Rio Grande do Sul 247 - A pré-candidata à presidência da República Manuela D'Ávila (PCdoB) bateu pesado no governo Michel Temer, que chegou ao poder meio de um golpe e, atualmente, é o mais impopular desde a redemocratização, em 1985.
"O preço do golpe: para 72% economia piorou depois do golpe no Brasil. Temer está a frente de um governo que é um desastre na economia, uma tragédia para os trabalhadores, um pesadelo para 99% do povo", escreveu Manuela nesta segunda-feira (11) no Twitter.
Segundo pesquisa Datafolha, divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo, 72% de 2.824 pessoas entendem que a situação econômica do país piorou nos últimos meses, o que representa 7 em cada 10 brasileiros.
"Acreditamos que a resposta que nós temos que dar ao golpe é estruturada a partir de um projeto nacional de desenvolvimento. Nós que somos comprometidos com o povo trabalhador e com o desenvolvimento justo deste país podemos voltar a fazer o Brasil sonhar", continuou a presidenciável.
As entrevistadas foram realizadas nos dias 6 e 7 de junho. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário