webmaster@boaspraticasfarmaceuticas.com.br

9.30.2013

O I-LIPO: NOVO TRATAMENTO PARA DEIXAR A BARRIGA CHAPADA

Lipoaspiração não invasiva

Como funciona
o ILipo


O equipamento da Lipoaspiração não invasiva (ILIPO) é um equipamento de última geração que emite baixos níveis de laser lipólise diode frio, que atuam diretamente sobre a gordura localizada, rompendo as membranas das células adiposas, sem danificar os vasos sanguíneos e os nervos periféricos, eliminando a gordura através da drenagem linfática. Com a sua tecnologia laser lipólise, efetivamente destrói os depósitos de gordura, com a sua efetiva eliminação. O tratamento consiste em 8 sessões que deverão ser efetuadas 2 vezes por semana e em intervalos regulares
O i-Lipo: novo tratamento para deixar a barriga chapada
Descubra os benefícios deste novo procedimento estético!
Mais um tratamento estético chegou ao Brasil para transformar o sonho da barriga chapa em realidade. Trata-se do i-Lipo, um procedimento a laser, não invasivo, que oferece resultados incríveis quando se trata da redução de gorduras e medidas, contorno corporal e melhora da celulite. Segundo a dermatologista Valéria Campos, de São Paulo, é um tratamento seguro e indolor, que não influencia na rotina do paciente e proporciona um corpo bonito e saudável.
“O melhor de tudo é que para um tratamento completo, em uma parte específica do corpo, são necessárias aproximadamente oito sessões, duas por semana e os resultados já são percebidos a partir da primeira sessão. É fundamental combinar o tratamento com uma alimentação saudável e balanceada e com a ingestão de bastante líquido. E, a prática de exercícios, logicamente, potencializa os resultados obtidos com o i-Lipo”, destaca a dermatologista.
Ainda dá tempo de curtir este verão com uma barriga definida e em harmonia com o resto do corpo, pois, além de eliminar medidas dos temidos pneuzinhos, o aparelho também atua na redução de medidas dos indesejáveis culote, segundo a médica.
"O i-Lipo não gera nenhuma reação adversa no corpo, acelera o metabolismo no local tratado, não afeta ou danifica estruturas, tais como pele, vasos sanguíneos e nervos periféricos. Somente não é indicado para gestantes ou mulheres em fase de amamentação, pacientes que tenham epilepsia, que estejam passando por quimioterapia, ou com histórico recente de câncer, conclui"

Nenhum comentário:

Postar um comentário