webmaster@boaspraticasfarmaceuticas.com.br

3.10.2012

Teste de honestidade







CAMPANHA DA COCA -COLA EM PORTUGAL

Dias antes do jogo entre Benfica e Sporting (1-0), a Coca-Coladecidiu pôr à prova a honestidade dos adeptos. No estádio da Luz, perto das bilheteiras, foi deixada uma carteira no chão com um cartão de sócio do Sporting e um bilhete para o dérbi do passado sábado. O objetivo era perceber se as pessoas iriam devolver acarteira ou ficar com ela.
95% das pessoas devolveram a carteira, atitude que foi filmada por várias câmaras ocultas. Para recompensar a honestidade daqueles quenão se deixaram tentar, a Coca-Cola ofereceu um bilhete para o jogo.

No sábado, antes do apito inicial, o vídeo foi exibido no telão gigante do estádio da Luz, perante os aplausos de mais de 60 mil pessoas. Num momento em que os portugueses se preparam para enfrentar inúmeras
 medidas de austeridade, a Coca-Cola quis divulgar uma mensagem diferente: "HÁ RAZÕES PARA ACREDITAR NUM MUNDO MELHOR."

CLIQUE NO LINk ABAIXO
http://www.youtube.com/watch?v=xxFbpmDMD0E&feature=player_embedded

Se, no período de colonização, os portugueses não enviassem ao nosso país
somente a banda podre de lá, talvez o Brasil hoje, fosse assim...
Marcos João

Nenhum comentário:

Postar um comentário