webmaster@boaspraticasfarmaceuticas.com.br

5.26.2017

Para 64%, Temer é culpado e não foi vítima de armação

Reuters | Mídia NINJA Michel Temer, que é rejeitado por 95% da população brasileira e investigado por crimes como corrupção, organização criminosa e obstrução da Justiça, é reconhecido como culpado dos crimes revelados pela JBS; é o que mostra um levantamento realizado pelo instituto Paraná Pesquisas; segundo a pesquisa, para 63,8% dos brasileiros, Michel Temer não foi vítima de armação dos irmãos Joesley e Wesley Batista; 30,2% disseram que o peemedebista foi vítima e 6% não opinaram; na iminência de deixar o Palácio do Planalto, Temer se agarra à expectativa de que algum ministro do TSE peça vistas da ação de cassação do seu mandato, que será julgada no próximo dia 6 de junho.
Michel Temer, que é rejeitado por 95% da população brasileira, 99% entre os nordestinos, e é investigado por crimes como corrupção, organização criminosa e obstrução da Justiça, é reconhecido como culpado nas revelações feitas pela JBS. 
É o que mostra um levantamento realizado pelo instituto Paraná Pesquisas. Segundo a pesquisa, para 63,8% dos brasileiros, Michel Temer não foi vítima de armação dos irmãos Joesley e Wesley Batista. 30,2% disseram que o peemedebista foi vítima e 6% não opinaram. 
Para 75,7% dos entrevistados, os empresário da JBS devem ser condenados pelos crimes revelados por eles em delação premiada. 19,7% acham que não e 4,6% não opinaram. 
O levantamento do Paraná Pesquisas foi feito com 2.494 brasileiros, por meio de questionário online, entre os dias 24 e 25 de maio. O grau de confiança de 95,0% e a margem estimada de erro de 2% para os resultados gerais. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário