7.23.2019

Com medo do povo

URGENTE...👇💣
BOLSONARO ESTABELECE UM CLIMA DE GUERRA NO EVENTO QUE SERIA FESTIVO PARA O POVO DA BAHIA!...
O Governo Federal POSICIONOU ATIRADORES DE ELITE NO TETO DO AEROPORTO GLAUBER ROCHA, que está sendo inaugurado nesta terça-feira, 23.
Uma das razões alegadas pelo governo Bolsonaro para fazer uso do aparato de segurança está nos protestos anunciados pelos movimento populares, em razão do desmonte das políticas sociais e dos ataques feitos por Bolsonaro aos nordestinos nos últimos dias.
Além dos atiradores de elite, o Exército faz o patrulhamento no local e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza blitzes na estrada que dá acesso ao terminal.
PASMEM...
Uma das maiores obras da Bahia nos últimos anos, o Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, tornou-se centro de uma polêmica: por orientações da presidência, a Agência Nacional da Aviação Civil (ANAC) proibiu o pouso do avião do Governador da Bahia Rui Costa.
EM SEGUIDA,NO MAIOR "CINISMO",FAZ "DECLARAÇÃO DE AMOR" AO NORDESTE:
"Eu amo o Nordeste, afinal de contas, a minha filha, tem em suas veias, sangue de cabra da peste. Cabra da peste de Crateús, o nosso estado aqui, mais pra cima, o nosso Ceará", afirmou Jair Bolsonaro, após uma fala preconceituosa com nordestinos, quando fez referência aos "governadores de Paraíba".

Nenhum comentário: