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11.10.2014

Friboi rompe contrato com o 'rei' Roberto Carlos Detentor da marca, grupo JBS alega ter feito aposta ousada que não deu certo. Cantor e empresa travam briga na Justiça por indenização O Dia Rio - O grupo JBS, responsável pelas marcas Friboi e Swift, rompeu um contrato de R$ 54 milhões com o cantor Roberto Carlos, alegando ter feito uma aposta ousada que não deu certo. Segundo informações do jornal O Estado de São Paulo , a rescisão contratual gerou uma briga na Justiça em torno do valor a ser pago de indenização, no caso de cancelamento do contrato. O "rei" pede R$ 7 milhões, enquanto o grupo frigorífico aceita pagar R$ 3,2 milhões. Fontes ouvidas pela Folha de São Paulo afirmam que já foi feito um acordo sobre a indenização entre a empresa e o cantor e que o processo deve ser extinto ainda nesta semana. O valor definido não foi divulgado. Roberto Carlos e Tony Ramos Foto: Ag. News O grupo JBS anunciou a contratação de Roberto Carlos em fevereiro deste ano. A "jogada de mestre" dos executivos da empresa ocorreu depois que eles descobriram que o "rei" teria voltado a comer carne, após quase 30 anos. O cantor seria a segunda estrela contratada pelo grupo para estrelar campanhas publicitárias, após os bons resultados obtidos com Tony Ramos, como garoto-propaganda da Friboi. Leia mais: Roberto Carlos 'sequer cortou o bife', diz cineasta sobre campanha da Friboi

Detentor da marca, grupo JBS alega ter feito aposta ousada que não deu certo. Cantor e empresa travam briga na Justiça por indenização

O Dia
Rio - O grupo JBS, responsável pelas marcas Friboi e Swift, rompeu um contrato de R$ 54 milhões com o cantor Roberto Carlos, alegando ter feito uma aposta ousada que não deu certo. Segundo informações do jornal O Estado de São Paulo , a rescisão contratual gerou uma briga na Justiça em torno do valor a ser pago de indenização, no caso de cancelamento do contrato.
O "rei" pede R$ 7 milhões, enquanto o grupo frigorífico aceita pagar R$ 3,2 milhões. Fontes ouvidas pela Folha de São Paulo afirmam que já foi feito um acordo sobre a indenização entre a empresa e o cantor e que o processo deve ser extinto ainda nesta semana. O valor definido não foi divulgado.


Roberto Carlos e Tony Ramos
Foto:  Ag. News

O grupo JBS anunciou a contratação de Roberto Carlos em fevereiro deste ano. A "jogada de mestre" dos executivos da empresa ocorreu depois que eles descobriram que o "rei" teria voltado a comer carne, após quase 30 anos. O cantor seria a segunda estrela contratada pelo grupo para estrelar campanhas publicitárias, após os bons resultados obtidos com Tony Ramos, como garoto-propaganda da Friboi.
Leia mais:
Roberto Carlos 'sequer cortou o bife', diz cineasta sobre campanha da Friboi

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