247 - A presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, que se candidatou ao Senado pelo PT de Minas Gerais nas eleições de 2018, deveria pedir asilo político a algum país para evitar perseguições políticas no Brasil, defendem 70% das pessoas que participaram, dentro da comunidade 247, de uma enquete sobre o assunto.
A questão foi publicada na aba "Comunidade", dentro do canal da TV 247 no YouTube, na tarde desta terça-feira 27 e recebeu 1.800 votos.
Outros 19% avaliam que Dilma deve enfrentar e rebater acusações judiciais no Brasil, enquanto 12% afirmam que ela deve aguardar os acontecimentos.
Nota publicada na coluna Mônica Bergamo desta terça informa que Dilma virou a "bola da vez" na Lava Jato, em razão da delação de Antônio Palocci.
Depois de delatar o ex-presidente Lula em troca da tentativa de liberdade, o ex-ministro Antonio Palocci, preso desde setembro de 2016, aponta sua 'moeda de troca' judicial para Dilma Rousseff, informou a jornalista da Folha.
De acordo com pessoas próximas às negociações entre Palocci e a Justiça, dados novos devem aumentar o cerco a Dilma, já tornada ré em uma ação que corre em Brasília. PT teme ações violentas contra a ex-presidente.
Em entrevista à TV 247 nesta terça, o presidente do PCO, Rui Costa Pimenta, foi questionado sobre o tema e concordou com a maioria: Dilma deveria pedir asilo político. Em sua avaliação, a presidente deposta tem grandes chances de conseguir. Assista aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário