Com a textura mais cremosa, o diferencial do produto é que ele limpa profundamente enquanto nutre e hidrata os fios. A novidade também desembaraça o cabelo rapidamente e é perfeita para quem busca praticidade na hora do banho, já que promove um tratamento de salão na hora da lavagem. É claro que o shampoo em creme não dispensa o uso do condicionador, mas, sozinho, consegue deixar os fios muito mais macios e maleáveis do que a versão tradicional.
A L’Oréal Professionnel acaba de lançar o Cleansing Balm (R$ 58), novo queridinho da linha Absolut Repair. Formulado com ácido lático, esse shampoo cremoso, além de ter um poder de hidratação mais intenso e duradouro, também reconstrói a estrutura dos fios de dentro para fora. Eu testei e mesmo no meu cabelo, liso e super fino, o produto não pesa, deixando a raiz solta e o comprimento macio e com brilho.
Outra opção é o Shampoo em creme Repair Rescue, da Schwarzkopf (R$ 88,95). Enquanto a tecnologia Biomimetic recria a superfície do cabelo, o Amino Cell Rebuild Technology age no interior dos fios, reconstituindo toda a sua estrutura.
Dica: vale usar esse tipo de shampoo três vezes por semana e intercalar com o seu tradicional, para o cabelo não se “acostumar” com a formulação. Não pule a etapa do condicionador e aplique uma máscara profunda nos fios uma vez por semana.
Vocês já usaram algum produto parecido? Gostaram?
Nenhum comentário:
Postar um comentário