Semanas depois de ‘corrigir’ abertamente a GloboNews e alfinetar o Jornal Nacional, Monica Iozzi voltou a criticar o modo como a imprensa está repercutindo o processo de impeachment. Desta vez, sem citar diretamente a emissora onde trabalha.
+ Quem é o papagaio de pirata que chamou a atenção durante o impeachment?
+ A web está indignada com a deputada que votou “sim” e teve o marido preso
Na madrugada de terça (19), ela usou o Twitter para manifestar sua opinião sobre o comportamento do vice-presidente Michel Temer após a aprovação do impeachment de Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados. Aproveitou para comentar a reação da imprensa ao caso.
Na noite anterior, o Jornal Nacional e o Jornal da Globo haviam exibido uma reportagem sobre os planos do vice-presidente para a reforma ministerial. A coincidência levantou dúvidas entre alguns usuários da rede. “É a Globo, né?”, perguntou um seguidor. “A
Há duas semanas, internautas notaram que a atriz e apresentadora havia feito uma série de tuítes elogiando programas globais como Tá no Ar, Altas Horas e Amor & Sexo. “Chorando com o #AltasHoras aqui. ‘Quando você descobriu que tinha um pai e uma mãe?’“, escreveu sobre o programa de Serginho Groismann no sábado (2). De acordo o site Notícias da TV, ela teria levado um puxão de orelha da alta cúpula da emissora por citar o Jornal Nacional em um comentário negativo.
Dê sua opinião: E você, acha que Moniza Iozzi errou ao criticar abertamente a Globo? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.
Mônica vc me representa.
ResponderExcluir