247 - O dirigente do PT Francisco Rocha, conhecido como Rochinha, coordenador nacional da corrente majoritária Construindo um Novo Brasil (CNB), reagiu às declarações de Tarso Genro, ex-governador do Rio Grande do Sul e também dirigente da legenda.
"Ele (Tarso) acha que é o único limpo no PT, mas não é. Os que não estiverem contentes que saiam do PT, e saiam com tempo, porque a Marta Suplicy saiu e se ferrou, a Marina Silva saiu e se ferrou", disse Rochinha,
ao Estado de S.Paulo.
Um dos maiores defensores da tese de refundação do PT, Tarso Genro declarou em entrevista ao jornal que o PT precisa de autocrítica profunda sobre seus erros (
leia aqui). Para Tarso, o PT deve assumir a responsabilidade por eventuais crimes cometidos por petistas em nome do partido.
"Por que ele não aponta os nomes? Ele foi ministro da Justiça e deve saber. Se ele tem provas de que alguém desviou para si próprio que aponte nomes. Se tiver provas, eu mesmo peço uma Comissão de Ética e ponho para fora", declarou ainda Rochinha, cuja corrente é adversária da de Tarso Genro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário