9.05.2020

Quem é o cafona?


" O cafona manda cimentar o quintal e ladrilhar o jardim. Quer todo mundo igual, cantando o hino. Gosta de frases de efeito e piadas de bicha. Chuta o cachorro, chicoteia o cavalo e mata passarinho. Despreza a ciência, porque ninguém pode ser mais sabido que ele.
É rude na língua e flatulento por todos os seus orifícios. Recorre à religião para ser hipócrita e à brutalidade para ser respeitado.
A cafonice detesta a arte, pois não quer ter que entender nada. Odeia o diferente, pois não tem um pingo de originalidade em suas veias. Segura de si, acha que a psicologia não tem necessidade e que desculpa não se pede. Fala o que pensa, principalmente quando não pensa.
Fura filas, canta pneus e passa sermões. A cafonice não tem vergonha na cara. O cafona quer ser autoridade, para poder dar carteiradas. Quer vencer, para ver o outro perder. Quer ser convidado, para cuspir no prato. Quer bajular o poderoso e debochar do necessitado. Quer andar armado. Quer tirar vantagem em tudo. Unidos, os cafonas fazem passeatas de apoio e protestos a favor.
Atacam como hienas e se escondem como ratos. Existe algo mais brega do que um rico roubando? Algo mais chique do que um pobre honesto? É sobre isso que a pessoa quer falar, apesar de tudo que está acontecendo. Porque só o bom gosto pode salvar este país."
Fernanda Young
What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail

9.04.2020

Vacina russa produz imunidade e não gera efeitos colaterais sérios

 Excelente notícia

Mundo

É o que aponta a revista científica The Lancet, em resultados publicados nesta sexta (4)

Foto: Divulgação/RDIF

A revista científica The Lancet, prestigiada entre os profissionais da Saúde, afirmou nesta sexta-feira (4) que a vacina russa contra o novo coronavírus, denominada Sputnik V, é segura e produz imunidade.

Os resultados publicados na revista apontam que a vacina russa produziu uma resposta de anticorpos em 100% dos participantes dos testes em estágio inicial e não houve nenhum efeito colateral sério.

“Os dois testes de 42 dias – incluindo 38 adultos saudáveis cada – não encontraram nenhum efeito adverso sério entre os participantes e confirmaram que as vacinas candidatas provocam uma resposta de anticorpos”, afirma a publicação.

Contudo, a revista afirma que são necessários testes em maior escala e com um prazo mais longo, “incluindo uma comparação com placebo”, como é feita com a vacina Coronavac no Distrito Federal, por exemplo. Os primeiros estudos foram feitos em junho e julho, com 76 voluntários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeira no mundo

A vacina russa de combate ao novo coronavírus foi a primeira a ser registrada no mundo. O anúncio foi feito em agosto pelo presidente Rússia, Vladimir Putin, e gerou desconfiança em cientistas de diversos países por conta da rapidez e dos poucos testes feitos em voluntários.

Desta forma, é a primeira vez que uma equipe de prestígio mundial (a The Lancet) dá um parecer positivo sobre a vacina, o que gera expectativas em todo o mundo. O chefe do Fundo de Investimento Direto Russo (RDIF), Kirill Dmitriev, afirma que o estudo da revista responde “a todas as perguntas do Ocidente que foram diligentemente feitas nas últimas três semanas, francamente com o objetivo claro de manchar a vacina russa”.

Segundo a agência de notícias Reuters, o chefe da RDIF disse que pelo menos 3 mil pessoas já foram recrutadas para o teste em grande escala da vacina. Os resultados iniciais são esperados para outubro ou novembro deste ano.

Mais sobre a vacina

A Sputnik V consiste em dois componentes diferentes, administrados em duas injeções com três semanas de intervalo, segundo o estudo publicado na The Lancet. É uma vacina de “vetor viral”: usa dois adenovírus humanos (uma família muito comum de vírus) transformados e adaptados para combater o covid-19

Autoridades russas afirmam que já estão em negociação com Brasil e Índia para a produção da vacina. A Rússia disse que espera produzir entre 1,5 milhão e 2 milhões de doses por mês de sua vacina potencial COVID-19 até o final do ano, aumentando gradualmente a produção para 6 milhões de doses por mês.

Segundo a OMS, existem 176 projetos de vacinas em andamento no mundo, dos quais 34 estão em fase de ensaio clínico, o que significa que já começaram a ser testados em humanos. Destes, oito estão na fase três, os mais avançados
What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail

8.31.2020

Pessoas Bonitas

 

Pessoas Bonitas

"As pessoas mais bonitas que conhecemos são aquelas que conheceram a derrota, conheceram o sofrimento, conheceram a luta, conheceram a perda e encontraram seu caminho para sair das profundezas. 
Essas pessoas têm uma apreciação, uma sensibilidade e uma compreensão da vida que as enchem de compaixão, gentileza e uma profunda preocupação amorosa. 
Pessoas bonitas não acontecem simplesmente." 
(Elizabeth Kubler-Ross)




What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail

8.30.2020

VERDADES SOBRE O CORONAVIRUS

Veja as  mentiras e as verdades sobre o novo coronavírus:

FALSO

1 - Beber água quente ou chás quentes matam o vírus

2 - Álcool gel não tem eficácia, mas vinagre tem

3 - Gargarejos são eficazes para combater o vírus nos primeiros dias, quando o coronavírus fica restrito à garganta

4 - O vírus é resistente em superfícies metálicas, onde pode ser manter vivo por até 12 horas

5 - China cancelou todos os embarques de produtos por navio até março

6- Médicos tailandeses curam coronavírus em 48 horas

7 - Existe semelhança do vírus HIV com o coronavírus

8 - Há medicamentos específicos eficazes contra o novo coronavírus

9 - Produtos enviados da China para o Brasil trazem o novo coronavírus

10 - Coronavírus veio de inseticida

VERDADEIRO

1 - Evitar contato próximo com pessoas que sofrem de infecções respiratórias agudas

2 - Realizar lavagem frequente de mãos

3 - Utilizar lenço descartável para higiene pessoal

4 - Cobrir nariz e boca quando espirrar ou tossir

5 - Evitar tocar mucosas de olhos, nariz e boca

6 - Higienizar as mãos (álcool em gel) e USAR MÁSCARAS

7 - Não compartilhar objetos de uso pessoal

8 - Manter os ambientes bem ventilados

9 - Evitar contato próximo a pessoas que apresentem sinais ou sintomas da doença

10 - Evitar contato próximo com animais selvagens e animais doentes em fazendas ou criações
 
11 - A cloroquina não é eficaz contra o coronavirus e em muitos casos pode até agravar a doença.
 
12 - Se possível ficar em casa.

What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail

Sinusite: técnica terapêutica pode solucionar o problema

 As pessoas buscam cada vez mais terapias alternativas como opção para fugir de tantos remédios. Conheça a Terapia dos Cones Chineses que podem resolver a sinusite, dores de ouvido e ainda promove clareza mental e espiritual.



 

O Cone em Vidro além de tratar a sinusite e outros sintomas de ouvido, nariz e garganta de maneira segura, promove bem estar, tranquilidade e clareza mental.

Você com certeza já ouviu falar sobre os Cones Chineses e a Limpeza Energética terapêutica que estes promovem. Essa prática deve ser realizada apenas por profissionais habilitados e traz inúmeros benefícios para a vida, um deles é o poder de se livrar de uma vez da famosa sinusite.

A sinusite é caracterizada pela inflamação das mucosas dos seios da face, região que abrange as cavidades ósseas envolta do nariz, maçãs do rosto e olhos. Ela pode ser desencadeada por resfriados, gripes e alergias, e quando crônica pode gerar muito incômodo e fortes dores de cabeça.

“O Cone em Vidro é a forma mais eficiente e segura de aplicação do Cone Chinês. Ele estimula de maneira intensa o organismo, reorganiza os desequilíbrios que podem estar no campo mental, físico e energético, limpa o campo áurico e promovem bem estar e tranquilidade”.

Além de promover alívio da sinusite, podendo tratar o problema de vez, o cone inserido na orelha do paciente, quando queimado, estimula o corpo a movimentar e expulsar de maneira natural o excesso de cera do ouvido e o muco acumulado nas demais estruturas.

“Após o atendimento que dura aproximadamente 1 hora, os pacientes demonstram ouvir com mais clareza e respiram melhor. Percebem também diferenças no rosto, isso por que os nervos da região foram também estimulados proporcionando relaxamento”.

Eduarda que passou pela terapia junto à seus filhos conta, "As minhas crianças sofriam muito com a sinusite, eu tinha que dar antibióticos para eles praticamente todas as semanas. Imediatamente após o tratamento com a Bianca, tanto as crianças quanto eu já sentíamos que respiravamos melhor e a dor no rosto já não estava mais presente, foi um alívio. Hoje eu não preciso mais dar remédios aos pequenos e eles não sentem mais as dores da sinusite, para a nossa família foi o tratamento dos Cones de Vidro que nos ajudou a retomar a nossa qualidade de vida".

A terapia também ajuda nas dores de ouvido, rinite e no alívio da tontura que pode ser causado pela labirintite, assim como, promove clareza mental e resolução de raivas, bloqueios, tristezas e outros.

Lembrando que esse tipo de limpeza pode ser realizada apenas por profissionais que estudaram e são habilitados. A utilização dos cones de parafina, cera de abelha ou artesanais é perigosa pois resíduos podem cair no tubo auditivo. “Eu utilizo apenas os Cones em Vidro, que não se desfazem como os outros, não tem risco de queimadura do tímpano, além de serem potencializados pelo óleo terapêutico específico e possuírem uma abertura para a saída correta da fumaça”

What do you want to do ?
New mail
Por Bianca Drabovski