webmaster@boaspraticasfarmaceuticas.com.br

9.26.2017

Na “guerra dos recibos” Lula tem que vencer o Moro e a Globo..


A lava jato é um partido, disso ninguém mais duvida.
Se o distinto leitor quer prova disso basta prestar atenção na “guerra dos recibos” da qual participa a força-tarefa.
Lula apresentou nesta segunda-feira (25) os recibos do aluguel de um apartamento em São Bernardo do Campo cuja locatária era a ex-primeira-dama Marisa Letícia — morta pela “lava jato”, costuma acusar o ex-presidente.
Após algumas horas da desmoralização pública do juiz Sérgio Moro e da lava jato eis que “surgiram” quatro supostos recibos do Instituto Lula, cada um de R$ 1 milhão.
O diabo é que não se sabe a verossimilhança dos tais recibos, nem quem os assinou, e a PF diz que o dinheiro foi repassado pela Odebrecht a um tal “Italiano” – de acordo com a planilha da empresa.
A história é tão inverossímil quanto a própria história da lava jato.
“Italiano”, se estiverem falando de Antonio Palocci, nada tem a ver com o Instituto Lula nem com o PT. Na legenda, o ex-ministro sempre fora hostilizado e chamado de “neoliberal” pelos petistas “raiz”.
Ou seja, é a palavra de Palocci contra a de Lula.
Segundo o ex-presidente, Palocci, que é frio e calculista, fez um “pacto de sangue” com os delatores da Odebrecht para se livrarem da cadeia.
A ideia dos supostos recibos do Instituto Lula para Odebrecht não esclarece, pelo contrário, joga mais dúvidas no ar. E é exatamente isso que se pretende: colocar em dúvida “todos” os recibos comprobatórios.
O Instituto Lula ainda não se pronunciou oficialmente sobre essa “guerra dos recibos” declarada pela lava jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário