12.01.2013

Catherine Middleton passa 6h em salão para esconder cabelo branco


A Duquesa de Cambrigde, Catherine Middleton, passou por um procedimento de 6h para escurecer o cabelo

Aos 31 anos, a duquesa de Cambridge Catherine Middleton foi fotografada com as raízes do cabelo sem cor em eventos do mês passado, na Inglaterra. Aparentemente insatisfeita com o que viu, ela resolveu investir em uma repaginada e apostou no cabeleireiro mais caro do país, Rossano Ferretti, para devolver-lhe cor e brilho aos longos fios. Um corte no hair spa do italiano sai por mais ou menos 600 libras, ou quase R$ 2,3 mil. As informações são do Daily Mail.


Segundo fontes do site, a duquesa chegou após o meio-dia em um carro com vidros escuros e foi direto para a suíte VIP no terceiro andar, onde foi atendida por um dos técnicos em coloração do salão. Os funcionários foram avisados de que havia um VIP no local e os acessos ao elevador foram bloqueados para não haver interrupções. Quando ela voltou às 18h, aproximadamente, o cabelo ondulado estava novamente com a cor castanho com mechas mais claras. Ela pôde mostrar o resultado em evento na última quinta-feira (28) à noite.

Foi a primeira vez que Kate teve oportunidade de se "mimar" após o nascimento do filho George em julho deste ano. Como ele está em período de amamentação, seus cuidados com o corpo e cabelo não são vistos como prioridade na casa real.

Quem recomendou o salão de Rossano Ferretti foi a irmã da duquesa, Pippa Middleton. O salão ocupa um prédio discreto em West End e parece mais uma casa do que um cabeleireiro. Os atendimentos costumam durar de uma hora a até um dia inteiro.

Ferretti tem na lista de clientes atrizes como Angeline Jolie e Salma Hayek, além de realeza do mundo todo. Lady Di era uma delas.



Nenhum comentário: