9.16.2013

‘Rock In Rio’ "Medida Certa" "Dança dos famosos" e etc


Leo Dias  (O Dia)

Os encontros e desencontros que marcaram o ‘Rock In Rio’

O primeiro fim de semana do Rock in Rio foi marcado pelos casais e ex-casais. A separação de Malvino Salvador e Sophie Charlotte foi a grande surpresa da primeira noite. Malvino, aliás, já chegou na sexta-feira dizendo que o namoro havia acabado. Quando saiu do festival, foi ao badalado restaurante Paris 6 acompanhado de uma bela loura.
Foto: Ag.News
No sábado, o mais novo solteiro da praça estava pra lá de soltinho. Lá pelas tantas, ele foi visto trocando beijos na área VIP com a estudante Fernanda Carbonelli, uma loura linda de apenas 18 anos. Já Sophie Charlotte ficou em um camarote, e disse que estava arrasada com a separação. Para distrair, curtiu os shows junto com a galera ao lado da amiga Thaila Ayala, que estava sem Paulinho Vilhena. Thaila disse que vai apoiar a amiga para que ela se recupere da separação.
Foto: Ag.News
Os promoters tiveram trabalho dobrado para que Malvino e Sophie não se encontrassem. Por isso, enquanto um estava em um determinado camarote, o outro era levado para a pista ou outra área vip. Teve promoter que deixou a noite querendo apenas uma bacia com água morna para relaxar os pés…
Foto: Ag.News
Angélica e Luciano Huck foram ao primeiro dia de festival para prestigiar a amiga Ivete Sangalo. Os dois ficaram em um camarote, onde trocaram carinhos boa parte da noite. A atriz Lisandra Souto finalmente assumiu o namoro com o empresário Gustavo Fernandes. Lisandra evitava ser fotografada junto com o rapaz, mas relaxou durante o Rock in Rio.
Foto: Ag.News
Tatá Werneck voltou a namorar Felipe Gutnik. Os dois namoraram por sete anos, mas chegaram a se separar depois que ela entrou em ‘Amor à Vida’. “Bom o meu bofe, né?”, brinacava a intérprete de Valdirene.
Foto: Ag.News
Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista eram só chamegos. “É uma dor física sair de casa e deixar meu filho lá. Esta é a primeira vez que que saio à noite desde que Antônio nasceu”, disse a linda Juliana.
Foto: Ag.News
Susana Vieira também era só felicidade ao lado do querido Sandro Pedroso. E a musa da coluna ganhou de presente uma pulseira de brilhantes do design de joias Carlos Rodeiro. Na peça, está escrito o nome do Senhor do Bonfim em pedras preciosas.
Foto: Ag.News

No camarote da Trident, Mariana Rios comentou sobre o visual da noite — uma calça preta justérrima: “Não vim ao mundo para passar em branco”. Tá certa!
Foto: Ag.News
Nem os famosos escaparam dos furtos do Rock in Rio. Rodrigo Simas ficou sem seu iPhone durante o show da Beyoncé. Thaila Ayala também perdeu o seu celular quando desceu do camarote para curtir os shows no meio do público. Que fase…
Nicole Bahls cruzou com Enzo, filho de Claudia Raia e seu ex-affair, mas fingiu que não viu o rapaz.
A equipe do ‘Pânico na Band’ não foi credenciada pelo Rock in Rio. Só os organizadores do camarote da Trident é que autorizaram a entrada dos humoristas. Eles só podiam gravar no espaço VIP da marca de chicletes e não estavam autorizados a circular pelo festival. Discretamente, Antonia Fontenelle trocou beijos com Bruno Martins, diretor-assistente de ‘Flor do Caribe’ e filho de Manoel Martins, diretor de Entretenimento da TV Globo. Bruno é ex-namorado de Fernanda Paes Leme. Bruno e Antonia deixaram o local juntinhos.
Fiuk esteve em um camarote, mas parece que as atrações não o agradaram. O ator e cantor deixou o local antes do término dos shows.
Assim que descobriu a data em que Beyoncé faria show no festival, Anitta pediu para sua empresária não marcar nenhum show no mesmo dia. Anitta queria ver a sua referência no palco pela primeira vez. Valeu a pena.
Fátima Bernardes era mais assediada do que qualquer outra celebridade. E a jornalista tirava fotos pacientemente com todos os fãs.

‘Sempre fui a empolgada da pista nas festas’, diz Carol Castro


Favorita hoje na final da ‘Dança dos Famosos’, quadro do ‘Domingão do Faustão’, Carol Castro diz que quer vencer e superar a queda do trapézio em 2007, quando participou do ‘Circo do Faustão’. Na entrevista, além de falar das dificuldades que enfrentou na preparação para as apresentações, a atriz conta como conseguiu emagrecer e ficar sarada. No ar como a advogada Silvia, de ‘Amor à Vida’, Carol faz questão de afirmar que é completamente diferente da personagem. “O que ela tem de moderna, eu tenho de antiga”.
Como você se tornou a favorita na ‘Dança dos Famosos’?
Nem sei como isso aconteceu. A ‘Dança…’ está me mostrando coisas que nem eu conhecia em mim.
O que, por exemplo?
Eu sabia que tinha determinação e uma garra imensa, mas a dança mexe, também, com a superação. A gente fica muito nervoso, querendo que tudo dê certo, mas tem que saber controlar essa ansiedade. E quando a gente está ali no palco, vem uma força que não se sabe de onde surge, você passa a fazer aquilo com muito mais emoção.
Qual foi o ritmo mais difícil até agora?
Está piorando a cada etapa (risos).
Mas você se dá bem com o samba, né?
O samba dançado junto é completamente novo para mim. Aliás, acho que poderia falar isso de todos os ritmos. As pessoas chegam e falam: “Ah, mas você já dançava”. Eu só fiz balé dos 6 aos 9 anos, mas isso não é dançar. Nunca fiz dança de salão, mas sempre fui a empolgada da pista em qualquer festa. Só que isso não é a metade do que a gente tem que fazer. Mas ali na ‘Dança..’, o ritmo mais difícil começou com a salsa. Depois, veio a valsa, que, apesar de ser mais suave, também teve um grau de dificuldade. O paso doble e o tango também eram complicados.
O tango precisa de força nas pernas, e isso você tem.
Mas não é tanto a força na perna. É uma força no quadril, e a perna tem que ficar mais solta.
Aquela vantagem em pontos que você tem persiste até o final, né?
Não, ela zera (risos). Eu fiquei em primeiro na valsa, mas eu sabia que isso não significava nada, porque na final a pontuação é zerada.
Existe uma premiação?
É um carro para o aluno e outro para o professor. O prêmio é pela dedicação, pelo esforço, é um reconhecimento. Cheguei à final do Circo (‘Circo do Faustão’, em 2007) e caí ao vivo do trapézio. Me machuquei e agora quero superar na ‘Dança..’..
A Monica Martelli, no ‘Saia Justa’, disse que no início da ‘Dança dos Famosos’ tudo é lindo e que, semanas depois, os participantes já estão olhando torto um para o outro.
Ah, então deve ser por isso que as pessoas falam que essa edição está sendo diferente. Porque o clima é o de que está todo mundo no mesmo barco.
Seu corpo hoje é completamente diferente do que era na época em que você foi rainha de bateria do Salgueiro, na época da ‘Playboy’ (2008). O que você fez?
No ano passado, na época de ‘Amor Eterno Amor’, eu estava um pouco acima do peso, me vendo com bochecha grande e quadril maior no vídeo. Já estava pensando em voltar à malhação.
Mas você mudou de personal trainer?
Não, o personal (Alexandre) é o mesmo há quase 10 anos. O que mudou foi o ritmo dos exercícios.
Como você fez para secar?
Vou explicar: no final da novela, liguei para o Alexandre e comecei a treinar legal, fazendo aeróbico duas vezes por semana, correndo na areia (porque tenho problema no joelho). Nesse meio tempo, também comecei a cuidar mais da alimentação, cortei lactose e glúten durante um mês. Eu sou muito ratinha, sempre amei queijo, leite… Com esse corte e a malhação, dei uma secada de uns 3 quilos. Fui para o Nordeste encenar ‘A Paixão de Cristo’, como Maria Madalena, em pleno verãozão, aquele calor, muito suco, muito peixe, trabalho intenso por três semanas. Aí, voltei de lá e comecei no ‘Dança…’. E eu ainda estava malhando. Isso acabou me secando mais.
Hoje, você está em dois produtos de megaexposição (novela e Faustão).
Eram três! Há pouco, estava na reprise de ‘O Profeta’. Era overdose de Carol (risos).
Como vai ser essa história do câncer da Silvia?
Essa história me pegou de surpresa também. Quando fui convidada para fazer a novela, me disseram que seria uma advogada firme, e só. É interessante porque fiquei sabendo quase junto com os espectadores. A notícia da doença foi uma surpresa boa como atriz, para poder mostrar o lado dramático que a personagem pode ter.
Ela vai ter que tirar os seios?
Ela vai ficar sabendo dessa necessidade.
E vai passar por quimioterapia também?
Até agora, não chegou essa informação para mim. Então, quando dizem que ela vai raspar a cabeça, eu digo que não sei se isso realmente vai acontecer. As pessoas ouvem a palavra câncer e já pensam em raspar a cabeça. Eu digo: “Gente, vamos mudar de assunto, esse já rendeu taaaanto” (risos). Eu sei é que a Silvia vai ficar enrolando para ir ao médico, fugindo. Acho que essa é a mensagem que o Walcyr quer passar para o público.
Carol e Mateus Solano em ‘Amor à Vida’
Você já empatou a vida de algum ex como a sua personagem está fazendo?
Não, de jeito nenhum. Não tenho nada a ver com a Silvia.
Você ficaria com um ex-marido que estivesse saindo com outra mulher?
Eu não consigo pensar numa relação moderna como essa. Ela sabia que ele sempre foi galinha, mas chega um momento em que não dá mais, e o orgulho da mulher e o amor próprio falam mais alto. Tudo o que o Michel (Caio Castro) faz com a Patrícia (Maria Casadevall) ele fazia com a Silvia. Eu vejo as mulheres com raiva da Silvia, mas ele é casado com ela, não com a Patrícia.
Você defende mesmo a personagem, hein?
A minha personagem entrou no capítulo 41, mas ela é casada com ele. Isso tem que ser reconhecido.
Você está noiva (do modelo Raphael Sander)?
Sim, tem um tempinho já.
Hoje em dia, ficar noiva não está fora de moda?
Eu não acho. Sou muito à moda antiga nessa questão amorosa. Acredito nessas etapas do namoro, do noivado, do casamento, acredito na possibilidade de ficar com uma pessoa para o resto da vida. Não tenho nada a ver com a Silvia. O que ela tem de moderna eu tenho de antiga.
Dá trabalho namorar homem bonito?
Trabalho? (risos). As pessoas olham, mas não são apenas mulheres.
Como assim?
Uma pessoa bonita na rua chama a atenção até de uma criança. Falo sem conotação sexual, mas pela admiração da beleza mesmo. Não vou dizer que dá mais trabalho, não dá para ter um ciúme doentio de uma pessoa. Tenho ciúme até um certo grau.
E deve ser diferente para uma atriz, que está sempre sendo olhada.
Pois é. Ser olhada não quer dizer nada, isso não vai mudar em nada a relação, se ela é calcada na confiança, no respeito e no amor.
Você vai casar com ele?
Vou, mas não sabemos ainda quando. Tem muita coisa acontecendo na minha vida e na dele. Essas coisas vão fluindo naturalmente, não acho que isso tenha que ser para ontem.
Carol e o noivo, o modelo Raphael Sander

Preta Gil e Márcio Atalla: ‘Medida Certa’ com clima de romance

A cantora Preta Gil, que participa do ‘Medida Certa’, do ‘Fantástico’, atirou no que viu e acertou no que não viu. Além de emagrecer e poder mandar para bem longe as dores no joelho, a filha de Gilberto Gil pode terminar o programa namorando. Dizem que as trocas de olhares entre Preta e o preparador físico do quadro, Márcio Atalla, estão mais evidentes a cada dia. E não faltam convites para jantar!
Reprodução Internet
Preta está solteira desde julho deste ano, quando terminou seu namoro com Thiago Tenório. Márcio é conhecido por seu jeito cortês. O preparador ficou amigo de Ronaldo Fenômeno depois que o ex-atleta participou do programa. No último sábado, Márcio também fez questão de ir à estreia de ‘Fora do Normal’, peça de Fábio Porchat. Nos bastidores, dizem que esse “cuidado” com os participantes tem feito Preta revirar os olhinhos… Quem acompanha o Instagram da cantora sabe que ela sempre rasga elogios a Atalla, a quem chama de ‘treinador magya’.

Lisandra Souto e o namorado no Maracanã

Lisandra Souto e o namorado, Gustavo Fernandes, assistiram juntinhos ao jogo do Flamengo contra o Santos, na última quinta-feira, no Maracanã. É o amoooor!

‘Dona Xepa’: Mauricio Mattar e Luiza Tomé se despedem de seus personagens

Mauricio Mattar e Luiza Tomé se despedem de seus personagens, Julio César e Meg, no último dia de gravação de ‘Dona Xepa’. Na cena final, os dois renovam os votos de casamento.

Nenhum comentário: