambientais. Desenvolver suas atividades de modo a atingir a conformidade ambiental de acordo com os requisitos da norma ISO 14001. LOCAL DE TRABALHO: Barra Funda – SP. HORÁRIO: Comercial. BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada e PPR. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@libbs.com.br, com o código de Melhorias Corporativas.
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ANALISTA ADM JR
REQUISITOS: Necessária vivência anterior na área de controle de frotas. Superior completo em Administração ou Logística. Conhecimentos: normas, políticas corporativas e ambientais, legislações de transito, noções de logística de veículos, noções técnicas de manutenção de veículos.  Excel avançado.  Desejável Inglês Básico. RESPONSABILIDADES: Auxiliará nos processos de solicitação de compra, controle da logística de entrega, registro de contratos de financiamento de veículos, controle de abastecimento, análise de orçamentos de manutenção, seguros, impostos, licenciamentos e multas dos veículos da frota, a fim de contribuir para o cumprimento da política de veículos e legislações de transito vigentes. LOCAL DE TRABALHO: Barra Funda – SP. HORÁRIO: Semi Flexível – Comercial. BENEFÍCIOS: Salário à combinar, conforme pretensão. Vale Transporte, Vale Refeição, Vale alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada e PPR. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@libbs.com.br, com o código de ANALISTA-ADM.
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CONSULTOR MÉDICO EM FARMACOVIGILÂNCIA
Para indústria de Cosméticos localizada em Cajamar. Vaga terceirizada via CLT, 8 horas semanais. Principal descrição do cargo: Será responsável pela avaliação médica, parecer de causalidade de reações adversas. Suporte técnico e apoio na elaboração de estudos de cosmetovigilância. Perfil necessário: Graduação em Medicina, especialidades: dermatologia, oftalmologista, clínico geral. Experiência em consultório, sistema de saúde ou indústria. Inglês avançado. Conhecimento em espanhol. Interessados devem encaminhar currículo para – juliana.ruano@captativa.com.br. Colocar no assunto o título da vaga.
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ESPECIALISTA EM FARMACOVIGILÂNCIA
Para indústria farmacêutica multinacional localizada na zona sul. Vaga terceirizada via CLT por tempo indeterminado, 40 horas semanais. Principal descrição do cargo: Será responsável pela avaliação médica, parecer de causalidade de reações adversas em banco de dados global de farmacovigilância e submissão dos casos. Perfil necessário: Graduação em Medicina, com residência. Inglês fluente. Interessados devem encaminhar currículo para – juliana.ruano@captativa.com.br. Colocar no assunto o título da vaga.
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ANALISTA PARALEGAL
A Captativa abre processo seletivo para Analista Paralegal. Maiores informações, abaixo: Sobre nosso cliente: Assessoria Empresarial. Principal Descrição do cargo: Gerenciamento no SISBACEN. Geração de ROF´s. Obtenção de CNJP. Reorganização Societária. Perfil necessário: Superior completo em: Administração, Comércio Exterior, Direito, Ciências Contábeis ou Economia. Experiência em cadastro no SISBACEN. Conhecimento na área de Câmbio. Análise de Contrato Social.   Proposta: Local de trabalho: Centro – São Paulo. Horário: 09h00 ás 18h00. Salário: à combinar + Benefícios. Contato: Rh@captativa.com.br. Favor informar pretensão salarial.
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PCD)
REQUISITOS: Necessária vivência anterior com atendimento e/ou rotinas administrativas. É um diferencial já ter atuado na área de remuneração/RH. Superior cursando ou completo. RESPONSABILIDADES: Atuará dentro da área de remuneração da empresa; Organização de documentos; Atendimento aos colaboradores da empresa, atualização do sistema; Entre outras rotinas pertinentes ao cargo. LOCAL DE TRABALHO: Barra Funda – SP. HORÁRIO: Comercial Semi – Flexível. BENEFÍCIOS: Salário à combinar; Vale Transporte, Vale Refeição, Vale alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada e PPR. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@libbs.com.br, com o código de Assistente Administrativo PCD.
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO SR. – NOVOS PRODUTOS
REQUISITOS: Necessária boa vivência na função. Superior completo em Farmácia ou Química. Necessário Inglês Avançado. RESPONSABILIDADES: Desenvolver método analítico para novas matérias-primas (ativos e excipientes), produtos novos e de já existentes; Realizar levantamento bibliográfico para escolha da técnica e direcionamento no desenvolvimento da metodologia; Elaborar Metodologias, Relatórios, Protocolos, Certificados de análise em português e inglês; Realizar testes físico-químicos e instrumentais em matérias-primas (ativos ou excipientes) e produtos acabados, elaborando documentação relacionada, bem como a conferência de documentos e dados brutos; Fazer o levantamento das necessidades de compras de materiais para o desenvolvimento dos estudos analíticos e realizar acompanhamento da aquisição; Efetuar solicitações de compra e controlar a organização e o estoque de materiais de uso na rotina do laboratório; Preparar e fatorar soluções reagentes e volumétricas; Entre outras rotinas pertinentes a posição. LOCAL DE TRABALHO: Embu das Artes – SP. HORÁRIO: Em aberto. BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Restaurante no local, Vale alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada e PPR. Salário à combinar, conforme a pretensão dos candidatos. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@libbs.com.br, com o código de Novos Produtos.
 ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ANALÍTICO JR
Para indústria farmacêutica multinacional. Principal descrição do cargo:  Validação e desenvolvimento de métodos, liberação de matéria-prima e produto acabado, gerenciamento de estudos de estabilidade, criar e revisar especificações, métodos, relatórios, investigação de desvios de qualidade, controle de mudanças, alinhamento de atividades com a área internacional. Perfil necessário: Graduação completa em Farmácia ou Química. Experiência em desenvolvimento analítico, validação, análise de matéria-prima e produto acabado. Inglês avançado. Proposta: Salário negociável e benefícios comuns do mercado. Horário comercial, 8 horas/dia. Local: Guarulhos/SP. Interessados devem encaminhar o currículo atualizado com pretensão salarial para juliana.ruano@captativa.com.br
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ANALISTA DE CONTROLE QUÍMICO PLENO
Indústria farmacêutica multinacional. Principal descrição do cargo: Responsável pela análise das amostras de validação de limpeza, matéria prima e embalagem, investigações de desvios da qualidade e gerenciamento de CAPA e RCA, desenvolver metodologias analíticas. Elaborar e fornecer treinamento dos SOPs. Atender a projetos de lançamento de novos produtos e pedidos da global. Perfil necessário: Experiência na Indústria Farmacêutica e conhecimento de metodologia analítica e validação. Ensino Superior completo em Farmácia, Química, Biologia, Engenharia ou áreas afins. Conhecimentos avançados do pacote Office e inglês avançado. Proposta: Salário negociável e benefícios comuns do mercado. Horário comercial, 8 horas/dia. Local: Guarulhos/SP. Interessados devem encaminhar o currículo atualizado com pretensão salarial para juliana.ruano@captativa.com.br
DIRETOR COMERCIAL INFRAESTRUTURA PHARMA
Empresa: Duo V Hunting Health Care. Nível hierárquico: Diretoria. Área: Vendas/Comercial. Descrição da oportunidade: Atuar no desenvolvimento de novos negócios de infraestrutura junto a industrias farmacêuticas.  Fortalecer a presença da empresa no mercado. Propor e incrementar novos produtos ou melhorias em produtos existentes de forma a melhorar a competitividade frente aos concorrentes. Visitar e desenvolver uma rede de relacionamento com clientes, negociando preços e prazos, com a certeza de sempre estar satisfazendo ambas as partes. Desenvolvimento de projetos taylor made. Informações referentes à empresa: Multinacional. Código do anúncio: INFRAESTRUTURA. Tipo de Oportunidade: vaga. Formação mínima: Superior Completo. Competências e habilidades desejadas: Visão analítica, pro-atividade. Qualificações e conhecimentos desejados: Desenvolvimento de novos negócios (Prospecção e Gerenciamento) no segmento farmacêutico e biofarma. Experiência comercial com projetos de engenharia, sala limpa, manutenção, produção, etc, incluindo equipamentos ou serviços. Idioma desejado – proficiência. Inglês – Domínio completo do idioma. Enviar CV para atendimento@duov.com.br
ANALISTA DE CONTROLE DA QUALIDADE JR
 8 VAGAS. REQUISITOS: Superior completo ou cursando a partir do 3° ano em Farmácia ou Química; Inglês técnico; Conhecimento em espectrofotometria; Experiência em HPLC; Conhecimento em análises físico químico e de estabilidade; Conhecimento em Cromatografia Líquida. RESPONSABILIDADES: Contribuir com a qualidade físico-química de insumos e produtos acabados, mediante a execução de análises conforme normas e procedimentos estabelecidos; Providenciar as condições necessárias para execução de análises por meio do preparo e do controle da qualidade de reagentes, interpretação e entendimento das metodologias analíticas e especificações; Registrar dados para monitoramento da qualidade do laboratório; Auxiliar no controle da validade dos reagentes e estoque; Executar o descarte de resíduos seguindo procedimentos específicos de segurança e saúde ambiental; Revisar procedimentos operacionais padrão de equipamentos do laboratório. LOCAL DE TRABALHO: Embu das Artes – SP. HORÁRIO: 07h às 16h30 ou das 12h30 às 22h. BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Restaurante no local, Vale alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada e PPR. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@libbs.com.br, com o código de QUALIDADE JR.
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 ANALISTA DE PROJETOS
Estamos recrutando profissionais, vagas exclusivas para pessoas com deficiência: ANALISTA DE PROJETOS. Sobre nosso cliente: Empresa multinacional farmacêutica. Principal Descrição do cargo: Setup de todos os sistemas que o projeto irá utilizar (são vários), organizar e assegurar a qualidade dos dados, revisão de SOPs e relatórios, administração de budget, entre outros.  Perfil necessário:  Formação Superior completa; Inglês avançado – mandatório.  Vaga efetiva, salario entre 4 – 5 mil + benefícios.  Local de trabalho: Faria Lima – São Paulo – SP. Enviar CV para daniella.fernandes@captativa.com.br
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KEY ACCOUNT MANAGER – CLINICALKEY
Empresa:Duo V Hunting Health Care. Nível hierárquico: Coordenação. Área: Vendas/Equipamento Diagnóstico. Descrição da oportunidade: Fará vendas diretas (de softwares e soluções médicas) para hospitais, sociedades médicas e universidades, tanto no mercado público quanto privado. Informações referentes à empresa: Multinacional líder mundial no fornecimento de informações em ciências e saúde. Código do anúncio: KAMCLINICAL. Tipo de Oportunidade: vaga. Formação mínima: Superior Completo. Competências e habilidades desejadas: Perfil Hunter. Gerenciamento de projetos comerciais, incluindo pré e pós vendas. Habilidade para gerar novos negócios;  Qualificações e conhecimentos desejados. Experiência com a venda de produtos na área de saúde ( medical devices, diagnóstico por imagens, softwares, tecnologia médica, serviços, etc); Familiaridade com a venda de projetos cujo ciclo da venda do produto seja de longo prazo; Treinamentos;  Participação em eventos e congressos. Idioma desejado – proficiência: Inglês – Domínio completo do idioma. Local de trabalho – Estado: São Paulo Capital e parte do Interior –SP. Contato na empresa para atendimento ao interessado: Viviane Morgado. Benefícios Vaga: Assistência médica: Plano Odontológico: Previdência Privada: Seguro de vida; Ticket Refeição. Reembolso de Km rodado + despesas, incluindo seguro. Observações complementares: Disponibilidade para viagens, incluindo treinamentos no exterior. Enviar CV para contato@duov.com.br
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PESQUISADOR DE CROMATOGRAFIA
Função: Pesquisador de Cromatografia (superior completo ou cursando). Setor: Laboratório de Cromatografia. Horário: 11:00 às 20:00 (seg a sex) e 08:00 às 12:00 (sáb). Sexo: Indiferente. Salário: enviar currículo com pretensão salarial. Experiência: Experiência mínima de 6 meses comprovada em GC-MS para análise de compostos orgânicos semivoláteis (SVOC) e voláteis (VOC). Outras informações: Obrigatório residir em Guarulhos ou ter fácil acesso a cidade. Não analisaremos os CVs de pessoas que não residam em Guarulhos ou que não tenham fácil acesso, pois para o pessoal que mora longe, fica difícil o cumprimento de horário devido a trânsito. Consideramos regiões com fácil acesso a Guarulhos: Zona Norte de São Paulo, Vila Maria, Vila Guilherme, São Miguel Paulista, Arujá, Santa Isabel, Brás, Penha, Tucuruvi, etc. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “PESQUISADOR DE CROMATOGRAFIA – SP – KPE1″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
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ANALISTA QUÍMICO METAIS
Função: Analista Químico (superior completo ou cursando). Setor: Laboratório Metais. Horário: 07:45 às 17:30 hs. Sexo: Indiferente. Salário: Enviar currículo com pretensão salarial. Experiência: Experiência comprovada de no mínimo 6 meses no preparo e análises de metais em ICP-OES e/ou Absorção Atômica. Outras informações: Obrigatório residir em Guarulhos ou ter fácil acesso a cidade. Não analisaremos os CVs de pessoas que não residam em Guarulhos ou que não tenham fácil acesso, pois para o pessoal que mora longe, fica difícil o cumprimento de horário devido a trânsito. Consideramos regiões com fácil acesso a Guarulhos: Zona Norte de São Paulo, Vila Maria, Vila Guilherme, São Miguel Paulista, Arujá, Santa Isabel, Brás, Penha, Tucuruvi, etc. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “ANALISTA QUÍMICO METAIS – SP – KPE1″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
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COORD. DE EFETIVIDADE E PRODUTIVIDADE DA FORÇA DE VENDAS
São Paulo – Coord. de Efetividade e Produtividade da Força de Vendas. Estamos trabalhando uma vaga para Coord. de Efetividade e Produtividade da Força de Vendas. Indústria nacional de grande porte localizada em São Paulo/SP. Descrição da Vaga: Coordenar as atividades de coletar, analisar, transformar e veicular informações estratégicas e táticas relacionadas à efetividade e produtividade da força de vendas, garantir a utilização das ferramentas e a execução dos processos que alavanquem o desempenho da equipe de vendas, garantir o alinhamento da estratégia das marcas com a estratégia da força de vendas e apontar os desvios entre a estratégia e a execução das ações no campo. Requisitos: Experiência anterior como analista sênior ou coordenador de produtividade da força de vendas, diferencial experiência em indústria farmacêutica; Pós Graduação; Excel Avançado; Inglês intermediário. Proposta: Salário à combinar, mais pacote de benefícios completo. Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para – juliana.ruano@captativa.com.br
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VENDEDOR (INSTRUMENTAÇÃO ANALÍTICA)
 SP Capital. Exibir fonte Estamos com duas vagas para vendedor de Instrumentação Analítica. Favor enviar CVs para meu e-mail: carlosprado@pradorh.com.br
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ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ANALÍTICO
Interessados na proposta abaixo que atendam os requisitos por favor encaminhar CV para o e-mail augusto.neto@libbs.com.br , com assunto “Desenvolvimento Analítico” Requisitos: Graduação em Farmácia ou Química; Experiência em desenvolvimento analítico preferencialmente tendo atuado em indústria nacional; Conhecimento em desenvolvimento de método (HPLC e CG), validação, testes de degradação forçada (stress test) e estabilidade. Principais atividades: Desenvolver método analítico para novas matérias-primas (ativos e excipientes), produtos novos e existentes; Realizar levantamento bibliográfico para escolha de técnica e direcionamento no desenvolvimento da metodologia; Realizar testes de validação nos métodos desenvolvidos; Realizar transferência de metodologias, fornecendo suporte analítico a outras equipes, quando necessário. Salario a combinar, mais pacote de benefícios completo. Local de trabalho: Embu das Artes – SP
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ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO SR. (DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA)
REQUISITOS: Graduação em Farmácia ou Química; Sólida experiência em documentação técnica, preferencialmente tendo atuado em indústria nacional; Conhecimentos sólidos em DMF; Inglês avançado. RESPONSABILIDADES: Elaborar documentação relativa a dossiês de registros de produtos, renovação de produtos e alteração pós registro; Fornecer informações ao setor de assuntos regulatórios, controle da qualidade e garantia da qualidade, disponibilizando informações e documentações técnicas; Revisar, na ausência do gestor imediato, protocolos e relatórios elaborados pela equipe (relatórios de estabilidade e produção), de forma a assegurar o envio a ANVISA para avaliação; Avaliar documentação técnica de grande complexidade de insumos farmacêuticos ativos (IFA´s), para fins de liberação de compras; Prospectar amostras de medicamentos Libbs ou referências para realização de estudos analíticos, bem como efetuar controle dos estoques; Entre outras rotinas pertinentes ao cargo. LOCAL DE TRABALHO: Embu/SP. HORÁRIO: Comercial. BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada e PPR. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@libbs.com.br, com o código de Documentação Técnica.
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ENGENHEIRO DE PROJETOS – CIVIL
Buscamos engenheiros para atuar na área civil. REQUISITOS: Superior completo em Engenharia Civil. Experiência em acompanhamento de projetos e startup de plantas industriais; Conhecimentos de MS Project e ERP; Inglês para leitura, escrita e conversação. RESPONSABILIDADES: Coordenar projetos de engenharia desde a ideia ao comissionamento; Coordenar as atividades das empresas terceiras envolvidas na execução do projeto; Monitorar o cronograma físico e financeiro de cada projeto; Definir soluções para necessidades técnicas; Realizar estimativas de custo de projetos; Antecipar-se na identificação das necessidades de investimento; Realizar estudos de viabilidade de valor de economia futura, valor de retorno e análise de risco; Revisar projetos considerando critérios técnicos operacionais e regulamentações internas e de órgãos externos; Desenvolver fornecedores de equipamentos e serviços juntamente com o departamento de Suprimentos. Contribuir para a melhoria continua dos processos industriais suportando os departamentos de Melhoria de Processos e Produção; Garantir a implementação dos projetos estratégicos no prazo, na qualidade no retorno esperados com objetivos de suportar o atingimento das metas; Realizar planejamento dos projetos de engenharia para execução e monitoramento dos resultados. LOCAL DE TRABALHO: Embu das Artes – SP. HORÁRIO: De segunda à sexta das 7h às 16h30. BENEFÍCIOS: Vale transporte, Restaurante no local, Vale alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada, PPR. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@libbs.com.br, com o código de ENGENHARIA CIVIL.
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ANALISTA DE GMP PL
MISSÃO DO CARGO: Prestar suporte as áreas apoiando o cumprimento das Boas Práticas de Fabricação, acompanhar os processos produtivos, realizar o fluxo de conferência de documentações do sistema da qualidade, detectar e analisar as não conformidades, ministrar treinamentos, realizar auto inspeções, elaborar revisão periódica de produto, avaliar os produtos devolvidos e reclamados, avaliar dossiê do lote e resultados das análises para liberação de produtos para o mercado. REQUISITOS: Formação superior de Farmácia; Experiência em Garantia de Qualidade; Inglês intermediário; Bons conhecimentos do pacote office e de sistemas integrados preferencialmente SAP; Conhecimento das normas vigentes de Boas Práticas de Fabricação. RESPONSABILIDADES: Acompanhar os processos produtivos analisando todas as etapas de fabricação em conformidade com as documentações técnicas, e documentos dos lotes, certificando-se do atendimento das Boas Práticas de Fabricação e procedimentos operacionais padrões; Investigar a não conformidade ocorrida no produto, material de embalagem, matéria-prima, sistemas e processos, com o objetivo detectar a causa raiz, envolvendo as demais áreas para suporte técnico, analisando os planos de ações estabelecidos no RNC – Relatório de não conformidade, visando à implementação e eficácia da ação a fim de eliminar a não conformidade; Executar o planejamento anual de treinamentos internos de Boas Práticas de Fabricação, tomando como base as necessidades apontadas pelos gestores da fábrica, organizando toda a logística do treinamento e ministrando treinamentos diversos aos colaboradores, tais como Boas Práticas de Fabricação, integração e procedimentos; Executar a liberação de produtos, analisando os laudos analíticos do Controle da Qualidade e o dossiê do lote, identificando eventuais desvios de qualidade, para fins de aprovação ou não do produto ao mercado; Executar a auto inspeção, realizando análise e levantamento de não conformidades, acompanhamento de implementação de planos de ação para tratamento das mesmas, preparação de relatório e apresentação aos gestores, para fins de controle e acompanhamento; Executar inspeções minuciosas, analisando o atendimento das exigências de Boas Práticas de Fabricação no que tange a processos e documentos, recomendando as alterações necessárias, visando o atendimento das legislações vigentes; Prestar auxílio a todas as áreas na elaboração de documentos do sistema da qualidade, atendendo as legislações vigentes e visando otimizar e padronizar as atividades; Realizar a revisão periódica de produtos avaliando os todos os lotes, mediante aos dossiês produzidos, com o objetivo de analisar tendências durante o processo; Apoiar o gestor imediato, quando necessário, no atendimento a auditorias recebidas, reunindo e analisando os documentos solicitados, a fim de atender as exigências solicitadas; Participar de programas de melhorias propostos pela organização, contribuindo com seu conhecimento, para aplicação novas ações melhorando a qualidade dos processos envolvidos. LOCAL DE TRABALHO: Embu das Artes – SP. HORÁRIO: 07h às 16h30. BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Restaurante no local, Vale alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada e PPR. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@libbs.com.br, com o código de GMP PL.
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ANALISTA DE MELHORIAS CORPORATIVAS PL
REQUISITOS: Necessária experiência anterior na função. Superior completo em Engenharia de produção, Farmácia, Química, Administração. Conhecimentos: Sistemas de qualidade e produtividade, metodologia Kaizen, PDCA ou DMAIC (6 sigma) / Pacote office intermediário. Desejável Inglês Intermediário. RESPONSABILIDADES: Apoiar na implementação e manutenção do uso de ferramentas específicas para mitigar gaps nos processos, destacando problemas e estruturando planos de ações, visando melhorias contínuas nos processos da empresa; Apoiar na elaboração de materiais de treinamentos relacionados às ferramentas de melhoria contínua, bem como, ministrar treinamentos aos colaboradores, visando à capacitação das equipes da empresa; Realizar auditorias nas áreas onde os planos de ações foram aplicados, visando orientar e cumprir com as diretrizes de ferramentas de melhorias corporativas; Apoiar na análise de indicadores de desempenho das áreas, visando recuperação e tratativas de desvios; Auxiliar na execução dos processos de melhorias, seguindo a metodologia Kaizen, PDCA ou DMAIC (6 sigma) para consolidação e multiplicação dos conhecimentos, suportando as áreas em seus processos; Participar dos treinamentos, palestras ou eventos do SGA, multiplicando as informações e cumprindo os procedimentos ambientais. Desenvolver suas atividades de modo a atingir a conformidade ambiental de acordo com os requisitos da norma ISO 14001. LOCAL DE TRABALHO: Barra Funda – SP. HORÁRIO: Comercial. BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada e PPR. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@libbs.com.br, com o código de Melhorias Corporativas.
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QUALIDADE
Vaga: Qualidade. Conhecimentos em métodos e processos da qualidade (ferramentas da qualidade). Região de Barueri – SP. Encaminhar o curriculo para aleiza.oliveira@tegma.com.br
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ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE MICROBIOLÓGICO PLENO
A Captativa é uma consultoria de RH e estamos selecionando candidatos para as vagas: Analista de Controle de Qualidade Microbiológico Pleno. Perfil necessário: Superior completo em: Farmácia, Biologia, Ciências Biomédicas; Química ou Engenharia Química. Vivência em Microbiologia. Conhecimento em validação de métodos sanitizantes -Bioburden. Inglês Intermediário. Proposta: Local de trabalho: Alphaville, Industria Farmacêutica Multinacional. Horário: Segunda a Quinta-feira das 07h15 ás 16h45 e na Sexta-feira das 07h15 ás 13h15. INTERESSADOS DENTRO DOS REQUISITOS EXIGIDOS, ENVIAR CV PARA: rh@captativa.com.br
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ANALISTA DE BIOQUIVALÊNCIA JÚNIOR
 Perfil necessário: Superior completo em: Farmácia-Bioquímica (indústria ou análises clínicas) ou áreas afins. Vivência na condução dos estudos, monitoria dos centros, análise e elaboração de protocolos e relatórios de bioequivalência. Conhecimento em estatística. Disponibilidade para viagens. Inglês Avançado. Proposta: Local de trabalho: São Paulo, Industria Farmacêutica Nacional. Horário: Flexível. INTERESSADOS DENTRO DOS REQUISITOS EXIGIDOS, ENVIAR CV PARA: rh@captativa.com.br
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ANALISTA DE FARMACOVIGILÂNCIA JÚNIOR
Vagas temporárias por 3 meses para indústria farmacêutica multinacional na zona sul de São Paulo. Graduação completa ou cursando último ano em farmácia, biomedicina ou áreas correlatas. Será responsável pela tradução dos relatos de eventos adversos. Necessário Inglês avançado. INTERESSADOS DENTRO DOS REQUISITOS EXIGIDOS, ENVIAR CV PARA: rh@captativa.com.br
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ESPECIALISTA EM FARMACOVIGILÂNCIA (MÉDICOS)
Graduação em Medicina, com residência. Inglês fluente. Atividades: Será responsável pela avaliação médica, parecer de causalidade de reações adversas em banco de dados global de farmacovigilância e submissão dos casos. Para indústria farmacêutica multinacional na zona sul de São Paulo, vaga terceirizada, 40 horas semanais. INTERESSADOS DENTRO DOS REQUISITOS EXIGIDOS, ENVIAR CV PARA: rh@captativa.com.br
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ANALISTA ASSUNTOS REGULATÓRIOS
Será responsável por analisar, preparar e acompanhar dossiês de registro, renovação e pós-registro dos produtos veterinários, manter controle das atualizações referentes aos produtos, bem como atender às demandas correlatas de suporte técnico às áreas internas da empresa. Preparar dossiês para processos de registro, pós-registro e renovações de produtos veterinários/alimentos/ suplementos. Elaborar e revisar os documentos de composição de registro, renovação e pós-registro de produtos como Relatório Técnico e Justificativas técnicas. Preparar os cumprimentos de exigências técnicas. Elaborar e aprovar textos de bula e de rotulagem. Preparar documentos para atendimentos a demandas internas como SAC, Farmacovigilância e Pesquisa & Desenvolvimento; Inglês Avançado e Espanhol Intermediário. Local de trabalho: Campinas/ SP. Formação em Veterinária ou Farmácia. Benefícios: Assistência médica, odontológica, transporte, cesta básica, seguro de vida, alimentação no local, PLR. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial no e-mail: cheila@lrhubo.com.br
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ANALISTA DE FARMACOVIGILÂNCIA JR
A Captativa é uma consultoria em RH especializada no segmento saúde. Estamos selecionando Especialistas e Analista de Farmacovigilância para multinacional localizada na zona sul de São Paulo/SP. Vaga terceirizada, CLT, por tempo indeterminado. Atividades: Será responsável pelo processamento dos casos e tradução de relatos de eventos adversos. Desejável experiência na área ou em SAC. Formação em Farmácia, Biomedicina, Biologia ou áreas relacionadas. Inglês avançado/fluente. Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para juliana.ruano@captativa.com.br Colocar no assunto o título da vaga.
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ESPECIALISTA DE FARMACOVIGILÂNCIA
Vaga terceirizada, CLT, por tempo indeterminado. Atividades: Avaliação médica e parecer de causalidade sobre reações adversas em banco de dados global de FV. Formação em Medicina, com residência. Inglês avançado/fluente. Não é necessário experiência. Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para juliana.ruano@captativa.com.br Colocar no assunto o título da vaga.
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ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATORIOS
Exibir fonte Vaga: Analista Assuntos Regulatórios. Será responsável por analisar, preparar e acompanhar dossiês de registro, renovação e pós-registro dos produtos veterinários, manter controle das atualizações referentes aos produtos, bem como atender às demandas correlatas de suporte técnico às áreas internas da empresa. Preparar dossiês para processos de registro, pós-registro e renovações de produtos veterinários/alimentos/suplementos. Elaborar e revisar os documentos de composição de registro, renovação e pós-registro de produtos como Relatório Técnico e Justificativas técnicas. Preparar os cumprimentos de exigências técnicas. Elaborar e aprovar textos de bula e de rotulagem. Preparar documentos para atendimentos a demandas internas como SAC, Farmacovigilância e Pesquisa & Desenvolvimento. Inglês Avançado e Espanhol Intermediário. Habilidades:oFoco e atenção pois o trabalho é de muita leitura e atenção. Formação em Veterinária ou Farmácia. Benefícios: Assistência médica, odontológica, transporte, alimentação no local, seguro de vida, cesta básica, PLR. Local de trabalho: Campinas. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para cheila@lrhubo.com.br
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ANALISTA DE INFORMAÇÕES MÉDICAS PL
Para indústria farmacêutica da zona sul de São Paulo/SP. Responder pelo levantamento bibliográfico para atender as demandas internas e externas. Prestar o atendimento e esclarecimento as dúvidas de pacientes, profissionais da saúde e área comercial. Participar de projetos relacionados a área de informação médica e call center. Experiência como analista de informações médicas. Ensino Superior completo em Farmácia, Biomedicina ou Enfermagem. Inglês Avançado (teste fará parte do processo seletivo). Interessados devem encaminhar CV com pretensão salarial para – juliana.ruano@captativa.com.br.  Colocar no assunto o título: Analista de Informações Médicas PL (790)
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ASSISTENTE COMERCIAL
A HPLC INSTRUMENTAÇÃO ANALITICA, empresa especializada na prestação de serviços de Calibração, Manutenção Corretiva, Manutenção Preventiva, Qualificação Operacional e Performance, Treinamentos, Validação Computadorizada, Venda de peças e Aluguel de equipamentos , nos sistemas de HPLCs, Absorção Atômica, Cromatógrafo Gasoso, Dissolutores, TOC’s, Ultrapurificadores, Espectrofotometros, Desintegradores, Friabilômetros, Durômetros, Decímetros, Polarímetros e Tituladores. Está em busca de um novo colaborador para trabalhar na região de Interlagos – São Paulo – SP. Interessados enviar CV para tauane@hplci.com.br com pretensão salarial.
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ASSISTENTE DE PESQUISA CLÍNICA/LOGÍSTICA
Sobre nosso cliente: CRO. Principal Descrição do cargo: Recebimento e armazenamento de materiais; Preparar e distribuir documentos e materiais de estudo; Auxiliar, organizar, e preparar materiais de pesquisa clínica para retorno, conciliação e destruição; Conferência, contagem, e envio e recebimento dos medicamentos aos centros de pesquisa. Controle de qualidade de materiais. Perfil necessário:  Formação em Farmácia ou Logística; Experiência em suporte a armazém/logística (Pode ser em Drogaria); Conhecimento básico em desenvolvimento de medicamentos; Inglês no mínimo intermediário; Local de trabalho: Embu das Artes – SP. Encaminhar currículo para rh@captativa.com.br com a sigla Logística.
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ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO SÊNIOR
Santana de Parnaíba – SP. Pré – requisitos: Superior completo ou cursando Engenharia Química/Industrial ou áreas afins. Experiência em: desenvolvimento e especificação de produtos; desenvolvimento de fornecedores: adesivos, filmes; especificação de matéria prima. Desenvolvimentos de amostras, aprovação de amostra em máquina, análise de amostras; avaliação de estrutura; visitas técnicas em clientes; Conhecimentos em: adesivo base solvente, filmes base polipropileno mono e biorientado, poliéster e polietileno; extrusão, impressão, laminação, corte e aplicação. Rotogravura, flexografia, laminação, extrusão. Benefícios: VT, Fretado, Assist. Medica, Farmácia, Vale Alimentação, Refeitório no local, Seguro de Vida, PLR. Horário de trabalho: de 2a a 6a das 8h às 17h48. Faixa salarial: a combinar (enviar pretensão) Enviar CV para selecao@voarh.com.br
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ANALISTA DE BIOEQUIVALÊNCIA
A Captativa abre processo seletivo para Analista de Bioequivalência. Maiores informações, abaixo: Sobre nosso cliente: Indústria Farmacêutica. Principal Descrição do cargo: Auxiliar a garantia da qualidade da execução e dos resultados dos estudos de Biodisponibilidade Relativa/Bioequivalência através da monitoria contínua das etapas clínica e analítica bem como pela auditoria de estudos já realizados. Auxiliar na garantia da qualidade dos dados analíticos recebidos dos centros de bioequivalência através da análise dos relatórios de validação analítica e relatórios analíticos de estudo. Auxiliar na garantia da integridade e rastreabilidade dos documentos, por meio da organização e manutenção dos arquivos físicos e eletrônicos da área de bioequivalência. Auxiliar no controle orçamentário da área de bioequivalência através do lançamento de gastos nos sistema de gestão de recursos da empresa. Assessorar o centro em todas as suas necessidades mantendo alto nível de relacionamento e atuando como canal de comunicação entre os mesmos e a organização, visando solucionar possíveis dúvidas e/ou problemas que possam surgir em qualquer etapa do processo. Cooperar na diminuição do prazo para o cumprimento de exigências recebidas da ANVISA referentes aos estudos de Biodisponibilidade Relativa/Bioequivalência através da supervisão das atividades do Centro de estudos bem como através de colaboração técnica da Bioequivalência da Libbs. Verificar o cumprimento de todos os procedimentos do estudo definidos pelo protocolo, e a aderência aos procedimentos estabelecidos pela regulamentação nacional, pelo Guia Internacional de Boas Práticas Clínicas (GCP), aos procedimentos operacionais padrão da Libbs (POPs), de forma a garantir que a qualidade dos dados/ resultados atendam aos indicadores nacionais e internacionais se aplicável. Auxiliar na garantia da interface entre o Departamento de Desenvolvimento (CDI), Suprimentos e os centros de bioequivalência selecionados para a realização dos estudos de bioequivalência. Assessorar para que todos os materiais e equipamentos necessários para a condução do estudo de bioequivalência, todas as aprovações necessárias e contratos firmados estejam disponíveis antes do início do estudo no centro. Perfil necessário:  Superior completo em: Farmácia-Bioquímica (indústria ou análises clínicas) ou áreas afins. Vivência na condução dos estudos, monitoria dos centros, análise e elaboração de protocolos e relatórios de bioequivalência. Conhecimento em estatística, Disponibilidade para viagens, Inglês Avançado. Proposta: Local de trabalho: São Paulo. Horário: Flexível. Salário: R$4.000,00 a R$4.500,00. Contato: Rh@captativa.com.br. Favor informar pretensão salarial.

Vagas para o Rio de Janeiro –

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ANALISTA DE CONTROLE QUALIDADE
NÓS DA HORIZONTE, ESTAMOS RECRUTANDO PARA INDUSTRIA FARMACEUTICA ANALISTA DE CONTROLE QUALIDADE – SUPERIOR COMPLETO. TEMPORÁRIO COBRIR LICENÇA MATERNIDADE. CONTROLE DE BANCADA. ANALISE FISICO QUIMICO. ANALISE REAGENTE. ANALISE ÁGUA. HPLC. SALÁRIO 4.505,00. REFEIÇÃO NO LOCAL. VALE TRANSPORTE. EMAIL: curriculos@horizonterh.com.br
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MECÂNICO INDUSTRIAL
Rede de Drogarias contrata, Mecânico Industrial. Experiência : É necessário experiência em manutenção corretiva de esteiras mecânicas com rolagem. Cursos voltado para a área Elétrica. Os interessados devem enviar e-mail para felipe.pavao@dpsp.com.br, colocando no assunto MECÂNICO INDUSTRIAL.
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ASSISTENTE DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS
A Captativa abre processo seletivo para Assistente de Assuntos Regulatórios. Maiores informações, abaixo: Sobre nosso cliente: Industria Farmacêutica. Principal descrição do cargo: Preparar e enviar dossiês éticos e regulatórios para submissão aos sistemas CEP – CONEP / ANVISA; Rastreabilidade de materiais e documentos. Tradução e revisão de documentos. Perfil necessário: Formação superior na área da saúde. Conhecimento em Pesquisa Clínica. Inglês Avançado. Proposta: Salário negociável. Benefícios: Vale Transporte, Vale refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida. Região: Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ. Contato: rh@captativa.com.br
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ANALISTA DE CONTROLE QUALIDADE – VALIDAÇÃO
 NÓS DA HORIZONTE, ESTAMOS RECRUTANDO PARA INDUSTRIA FARMACEUTICA. ANALISTA DE CONTROLE QUALIDADE – VALIDAÇÃO. TEMPORÁRIO COBRIR LICENÇA MATERNIDADE. Necessário experiência com validação de processos, validação de limpeza e validação de métodos (principalmente em processos). SALÁRIO . 4.505,00. REFEIÇÃO NO LOCAL. VALE TRANSPORTE. EMAIL: curriculos@horizonterh.com.br
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PESQUISADOR COM MESTRADO
Estamos procurando um pesquisador com mestrado para atuar no projeto “Rede do Bambu” (projeto CNPQ de dois anos) em atividades tecnico cientifico em tempo integral Bolsa de 3.000,00R$ e Bandeja da PUC-Rio (Café de manha, Almoço e Jantar). Conhecimento em quimica, ciencia dos materiais, determinação das propriedade mecanicas de materiais naturais e/ou nanocompositos são os requisitos para concorrer a bolsa. Enviar CV para omarpandoli@puc-rio.br
ESTÁGIO EM FARMÁCIA (GARANTIA DA QUALIDADE)
Local de Trabalho: Rio de Janeiro. Atividades:  Elaboração e conferência de POPs.  Reconciliação de ordem de produção. Processo de renovação de medicamentos farmacêuticos e veterinários. Registro da Polícia Federal. Aprovação de embalagens. Organização de calibração e qualificação dos equipamentos. Qualificação de fornecedores e clientes . Necessário: Estar cursando Farmácia a partir do 6º período e querer atuar em indústria farmacêutica no setor da Garantia da Qualidade e conhecimento do Office. Será um diferencial ter noção de qualidade em indústria ou manipulação. Horário: de 07:30h a 13:30h ou de 11:30h a 17:30h. Bolsa estágio: R$600,00 + Alimentação no local + VT. Interessados deverão enviar o CV para o email: rh.vagasls@yahoo.com.br colocando no assunto: “Estágio em Farmácia”.
FARMACÊUTICO
É para RJ Capital, Baixada, Niterói, São Gonçalo, Região dos Lagos, Angra dos Reis, Itaguai, Barra Mansa.  Ambos os sexos. Pois esta rede vai inaugurar quase 200 lojas até o final do ano. Enviar CV para: veluma.nascimento@ninerh.com.br
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 ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE SÊNIOR
Assessorando nosso cliente, Empresa Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro: ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE SÊNIOR. Local: Pavuna. Escala /Horário: 12X36 (18h às 06h ou 06h às 18h). Requisitos: Superior completo em Química, Engenharia Química, Química Industrial ou Farmácia. Forte experiência em laboratórios de análise Físico Químico em Indústrias de bens de consumo. Usuário do Excel, Word e Outlook. Inglês Avançado. Experiência com análise instrumental HPLC, CG, Viscosímetro, titulador, IR, potenciometria e outros equipamentos de controle de qualdiade. Desejável Experiência com sistemas ISODOC, Sap e Flexnet ou similares. Experiência com liderança de equipe. Atividades: Assegurar a responsabilidade técnica e funcional, quando da ausência do coordenador, contribuindo para a manutenção, integridade e nível de serviço do setor quanto ao cumprimento das normas e procedimentos existentes (com o auxílio da gerência, quando necessário). Analisar amostras de artigos de acondicionamento e produtos finais (UP Interna) e concluir a análise (com auxílio de superior, se necessário) de acordo com os métodos estabelecidos. Analisar amostras finais (Terceiros) e concluir a análise (com auxílio de superior, se necessário) de acordo com os métodos estabelecidos, acompanhar o local – de sua fabricação e inspecionar no recebimento. Contatar fornecedor do produto (UP, Terceiros e Fornecedores) em caso de sinalização ou reprovação de produtos ou ac´s não conformes. Gerenciar a aprovação / reprovação dos produtos ou ac´s em sistema informatizado (SAP e Flexnet). Arquivar laudos para consultas futuras de acordo com o sistema de retenção de documentação. Cumprir as normas e procedimentos de segurança, qualidade, meio ambiente, promovendo sempre a melhoria contínua.  Dar suporte à área de Gestão Técnica da Qualidade quanto às solicitações de reclamação de mercado. Ser responsável pela manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos, garantindo a qualidade de uso dos mesmos e ser o ponto de contato com os Fornecedores de consumíveis.  Garantir a integridade no envio dos produtos exportados e terceirizados (quando da primeira fabricação ou solicitação). Os candidatos interessados deverão encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosqualidade@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga.
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FARMACÊUTICO
 Drogarias Pacheco contrata para inicio imediato Farmacêutico. Não é necessário ter experiência; Disponibilidade para trabalhar  (Leblon, Copacabana, Ipanema, Vila Isabel, Tijuca), (Bangu, Itaguaí, Praça Seca, Curicica, Taquara, Freguesia, Pechincha, Pilares). Necessário CRF ativo. Oferecemos Salário + VT+ Alimentação no local, Seguro de Vida, dentre outros. Interessados enviar currículo para sabrina.pinheiro@dpsp.com.br colocando no assunto Farmacêutico.
AUXILIAR DE FARMÁCIA HOSPITALAR
A Alliage seleciona para seu cliente: Auxiliar de Farmácia Hospitalar. Atividades: Efetuar a entrada das Notas Fiscais no sistema WPD, objetivando a emissão dos códigos de barra dos itens; Realizar o fracionamento dos medicamentos/materiais, para anexação dos respectivos códigos de barra, a fim de possibilitar identificação dos itens junto ao sistema do WPD; Dar suporte no controle do estoque do almoxarifado e farmácia, sinalizando faltas e baixas, no intuito de garantir a reposição dos mesmos; Requisitos: Ensino Médio ou Técnico Completo. Fracionamento de medicamentos/materiais. Normas e procedimentos para o recebimento de materiais. Controle de estoque. R$ 1.061,00 + Benefícios. Horário de Trabalho: Diarista – das 8h às 18h seg a qui/ 8h às 17 sex. Local de trabalho: Barra da Tijuca. Interessados devem encaminhar seu currículo no corpo do e-mail para vagashospital2014@gmail.com colocando o nome da vaga no assunto
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