6.17.2013

Moringa é o novo “milagre” dos que buscam medicamentos que curam tudo

A vontade de se libertar das enfermidades tem levado muitos doentes a aderirem aos remédios naturais. Os produtos são comercializados em vários pontos de Luanda, na zunga e nos mercados, mas a moringa é encontrada apenas nos portões dos hospitais de Luanda, sobretudo no Hospital Américo Boavida, Josina Machel e Hospital Militar, onde os comerciantes se concentram em maior número.
Diferentes do jola miongo, missange, jipepe e de outros medicamentos naturais já conhecidos no mercado nacional, as várias partes da moringa podem ser usadas para curar no mínimo 300 doenças, isto é o que afirma a comerciante Beatriz Gonçalves, com alguma solenidade. “Os medicamente todos são chamados de moringas, como a moringa sementes, moringa raízes e moringa em folha. Existe também o xarope de moringa, que resulta da efusão de uma mistura das folhas, flores, sementes e raíz da moringa, e à que se junta também alho, limão e mel, tudo nacional”, realçou.
“Moringa Santo Remédio” serve para tratar doentes com diabetes, miomas, febre tifoide e impotência sexual. Para além dessas doenças, a medicação com moringa pode sarar os enfermos com problemas de visão, dor de estômago, inflamações no corpo.
Cancro da mama na lista
Particularmente para as mulheres, a moringa pode ajudar no tratamento do cancro da mama, infecções urinárias, cancro do útero, prisão de ventre. Tudo isso ainda nas palavras de Beatriz Gonçalves.
Ela também diz como se deve usar cada parte da planta: se for a parte da semente, o processo passa por tirar-lhes a casca e mastigar, ao mesmo tempo que se vai bebendo um copo de água. A medicação é feita três vezes ao dia, mastigando três sementes às sete da manhã, às 14 horas e, por último, às 22 horas. Se tiver de tratar-se com as folhas, deve-se fervê-las e tomar a infusão resultante em duas porções (equivalentes a 2 chávenas) por dia. Para o caso das raízes, deve-se ferver oito metades num litro de água e depois tomar três porções por dia. O xarope é tomado com uma colher de chá três vez ao dia. Este é o receituário, segundo D. Beatriz Gonçalves.
Com seis meses de negócio em frente ao Hospital Militar, Beatriz diz ter já muitos clientes.
A nossa “curandeira” de frente de hospital diz que um doente com febre tifóide deve tomar a medicação com sementes durante quinze dias.
A folha da moringa, diz ela, tem grande efeito na cura da hipertensão. Mas é também boa para curar a tosse em crianças. Já a moringa raiz faz bem, sobretudo, às mulheres com infecção urinária, aclarou.
Beatriz compra os produtos no Huambo,  em sacos de 50 quilos que custam 5 mil kwanzas. Quando vai vender, fá-lo em medidas pequenas,  e um quilo sementes é vendido  a mil kwanzas. Já moringa raiz custa 500 kwanzas, e a moringa folhas custa apenas 200 kwanzas. O negócio é rentável, num dia de vendas é possível facturar dez mil kwanzas.
O curioso é que Beatriz descobriu a planta por indicação de uma amiga indiana que conhecia a moringa no seu país e a veio reencontrar em Angola.
“Eu também consumo esses produtos e fui curada de um cancro. Os nossos maiores clientes são os doentes dos hospitais, muitos deles são recomendados pelos doutores, alguns médicos do Hospital Militar também têm comprado os nossos produtos porque são credíveis”, disse.
Uma outra mulher, Tânia Sebastião de Carvalho, vende a moringa há um ano em frente ao Hospital Militar. Diz ela que se sente bem, porque cada venda efectuada está “a curar pessoas e a devolver vida”. Tânia conta que começou a comercializar esses medicamentos quando viu os seus efeitos depois de uma prima os ter receitado para o seu filho que estava muito doente.
 Antes, Tânia não exercia outra actividade para ocupar o seu tempo. Ao contrário da “colega” Beatriz, os produtos de Tânia são adquiridos em Cacuaco.
Grávidas não devem tomar
Paulina Jambila, uma outra vendedora, diz que não recebe reclamações dos clientes. Ao contrário, os consumidores passam testemunhos positivos e surgem mais interessados em comprar. A medicação feita com a moringa está proibida para as mulheres gravidas, acrescenta, por se tratar de algo muito forte, já “para os homens com pouca potência sexual é aconselhado usar as sementes e as raízes da moringa”.     
“A doença no corpo do homem entra rápido, mas sai lentamente, a medicação deve ser feita constantemente. Muitos doentes apenas provam os medicamentos, neste caso a doença ou o vírus fica apenas murcho, quando ressuscita resulta em trombose, febre alta ou mesmo malária”, salientou a senhora.
A nossa interlocutora disse que vende os produtos naturais há três anos, em vários pontos de Luanda, mas é especificamente defronte aos hospitais que as coisas melhor correm. Actualmente vende para os doentes do Hospital Américo Boa Vida. A senhora explicou que quando se começa uma medicação deve-se continuar até ao dia determinado que são trinta dias. Durante a medicação com produtos naturais o doente não deve consumir bebidas alcoólicas nem beber água fresca. Não deve alimentar-se de frango importado nem carne congelada, apenas é recomendável comer “carne abatida” e peixe grelhado ou cozido, excluindo-se o frito, por causa da gordura que tem causado várias doenças.
Paulina Jambila revelou, entretanto, que neste negócio não estão apenas angolanos, a moringa que ela vende vem de uma companhia chinesa chamada Jenerdin, localizada no bairro do Cassenda, distrito da Maianga. “Mas os produtos são nacionais e aprovados por laboratórios da India”, defendeu.
Receitas sem fim
Cada vendedora tem a sua própria lista de doenças que são tratadas pela moringa e dos procedimentos para a cura. Em caso de intoxicação, o antídoto passa pela ingestão de “uma mistura de mel e carvão”, receitou a Paulina.
Para os homens com problemas de ejaculação precoce ou dor de rins, aconselha-se o chá feito com a raiz “para fazer uma limpeza no organismo”. Paulina diz que muitas doenças são consequências dos alimentos que consumimos.
Paulina Jambila disse ainda que a medicação com remédios naturais não  deve ser misturada com os fármacos modernos.  


Telma Van-Dúnem

MORINGA OLEÍFERA
A Moringa Oleífera (Moringaceae), planta originária da Índia é considerada por botânicos e biólogos, um milagre da natureza. Uma esperança para o combate da fome no mundo. Rica em vitaminas e sais minerais, ela tem, segundo os estudos mais recentes:

a) Sete vezes mais vitamina C que a laranja;
b) Quatro vezes mais cálcio que o leite;
c) Duas vezes a proteína do Yogurte;
d) Quatro vezes mais vitamina A que a cenoura;
e) Três vezes mais potássio que a banana;
f) 27% de proteína, equivalente à carne do boi;
g) Mais ferro que o espinafre;
h) Vitaminas presentes: A, B (tiamina, riboflavina, niacina), C, E, e beta caroteno.
i) Minerais presentes: Cromo, Cobre, Fósforo, Ferro, Magnésio, Manganës, Potássio, Selênio e Zinco.
UTILIZAÇÕES POSSÍVEIS DA PLANTA

SEMENTES - De sua semente se extrai um óleo similar em qualidade ao azeite de oliva. Por ser a única planta conhecida que floresce todo o ano, é, também, considerada melífera, própria para a criação de abelhas. Seu mel é considerado medicinal e alcança elevado valor no mercado europeu. Pela produção intensiva de flores e sementes, estudos recentes recomendam seu plantio para extração de biodiesel de suas sementes.

As sementes verdes podem ser cozidas, como feijão vagem, quiabo, soja, etc., e servidas na forma de salada.

FOLHAS - Suas folhas e flores são comestíveis, para humanos e animais. Podem, também, ser utilizadas em chás para uso continuo.

FLORES - Das flores se faz um prato apreciado na Indonésia e Timor Leste, chamado makansufa, As flores são fritas em óleo de coco, e imersas em leite de coco, sendo comidas com arroz ou milho. As folhas e flores podem, também, ser consumidas em vitaminas ou sucos com outros legumes, como beterraba, cenoura, ou frutas como a laranja, maçã, melão, mamão, caju, abacaxi. etc. Também, podem ser utilizadas em chás para uso continuo.

As flores também poderão ser utilizada em um chá medicinal, recomendado para resfriados, de uso popular em vários países. O suco das flores ou folhas, pode compor caldos ou molhos, na sua forma natural para preservar vitaminas e sais minerais. É excelente no tratamento para redução de peso, e por ser rica em nutrientes, facilita uma reeducação alimentar sem agressão ao corpo e ao metabolismo.

As suas flores são muito utilizadas para alimentação de abelhas tipo Europa (Apis) ou as nativas sem ferrão. Produzem muito néctar para a alimentação das abelhas, florescendo o ano todo. De suas folhas, flores ou sementes, se pode extrair um produto, utilizado como decantador no tratamento de água para consumo humano, similar aos produtos aos químicos utilizados pelas companhias de tratamento de água. As folhas maceradas em poças de água barrenta provocam rápida limpeza. Se não estiver contaminada, fica própria para o consumo. No Nordeste brasileiro esta planta já está sendo utilizada para este fim.

VAGENS - As vagens novas podem ser cozidas, iguala aspargos ou vagens de feijão. E bastante utilizada desta forma no Haiti.

CASCAS - De suas cascas se faz artesanato, pois são muito maleáveis e próprias para moldar e fazer cestos, trançados, etc. Pode ser processada para extrair uma fibra, para produzir tapetes. Sua seiva tem gosto adocicado.

BATATAS - Pode-se plantá-la em canteiros, como uma hortaliça, e quando a planta atinge cerca de 30 centímetros, arranca-se o pé e se extrai uma batata para consumo alimentar. Tem gosto de rábano, próximo do rabanete, A seiva e a batata, tem todas as vitaminas da plantas em concentração. Essa batata pode ser comida em saladas ou refogados. Ou mesmo em sucos de frutas ou legumes. Após esse período de 30 dias a batata desaparece e transforma-se na raiz da planta.

ORNAMENTAL - Em muitos países se planta a Moringa como ornamental pois ela produz flores o ano inteiro, sendo a única planta conhecida com essa capacidade.

CELULOSE - Sua madeira é mole, mas é excelente para produzir celulose para fabricação de papel.
No site da Granja Paraíso você poderá obter mais informações e receber doações solidárias.
Saiba mais =>
MORINGA OLEÍFERA
Pesquisa, resumo e edição por Áurea de Andrade – titular do Estudiomóvel em Lorena
Reg. INPI do MDICEx no. 820482908
Permitida a reprodução não comercial, mencionando-se as fontes, inclusive quem resumiu.
Obs.: Dna. Áurea de Andrade informa que, por falta de sementes e estacas, está suspensa a distribuição desses produtos temporariamente. E que OSCIP está sendo formada para cuidar do aumento da produção. Avisará quando houver + dessas sementes e estacas. Quem tiver pressa, poderá solicitar a Moringa à ESPLAR – Ceará, que tb só cobra o frete.

De: Aurea de Andrade
Data: sexta-feira, 19 de novembro de 2010 12:34
Para: Edison Urbano
Assunto: Fw: Moringa oleifera 3 tipos de cultivo conforme finalidades (com fotos e fontes Versão Janeiro 2009)
Plantar 2 Moringuinhas na área, para haver hetero-fecundação e aumentar a produção, melhorando tb a qualidade de tudo fornecido por essa "árvore + amiga das mães" (2o. os árabes)..

Solidariamente,
Áurea de Andrade
Lorena, SP

Moringa oleifera: 3 MANEIRAS DE CULTIVAR CONFORME FINALIDADES
1º TIPO DE CULTIVO:
PARA TER ÁRVORE ALTA, SEGUINDO SUA TENDÊNCIA NATURAL, PARA CONTER EROSÃO E DEMARCAR ÁREA:
Plantar por semente - desenvolve a raiz central pivotante, bem funda. (Árvore por estaca desenvolve só os dois outros tipos de raízes laterais, finas).
Nunca podar, deixando-a crescer alta e reta, com ramos laterais só no topo. Produzirá pouco, de qualidade inferior e inacessível à colheita.
Usada para:
A) demarcar área rural, praças e caminhos públicos.
Numa Missão Humanitária
B) Quebrar vento (são plantadas bem perto umas das outras. Onde há ventos fortes, podar, mantendo-as em altura média)

C) Conter erosão.

(Foto: Fundação Deusmar Queirós, Ceará)
2º TIPO DE CULTIVO:
 (mais comum)
PODAR PARA MANTER A ÁRVORE EM TAMANHO MÉDIO E AUMENTAR A PRODUÇÃO DE TUDO (FOLHAS, FLORES, FAVAS E SEMENTES).
Folhas
Flores
Favas verdes
Sementes (e favas secas)
(Foto: Moringa flourLa Conscience)


Exemplos:
As árvores são plantadas espaçadas, em fileiras largas.
Foto: John Libbey - EUROTEXT
Antes da 1ª florada aparecer, podar no mínimo 4 vezes.
Isso ajuda a árvore a desenvolver uma “armação” (ou estrutura de produção) forte, ficar encopada e produzir mais favas com sementes, numa altura acessível, facilitando a colheita.
1º.) Quando a árvore tem + - 3 meses de idade, o galho central atinge 60 cm de altura.
Podar as pontas terminais a 10 cm do topo. Isso pode ser feito usando os dedos (ou faca ou tesourinha), já que o broto terminal é tenro, frágil, porque destituído de fibra e casca.
2º.) Quase uma semana depois,  ramos secundários começarão a aparecer no talo principal debaixo do corte. Quando esses ramos secundários alcançarem comprimento de 20cm, cortar 10 cm de cada um. Usar lâmina afiada e fazer corte inclinado.
Usar imediatamente os brotos cortados em alimentação
3º.) Ramos terciários aparecerão e, ao alcançarem 20 cm, podar 10 cm da mesma maneira.
Exemplos:
Após cada colheita, podar galhos e aproveitá-los para extrair goma, tinta, lascas para mastigar como remédio ou fazer cinza terapêutica. A árvore rebrotará com vigor.
Se quiser, deixar alguns poucos ramos engrossarem para fazer mudas por estaca.
Muda por estaca.
Foto: Arsenic SOS.net
Ou podar a árvore inteira, cortando o tronco principal a 1,5 m ou 2m do chão.

Podando após cada colheita, aumenta-se o número de brotos e ramos, a quantidade de folhas, flores, vagens e sementes e consegue-se aumentar para 3 as colheitas anuais.

Praça em Fortaleza, Ceará, com moringas.
Moringa em Unidade Hospitalar - África
Para tipos perenes de Moringa:
remover só os galhos mortos e estragados todos os anos e usá-los em adubeiro ou fazer cinza terapêutica.
Uma vez em quatro ou cinco anos, cortar a árvore a + - 1 metro do nível do chão e permitir re-crescimento. Usar os galhos cortados para mudas por estaca ou para extrair goma medicinal e tinta, ou lascas para mascar; ou fazer cinza terapêutica.(Cultivo mais raro, para firmas que comercializam também as raízes)
Para tipos anuais de Moringa:

logo após o fim da colheita, cortar o tronco principal da árvore a aproximadamente 90cm do nível do chão.

Perto de duas semanas depois, 15 a 20 brotos aparecerão abaixo do corte.
Deixar crescer só 4 ou 5 ramos  robustos e cortar inclinadamente os brotos restantes enquanto eles são jovens, antes de ficarem compridos e endurecerem.
Continuar o mesmo processo de poda (como feita com as mudas novas) para fazer o arbusto encopado.
Depois da segunda colheita, as árvores podem ser removidas (inclusive para colher raízes – para farmácias fazerem remédios.
Cuidado: elas são perigosas se a casca da raiz não for retirada totalmente!)

Plantar mudas novas.
3º TIPO DE CULTIVO:
Plantação densa para PRODUÇÃO INTENSIVA SÓ DE FOLHAS
Plantar muitas árvores próximas para agilizar a colheita e aproveitar o terreno.

Quando cada árvore atingir 60 cm, começar a podá-la 10 cm. Ir podando os brotos conforme forem surgindo e usando imediatamente a parte cortada como alimento ou remédio.

Novos brotos se multiplicam a cada corte e a árvore formará um arbusto baixo e encorpado,
Exemplos abaixo.
(Na parte externa da plantação densa, algumas árvores devem ser plantadas espaçadas e cultivadas para produção de tudo (folhas, flores, favas, sementes), como explicado no 2º tpo de cultivo, o mais comum.)
Fileiras estreitas são usadas para produção intensiva só de folhas.
Mudas por estacas plantadas próximas com aplicação de composto (adubo)
Campo de cultivo intensivo de Moringa. Árvores cortadas a 20 cm do chão e galhos usados para estacas.
(Foto: Foidl, 2003)
Plantação por estacas.
Proyeto Maná Verde del Trópico, México
(Foto: Trees for Life Journal)
Plantação Experimental Super-intensiva na Nicarágua
Colheita no Senegal
Cerca viva baixa com Moringas na Alemanha
Fontes:

“Moringa – Nova Hotaliça para o Brasil” – W. E. Kerr e outros

Caprinet – O Portal da Caprino Ovinocultura. Arquivo: Moringa: Purificadora de água e fonte de vitamina A

Medicina Alternativa - Mr. Dan and Ms. Sue Birman - Discovery Health Channel

Proyecto Moringa – El Maná Verde Del Trópico” – México,  Helvio David Walter Botana Hayashi

“Cultivando Moringa para Uso Pessoal ou Comercial”, Lowell J. Fuglie (*) and K. V. Sreeja
(* ) Lowell J. Fuglie, diretor executivo do Programa “Socorro Fome” do Serviço Mundial de Igrejas  no  Senegal, cultiva milhares de árvores Moringa naquela região e é autoridade mundial nessa espécie.               

The Miracle Tree, The Multiple Attributes of Moringa -  Lowel Fuglie: Church World Service.

Trees for Life (diversos arquivos)

Trees for the Future

Tratamiento de Aguas. University of Leicester's M. Oleífera Page. Geoff Folkard y John Sutherland: Grupo de Ingeniería Ambiental de la Universidad de Leicester.

http:/www.explorelifeonearth.org - Mark E. Olson: Botánico Evolucionista con Doctorado en Moringaceas, en la Universidad de Washingtonen. Current Address: Instituto de Biología de la Universidad Nacional Autonóma de México.

Nutitive Value of Indian Foods, Gopalan, Sastri & Balasubramanian, National Institute of Nutrition, Indian Council of Medical Research, Hyderabad India.

Technical Note on M. oleífera- ECHO

Agrodesierto, S. L.: Programas agroforestales en las Palmas de Gran Canaria.

Información Forestal de los árboles de usos múltiples - FACT Net, Winrock International:

Nutricional value of moringa - Verma, S.C., Banerji, R., Misra, G., Nigam, S.K. 1976.

The quest for tolerant germplasm.p.1-61. In: ASA Special Symposium 32, Crop Tolerance to suboptimal land conditions - Am. Soc. Agron. Madison, WI. Duke, Handbook of Energy Crops and Duke, J.A. 1978..

Guía de Desinfectantes en el programa de saludambiente - Ministerio de Salud: Departamento Suministro de Agua Potable. El Dorado, Panamá
VOCÊ, MORINGA OLEIFERA E
PAU-BRASÍLIA CONTRA A FOME!
Contra a fome, comida. Parece simples e é. E o melhor: não custa nada. Aliás, custa apenas o seu “esforço” para plantar uma semente. Fácil, né?
CAMPANHA DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE SEMENTES DE MORINGA OLEIFERA
Moringa oleifera é uma hortaliça arbórea, nativa da Índia, de até 8 m de altura. É planta rústica, tolerante a solos pobres e de crescimento extremamente rápido.
Nenhuma outra planta comestível tem tanta vitamina A quanto a Moringa (sete vezes mais que a cenoura, por ex.). Quando as mudas atingirem 50 a 80 cm de altura, plante-as em local definitivo, com distância de 4 a 6 m entre elas. Ela não tolera sombra nem solo encharcado. Cuidado com as formigas!
Consumir as folhas novas, sem os talos, em sopas, sucos, omeletes, etc. Os frutos novos (vagens) também são consumidos. Ajude-nos a incluir a Moringa oleifera na merenda escolar.
Ajude-nos a divulgar esta planta pelo Brasil!
Não enviamos sementes pelos correios.
Favor retirá-las grátis na PAU-BRASÍLIA VIVEIRO ECO.LOJA
Saída Norte - (entre a Ponte do Bragueto e o Balão do Torto)
Tel.: (61) 3468 4296
paubrasilia@paubrasilia.com.br

Comentários

  1. fanio cardoso 2013-06-10 00:15:34
    eu padeço de febre tifoide e dor no peito,inflamação no figado agora eu quero usar a erva da deus para cura essas efermidades maligna ja que dizem que é eficáz,bem eu confio no senhor nosso Deus da glória.
  2. MARCIA NETTO ERNANDES 2013-06-09 17:50:08
    A 2 ANOS TIVE UMA TROMBOSE VASCULAR PROFUNDA,TENHO QUE TOMAR O REMÉDIO CONTINO SE EU TOMAR A MORINGA VAI SER BOM PRA MIM...EU TENHO 58 ANOS, MEU MARIDO É DIABÉTICO E A VISÃO DELE AS VESES FICA EMBARAÇADA ELE PODE TOMAR A MORIGA...MORO EM GUARULHOS AODE POSSO ENCONTRAR
  3. PEREIRA 2013-04-22 21:14:07
    MORINGA NA CURA DE DOEN
  4. Francisco Miguel 2013-04-16 22:01:26
    Sofro de cancro do intestino e o médico diz que já não pode ser operado. Francisco
  5. Justino Manuel Abreu dos Ramos 2013-04-12 18:13:41
    Espero que receba este comentário e ao mesmo tempo me informar sobre esse medicamento que vocês dizem que curam toda enfermidade que apareça na vida humana. eu encontro com um atraso em termo na vida sexual, em que o meu pénis não depõe de muita força no acto sexual, tenho sessenta dois anos vivo em Portugal há cerca de quinze anos, trabalhando na construção civil. neste momento sou casado há cerca de oito anos. verifico que no acto sexual já não tenho muita força de realizar esse acto. gostaria que voçes pudesse me ajudar caso seja possível de concretizar nessa matéria. Também quero lhe informar que padeço de tensão arterial. espero de receber as vossas resposta de saber se posso contar convosco

46 comentários:

Anônimo disse...

ONDE ENCONTRO PARA COMPRAR EU SOU MORO EM FORTALEZA CERÁ BRASIL

Unknown disse...

A moringa serve para mau hálito?

Unknown disse...

Olá boa tarde vendemos sementes de moringa folhas cápsulas e mudas somos de fortaleza

Unknown disse...

Visite a nossa página no Facebook Moringa moringa Rodrigues

Unknown disse...

Visite a nossa página no Facebook Moringa moringa Rodrigues

Unknown disse...

Estou muito feliz em compartilhar esta grande notícia sobre um grande e poderoso Herbalist Odin Ordia que me curou desta doença mortal (HIV / AIDS e diabetes), eu sofria de doença por mais de 8 anos, Felizmente para mim eu estava navegando na Internet quando vi uma mulher depor sobre um homem poderoso e grande (Odin Ordia), que tem ajudado a curar muitos de doenças mal e por isso ela também mencionou que esse mesmo homem pode igualmente curar e curar qualquer doença com a medicina herbal, assim, sem desperdiçar mais vez que em contato com ele no e-mail, ela acrescentou ao depoimento sobre (odincurahiv@gmail.com) Expliquei todos os meus problemas com ele, ele então respondeu e e me aconselhou a não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar um medicamento à base de plantas e ele vai enviá-lo para mim via correio. Ele também me deu instruções sobre como usar depois que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo sistema, mais tarde eu fui ao hospital para consulta médica e para minha surpresa eu estava completamente curado. Estou muito feliz que eu estou seguro desta doença com a ajuda de DR. Odin Ordia. Pode chegar a mim pelo meu endereço de e-mail em susdykes@gmail.com

Anônimo disse...

Eu sou Becky Kelvin Alberto de Winnipeg, Manitoba Canadá. Estou muito feliz pela grande ajuda prestados Dr.Water Isso para mim, estou aqui para dar o meu testemunho sobre Dr.water que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há quatro anos, eu fui a muitos hospitais para o tratamento, mas não houve solução, até que um dia fiel, eu vi blog on-line onde alguém disse Dr.water curado uma mulher que teve também a infecção pelo HIV e então eu vi ainda novamente outra mulher dizendo Dr.Water curou de Herpes. Eu decidi entrar em contato com ele através de seu e-mail, eu lhe disse que era HIV positivo há quatro anos, ele disse que pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu a minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar o medicamento. Fiz o que ele disse e enviou um remédio herbal para mim no Canadá. Após 7 dias de usar seus medicamentos i foi para o hospital e eu foi testado HIV negativo, eu não podia acreditar, eu fui a quatro hospitais diferentes e os testes foram todos negativos. É muito surpreendente mas é a verdade. Agora eu acredito que todos estes testemunhos sobre ele na Internet, ele é realmente um grande homem, este é o Seu e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone + 23490-5020-5019.
se você está tendo HIV, Herpes, Câncer, Sífilis, asma, diabetes, vírus do papiloma humano (HPV), hepatite B ou qualquer outra doença, você precisa entrar em contato pode este grande e Herbalist lançador de magias na (drwaterhivcurecentre@gmail.com ou + 23490- 5020-5019)

siga-me no facebook permite bate-papo, meu nome facebook é Becky Alberto
este é o meu e-mail: beckykelvinalberto@gmail.com

Anônimo disse...


i ter sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado o tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu poderia obter qualquer informação relativa à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que foi curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PAPA e ela deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar que deve contactá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PAPA dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PAPA em papa_wordtemple@yahoo.com ou WhatsApp +2347053699933
entre em contato com o Dr. PAPA hoje para o seu problema a ser resolver para você, assim como o meu problema já ser resolver para mim também via e-mail papa_wordtemple@yahoo.com

                      Aqui é-lhe detalhes para contactar PAPA se você deseja para o seu problema a ser resolvido

E-mail ::: papa_wordtemple@yahoo.com
whatsapp número ::: +2347053699933

Aqui é meus dados também se quiser contactar-me pessoal ::: hernandezrueben8@gmail.com

Unknown disse...

DR ADAMS HERBAL alargamento,
Grande especialista em fitoterapia para
email penisgnlargementgym@gmail.com
GERAL corpo emagrecimento (1 mês)
HIPS & COXA REDUÇÃO
FAT CARA & REDUÇÃO braço
Barriga grande DESMONTE (1 mês)
Adicione peso
HIP / AMPLIAÇÃO BUM
Mamário
MAMA LIFT & REDUÇÃO
PENILE / alargamento do pénis
VIRGINAL mais apertado / CURA DE DESCARGA
HERBAL Estique Mark remoção
PIMPLES & ESCURO DOS PONTOS REMOÇÃO (ervas)
FRACO ERECTION / CURA (ervas)
Ejaculação ANTI-PREMATURA (creme de ervas e comprimidos)
ANTI-RUGAS & ANTI-ENVELHECIMENTO (creme e comprimidos)
CRESCIMENTO POST (chegar mais alto)
HERBAL WHITENING CREAM HERBAL
ESCURO KNUCKLES & COTOVELO REMOÇÃO (ervas)
Varizes REMOÇÃO (ervas)
Órgão masculino bomba de aumento
HIPS & VAGABUNDO erupções CURA
Enviar e-mail penisgnlargementgym@gmail.com para mais informações.

DE CURE2019 disse...

Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por
Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um
Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este
Médico curou-a permanentemente do HIV.
Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo
Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluir na minha mente que não há cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC]
Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, baixa contagem de espermatozóides, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática
Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar
Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é
Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha visto nenhum Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas.
Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ...
Adicione-me no rosto livro: Kari Petra

DE CURE2019 disse...

Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por
Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um
Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este
Médico curou-a permanentemente do HIV.
Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo
Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluir na minha mente que não há cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC]
Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, baixa contagem de espermatozóides, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática
Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar
Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é
Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha visto nenhum Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas.
Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ...
Adicione-me no rosto livro: Kari Petra

jane noelle disse...

TESTEMUNHOS As orações são obrigatórias para cada ser humano na superfície da terra. Isaías 62: 6-7 o senhor deu um comando aos homens sobre como rezar mais duramente em todo o tempo. Eu pus o watchman sobre as paredes O Jerusalem que nunca manterão sua paz dia ou noite. Foi muito difícil para mim acreditar que Deus existe? Meu nome é LINDA BARNETT CARLTON Estéril há 45 anos, sem filhos e eu também estava tendo dificuldades em meu casamento.Estes são os testemunhos da minha vida.Eu estava procurando através da Internet, me deparei com Pastor .Enoch .A Adeboye [disse que você será feito Todo], Este artigo foi publicado por um de seu Pastor [PST.WILLIAMS OKODUDU EM] Eu entrei em contato via REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM Ele me disse que E.A .Adeboye é o fundador / General oversear da Igreja cristã redimida de Deus [RCCG] Enviei um email ao pastor WILLIAMS OKODUDU E.M Eu disse-lhe muito de meus problemas, disse que o DEUS é impressionante e disse-me que está indo por 3 [três] dias jejum seco para mim, dentro dos próximos 2 [dois] meses. Eu fui ao hospital ver um doutor, Ele confirmou que estou 3 [três] semanas grávidas e também Deus prendeu meu marido, a Deus seja a glória que ele nasceu de novo cristão. Hoje tenho dois filhos. Você pode entrar em contato com Pastor WILLIAMS OKODUDU @ REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM ASSESSORIA E ORAÇÕES Você está quebrado, querido ou confuso Você está passando por experiências difíceis e você precisa de conselhos e encorajamento? Você está tendo alguns assuntos espirituais que você precisa de clareza? Existem algumas questões sexuais e emocionais com as quais você está lutando? Milagres e cura Sobrenatural vire através de ganhar alma Deliverance's, Unção e solução Interrupção financeira DEUS É A ESPERANÇA E NOSSO SALVADOR - -------------------------------------------------PST WILLIAMS OKODUDU EM Quero agradecê-los especialmente em nome do senhor, do amor e da permissão amável para convidá-los a compartilhar meus maiores testemunhos ea dar honra a Deus onipotente

Hudson chase disse...

Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM
A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

Jeff Chandler disse...

DEVE LER: COMO EU TIVE CURADO DE MEU VIRUS DO HIV)

  Olá, meu nome é Jeff Chandler, fui diagnosticado de HIV e tentei todos os meios possíveis para obter a cura, mas tudo em vão, até que eu vi um post em um fórum de saúde sobre um médico de ervas da África Ocidental (Dr AGEGE), que Preparar remédios à base de plantas para curar todo o tipo de doenças, incluindo vírus de herpes, no início eu duvidei se era real, mas decidi tentar dar-lhe uma tentativa, quando eu entrar em contato com este médico herbal através de seu e-mail, ele preparou um remédio herbal e enviou- Quando recebi esta medicina à base de plantas, ele me deu instruções passo a passo sobre como aplicá-lo, quando eu apliquei como instruído, eu estava curado do vírus HIV mortal dentro de uma semana de uso agora estou livre do vírus, fui experimentado negativo. Ele também pode curar qualquer tipo de doença e pode trazer de volta o seu parceiro Ex para você, você deve entrar em contato com este grande médico herbal através de seu e-mail (dragegespellalter@yahoo.com) ou ligue ou whatsapp ele com o seu número +2349036492096, quando você entrar em contato Ele, certifique-se de dizer-lhe que eu refrenced você, estou feliz ele salvar a minha vida

Johnson Kings disse...

Olá eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8yrs, embora eu fui Através de diferentes sites eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes rodízios de feitiço e herbalist, eu estava como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então eu entrar em contato com o Dr. White via e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acredito que ele muito, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu o meu e-mail e Necessário algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. Ele a preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o remédio conforme prescrito por ele e fui para o check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou Qualquer outra doença terminal incluindo câncer, herpes HPV, diabetes, sífilis ou hepatite desperdiçar seu tempo não mais. Entre em contato com ele através de: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +23490-9184-4595
EU GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO PARA DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTE.
Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
Ou envie um e-mail para mim: johnsonkingsfinley@gmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu tenho o meu herpes genital curado há 6 meses. Tenho lido tantos comentários de algumas pessoas que foram curadas de HIV pelo Dr.Water, mas eu nunca acreditei neles. Eu estava ferido e deprimido, então eu estava muito curioso e queria experimentar Dr.Water, então eu o contatou em seu e-mail Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando eu entrar em contato com ele, ele me garantiu 100% que ele vai me curar, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pediu para ir para check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, eu tomei esta medicação e fui para o check-up após um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz que estou curado e saudável novamente. Eu esperei por 5 meses para ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Eu fiz outro exame de sangue 2 semanas atrás e ainda era Herpes negativo, então eu acho que o seu tempo eu digo a alguém lá fora, com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, Dr.Water no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, Ele também está no whatsapp.
Eu entendo completamente como você pode se sentir cético sobre isso, porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou dizendo que agora que há uma cura para estas doenças e eu sou uma testemunha viva em primeira mão.
Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com

HUDSON CHASE disse...

Sou DINORAH DIAZ de Porto Rico ,. Estou muito feliz pela grande ajuda que o Dr.ISE me prestou, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr.ISE que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há 5 anos, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, até um dia fiel, eu vi um blog on-line onde alguém disse que Dr.ISE curou uma mulher que também tinha a infecção HIV e então Eu vi mais uma vez outra mulher dizendo Dr. ISE. Herpes cura. Eu decidi contactá-lo através de seu e-mail, eu disse a ele que eu era seropositivo por 5 anos, Ele disse que ele pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar a medicação. Fiz o que ela me disse e enviou-me um remédio de ervas em Puerto Rico. Após 14 dias de uso de seu remédio, fui ao hospital e testei negativo para HIV, isto é, Geração livre de HIV. Eu não podia acreditar, eu fui a cinco hospitais diferentes e os testes foram negativos em todos os casos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, que é realmente um grande homem, este é o seu e-mail: Isespiritualspelltemple@gmail.com ou WhatsApp! NO: + 2348151978888 OU para Viber no mesmo telefone celular.
Se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, papilomavírus humano (HPV), hepatite B ou qualquer doença, você precisa entrar em contato com este grande Herbalist e lançador de feitiços em (Isespiritualspelltemple@gmail.com ou Whatsapp! 2348151978888 OU para Viber no mesmo celular.]
O Herbalist, o spiritualism eo investigador herbal. ISE

Unknown disse...

Eu tenho ensinado que acabou, eu tenho sofrido toda a minha vida inteira. Sofrimento do HIV, SYPHILIS, TUBERCULOSIS e DIARREIA. Segundo o médico, isso foi co-infecções que colonizou todo o meu corpo. Tenho vivido durante anos com todas essas doenças sem cura? Eu estava esperando a morte pegar minha vida, Parece que não há nada que ninguém possa fazer sobre isso. Inglês Medicação falhou-me, não poderia me salvar. Eu sei que o homem está sempre com medo de ir extra-mente, não havia outra opção para pesquisar na internet, a única alternativa, eu conheci um artigo sobre Dr, ISE, Seu Email: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.
Isso é surpreendente, há algum espiritual e Herbalism nesta terra?
I ADELA PERALTA Vive em HERMOSINO, SONORA [MÉXICO NOROESTE] foi curado permanentemente pelo Dr.ISE @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM .... Ele está operando agora com a OMS e CDC nos EUA, Seu Herbal Research Center está em África e Indiano. Ele agora é reconhecido mundialmente devido aos seus impactos no setor de saúde para salvar vidas. Você pode entrar em contato com ele no VIBER ou Whatsapp! Em +2348151978888
Doutor ISE você é salvação da vida e você derivou Cura da alegria povos como mim, agradecimentos Em milhão dobra.
O Herbalismo, o espiritualismo eo pesquisador de ervas.
Você pode contatá-lo em seu número dos EUA: +19546421192
Https://peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

Frank Terry disse...

Herbal suplementos têm existido por milhares de anos e pode ser rastreada durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas são usadas agora curar o diabetic, o herpes, a dor crônica, o asthma e mesmo o hiv. Eu amo ervas tanto. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado do HIV no ano passado com o uso de ervas, sofri de HIV por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Herbal medicina OSAS, eu estava curado dentro de poucas semanas de usar as ervas que ele enviou para mim através de serviço de entrega de correio. Eu não sei o tipo de problema de saúde que você está enfrentando agora, mas eu te assegurei que você vai ser cura se você entrar em contato com Dr. OSAS e explicar o seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas, Seu email address: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAMAM-no em +2349035428122. Website http://drosasherbalhomecure.webs.com

Anônimo disse...

Olá, sou Johnson Johnson Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre Dr. White the Herbalist, tem uma cura para todos os tipos de doenças, curado o meu vírus HIV / AIDS por 8 anos, diferentes feitiços e herbalists, eu Pensamento: "Muitas pessoas têm curas do HIV por que as pessoas ainda são dela?" Eu pensei sobre ele, e em uma comunicação com o Dr. Blanco por e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acreditava tanto nele, eu só queria dar-lhe uma mensagem, ele respondeu meu e-mail e eu precisava de informações sobre mim E ele também me pediu fazer um pagamento para a droga que o prepara (CURE) e enviá-lo através de um serviço de courier, tomou o medicamento prescrito por ele e foi um cheque nas semanas após o término da medicação, revelou ser HIV positivo, se Você é HIV positivo Seu tempo não mais Contacte-o em: drwhitethehivhealer@gmail.com ou + 23490-9184-4595
A GARANTIA USADA SERÁ O PRÓXIMO DO TESTEMUNHO NESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTATAR.
Você pode adicionar um facebook: Johnson Kings Finley
Ou envie-me um e-mail para: johnsonkingsfinley@gmail.com

Unknown disse...

Olá a todos, sou David Oliveira de Chicago, EUA. Estou aqui para dar o meu
Testemunho sobre Dr.RAIN que me ajudou na minha vida, quero informar o público sobre como fui curado (HIV) pela Dr.RAIN, visitei um hospital diferente, mas eles me deram uma lista de drogas como Famvir, Zovirax e Valtrex que É muito caro para tratar os sintomas e nunca me curou. Eu estava navegando pela Internet procurando um remédio contra o HIV e vi comentários de pessoas falando sobre como Dr.RAIN os curou. Copiei seu e-mail (drrainhivhealingcentre@gmail.com). Quando entrei em contato com ele, ele me deu esperança. Ele me pediu para enviar um pouco de dinheiro para ele preparar o remédio para mim, assumi o risco e enviei-lhe o dinheiro e ele me enviou um remédio Herbal que eu tomei e funcionou seriamente para mim, sou uma pessoa livre agora sem problema , O resultado do meu HIV resultou negativo. Eu rezo por você Dr.RAIN estou curado, você também pode curar meus amigos se você realmente precisa de ajuda para meus médicos, você pode alcançá-lo agora: drrainhivhealingcentre@gmail.com ou ligue para o seu número de celular ou whatsapp: +2347068420766
Obrigado Dr.RAIN. Eu oro para Deus, abençoe-o por curar-me de (HIV) AM SO GRATEFUL, EU AVISO DE VOCÊ AMIGOS QUE O AJUDE A SOLUIR O SEU PROBLEMA PODE TAMBÉM CURRIR ESTAS DOENÇAS. .
ASMA,
GRIPE
HERPES.
CÂNCER,
SÍFILIS,
O vírus da raiva.
Varíola,
DENGUE N,
SUBSONIC,
ANTHRAX, etc.

Unknown disse...

Olá a todos, meu nome é david oliveira Estou aqui para testemunhar o excelente trabalho que o Dr. RAIN fez na minha vida com a ajuda de sua medicina herbal. Eu tenho sofrido com HERPES desde 11 de dezembro de 2015 e, desde então, procurei soluções para curá-lo, eu tenho sido para igrejas e hospitais diferentes, mas descobri que nenhum deles estava trabalhando para mim que estava apenas desperdiçando dinheiro. Então eu decidi viver tudo para Deus, então eu estava tomando meus medicamentos para sustentar minha vida e reduzir as dores. Então, nesta manhã de domingo em particular, depois de voltar do serviço, sentei-me e comecei a me fazer perguntas, então meu telefone tocou, era a minha irmã ligar para o qual eu atendei a ligação e ela começou a me dizer que uma amiga dela que sofreu Da mesma HERPES acaba de ser curada pela DOCTOR RAIN, o herbal medicine man. Então eu estava morrendo, apesar de estar um pouco confuso, então ela me encoraja a dar uma prova de DOCTOR RAIN e a ver por mim, então eu disse a ela que me ajudasse a entrar em contato e me enviasse para mim. Contato de DOCTOR RAIN e enviá-los para mim, imediatamente entrei em contato com DOCTOR RAIN e ele me contou tudo o que eu precisava fazer para me permitir obter as ervas para os meus medicamentos e imediatamente fiz o que ele me instruiu a fazer sem perder a qualquer momento. E aqui estou hoje som e saudável sem sintomas de HERPES ou qualquer doença no meu sistema. E ele também me disse que não há doença neste planeta Terra que não tenha uma cura que, com a ajuda das ervas, ele possa curar qualquer doença que você possa pensar. Então, se você está sofrendo com HERPES ou qualquer outra doença e você precisa de uma cura, também pode entrar em contato com DOCTOR RAIN com este endereço de e-mail em (drrainhivhealingcentre@gmail.com)

Unknown disse...

Descobrir que eu era HIV positivo não era fácil Mas, com o passar do tempo, adormeci lentamente com o meu estado positivo para o HIV e tentando enfrentá-lo com uma atitude positiva. Em meados de 2012 fiquei bastante doente. Desenvolvi sintomas persistentes de gripe, dores de cabeça, tosse irritante e feridas que não curariam. Minha pele sentiu como se estivesse rastejando, minhas pernas doíam, eu sentia náuseas e perdi peso. Então o exaustão atingiu. Foi um cansaço indescritível e, não importa o quanto eu dormi, nunca me senti descansado. Em 2013, fui hospitalizado quando meu CD4 contou até 86 (pessoas com HIV-negativos têm uma contagem de CD4 entre 700 e 1.000, uma contagem de CD4 inferior a 200 é considerada perigosamente baixa). Foi um momento terrível. Há muito o que dizer sobre a Dra. Rain, mas só posso mencionar algumas neste momento, esse homem é um grande, bom e poderoso Dr. RAIN, tudo graças a ele por ter me dado uma segunda chance, se você estiver aí passando por qualquer Problema, você pode contactá-lo hoje em seu e-mail via: (drrainhivhealingcentre@gmail.com
), E eu sei que ele irá ajudá-lo também.
Entre em contato com ele para qualquer tipo de doença abaixo como: 1 Câncer
2 Hiv
3 baixa contagem de esperma
4 Barrenness
5 Herpes
6 Hpv
7 Gonorréia
8 ITS (infecção sexualmente transmissível)
9 DST (doença sexualmente transmissível)
10 Stroke.
Entre em contato com ele para qualquer tipo de doença via (drrainhivhealingcentre@gmail.com) ou whatsapp: +2347068420766

Unknown disse...

MEU TESTIMONIO DE SAUDÃO DO HIV

Minha boca é curta de palavras, estou tão feliz porque o Dr. Rain me curou da doença do HIV que sofri nos últimos 5 anos, eu gastei muito quando eu recebo drogas do hospital para me manter saudável, eu tentei Todos os meios na vida para sempre eu posso tornar-me HIV negativo um dia, mas não houve resposta até encontrar Dr Rain a paróquia de Africano que me forneceu algum feitiço de cura que ele você
Para me ajudar, agora estou contente de dizer a todos que eu sou agora negativo para o HIV, estou muito feliz, obrigado, Dra. Rain por ajudar minha vida a voltar recém-sem qualquer tipo de crise, que o bom senhor que sirva abençoe você, Dr. Chuva e equipa você para o grau mais alto para curar minha vida. Estou tão espantado. Então eu anunciei a todos neste mundo inteiro que é HIV positivo para seguir meu conselho e curar-se com o tempo, porque todos sabemos que a doença do HIV é um tipo mortal, entre em contato com a Dra. Rain para seu feitiço de cura do HIV hoje em: (drrainhivhealingcentre @ Gmail.com) Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você fique curado a tempo, entre em contato com o Dr. Rain hoje para seu feitiço de cura imediatamente, você também pode adicioná-lo no whatsApp +2347068420766 obrigado senhor

Luana Salvador disse...

Oi Bom dia todos. Meu nome é Luana Salvador, sou natural de Braga em portugal, sou uma equipe do Minho. Eu sofreu de verrugas genitais (HPV) por mais de 4 anos agora e, de repente, eu gastei muito dinheiro para garantir que eu fique saudável, mas felizmente, 2 meses atrás, 3 de fevereiro de 2017 para ser preciso, entrei Contato com um curandeiro de ervas on-line que tem ajudado muitas pessoas ao redor do mundo e curando doenças que parecem incuráveis, seu nome é Dr_water. Em primeiro lugar, pensei que era uma piada até eu contactar a Dr_water através deste e-mail DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e ele disse que pode me curar. Ele solicitou meus detalhes e o dinheiro para o tratamento. Depois de uma semana, ele me enviou algum medicamento em portugal e me deu prescrições para usar o medicamento. E, de verdade, comecei a recuperar a saúde logo que comecei a usar o remédio, notei que as verrugas começam a secar e desaparecer gradualmente. Eu terminei o tratamento no mês passado, então eu fui ao meu hospital e meu médico confirmou que eu estava curado do HPV, todo o teste médico que realizava eram todos negativos, eu estava completamente curado. Estou muito feliz em compartilhar essa experiência porque ainda não consigo aguentar minha excitação.
Este é o seu número Whatsapp +2349050205019, e este é o seu email: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM. Ele também tem Medicamentos para curar HIV, Herpes, Diabetes, Hepatite B e C, Câncer, Asma e muito mais. Eu acredito que ele pode curar quase tipo de doença. Siga-me no twitter @ luanajulian1981 ou envie-me um e-mail se precisar da minha ajuda: luanajulian1981@gmail.com

Sonia Mark disse...

Amigos do bom dia. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como um curandeiro especializado chamado DR Clifford me cura do HIV. Ótimo homem que tem raiz e ervas para todo tipo de doença mortal. Vi seu e-mail em você-tubo por um paciente que ele curou Da Herpes Quando eu entrar em contato com ele. Prepara a medicação à base de plantas para minha cura para o HIV e também me envia para mim nos EUA via DHL, que me cura. Você também pode alcançar ele, seu endereço de E-MAIL (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com) Ou ligue para ele neste número +2348105049840 Senhor, eu estou de verdade grato pela ajuda que eu sempre recomendarei para o meu amigo !!

Jessica Wayne disse...

Ei pessoal, estou tão animado que sou uma mulher completa. Mais uma vez, eu fui infectado com o vírus da herpes desde 3 anos agora estou devastada e estou achando difícil lidar. Eu estava emocionalmente abaixo. Eu já rezei seriamente por Deus e procurava por Cura. Assim como Eu estava navegando pela Internet um dia, encontrei um site que sugeria que o Dr. Obasi pode ajudar a curar qualquer tipo de vírus como Herpes, câncer de HIV / Aids e Asma ... etc E eu contatado ele, Ele me enviou uma medicina e dirigiu-me Como eu vou tomar o medicamento por 7 dias, fiz isso e fui para um teste e meu resultado surgiu como negativo. Eu sou tão feliz, eu compartilhei lágrimas de felicidade e eu tomei sobre o meu eu para sempre testemunhar sobre como Deus usou Dr.Obasi para resolver meu problema. Eu sou uma mulher limpa agora, sem qualquer vírus Se você está infectado com qualquer doença como HIV AIDS, CANCER, HERPES ou qualquer outra doença Você também pode ser feliz como eu, contatando o Dr. Obasi através de seu e-mail obasispelltemple@gmail.com ou obasispelltemple@Outlook.com você também pode chamá-lo em seu dizer +2348145643630 obrigado.

Unknown disse...




5 anos atrás, eu tinha verrugas, fui tratada com um líquido aplicado às verrugas que continuaram a crescer e espalhar ... Os
próximos 2 médicos fizeram uma cirurgia a laser para removê-los. 1 ano após a cirurgia, eles voltaram para perto de onde os
primeiros eram ... então eu finalmente disse que era hpv. Eu tive isso por muito tempo, eu contrai-lo do meu namorado enganado e descobri que ele também estava infectado. E acabo com o relacionamento entre nós. As verrugas eram tão embaraçosas porque começaram a espalhar por todo o meu corpo. Eu tenho lidado com isso há muito tempo, o último tratamento que tomei foi cerca de 2 anos atrás, apliquei tratamento natural de prophetekpen@gmail.com, uma semana depois de aplicar o tratamento, todas as verrugas já tinham desaparecido. Agora são 2 anos e alguns meses eu não tenho verruga única nem nenhum sintoma de hpv. Uau "" é ótimo, o profeta ekpen finalmente me curou. Ele também é especializado na cura do seguinte: câncer, HIV, baixa contagem de espermatozóides esterilidade, Hpv, herpes.Entre em contato com ele agora em (prophetekpen@gmail.com), você também pode whatsapp
Ele no +2348105238925

Unknown disse...

Olá a todos, meu nome é Gina Usifoh Robert, tenho orgulho de testemunhar o bom trabalho do Dr. Uzoya que me ajudou a recuperar meu amante
Menos de 3 dias. Fiquei feliz casada com o melhor homem do mundo, mas, de repente, após 6 anos de casamento, meu marido
Começou a se comportar estranho, tudo mudou, ele não se importou comigo e com as crianças mais ele estava chateando todas as noites e dias e depois me disse que queria que nos separássemos e foi assim que ele saiu. Sério eu chorei por um longo tempo e um dia eu estava passando pela internet eu vi um testemunho deste ótimo Dr. Uzoya, eu não estava interessado no início, mas eu decidi tentar e foi assim que ele me ajudou e eu entendi meu O marido de volta implorando para me ter foi um sonho, mas é real, ainda estamos juntos até a data. Para você lá fora, se você estiver passando por qualquer
Dificuldade em contactá-lo em seu email druzoyaspiritualtemple@gmail.com ele ainda é capaz de resolver outras questões e ele ajudou a maioria de meus amigos aqui em Portugal. Mais uma vez seu e-mail é, druzoyaspiritualtemple@gmail.com seu feitiço é para uma vida melhor.

Unknown disse...

OLÁ MEUS AMIGOS
As pessoas me ajudam a agradecer ao Dr. Destiny que me ajudaram com a cura para o HIV. Eu estava diagnosticado com HIV por quase 6 anos, e não até encontrar o médico on-line que me ajudem com a cura para LUPUS estou livre da doença, se você precisar de um Contato de cura: drdestinyspellhome@gmail.com WHATSAPP: +2348105074556

  E O DOUTOR PODE TAMBÉM CERRAR TODO O TIPO DE DOENÇA

HERPES
CÂNCER
ALS
LÚPUS

CHAMADA OU WHATSAPP: +2348105074556
EMAIL: drdestinyspellhome@gmail.com

jane noelle disse...

Pastor; WILLIAMS OKODUDU tem novo endereço de e-mail; AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM .. O homem que curou os cegos, Doentes, aleijados, surdos e frustrantes usando o óleo de unção e água bendita. Sua cura está atualmente aqui, experimenta o poder de Cura espiritual e toque pelo pastor WILLIAMS OKODUDU. Ele curou milhares de pessoas, independentemente das doenças. A doença é inútil para mencionar, como HIV, HERPES, HPV, Diabetes, Infertilidade de Asma, Pedra nos Rins, Hepatite, Sífilis e muito mais para ser Viz. Eu permaneço Linda Barnett Carlton, dos EUA [NY- NEW YORK] Entre em contato com o Pastor WILLIAMS hoje e experimente a cura supernatural e vire-se @ AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM. Sua fé irá curá-lo, acreditou o mais alto. Aqui está sua cura milagrosa, e sua solução final é agora ... Permaneça feliz

Anônimo disse...

Quero que o mundo conheça um grande homem que é bem conhecido como Dr. Alli, ele tem a solução perfeita para problemas de relacionamento e casamento. A principal razão pela qual fui ao Dr. Alli foi a solução sobre como eu posso recuperar meu marido porque nos últimos tempos eu li alguns depoimentos na internet que algumas pessoas escreveram sobre o Dr. Alli e fiquei tão satisfeito e eu decidi para procurar ajuda dele em seu e-mail [Allispellhelp1@gmail.com] que ele fez um trabalho perfeito, lançando um feitiço sobre o meu marido, o que o fez voltar para mim e implorar perdão. Não vou parar de publicar seu nome na net por causa do bom trabalho que está fazendo. Eu deixarei seu contato para a utilidade daqueles que precisam de sua ajuda. Seu Email Dr. Alli "CONTATO via [Allispellhelp1@gmail.com] Você pode entrar em contato com ele hoje e resolver seu problema.Call +2348100772528

Anônimo disse...

Quero que o mundo conheça um grande homem que é bem conhecido como Dr. Alli, ele tem a solução perfeita para problemas de relacionamento e casamento. A principal razão pela qual fui ao Dr. Alli foi a solução sobre como eu posso recuperar meu marido porque nos últimos tempos eu li alguns depoimentos na internet que algumas pessoas escreveram sobre o Dr. Alli e fiquei tão satisfeito e eu decidi para procurar ajuda dele em seu e-mail [Allispellhelp1@gmail.com] que ele fez um trabalho perfeito, lançando um feitiço sobre o meu marido, o que o fez voltar para mim e implorar perdão. Não vou parar de publicar seu nome na net por causa do bom trabalho que está fazendo. Eu deixarei seu contato para a utilidade daqueles que precisam de sua ajuda. Seu Email Dr. Alli "CONTATO via [Allispellhelp1@gmail.com] Você pode entrar em contato com ele hoje e resolver seu problema.Call +2348100772528

Unknown disse...

Muito obrigado ao Dr. Clifford pela ajuda que ele me prestou, eu era um paciente com HIV, vi um blog pelo qual o Dr. Clifford curou o HIV, eu decidi contactá-lo o que fiz, preparou o remédio para as ervas e enviou-o para mim e depois de ter usado as ervas que ele enviou, ele me pediu para fazer check-up após três dias usando as ervas. Por sorte, eu fui testado HIV negativo, agora eu acredito em todos esses testemunhos sobre ele na INTERNET, ele é realmente um grande homem. Você pode entrar em contato com o grande Herbalist e um conjurador de feitiços em (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com). ou WhatsApp no, (+2348105049840)

Unknown disse...

Muito obrigado ao Dr. Clifford pela ajuda que ele me prestou, eu era um paciente com HIV, vi um blog pelo qual o Dr. Clifford curou o HIV, eu decidi contactá-lo o que fiz, preparou o remédio para as ervas e enviou-o para mim e depois de ter usado as ervas que ele enviou, ele me pediu para fazer check-up após três dias usando as ervas. Por sorte, eu fui testado HIV negativo, agora eu acredito em todos esses testemunhos sobre ele na INTERNET, ele é realmente um grande homem. Você pode entrar em contato com o grande Herbalist e um conjurador de feitiços em (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com). ou WhatsApp no, (+2348105049840)

Unknown disse...

"A cura de ervas do Dr. Bello é 100% Garantia seguramente para curar sua (HEPATITIS B E ALGUMA DOENÇA), Ele é apenas uma pessoa que eu posso ousadamente dizer que ele pode curar qualquer tipo de Doença. Minha esposa estava tendo HEPATITIS B por mais de 5 ano em que eu conheci o Dr. Bello on-line como e como ele curou tantas pessoas e quanto ele ajudou muitos indivíduos on-line, então eu entrei em contato com ele e expliquei a situação da minha esposa para ele e eis que minha esposa foi curada com sua erva e agora nós estão vivendo felizes, então, para qualquer um dos problemas sobre os problemas de herpes, aconselho que você entre em contato com ele para ajudar e ele lhe enviará a medicação e você estará bem e está bem: adeyemibello1990 @ gmail. com ele também pode curar qualquer doença como o HIV / AIDS HEPATITIS B, DIABETICS, CANCER, HERPES ETC HE é o grande herbalista chamado Dr.Bello, devo agradecer por curar a doença de minha esposa, devo-lhe em troca. Obrigado e seja abençoado, senhor. Seu número de celular: 09035594773 ou o que 'sapp ele no 08107996445'

RODGERS disse...

Eu aprecio o excelente Dr. OFURE por sua medicina herbal cura que ele preparou para mim, depois de ter sofrido a doença de HSV 1 e 2 por 5 anos. Foi muito surpreendente como fiquei curado com a medicina erval Dr OFURE, que rapidamente limpa todo o meu corpo e hoje depois de verificar-me no hospital, encontrei-me negativos, os meus queridos telespectadores me disseram pessoalmente que não havia cura para minha doença no início Eu pensei que o mundo terminou para mim, mas, assim que cheguei à medicina erval Dr OFURE, minha história não voltou a ser a mesma, eu usei apenas o medicamento Dr OFURE para apenas 2 semanas e fiquei totalmente curado, ninguém merece sofrer por muito tempo, a saúde é riqueza, meus queridos telespectadores, nenhuma quantia de dinheiro pode curá-lo, exceto que você tenha o remédio certo e seja curado completamente, hoje uma cura é encontrada e confirmada por muitos outros como eu, o Dr. OFURE também tem outra cura para o HIV AIDS DIABETES, HERPES, CANCER, DOENÇA CARÁTER, MIGRAINES, COLD SORES, vou continuar a divulgar esta boa notícia ao mundo inteiro, o endereço de e-mail é: drofureherbalhome@gmail.com ou o seu aplicativo Mobil: +2348162868851

Unknown disse...

Estou aqui para dizer ao mundo como o Dr. CLIFFORD me cura totalmente da doença de Hiv, já volto agora enquanto eu estava navegando na Internet, encontrei algumas boas citações sobre o Clínico Clínico Dr Clifford e como ele o usava para salvar almas de diferentes doenças incluindo Herpes, alguém também disse que foi curada do Hiv por sua medicina. Decidi entrar em contato com o Dr. Clifford e ele me enviou o medicamento, tomei o remédio apenas como prescrevendo por ele, ele me disse para fazer check-in no hospital que eu fiz e para minha grande surpresa eu fui testado negativo para o HIV, hoje eu sou tão feliz que eu sou Negativo novamente. Você também pode chegar ao Dr Clifford no endereço de e-mail @ (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com) ou WhatsApp no, +2348105049840

Unknown disse...


Greetings to the general public, I am here to give my testimony about a doctor who helped me in my life. I and my Family was infected with HERPES SIMPLEX VIRUS disease by a Dr Destiny . I was browsing through the Internet searching for remedy on HERPES and i saw comment of people talking about how Doctor Destiny cured them. I Was scared because i never believed in the Internet but i was convince to give him a try because i having no hope of been cured of Herpes so i decided to contact him with his email that was listed on the comment ( drdestinyspellhome@gmail.com ) when i contacted him he gave me hope and send a Herbal medicine to me that i took and it seriously worked for me, am a free person now without problem, my Cancer result came out negative. I pray for you Dr Destiny God will give you everlasting life, you shall not die before your time for being a sincere and grate men. Am so happy, you can also contact him if you have any problem Email: drdestinyspellhome@gmail.com or you we call the Dr Destiny phone number +2348105074556

Unknown disse...

Eu moro no Rio Grande dosul, Paulo Santana Baiao É o meu nome. Eu tenho apenas algumas palavras para dizer. Vida vale a pena viver quando você está totalmente livre da vida Ameaça as doenças. Eu chamarei isso de um milagre de Cura. Nunca acreditei que eu nunca seja curado na minha vida. Ise restaurou minha saúde de volta para mim. Estou curado, meu corpo está totalmente livre de todas as doenças. Tenho vários tipos de doenças No meu corpo, eles são de 4 tipos; Hepatite, HPV, Sífilis e Rosácea, resolveu doenças múltiplas. Ditar. Herpes de Medicina Terapêutica e cura de Espiritismo. Eliminou todas as doenças do sistema do meu corpo. Totalmente livre de todas as doenças. Tem um e-mail reconhecido mundialmente. ISESPIRITUALSPELLTEMPLE @ GMAIL .com. O mundo mais reconhecido e confiado Herbal Doctor @ ,,,, ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM

Unknown disse...

Marian de Madri, eu estive com HPV terrível e asma por 65 anos e o médico disse que não tem cura! Eu estava realmente tendo um mau tempo ... Acreditava no poder de cura incrível ... Ele está aqui e experimenta um toque ... Eu usei óleo de unção e água benta ... É grátis ... Eu apenas pago pelo serviço de correio (serviço postal) ... Nunca vi esse poder, tais coisas na minha vida ... AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM
Eu usei medicamentos de Herb e Inglês, ambos me falharam ... Eles não trabalharam?
Apenas um toque de óleo de unção e água bendita da PST. Fui curado, estou totalmente livre de HPV e Asma ...
Esta é a verdadeira experiência da história da vida mesmo! seja libertado de doenças, ataque espiritual, Barrenness_, Infertilidade_ Casamento quebrado, buscando parceiros de vida e toda forma de vida voltada @ AWESOMEHEALINGPOWER @ GMAIL.COM

Patricia Witwort disse...

Olá! Olá!! Olá!!! Visitantes Uma ótima oportunidade está agora ... Alguém ainda duvida de ervas naturais? Todos sabemos que o herpes é uma das doenças sexualmente transmissíveis mais comuns, levando muitos a se perguntarem como se livrar naturalmente do herpes. Infelizmente, eles não encontraram uma solução definitiva para o herpes, mas hoje eu trouxe-lhe a ótima oportunidade que todos esperamos porque vi a grande importância das ervas naturais e o maravilhoso trabalho que fizeram na vida das pessoas. Eu me pergunto por que as pessoas ainda gastam seu dinheiro em cirurgia, injeções e drogas cada vez que estão doentes ou diagnosticam. As ervas naturais podem curar todos os tipos de doenças, incluindo herpes, diabéticos, asma, HIV, hepatite, etc. Eu vi isso com meus próprios olhos. Fui curada de Herpes e minha tia e seu marido foram curados de HIV pelo Dr. Okhadigbo que usa ervas naturais para curar diferentes tipos de doenças. Mesmo o Dr. Okhigbochie e o Dr. Okhadigbo provaram ao mundo inteiro que as ervas naturais podem curar todas as doenças e curou inúmeras pessoas que usam ervas naturais. Eu sei é difícil de acreditar, mas sou um testemunho vivo. Não há dano na tentativa de ervas. Ele também é um conjurador de feitiços, ele pode lançar um feitiço para restaurar seu casamento de volta ao normal, um feitiço de boa sorte para prosperar na vida e se destacar em tudo o que faz na vida. Você pode chegar a ambos os médicos através de seu email: drokhigbochieharbalcure@outlook.com ou dr.okhadigboherbalhome@gmail.com. Deus te abençoê!!

kelvin billy disse...

Dr. Osagie God will continue to bless you more abundantly, for the good works you are doing in peoples life, I will keep on writng and posting testimonies about you on the Internet, I’m John Homles , I was a HIV patient, I saw a blog on how Dr. Osagie cured someone, I contacted him and also got my healing, kindly email him now on (drosagiesolutiontemple@gmail.com OR
DROSAGIESOULTIONTEMPLE@YAHOO.COM ) or His Whatsapp number: +2347030465649...thank you my great DR
Dr OSAGIE CAN AS WELL CURE THE FOLLOWING DISEASE:-
HIV/AIDS
HERPES
CANCER

Unknown disse...

Se necesita urgentemente un donante de riñón. Un padre de dos hijos necesita urgentemente un trasplante de riñón. Si está interesado, comuníquese aquí para programar una cita.
contacto a través de: Correo electrónico: apollohospitals26@gmail.com

Cordial saludo

DR. K.R.SHARMA

Andre Camilo disse...

Olá a todos,
Eu não sei o motivo pelo qual algumas pessoas estão achando difícil acreditar que existe uma cura para o hiv. Meu nome é Andre Douglas, tenho sido hiv + desde os últimos três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda da fitoterapia do Dr. O.water, o grande curador. Eu estava navegando na internet em busca de ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou do hiv. Eu sempre acreditei que há solução para todo problema. Eu estou em Bedum, Holanda, mas eu tentei o meu melhor para me certificar de que eu falei com o Dr. O.water, porque eu estava precisando muito de seu tratamento. Felizmente para mim, eu peguei o remédio e o usei conforme as instruções. O dr. O. water trouxe um sorriso na minha cara com o remédio herbal dele. Hoje estou muito feliz por termos alguém como esse grande curador por aí. Então, meu pessoal, por favor, entre em contato com este curador em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou whatsapp: +2349050205019. por favor senhor mantenha seu bom trabalho porque há pessoas lá fora que estão precisando de seu remédio de cura. Ele também pode curar Herpes, Hepatite B, Hepatite C, HPV, Diabetes, Câncer, Asma e mais

estherrober disse...

meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamou DR JOHN de (drjohnsoco@outlook.com) acabou de fazer por mim, este homem acabou de fazer o que eu pensava que ninguém jamais faria por mim, eu era HIV positivo quando um dos meus amigo da família me apresenta esse homem, eu nunca acreditei que o grande DR JOHN poderia fazer isso, quando eu o contatei sobre este mesmo problema no chão, ele me deu um pacote para beber, agora estou tão feliz em dizer que o vírus que eu era Tendo em meu corpo me deixou. Tudo graças a DR JOHN Se você está lá fora, passando por este mesmo tipo de problemas você pode contatá-lo hoje em seu e-mail (drjohnsoco@outlook.com) whatsApp ele em +2348078351159
e ele também irá ajudá-lo também com a sua grande medicina herbal, GRAÇAS AO DR. JOHN