webmaster@boaspraticasfarmaceuticas.com.br

8.15.2017

Vereadores rejeitam título de cidadão teresinense para Doria

Câmara Municipal de Teresina rejeitou nesta terça-feira 15 a concessão do título de cidadão teresinense ao prefeito de São Paulo, João Doria Júnior (PSDB), que trai o seu padrinho político, Geraldo Alckmin, numa campanha antecipada à presidência da República; proposta recebeu 18 dos 21 votos necessários para a aprovação; Ele [Doria] não têm serviços prestados a nossa cidade. E, ao meu ver, só vejo João Doria pregando o ódio e dizendo que não é político, o que pega muito mal para a classe política", afirmou o vereador Enzo Samuel (PCdoB-PI), um dos oito votos contrários à medida; Doria estará em Fortaleza nesta quarta-feira e viria a Teresina receber o título.
Dayane Santos, Portal Vermelho - Na sua campanha de marketing do "não político", o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), está em viagem pelo país para receber homenagens e articulando com políticos na tentativa de se projetar nacionalmente. A programação do tucano era passar por Teresina, no Piauí, onde o vereador Luís André (PSL), propôs a concessão do título de cidadania teresinense. Mas a Câmara de Vereadores rejeitou a proposta nesta terça-feira (15).
O título seria entregue sob o argumento de que Doria tem "relevantes serviços prestados ao país". Para o vereador Enzo Samuel (PCdoB-PI), Doria não merece tal honraria.
"Ele [Doria] não têm serviços prestados a nossa cidade. E, ao meu ver, só vejo João Doria pregando o ódio e dizendo que não é político, o que pega muito mal para a classe política", afirmou o vereador do PCdoB.
E acrescenta: "Quem está na política representa o voto do povo brasileiro. Representa a voz das ruas e deve ter orgulho disso. Ele não contribui para a política. E talvez essa concessão do título seja apenas mais um oportunismo. É um prefeito que possui muito marketing e pouco trabalho pela cidade de São Paulo".
De acordo com o parlamentar, o discurso raivoso "não cabe nesse momento e em momento algum da história política brasileira". "Acreditamos que ele não faz jus ao título de cidadão teresinense, mesmo porque não tem qualquer serviço prestado à cidade", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário