10.17.2011

Autohemoterapia foge do controle e exploração dos médicos e prejudica a venda de remédios...

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário


Acredito que a interação aqui nesse fórum possa ajudar a entender o pq devo acreditar na Autohemoterapia? 
“OPINIÃO”: Quem disse que a ciência é contra a AH? 
A Ciência não é contra os fatos... Mas a “inteligentisia” que domina a Ciência hoje e no passado, sempre tenta angariar lucros com tudo. Veja o maior exemplo que me lembro: Dr. Sabin, que doou sua maior descoberta pelo Bem da humanidade e não recebeu sequer os louros e as devidas homenagens por isso. Estude a história de Tesla, o pai da eletricidade tal qual a exploramos, e veja como foi enganado e manipulado por Edson...Veja o filme O óleo de Lorenzo... 
Todos os que são contra a AH estão comprometidos.. Ora, a verdadeira Ciência é feita de curiosidade, repetição, observação empírica... Onde estão estas coisas diante dos milhares de depoimentos de eficácia da AH? De seu registro histórico/ Acho que nos bolsos dos lab farmacêuticos e de seus médicos de algibeira... 
1- Se uma pessoa toma remédio para a gripe ela sara e se ela não tomar ela sara também não seria sugestivo coisa de fé, placebo ou algo parecido o fato de pessoas se curarem fazendo a AH? 
“OPINIÃO”: Não é sugestão. Simplesmente toma-se remédios para gripes porque a indústria farmacêutica o induziu a isso. O seu corpo é que te cura, via S.I..  
A grande maioria dos remédios para gripe, são para controlar seus sintomas e não para combater a gripe... E se são anunciados como para curar gripe é porque as pessoas os compram para isso, sem saber que isso não existe, como não existe cura para o vírus da gripe e todos os outros vírus... Pode se ficar em remissão aos vírus, sema doença que ele provoca... 

2- - Nosso organismo precisa de oxigênio é o elixir da vida, vivemos por algum tempo sem água, sem comida, mas não sobrevivemos sem o oxigênio não é incoerente tirar um sangue pobre em oxigênio e injetá-lo novamente? 
“OPINIÃO”: Ainda que nosso corpo exija oxigênio para sobreviver, ele não é elixir da vida. Pelo contrário, ele consome tudo à nossa volta. Via oxidação. Inclusive nosso corpo através dos radicais livres que são oxidantes... Não há incoerência em tirar sangue pobre em oxigênio porque ele não vai oxigenar nada. Ele vai para o músculo, segundo a teoria da AH, para estimular sua rejeição. O S.I. vai tentar eliminar este sangue fora das veias, assim como outro qualquer outro que por acidente saia das veias e fique preso no corpo. Nesse processo, seu S.I. produzirá um batalhão de macrófagos e outras células encarregadas deste “trabalho braçal” e estas células é que irão “limpar” seu corpo mais profundamente. Estude fisiologia, estude o S.I. e verá a lógica. Meu filho sofreu um acidente e ficou com quase meio litro de sangue em seu baixo-ventre. Oito dias de internação depois, este sangue foi absorvido sem qualquer problema... 
  
3- - Se é na medula óssea a " fabricação" de anticorpos não seria um tanto ilógico tirar um sangue pobre em oxigênio e colocá-lo intramuscular? 
“OPINIÃO”: Respondido anteriormente. Nada a ver com oxigênio... 

4- Se tudos esses efeitos são tão bons pq até agora um grande laboratório não se interessou em fazer pesquisas assim como há o interesse e pesquisas efetivamente em andamento feito com células tronco?  
“OPINIÃO”: E quem disse que não pesquisaram? 
A MAIORIA DAS PESSOAS CONHECE TRANSFUSÃO DE SANGUE, SEJA AUTÓLOGA** OU A MAIS COMUM, A HOMÓLOGA***, ANTECESSORAS DA AH, MAS DESCONHECEM QUE EXISTEM DIVERSAS TÉCNICAS ENVOLVENDO O USO DE SANGUE COMO AGENTE DE CURA OU TRATAMENTO DE SAÚDE. 
SÃO TRATAMENTOS CAROS, COMPLICADOS, MAS EFETIVOS. ANALISANDO-SE OS PROCEDIMENTOS DESTES TRATAMENTOS, DENOTA-SE GRANDE SIMILARIDADE COM A AH.  
NÃO SE PODE PROVAR QUE ELES FORAM DELA DERIVADOS, MAS PODEMOS ATESTAR O SEGUNTE: 
• A AH FOI CRIADA POR VOLTA DE 1905, TEVE SEU EMPREGO INCREMENTADO POR VOLTA DE 1912. DESDE ENTÃO, EM MAIOR OU MENOR ESCALA, NUNCA DEIXOU DE SER PRATICADA.  
• EXISTEM DIVERSOS ESTUDOS SOBRE O SEU MECANISMO DE FUNCIONAMENTO, ALGUNS DA DÉCADA DE 30. 
• TODAS AS TERAPIAS OU TRATAMENTOS ADIANTE ELENCADOS SE ORIGINARAM DEPOIS DE 1960.  
• TODAS ELAS PARTEM DO PRINCÍPIO DE QUE O SANGUE AUTÓLOGO, ÍNTEGRO OU PARCIAL, PURO OU COM OUTRAS SUBSTÂNCIAS, INJETADO NA MUSCULATURA DO DOADOR, CONTRIBUI PARA O RESTABELECIMENTO DA SAÚDE. 
E ISSO JÁ SE SABIA DESDE 1905... 
QUESTÃO DE SEMÂNTICA: DICIONÁRIO AURÉLIO 
aut(o)-1 [Do gr. autós.]  
Elemento de composição.  
1.= ‘por si próprio’, ‘de si mesmo Hemoterapia [De hem(o)- + -terapia.]  
Substantivo feminino.  
1.Terap. Tratamento mediante o uso de sangue ou de integrantes dele (plasma, hemácia, etc.). 

• AS “VERSÕES COMERCIAS” DA AH: 
 REPORTAGEM DO JORNAL O DIA SOBRE O FATOR DE CRESCIMENTO PLAQUETÁRIO - CÓPIA SOFISTICADA DA AH. 
 A AUTO-HEMOTERAPIA É CONSIDERADA DOPING PELOS COMITÊS ESPORTIVOS. 
 A AH NA OFTALMOLOGIA – INJEÇÃO DE SANGUE AUTÓLOGO NO OLHO DO PACIENTE. 
 COLETA DE CÉLULAS-TRONCO DO SANGUE VENOSO PARA TRANSPLANTE DE MEDULA – SANGUE, FONTE DE CÉLULAS-TRONCO 
 SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIÊNCIA 
AS PRINCIPAIS FONTES DAS CÉLULAS-TRONCO HEMATOPOIÉTICAS: 
O SANGUE PERIFÉRICO 
 TAMPÃO SANGUÍNEO PERIDURAL – TS – CÓPIA SOFISTICADA DA AH. 
 PLASMA RICO EM PLAQUETAS – PRP - CÓPIA SOFISTICADA DA AH. 

• UTILIZAÇÃO DE PLASMA RICO EM PLAQUETAS EM ENXERTOS ÓSSEOS - PROPOSTA DE UM PROTOCOLO DE OBTENÇÃO SIMPLIFICADO 

• TRATAMENTO DE FERIDAS ATRAVÉS DA AUTO-HEMOTERAPIA.. 
• UTILIZAÇÃO DE PRP EM FERIDAS CRÔNICAS – DIABETES. ESTUDO CLÍNICO. 

Leia sobre:  
FATOR DE CRESCIMENTO PLAQUETÁRIO; 
TAMPÃO SANGUÍNEO PERIDURAL; 
PLASMA RICO EM PLAQUETAS; 
PLASMA POBRE EMPLAQUETAS; 

Estes tratamentos diferem da AH por serem de domínio e exploração da Medicina. Já a AH foge, como pode observar nos fóruns, do controle e exploração dos médicos e prejudica a venda de remédios... Quem lucra com a AH a não ser o praticante? 
Pense... 
 
5- E se é algo desde de 1905 portanto mais de 1 século até agora ninguém se interessou? Não há nenhum relato de efeitos colaterais? Espero poder esclarecer minhas dúvidas com alguns de vcs pq tudo isso me parece bom de mais algo como efeito cinderela, boa noite e até mais. 
Ora o “interesse” que fala está ligado diretamente a interesse financeiro... diversas reportagens, livros e denúncias provam que a medicina está vendida aos laboratórios farmacêuticos ávidos por dinheiro... Basta uma rápida pesquisa e verá... 
Qual remédio foi anunciado como CURA, nos últimos anos? E isso a despeito das centenas de laboratórios e bilhões em pesquisas gastos todo ano. Por que doenças de pobre não são pesquisadas (doença de chagas, esquitosomoses, etc) enquanto gasta-se fortunas em doenças como colesterol alto, impotência, etc? 
Pelo simples fato que estas acometem quem tem condições de pagar pelo seu tratamento, ora... Esta denúncia não é minha nem nova... Veja os filmes Sicko e O Jardineiro Fiel... Leia o livro A verdade sobre os laboratórios farmacêuticos, de Marcia Rangel, editora Record.. veja a reportagem RECEITA MARCADA da tv Band, BandNews  

Denúncia do Jornal da Band sobre a indústria farmacêutica. Série: receita marcada. – Reportagem 1  
Apresentadora: “ Exclusivo. Comida boa, hotéis de luxo, passeios com a família. Esses são alguns dos presentes que laboratórios distribuem em todo país para que médicos indiquem seus remédios aos pacientes. 
Na primeira reportagem da série: Receita marcada, o jornal da Band denúncia o prejuízo ao consumidor com essa relação entre a indústria farmacêutica e a classe médica.” 
Repórter: Convites para simpósios em hotéis de luxo no Brasil e no Exterior com tudo pago. Jantares regados a muita comida e bebida alcoólica. Brindes e sorteios de eletro eletrônicos. 
Desde o primeiro ano da faculdade de medicina os alunos já são assediados por funcionários da indústria farmacêutica. 
Estudante de Medicina Luis Paulo Soares: A gente recebe uma amostra grátis aqui, faz uso de uma coisa ou outra aqui e no final quem...é... e o medicamento chega muito caro no mercado. 
Para assistir a reportagem na integra na internet, vá nos links abaixo: 
Reportagem 1 
Reportagem 2 
Reportagem 3 

Ou 
]  
SAÚDE & BEM-ESTAR 
02/08/2007 - 12:52 | Edição nº 480  
ENTREVISTA: 
Não confie nos laboratórios 
O ex-executivo da Pfizer diz que as práticas da indústria farmacêutica são ilegais e antiéticas 
por SUZANE FRUTUOSO 
• Confira o blog de Peter Rost  
Escritor sueco Peter Rost tornou-se o pesadelo da indústria farmacêutica. Ele foi demitido do cargo de vice-presidente de Marketing da Pfizer em dezembro de 2005, depois de acusar a companhia de promover de forma ilegal o uso de genotropin, um hormônio do crescimento. A substância era vendida como um potente remédio contra rugas. A empresa teria faturado US$ 50 milhões com o produto em 2002. No fim da década de 90, quando era diretor da Wyeth na Suécia, Rost denunciou também uma fraude na companhia: sonegação de impostos. Ele diz que agora se dedica a escrever o que sabe contra a indústria em seu blog e em livros. No começo do ano que vem, ele lançará Killer Drug (Remédio Assassino), história de ficção em que um laboratório desenvolve armas biológicas e contrata assassinos para atingir seus objetivos. “Mas eu diria que boa parte é baseada em fatos reais”, afirma. 

REVISTA ÉPOCA 

 Acorde pra realidade do mundo em que vive... 
Acho que quem está vivendo num mundo de cinderela não somos nós defensores e praticantes da AH, não... 
O pior cego não é o que não quer enxergar, mas o que pensa que enxerga...  
 Olivares Rocha

2 comentários:

Anônimo disse...

Situação da Auto-hemoterapia no Brasil - vídeo documentário (14'50')

http://www.youtube.com/watch?v=dQ4Bj-5ARL0

Este documentário retrata a atual situação da Auto-hemoterapia no Brasil. Órgãos de saúde no país "ainda" insistindo em desabonar a auto-hemoterapia. E a realidade é bem diferente, pois conceituados profissionais e "milhares" de testemunhos "comprovam" a inocuidade e eficácia da terapia.

Anônimo disse...

Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... (73) - Jorge Martins Cardoso - Médico

22/10/2011 - 10:00

Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... (73)

JornaldaCidade.Net

Jorge Martins Cardoso - Médico – CRM 573

Nós, que estamos estudando e escrevendo sobre a barata e inofensiva AHT (auto-hemoterapia), há aproximadamente 3 (três) anos, temos como pontos principais de referência, 5 (cinco) documentos, que estão sendo analisados à exaustão, e que relacionamos a seguir, em ordem cronológica: 1º - Trabalho do Dr. MUNIR MASSUD - Parecer do CFM (Conselho Federal de Medicina) nº 12/2007. 2º - Trabalho do Dr. LUIZ MOURA - DVD/2004. 3º - Trabalho do Dr. RICARDO VERONESI - 1976. 4º - Trabalho do Dr. JÉSSE TEIXEIRA - 1939. 5º - Trabalho do Dr. MICHAEL W. METTENLEITER - 1936.

Música maestro - 1ª parte - Quando olhei a terra ardendo/qual fogueira de São João/eu perguntei a Deus do céu, ai/porquê tamanha judiação.

LEIA NA INTEGRA: http://www2.jornaldacidade.net/noticias_ver.php?id=16585