12.04.2010

‘mico’ dos tempos modernos

Pais devem adicionar filho nas redes sociais, por segurança. Mas sem constrangê-lo

Rio - ‘Ih, minha mãe entrou no Orkut!’. Se você ainda não ouviu essa frase, com certeza vai ouvir. Seja no Twitter, Facebook ou Orkut, o que não falta é adolescente para reclamar que os pais estão monitorando o que eles fazem na rede. A verdade é que a maioria dos pais quer estar em todos os lugares virtuais que o pimpolho internauta esteja. Mas esse tipo de controle, por mais inofensivo que seja, nem sempre é saudável. É preciso saber dosá-lo para não “pegar mal”.

“A criança é muito ligada aos pais. Mas na adolescência quer constituir a própria identidade e começa a criar vínculos maiores com os amigos”, diz a psicóloga Andreia Calçada. “Juntos, adolescentes criam um mundo próprio, têm vocabulário parecido, gostam das mesmas coisas. Muitos pais têm dificuldade de entender essa fase.”
Arte: O Dia
Arte: O Dia
A psicopedagoga Ana Cássia Maturano ressalta que o adolescente vive num conflito entre deixar de ser criança e começar a ser adulto. Por isso, precisa se autoafirmar entre amigos. Não à toa, morre de vergonha se o pai o deixa na porta do colégio ou se a mãe o cumprimenta com beijinhos quando o busca numa festa. Carinhos, só em casa, escondido da vista das amizades. “O adolescente acha que está sendo reduzido novamente à condição de criança. Ele precisa de privacidade. Os pais precisam respeitar isso”, esclarece Ana.

E, como os tempos mudaram, fazer um elogio mais efusivo e deixar recadinhos constantes no Orkut pode criar um problemão: o adolescente acha que está sendo tratado feito bebê. É ‘mico’.

“Você até deve adicionar seus filhos nas redes sociais, por questões de segurança”, completa Andreia. “Mas é preciso bom senso: os pais não podem ridicularizar os filhos na frente dos amigos, comentando tudo o tempo todo”, pondera, ressaltando que é preciso diálogo. “Se está incomodando, conversem”.

Mãe de Lucas, 14 anos, a jornalista Kátia Watts, 48, sabe bem como lidar com o filho na rede. O segredo, segundo ela, é a educação. “Confio no que ensinei para ele e conversamos sobre tudo. Não preciso ficar marcando território”, diz. Orgulhoso, Lucas assina embaixo. “Não vejo motivos para não ter minha mãe em minhas redes sociais. Mas ela não fica me mandando recado e nunca precisei pedir isso pra ela”,

A probabilidade de que venham a se repetir as "condições e coincidências" que permitiram a execução desta foto são quase impossíveis. Portanto, esta fotografia é uma raridade. Veja.


A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade,  ria descontrolavelmente, e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. E lembre-se que não há prazer sem riscos. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar!!! Aprecie...

Conteúdo Removido.

Conteúdo removido temporariamente.

A Atitude é Tudo!

Na vida temos que ter atitude.
O João era o tipo de homem que qualquer pessoa gostaria de conhecer.
Estava sempre de bom humor e tinha sempre qualquer coisa de positivo para dizer.

Se alguém lhe perguntasse como estava, a resposta seria logo:
- Cada dia melhor ... !!!
Era um gerente especial, os empregados seguiam-no de restaurante em restaurante, só por causa da sua atitude. Era um motivador nato: se um colaborador tinha um mau dia, o João dizia-lhe sempre para ver o lado positivo da situação.

Fiquei tão curioso com o seu estilo de vida. que um dia perguntei-lhe:
- João, como podes ser uma pessoa tão positiva o tempo todo? Como é que consegues isso?
Respondeu-me:
- Cada manhã, ao acordar, digo para mim mesmo: "João, hoje tens duas escolhas, podes ficar de bom humor ou de mau humor, e escolho ficar de bom humor." Cada vez que algo de mau acontece, posso escolher fazer-me de vítima ou aprender alguma coisa com o ocorrido: escolho aprender algo. Sempre que alguém reclama, posso escolher aceitar a reclamação ou mostrar o lado positivo da vida.
Nunca mais me esqueci do que o João me disse, e lembrava-me sempre dele quando fazia uma escolha.

Anos mais tarde soube que o João cometera um erro, deixando pela manhã a porta de serviço aberta, e foi surpreendido por assaltantes.
Dominado, enquanto tentava abrir o cofre, a mão, tremendo com o nervosismo, desfez a combinação do segredo. Os ladrões entraram em pânico, dispararam e atingiram-no.
Por sorte, foi encontrado a tempo de ser socorrido e levado para um hospital.
Depois de 18 horas de cirurgia e semanas de tratamento intensivo, teve alta, ainda com fragmentos de balas alojadas no corpo.

Encontrei-o mais ou menos por acaso passado um tempo, e quando lhe perguntei como estava, logo me respondeu com o seu habitual ar bem disposto:
- Óptimo, se melhorar estraga!
Contou-me o que tinha acontecido, e perguntou se queria ver as suas cicatrizes.
Recusei-me a ver os seus ferimentos, mas perguntei-lhe o que lhe tinha passado pela cabeça na ocasião do assalto.
- A primeira coisa que pensei foi que devia ter trancado a porta das traseiras. Respondeu:
- Então, deitado no chão, ensanguentado, lembrei-me que tinha duas escolhas: poderia viver ou morrer. Escolhi viver!!
- Não tiveste medo?  -perguntei
- Olha, os paramédicos foram óptimos, diziam-me que tudo ia dar certo e que eu ia ficar bom. Mas quando cheguei à sala de emergência e vi a expressão dos médicos e enfermeiras, fiquei apavorado: nas expressões deles eu lia claramente: Esse aí já era...
- Decidi que tinha de fazer algo.
- E o que fizeste?? perguntei:

- Bem, havia uma enfermeira que fazia muitas perguntas. Perguntou-me se eu era alérgico a alguma coisa. Eu respondi que sim. Todos pararam para ouvir a minha resposta. Tomei fôlego e gritei: "Sou alérgico a balas!!" Entre a risota geral, disse-lhes: "Eu escolho viver, operem-me como um ser vivo, não como um morto!!"
O João sobreviveu graças à persistência dos médicos, mas, também graças à sua atitude.
Aprendi que todos os dias temos a opção de viver plenamente e tomar decisões, pois serão essas atitudes que trarão benefícios agora e para a eternidade.
Afinal de contas ...
... A ATITUDE É TUDO ...
 Nunca deixe de fazer algumas dessas coisas que vou citar:
  • Nunca deixes de fazer o bem a quem merece.
  • Nunca maquines o mal par o teu próximo, pois isso pode se voltar contra ti.
  • Nunca tenhas inveja de quem é violento, pois é ele quem tem inveja de ti.
  • Nunca abandones teus inimigos, ame-os, e ele te protegerá.
  • Nunca deixes a caridade apartasses dos teus olhos, guarde-as no intimo do teu coração, se isto te envergonhas, se não, então a demonstre-a.
  • E nunca, nunca deixes de amar, mesmo que acha dor e solidão, não maltrate teu coração. 
  • AS MÁS AÇÕES FICAM PARA QUEM AS PRATICA. (citação do meu saudoso pai)  

Coletânea de frases e mansagens motivacionais, sucesso, auto-ajuda, persistência…

” Todos nós temos um sonho, um desejo lá no fundo do coração. Muitos têm mais de um. Outros, uma verdadeira coleção. Se perseguimos qualquer um de nossos sonhos, poderemos rezlizá-lo. Não precisamos correr atrás de todos “.
Peter McWilliams
” Na verdade, deveríamos ler como se estivéssemos em busca de poder. O livro deveria ser como uma bola de luz em nossas mãos “.
Ezra pound
“Não precisamos concretizar um sonho para nos sentirmos realizados – o processo de perseguir o sonho já garante nossa satisfação “.
Peter McWilliams
“O arrependimento pelo que se fez é amenizado pelo tempo; o arrependimento pelo que não se fez não tem consolo possível “.
Sidney J. Harris
” Ao vivermos nosso sonho, estamos contribuindo não só para nós mesmos como para todos e tudo o que nos rodeia. No entanto, a maioria das pessoas não está perseguindo seus sonhos “.
Peter McWilliams
” Existem pessoas que, se não sabem, não é possível explicar-lhes “.
Louis Armstrong
” Quando não estamos perseguindo nossos verdaddeiros sonhos, perdemos nosso tempo e nossos talentos perseguindo coisas que achamos que nos farão felizes: uma casa nova, um carro novo, uma roupa de grife “.
Peter McWilliams
” É impossível se satisfazer com aquilo que você não deseja realmente “.
Autor desconhecido
” Existem muitas pessoas que vivem tão distantes de seus sonhos que acabam se esquecendo qual era seu verdadeiro sonho “.
Peter McWilliams
” Muitas pessoas fracassaram porque não perceberam o quanto estavam próximas do sucesso no momento em que desitiram “.
Thomas Edson
” É triste. É desnecessário. É um desperdício. E no entanto, essa é uma queixa tão frequente que se tornou um clichê.  Abandonamos o desejo de nosso coração – mas, em algum lugar bem no fundo, sabemos disso. E, mesmo não lembrando exatamente o que era, sentimos falta dele “.
Peter McWilliams
” Os fatos não deixam de existir só porque são ignorados “.
William S. Burroughs
” Você tem tudo, menos uma coisa: loucura. O ser humano precisa de um pouco de loucura – caso contrário, jamais ousará cortar as amarras e se libertar “.
Zorba, o grego
Há muitas pessoas que vivem muito aquém de seu potencial, porque constantemente abrem mão de sua individualidade em função dos outros. Você quer ter poder neste mundo? Seja você mesmo. Seja fiel ao que há de mais profundo em seu ser, e, assim, não se deixe governar por quaisquer costumes, regras ou convenções criadas pelos seres humanos e que não estejam embasadas em princípios fundamentais.
Ralph Waldo Trine
” Por que não vivemos os nossos sonhos? Porque fomos treinados a venerar algo maior do que os sonhos: algo que vamos chamar de zona de conforto “.
Peter McWilliams
” Nós nos comportamos como se o conforto e o luxo fossem as necessidades prioritárias da vida, quando, na verdade, tudo de que precisamos para ser felizes é algo que nos entusiame “.
Charles Kingsley
” A zona de conforto é formada pelas coisas que fazemos todos os dias. Ficamos tão acostumados com elas que nos sentimos confortáveis repetinto-as. Quando fazemos algo novo, rompemos os limites da zona de conforto. Mas, quando pensamos em fazer algo diferente, sentimos medo, culpa, baixa auto-estima, mágoa, raiva – e essas emoções geram um enorme “desconforto “.
Peter McWilliams
” A única coisa que eu não suporto é o desconforto “.
Gloria Steinem
” Quando nos sentimos desconfortáveis durante muito tempo, em geral ficamos desencorajados e mesmo exaustos. Por isso, retomamos pensamentos, sentimentos e ações mais familiares, mais repetitivas e mais prvisíveis – aquelas que consideramos ” confortáveis “.
Peter McWilliams
” É difícil combater um inimigo que ocupa um posto avançado dentro de nossa cabeça “.
Sally Kempton
” No entanto, os sentimentos que aprendemos a rotular de desconfortáveis estão entre as ferramentas necessárias à realização de nossos sonhos. Constatamos, assim, que os tijolos utilizados na construção dos muros da zona de conforto são feitos de aço sólido “.
Peter McWilliams
” Em uma prova equestre, os obstáculos parecem dificuldades. Mas se, ao se aproximar do obstáculo, você atirar o seu coração por cima dele, seu cavalo fará o mesmo “.
Lawrence Bixby
” Não acreditamos mais em Papai Noel, mas continuamos acreditando que ” sentir-se desconfortável ” é razão suficiente para não fazermos algo novo. O Coelhinho da Páscoa já não faz parte de nossas vidas há muitos anos, e no entanto continuamos a permitir que ” o que os outros vão pensar ”  afete o nosso comportamento “.
Peter McWiliams
” Em cada ato da vida estamos sozinhos “.
Lily Tomlin
” Muitas pessoas flutuam sem rumo num eterno sono infantil. Para realizar os nossos sonhos é preciso acordar “.
Peter McWilliams
” De tempos em tempos, as pessoas tropeçam na verdade; mas rapidamente se recompõem e seguem adiante como se nada tivesse acontecido.
Winston Churchill
” Procure dar tudo de si em cada pequena coisa. Assim você se preparará para fazer grandes coisas “.
Autor desconhecido
” A verdade é que perseguir o grande sonho que você escolheu é tão trabalhoso quanto acumular todas as coisas que você não deseja. Já que você vai passar o resto da vida fazendo alguma coisa, por que não fazer as coisas que você realmente quer? ”
Peter McWilliams
” Este é um mundo em que as pessoas não sabem o que querem, mas estão dispostas a mover céus e terra para consegui-lo “.
Don Marquis
” A razão de não estarmos realizando os nossos sonhos está dentro de nós. Mas fingimos que a culpa é das coisas, pessoas e situações fora de nós “.
Peter McWilliams
” Preste atenção no que afirmam os especialistas. Eles lhe dirão o que não pode ser feito e por quê. Então faça exatamente o contrário “.
Robert Heinlein
” Quando temos consciência de que a causa de algo está em nós mesmos, e de que somos um dos poucos elementos do universo que têm o direito e a capacidade de promover mudanças, começamos a perceber as escolhas que nos são oferecidas, a vislumbrar nosso próprio e a descobrir que somos responsáveis – por nossas vidas, nosso futuro e nossos sonhos “.
Peter McWilliams
” Dizem que o tempo modifica as coisas, mas na verdade é você que tem de modificá-las “.
Andy Warhol
” Mas – esta palavra de três letras geralmente significa: ” Esqueça todas as coisas agradáveis que eu já disse, porque aí vai a verdade nua e crua “.
Peter McWilliams
” Fazer ou não fazer. Não há outra opção “.
Autor desconhecido
” Usamos o mas puro e simples quando não valorizamos nossos próprios julgamentos. Ao ignorar os conselhos dos outros, usamos a versão com vírgula: “Sim, mas…” Ao justificar nossas limitações, nós as perpetuamos. ” Sim, mas…” quer dizer ” aí vão minhas razões para justificar as minhas limitações “.
Peter McWilliams
” Conselho é aquilo que pedimos quando já sabemos a resposta mas gostaríamos de não saber “.
Erica Jong
” Quando não obtemos o que queremos, nos empenhamos em provar que é impossível consegui-lo “.
Peter McWilliams
” O sucesso é apenas uma questão de sorte. É o que afirma qualquer fracassado “.
Earl Wilson
” A mente é uma das ferramentas mais poderosas de que dispomos. Mas, muitas vezes, em vez de nos livrar de barreiras que nos impedem de atingir nossos sonhos, a mente simplesmente os descarta “.
Peter McWilliams
” Na escolha entre mudar a mente de alguém e provar que não há necessidade de fazê-lo, a maioria das pessoas se dedica totalmente a acumular provas “.
John Kenneth Galbraith
” O tempo que a mente leva para inventar uma boa desculpa é o mesmo que ela levaria para criar uma forma de conseguir o resultado – o que tornaria desnecessário inventar as desculpas “.
Peter McWilliams
” Desista agora, você não vai conseguir. Se você ignorar este conselho, terá meio caminho andado “.
David Zucker
” Agora vamos examinar com mais cuidado o medo, a culpa, a falta de auto-estima, a mágoa, a raiva e o desânimo. ( Exatamente o que você queria, hein? )
Peter McWilliams
” Assim como os corpos, as mentes frequentemente se enfraquecerão, devido simplesmente ao excesso de conforto “.
Charles Dickens
” Vamos começar pelo medo, que tem muitos outros nomes: apreensão, receio, pavor, horror, fobia, terror, alarme, conternação, presságio, escrúpulo, suspeita, angústia, desconforto, preocupação, pânico, inquietação.
Peter McWilliams
” Eu sou um paranóico, meu bem, portanto espero que você não cometa o engano de raciocinar equivocadamente, acreditando estar lidando com uma pessoa mentalmente sã “.
Tennessee Williams
” Sentimos o medo em nosso corpo na região que geralmente chamamos de estômago. Mas a ára onde ele realmente se manifesta fica situada abaixo do estômago biológico, na parte iferior do abdômen. Para fins de localização do medo, definirei como ” estômago ” uma área circular, com o umbigo no centro. ( A culpa também fica nessa região. ) “.
Peter McWilliams
” O medo é a principal fonte de superstição e uma das principais causas da crueldade. Dominar o medo é o início da sabedoria “.
Bertrand Russel
” O medo já foi descrito como uma expectativa falsa que nos parece real. na maioria das vezes, aquilo que tememos não é real, e sim apenas o fruto da nossa imaginação, algo terrível que ainda não aconteceu “.
Peter McWillams
” O medo é a dor causada pela expectativa do mal “.
Aristóteles
” Para quem está com medo, tudo parece sussurrar “.
Sófocles
” Raramente fazemos aquilo que tememos, e por isso raramente temos a oportunidade de descobrir se a nossa previsão de desastre era procedente. Na verdade, quando não fazemos aquilo que tememos, soltamos um suspiro de alívio, como se a coisa tivesse de fato acontecido. ” Essa passou perto! ” é o que exclamamos. No entanto, na verdade, não chegamos perto de nada, a não ser de nossos pensamentos negativos. O medo gera falta de experiência; a falta de experiência gera ignorância e a ignorância gera mais medo. Trata-se de um verdadeiro círculo vivioso.
Peter McWilliams
” Você não pode querer ganhar uma bolada se não puser algumas moedas na máquina caça-níqueis “.
Flip Wilson
” A culpa é a raiva que sentimos de nós mesmos quando acreditamos ter feito algo ” errado “. O problema é que a maioria de nós jamais chegou a analisar o real significado do que é ” certo ” ou ” errado “.
Peter McWilliams
” A limitação e a imobilidade são o reflexo do medo que sentimos antes de fazer algo novo, e a culpa é consequência do que sentimos depois. (Talvez por essa razão culpa e medo sejam sentidos na região do estômago. ) A culpa é o remorso, a vergonha, o arrependimento que experimentamos ao fazer algo ” diferente “. Nós nos sentimos tão mal que prometemos a nós mesmos nunca mais repeti-lo. No entanto, talvez aquilo seja exatamente o que deveríamos fazer repetidamente “.
Peter McWilliams
” Ontem, à meia-noite, eu me sentia imenso. Agora, porém, me sinto do tamanho de uma moedinha “.
George Ade
” A culpa é tão perversa que tem o poder de distorcer em nossa memória a experiência vivida. Podemos fazer algo novo e ter prazer em fazê-lo ( ou alegrar-nos com o resultado do ato ), mas a culpa é capaz de nos convencer de que não gostamos do que fizemos ( ou de que aquilo não nos trouxe quaquer vantagem ). Chegamos a ponto de dizer ” Não vou mais fazer isto; na verdade não gostei de ter feito “, e acreditar nessa afirmação, embora a experiência tenha sido prazerosa “.
Peter McWilliams
” Se pretende fazer alguma coisa errada, que ela seja pelo menos prazerosa “.
Leo Rosten
” A falta de auto-estima é a crença profunda que nos convence que somos inferiores, inadequados e essencialmente deficientes “.
Peter McWilliams
” Você nem imagina o baixo conceito que tenho a meu respeito – e como ele é injusto “.
W. S. Gilbert
“Quando pensamos em realizar um sonho, a baixa auto-estima nos alerta: ” Nem tente isso, ” Nem pense nisso “. E, assim, nem ousamos pensar. A nossa mente procura uma distração atrás da outra para não termos de enfrentar o que consederamos nossa total incapacidade “.
Peter McWilliams
” Nossas dúvidas são traidores que nos fazem perder aquilo que poderíamos ter ganho se não tivéssemos tido medo de tentar “.
Shakespeare
” A baixa auto-estima se localiza em nosso corpo na região do plexo solar – uma área logo abaixo do coração, onde a caixa torácica forma um ” V ” invertido. Em algumas culturas orientais, o local é considerado o centro do Chi, um ponto fundamental de acumulação de enregia e gerador de avanços na vida. A baixa auto-estima inibe essa energia “.
Peter McWilliams
” O maravilhoso nos Santos é que eles eram humanos, perdiam as estribeiras, questionavam os desígneos divinos, eram egoístas e teimosos, de vez em quando impacientes, cometiam erros e se arrependiam. Ainda assim, de erro em erro, persistiam no caminho para o céu “.
Phyllis McGinley
” A pessoa que tem baixa auto-estima faz frequentemente este comentário: ” Não acredito! É bom demais para ser verdade! ” O comentário às vezes é dito com tanta convicção – e com tal autodepreciação – que o bem ” inacreditável ” acaba desaparecendo “.
Peter McWilliams
” Hoje em dia o mundo se transforma tão rapidamente que aquele que diz que algo não pode ser feito é geralmente interrompido por alguém que está fazendo “.
Harry Emerson Fosdick
” Quando não conseguimos dos outros aquilo que desejamos, quando eles deixam de cumprir suas promessas, quando nos decepcionam, geralmente ficamos magoados. Mais profundamente ( e mais frequentemente ) nos decepcionamos com nós mesmos. Isso também nos machuca “.
Peter McWilliams
” Neste mundo não existe segurança. Só existe oportunidade “.
Douglas Macarthur
” A raiva é um disfarce muito comum para a mágoa. Culpamos qualquer coisa ou qualquer pessoa que tenha nos decepcionado e ficamos zangados. ( ” Como você ousa?! Por que você não fez?! ) Algumas pessoas reagem de forma irada a qualquer decepção. No entanto, em quase todos os casos, é a mágoa que está por baixo da raiva “.
Peter McWilliams
” Eu compro sapatos femininos, e as mulheres os usam para fugir de mim “.
Michey Rooney
” A nossa imaginação e os nossos desejos são infinitamente maiores do que a nossa capacidade física de realizá-los. Isso nos frusta. O resultado de nossas frustrações são sentimentos de mágoa – tristeza, perda e desgosto “.
Peter McWilliams
” Conheço um homem que parou de fumar, de beber, de fazer sexo e de comer alimentos sofisticados. Ele se manteve saudável até o momento em que se matou “.
Johnny Carson
” Depois de muita mágoa e raiva, as pessoas tendem a decidir: ” Não vou fazer mais nada que possa me fazer sofrer “. E com essa decisão deixam de fazer aquilo que pode levá-las a realizar seus sonhos “.
Peter McWilliams
” É preciso deixar a sua zona de conforto e penetrar na região selvagem da sua intuição. O que vai descobrir será maravilhoso. E o que descobrirá será você mesmo “.
Alan Alda
” Com o passar do tempo, o resultado de todo medo, culpa, baixa auto-estima, mágoa e raiva é o desânimo. ( O desânimo promove a imobilidade, e a imobilidade garante o fracasso – uma vida sem a realização dos nosso sonhos. ) “.
Peter McWilliams
” O desânimo é apenas o desespero do amor-próprio ferido “.
Francois de Fénelon
” É difícil imaginar algo mais prejudicial e destrutivo do que o desânimo. Como adultos nós temos o poder de perseguir nossos sonhos, mas o desânimo geralmente nos impede de utilizar esse poder “.
Peter McWilliams
” Basicamente, a minha mulher era imatura. Quando eu estava na banheira, ela entrava e afundava os meus barquinhos “.
Woody Allen
” Nossos pais ( ou quem quer que tenha nos criado ) nos amavam no sentido mais fundamental da palavra. Talvez eles não nos acariciassem tanto quanto gostaríamos, mas se estamos vivos hoje é porque eles ( pelo menos ) nos alimentaram “.
Peter McWilliams
” Eu aprendi da mesma forma que um macaco aprende – observando os meus pais “.
Elizabeth II
” As principais razões porque os pais não conseguem educar seus filhos sem trauma são:

  1. Os pais não sabem tudo;
  2. As crianças aprendem através do exmplo;
  3. Os pais têm outras coisas a fazer além de criar os filhos (resolver problemas financeiros, as questões do relacionamento conjugal e de outras áreas da vida );
  4. Alguém por acaso sabe exatamente do que uma criança precisa?
Peter McWilliams
” Se quiser um lugar ao Sol, trate de sair da sombra da árvore familiar “.
Osage Saying
” As más notícias sobre a zona de conforto: ela nunca é estática. É dinâmica, está sempre se expandindo ou contraindo. Se você não expandir conscientemente a sua zona de conforto, ela se contrairá “.
Peter McWilliams
” Aquele que não está empenhado em nascer, está empenhado em morrer “.
Bob Dylan
” A zona de conforto nos conhece intimamente e nos atinge em nosso ponto mais fraco. Ela nem se preocupa em utilizar uma desculpa compreensível. A zona de conforto utiliza mentiras racionais e mentiras reais. Ela pega as nossas maiores aspirações e as transforma em razões para desistirmos do que desejamos “.
Peter McWilliams
” Para mim, uma pessoas agradável é aquela que concorda comigo “.
Benjamin Disraeli
” O bom comportamento é o derradeiro refúgio da mediocridade “.
Henry S. Haskins
” Notícias ainda piores sobre a zona de conforto: se não conseguimos viver nossos sonhos, é porque a zona de conforto tem maior controle sobre nossas vidas do que nós mesmos “.
Peter McWilliams
” Os seres humanos fazem concessões em muitas situações, mesmo nas importantes, nas espirituais e nas essenciais, só para prolongar o seu bem-estar “.
Peter McWiliams
” Não se conforme em rastejar quando o impulso for de alçar vôo “.
Hellen Keller
” Somos feitos para o sucesso. Talvez sejamos programados para falhar, mas somos destinados ao sucesso “.
Peter McWilliams
” Use suas frazquezas; deseje a força “.
Laurence Oliver
” Travamos uma luta com nossos sentimentos e nossas atitudes. Surge um sentimento. Vem logo uma atitude para reprimir o sentimento, censurando-o. É como se fosse uma queda-de-braço com nós mesmos – podemos gastar muita energia e até agir corretamente, mas não estaremos realizando grande coisa “.
Peter McWilliams
” A minha avó começou a caminhar cinco quilômetros por dia asos sessenta anos. Agora ela está com noventa e cinco e não temos a menor idéia de onde ela está “.
Ellen Degeneres
” As pessoas frequentemente procuram se ” livrar ” do que chamam de emoções ” negativas ” antes de tentar qualquer coisa nova. Isso é tão inútil quanto dizer ” quero me livrar de parte de minha energia “.
Peter McWilliams
” Não há nada de errado em sentir borboletas no estômago, desde que elas voem em formação “.
Dr. Rob Gilbert
” Medo, culpa, baixa auto-estima, mágoa e raiva, na verdade, são ferramentas. Elas são neutras, podendo ser usadas a nosso favor ou contra nós. Uma Lâmina serve para curar ou para ferir. um martelo pode ser usado tanto para construir como para destruir. Não é a ferramenta em si, mas a forma como ela é usada que vai determinar se é benéfica ou prejudicial “.
Peter McWilliams
” Ele julgará as nações, corrigirá muitos povos. estes quebrarão suas espadas, transformando-as em relhas, e suas lanças, em podadeiras. Uma nação não levantará a espada contra a outra e nem se aprenderá mais a fazer a guerra “.
Isaias 2: 4
” Imagine se toda a energia do medo, da culpa, da baixa auto-estima, da mágoa e da raiva fosse capaz de nos ajudar a conseguir o que desejamos. Pois bem, ela é “.
Peter McWilliams
” Eu sei que Deus não me dará nada com que eu não seja capaz de lidar. Eu só gostaria que Ele não confiasse tanto em mim “.
Madre Teresa
”  É como se alguém pendurasse uma pedra enorme em nosso pescoço. Nós nos queixaríamos: ” Que peso danado! ” Mais tarde nos diriam que a pedra era, na verdade, um diamante bruto. O medo, a culpa, a falta de auto-estima, a mágoa e a raiva são diamantes brutos. Eles são valiosos e, com os devidos cortes e polimentos, adquirem valor inestimável “.
Peter McWillimas
” Quando conseguimos nos livrar do remorso, o nosso peito se enche de doçura.
Devemos rir e cantar.
As bençãos se derramam por tudo o que existe.
Tudo ao nosso redor é abençoado “.
William Butler Yeates
” O medo é a energia que usamos para dar o melhor de nós mesmos em cada situação nova “.
Peter McWilliams
” Tente três vezes fazer algo que nunca fez. A primeira, para perder o medo de fazê-lo; a segunda, para aprender como se faz, e a terceira, para descobrir se lhe agrada ou não “.
Virgil Thomson
” Ao contrário do que diz a crença popular, nossos pais não nos ensinam a ter medo. Na verdade, eles nos ensinam a usar o medo como uma razão para não fazermos determinadas coisas. As crianças não são capazes de discernir se o seu bem-estar físico corre algum risco diante de uma atividade desconhecida “.
Peter McWilliams
” A sociedade ataca cedo, quando a pessoa ainda está indefesa “.
B. F. Skinner
” Ao verificar que uma determinada coisa não representa perigo físico, vá fundo e faça. Pode ser inicialmente desconfortável ( provavelmente será ), mas prossiga, um passo depois do outro, na direção da sua meta.
À medida que você prosseguir – à medida que usar a energia -, ela deixará de ser barreira e se transformará em benção. Nesse momento você deixará de ter limitações e passará a ter energia “.
Peter McWillimas
” Em qualquer ação há riscos, mas eles são infinitamente menores do que os riscos a longo prazo e os custos da imobilidade confortável “.
John F. Kennedy
” Fazer as coisas apesar do medo muda nossa atitude. Em vez de dizer ” não faça “, o medo nos impulsiona: ” vá em frente a todo vapor “.
Peter McWilliams
” Você adquire força, coragem e confiança sempre que olha o medo de frente.
Você se torna capaz de dizer a si mesmo: ” Eu sobrevivi a todo esse horror, portanto sou capaz de enfrentar o que vier “.
É preciso fazer exatamente aquilo que você acha que não pode “.
Eleanor Roosevelt
” Há muita energia na raiva decorrente da culpa. Em vez de ficar se culpando, o importante é aprender a redirecionar essa energia para promover sucessivas mudanças “.
Peter McWilliams
” O destino não é uma mera questão de acaso; é uma questão de escolha.
Não é algo que devemos esperar passivamente; mas algo que devemos realizar “.
William Jennings Bryan




    Poesia sobre uma Linda Mulher

    Era uma vez... numa terra muito distante...uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.
    Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico...
    Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito.
    Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa.
    Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo.
    A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...
    Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma:
    - Eu, hein?... nem morta!
    Luís Fernando Veríssimo 
     
    Sou uma mulher madura
    Que às vezes anda de balanço
    Sou uma criança insegura
    Que às vezes usa salto alto
    Sou uma mulher que balança
    Sou uma criança que atura
    Martha Medeiros 
     
    O homem pensa.
    A mulher sonha.

    Pensar é ter cérebro.
    Sonhar é ter na fronte uma auréola.

    O homem é um oceano.
    A mulher é um lago.

    O oceano tem a pérola que embeleza.
    O lago tem a poesia que deslumbra.

    O homem é a águia que voa.
    A mulher, o rouxinol que canta.

    Voar é dominar o espaço.
    Cantar é conquistar a alma.

    O homem tem um farol: a consciência.
    A mulher tem uma estrela: a esperança.

    O farol guia.
    A esperança salva.

    Enfim, o homem está colocado onde termina a terra.
    A mulher, onde começa o céu!!!
    Victor Hugo 
     
    "Há homens que têm patroa.
    Há homens que têm mulher.
    E há mulheres que escolhem o que querem ser."
    Martha Medeiros 
     
    *LEÃO*
    (de 22 de julho a 22 de agosto)

    A mulher de leão
    Brilha na escuridão.
    A mulher de leão, mesmo sem fome
    Pega, mata e come.
    A mulher de leão não tem perdão.
    As mulheres de leão
    Leoas são.
    Poeta, operário, capitão
    Cuidado com a mulher de leão!
    São ciumentas e antagônicas
    Solares e dominicais
    Ígneas, áureas e sardônicas
    E muito, muito liberais.
    Vinícius de Moraes 
     
    A mulher perfeita
    Nasrudin conversava com um amigo:

    – Então, Mullah, nunca pensaste em casamento?

    – Muito. – respondeu Nasrudin – Em minha juventude, resolvi conhecer a mulher perfeita. Atravessei o deserto, estive em Damasco e conheci uma mulher espiritualizada e linda; mas ela não sabia nada das coisas do mundo. Continuei a viagem e fui a Isfahan; lá encontrei uma mulher que conhecia o reino da matéria e do espírito, mas não era bonita. Então resolvi ir até o Cairo, onde, finalmente, jantei na casa de uma moça bonita, religiosa e conhecedora da realidade material.

    – E por que não casaste com ela?

    – Ah, meu companheiro! Infelizmente ela também procurava um homem perfeito.
    Paulo Coelho 
     
    Plena mulher, maçã carnal, lua quente,
    espesso aroma de algas, lodo e luz pisados,
    que obscura claridade se abre entre tuas colunas?
    que antiga noite o homem toca com seus sentidos?
    Ai, amar é uma viagem com água e com estrelas,
    com ar opresso e bruscas tempestades de farinha:
    amar é um combate de relâmpagos e dois corpos
    por um so mel derrotados.
    Beijo a beijo percorro teu pequeno infinito,
    tuas margens, teus rios, teus povoados pequenos,
    e o fogo genital transformado em delícia
    corre pelos tênues caminhos do sangue
    até precipitar-se como um cravo noturno,
    até ser e não ser senão na sombra de um raio.
    Pablo Neruda 
     
    QUANDO CHEGAR

    "Quando chegar aos 30
    serei uma mulher de verdade
    nem Amélia num ninguém
    um belo futuro pela frente
    e um pouco mais de calma talvez

    e quando chegar aos 50
    serei livre, linda e forte
    terei gente boa ao lado
    saberei um pouco mais do amor
    e da vida quem sabe

    e quando chegar aos 90
    já sem força, sem futuro, sem idade
    vou fazer uma festa de prazer
    convidar todos que amei
    registrar tudo que sei
    e morrer de saudade."
    Martha Medeiros 
     
    *TOURO*
    (de 21 de abril a 20 de maio)

    O que é que brilha sem
    Ser ouro? - A mulher de touro!
    É a companheira perfeita
    Quando levanta ou quando deita.
    Mas é mulher exclusivista
    Se não tem tudo faz a pista.
    Depois que dona de casa...
    E a noite ainda manda brasa.
    Sua virtude: a paciência
    Seu dia bom: a sexta-feira
    Sua cor propícia: o verde
    As flores dos seus pendores:
    Rosa, flor de macieira.
    Vinícius de Moraes 
     
    Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
    Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto.
    Martha Medeiros 
     
    A "libertação da mulher" numa sociedade escravista como a nossa deu nisso: Superobjetos. Se achando livres, mas aprisionadas numa exterioridade corporal que apenas esconde pobres meninas famintas de amor, carinho e dinheiro.
    São escravas aparentemente alforriadas numa grande senzala sem grades.
    Mas, diante delas, o homem normal tem medo.
    Elas são "areia demais para qualquer caminhãozinho".
    Por outro lado, o sistema que as criou enfraquece os homens.
    Eles vivem nervosos e fragilizados com seus pintinhos trêmulos, decadentes, a meia-bomba, ejaculando precocemente, puxando sacos, lambendo botas, engolindo sapos, sem o antigo charme "jamesbondiano" dos anos 60.
    Não há mais o grande "conquistador".
    Arnaldo Jabor 

    Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
    Séneca
    Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil.
    Leon Tolstoi 
     
    Entre um homem moço e uma mulher bonita, a amizade pura, a amizade intelectual é impossível. O homem e a mulher são, fundamentalmente, irredutivelmente, inimigos. Só se aproximam para se amar - ou para se devorar.
    Júlio Dantas 
     
    Um amor bem verdadeiro, uma vida bem íntima com uma mulher, a quem se queira como amante, que se estime como irmã, que se venere com mãe, que se proteja como filha, é evidentemente o destino mais natural ao homem, o complemento da sua missão na terra.
    Júlio Dinis 
     
    Quando o homem ama a mulher, fala muito com ela, e sobre ela; quando deixa de a amar, fala com ela sobre ele.
    Johann Goethe 
     
    É tão absurdo dizer que um homem não pode amar a mesma mulher toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música.
    Honoré de Balzac 
     
    Uma mulher perdoará um homem por tentar seduzi-la, mas não o homem que perde essa oportunidade quando ela lhe é oferecida.
    Charles Talleyrand-Périgord 
     
    A história da mulher é a história da pior tirania que o mundo conheceu: a tirania do mais fraco sobre o mais forte.
    Oscar Wilde 
     
    Despreza-se um homem que tem ciúmes da mulher, porque isso é testemunho de que ele não ama como deve ser, e de que tem má opinião de si próprio ou dela.
    René Descartes

    Arco-íris de arrependimento

    No início, parecia o processo de pintura da tela de um artista, tudo era belo e harmonioso. Mas quando o espelho entrou em cena você se deparou com um quadro abstrato e pior, com a tonalidade errada, manchada, ou que simplesmente não tinha nada a ver com a sua personalidade. Calma! A gente foi buscar uma solução para consertar essa obra de arte.
    Acerte no tom
    Escolher a cor que vai utilizar nos fios parece tarefa fácil, mas na verdade trata-se de uma análise profunda da sua personalidade e gosto. Afinal, para ter cabelos ruivos você provavelmente é uma garota ousada e não deve trabalhar em um escritório cinzento e conservador. Já as loiras são aquelas bem produzidas, preocupadas com a aparência. As madeixas castanhas caem muito bem com mulheres belas e equilibradas. Pense nisso antes de escolher a cor dos fios.
    Combinações da pele A tonalidade do produto escolhido precisa estar harmonizada com o tom de sua pele, para não deixar um ar apagado. Faça o teste: coloque um tecido da cor prateada abaixo de seus olhos e depois um dourado. Se seu olhar ficar brilhante com o prata, o tom é frio, e caso contrário, é quente. Cores frias geralmente estão na cartela de castanhos, ou loiros mais cinzas, caramelos, marrons, que combinam com morena clara ou escura. Com as quentes você pode arriscar tons de loiros intensos, vermelhos, alaranjados, que ficam ótimos em peles brancas e rosadas.
    Manutenção e reparos
    Se, definitivamente, você já tomou a decisão, e errada, pode procurar um profissional para que ele cubra seus fios com um tom mais escuro para voltar à cor original, ou se caso seu cabelo era loiro e você resolveu radicalizar com um preto azulado vai ter que ter paciência e aplicar aos poucos, tonalidades castanhas, marrons, intercalando com sessões de descoloração leve (se a pressa for muita e o profissional for bom!). Ah! E da próxima vez, avalie o trabalho que terá com a manutenção da tintura antes de escolher a cor. Nesses dois casos, a raiz sempre dá o alerta muito cedo, então o esforço e os custos poderão não compensar.
    TUDO SOBRE CIRURGIA PLÁSTICA CLIQUE AQUI !

    Celulite, o terror tem um novo inimigo!

        Um novo creme no horizonte,

        para a redução da celulite

        e da gordura localizada, o

    Nanocápsulas Corporais, garante resultados mais do que  satisfatórios.

    Desenvolvido com a exclusiva tecnologia de Nanocápsulas Corporais® aplicada a ativos extraídos da natureza que garantem máxima eficácia sobre os sinais aparentes da celulite, o Creme Redutor de Celulite Savre é considerado uma novidade de resultados.
    Após quatro anos de investimentos em pesquisa e desenvolvimento, a empresa conseguiu extrair o máximo em tecnologia dermocosmética. Para isso, seguiu três princípios: utilizar a maior variedade de ativos possível, concentrá-los até um teor adequado à sua eficácia e superar a limitação dos tratamentos tópicos (sobre a pele) utilizando Nanocápsulas® - estruturas capazes de transportar os princípios ativos até as camadas mais profundas da pele -, permitindo que sejam absorvidos pela epiderme, além de atuar de forma segura e contínua.
    A formulação do Creme Redutor de Celulite Savre conta com os seguintes ativos naturais: cacau e centella asiática, vasodilatadores que estimulam a circulação; chá verde e cavalinha, com ação diurética para drenagem e eliminação de líquidos; hera e focus, agentes lipolíticos que metabolizam e intensificam a queima da gordura localizada e, por último, a cafeína e a L-carnitina, ativos que potencializam os efeitos redutores.
    Clinicamente seguro e hipoalergênico, o Creme Redutor de Celulite Savre oferece excelente hidratação, é fácil de espalhar, tem rápida absorção e uma agradável fragrância. Proporciona à pele toque suave e um aspecto mais liso e saudável.
    Os resultados do uso passam a ser perceptíveis a partir de quatro semanas sem interrupções e resultados desejáveis de oito semanas em diante.

    Corpão tudo de bom

    Para ser a gata da praia desse verão, é preciso começar desde já um plano de redução de medidas que irá colocar as gordurinhas no lugar, amenizar o aspecto de casca de laranja que a celulite causa e dar adeus à flacidez. Para isso, um novo tratamento surge para dar uma forcinha nessa batalha. Trata-se do Velashape, um equipamento que utiliza a sinergia entre a luz infravermelha e a radiofreqüência, que aquece os tecidos profundos da derme. Ficou curiosa? Então leia abaixo tudo sobre esse aparelho que está dando o que falar.
     
    Em ação
    O aumento da temperatura gera uma contração das fibras elásticas e estimula o colágeno, ideal para reduzir a flacidez, além de melhorar a qualidade da pele. Com a aceleração do metabolismo das células de gordura, elas perdem o volume e, ao aumentar a qualidade da pele, resultam na redução da celulite. A sucção é empregada para aumentar a vascularização da região tratada e a massagem mecânica, feita por roletes, manipula os tecidos, o que produz também uma drenagem linfática.
    Muito além da estética
    A técnica é complementar a procedimentos cirúrgicos como lipoaspiração (precisa esperar um mês) ou abdominoplastia (esperar três meses). Também potencializa o combate à flacidez e atua na melhora do contorno corporal.
    Eu quero!
    Pode ser realizado em mulheres (e também homens!) a partir dos 14 anos.
    Sessões necessárias
    O ideal é que sejam realizadas no mínimo 12 sessões de 30 minutos por área, duas vezes por semana. Após o término do tratamento é feita a manutenção a cada 15 dias durante três meses, depois disso uma vez ao mês por seis meses.
    Os primeiros resultados
    Já na 6ª sessão os resultados são notáveis, ou seja, após três semanas de tratamento.
    Dr. Marcelo Bellini, dermatologista.
    Uma das coisas que a maioria das mulheres buscam é como conseguir ficar linda, com um visual perfeito. Há muitas e muitas maneiras de conseguir ficar bonita, mas o que conta principalmente nesses casos é sim a beleza exterior, que envolve em primeiro lugar estar de bem com si mesma. O papai do céu pode ter te dado um rosto bonito, um corpo bonito e dinheiro para gastar com roupas legais, mas mesmo assim se você não souber como usar tudo isso em seu favor em questão de poucos anos você irá acabar com tudo. É por isso que, como já citado acima, é importante que você tenha auto estima, amor próprio. Essas são as únicas coisas que garantem a você uma beleza única, sem precisar fazer esforço e gastar muito dinheiro. Para ficar linda é importante que você aprenda a se amar, a gostar de si mesma, a apreciar a sua beleza natural, sendo que todos nós temos uma beleza própria que faz com que nos sintamos pessoas mais confiantes, mais satisfeitas. Além disso, quem quer ficar linda deve sempre se cuidar para manter a beleza, usando produtos básicos de beleza e tendo os cuidados necessários com o corpo, isso fará com que você possa ter mais segurança de si mesma, que com certeza fortalecerá sua auto confiança e auto estima. Sempre se cuide com muito desejo, com paixão por si mesma, porque se você não tiver paixão por si mesma ninguém terá. É importante que você saiba se admirar, que goste de se ver no espelho e que principalmente goste da imagem refletida no mesmo, sendo que ele pode ser tanto um aliado como um inimigo na hora de enxergar você como realmente é. Se você achar que deve emagrecer, emagreça, se achar que deve engordar, engorde. Se achar que precisa alisar ou enrolar o cabelo, faça. Faça tudo o que te faz se sentir de bem com si mesma e com certeza irá começar a se achar uma mulher linda!

    Equilíbrio emocional

    Por mais competente que seja um atleta, o sucesso só é garantido pela combinação do equilíbrio emocional e temperamento.O rendimento esportivo depende de um controle mental e equilíbrio emocional estável, mas, nem sempre isso é possível devido as constantes oscilações durante as disputas. Expectativas, medo e ansiedade são as emoções que mais afetam os atletas.

    A liberação de hormônios (adrenalina, corticoiteróides, neurotransmissores químicos e etc...) aumentam a capacidade física, à concentração mental, a força muscular, o entusiasmo, melhora o humor e diminui, o cansaço físico - é o doping psicológico -. No entanto, acima de um nível necessário, causam grandes transtornos, tais como: perdas da capacidade de concentração e de decisão, levando os jogadores a darem passes errados, chutarem com o corpo desequilibrado e se tornarem violentos em campo. No esporte atual, há casos em que a manutenção da concentração se torna dramática.Já tive a experiência de observar e atuar com atleta que apresentaram alterações comportamentais visivelmente descontroladas, prejudicando toda equipe.

    O papel do psicólogo é fundamentalmente importante no que diz respeito ao resgate da performance dos jogadores, em estados anteriores a partida, por meio de técnicas de respirações, de visualizações de estados anteriores, meditações, onde os atletas são instruídos a manterem-se em estados de relaxamento mental visando à reorganização dos pensamentos e as quietudes da mente, geralmente são empregadas técnicas de respiração para promover um grau de relaxamento adequado não só apenas para o aperfeiçoamento desportivo, mas o bem –estar, a saúde mental e adaptação social circundante.

    Devemos olhar os atletas não só como jogadores, mais como - o ser humano - exposto a situações de extremo estresse.Como Especialista em Medicina Comportamental e pesquisando a psiconeuroimunologia percebo que a construção de um simples sentimento de culpa ou humor triste possui uma complexidade inimaginável, capaz de ultrapassar em muito a lógica do metabolismo cerebral, por isso é importante entrarmos em contato com nossas emoções, conhece-las, identificá-las, para aprendermos a nos proteger dos focos de stress.

    Trabalhar no meio do esporte nos proporciona lidar com a emoção de forma intensa, é uma rota para entendermos o funcionamento da mente emocional e criarmos novas técnicas para ajudarmos os atletas a manterem-se em suas performance, garantindo-lhes os rendimentos tão sonhados aos quais estes se propõe.
    Diana Borges de Lima
    Psicóloga das Seleções Brasileira Masculina e Feminina

    Uma das coisas que fazem com que nós percamos a cabeça muitas vezes é o fato de que não temos controle total sobre nossos pensamentos e ações. Sim, o equilíbrio emocional é a união das duas coisas em nossa vida, ele é muito importante para que a pessoa possa agir de forma lógica na vida. O equilíbrio emocional nos permite fazer com que as coisas que achamos ser complicadas sejam mais simples porque a clareza toma conta de cada um de nós e as coisas mudam, quando conseguimos pensar em uma opção para solucionar os problemas que temos e mudar. Ser uma pessoa equilibrada é uma das coisas que só é possível depois de ter vivido experiências e coisas na vida que ensinaram você a conviver de forma mais razoável com uma situação complicada, além disso, é possível ter mais chances de ter equilíbrio emocional quando observamos as pessoas terem e aprendemos com elas a ser assim, calmas diante de uma situação para conseguirmos pensar em uma solução definitiva para determinadas coisas. Sim, as chances de conseguirmos obter o equilíbrio emocional que precisamos são maiores quando buscamos isso em nossas vidas, sendo que nem sempre as coisas são simples, mas é preciso aprender a conviver com isso. O equilíbrio emocional é quando você não se permite deprimir, apesar das situações serem dramáticas. Equilíbrio emocional é não entrar em transe a cada rompimento de relação, equilíbrio emocional é não deixar seu patrão chato estragar seu dia com o mau humor dele. Equilíbrio emocional é conseguir lidar com cobranças, com prazos, com horas, com as coisas que você sequer imaginava lidar antes. Sim, meu bem, e equilíbrio emocional é uma das coisas que só aprendemos a ter em longo prazo, sendo que a vivência é a única experiência.
    ---------------------------------
    Você é, age, pensa e sente de uma determinada forma, e para saber a razão disto, precisa se conhecer energeticamente, saber que tipo de influencia exerce e como é influenciado, não só pela sua própria energia, como pela dos outros, e também pela energia de tudo que se encontra à sua volta.

    Para mantermos este nível energético equilibrado, é necessário que, em primeiro lugar, procuremos nos conhecer e nos avaliar, através de uma auto-analise (com ou sem ajuda profissional), de forma a conseguir uma integração psico-espiritual plena.

    Sentimentos negativos exacerbados como o medo, chegando até às vezes a tornar-se pânico, e a culpa, bloqueiam totalmente essa energia, de forma a acarretar um desequilíbrio, já que deixa a pessoa insegura e fragilizada, até mesmo impotente e paralisada.

    Conhecer suas falhas e aprender a como lidar com elas da melhor forma, evita a ruptura abrupta deste equilíbrio, centralizando emoções e desta forma mantendo-se em harmonia consigo mesmo, com as pessoas e o meio ambiente em volta, com isto possibilitando sempre uma renovação através de trocas energéticas. 

    12.03.2010

    VAGAS- OPORTUNIDADES- RIO-SP 04 de Dezemdro de 2010

    XECUTIVO DE VENDAS - INDÚSTRIA QUÍMICA
    Multinacional do segmento químico com atuação em diversos segmentos, entre eles,petróleo e derivados e pavimentação. Mínimo de 5 anos de experiência em vendas de produtos químicos indústriais; Conhecimento de ações de Marketing; Identificação de oportunidades de negócios e perfil comercial; Capacidade de Negociação com fornecedores e compradores. Graduação em Química, Engenharia Química e áreas afins. Inglês fluente. Os candidatos interessados devem enviar currículos para vagas_rio_2010@yahoo.com.br com o assunto "Executivo de Vendas"..
    r ------
    QUÍMICO INDUSTRIAL
    A High Profile Consultoria em Recursos Humanos seleciona profissional para conceituada indústria química de grande porte, em Santa Cruz RJ. Químico Industrial. Irá atuar na área de Garantia de Qualidade. Requisitos: Formação superior completa em Química Industrial. Conhecimento avançado do idioma Inglês. Conhecimento do desenvolvimento de tintas de impressão em off-set. A empresa oferece amplo programa de benefícios e salário de acordo com mercado. Os candidatos interessados deverão enviar CV, com pretensão salarial, para talentos@highprofilerh.com.br. Favor indicar a vaga em questão, no assunto.
    ------
    QUALITY CONTROL COORDINATOR
    We're looking for our client , a Quality Control coordinator . Experienced in vessels/platforms contructions. Monitor the Project Quality Management Strategy, Project Quality Plan and Internal/External Quality Assurance Audit Schedule and (where appropriate) the Third Party Verification Strategy. Monitor and measure the suitability and effectiveness of the Project. Management System, provide feedback on the findings and make improvements. Monitor internal and external management system compliance audits to verify that the requirements of the project are being correctly executed, including audits of the PMT's Project Management System (spit by functional group), and audits of the quality management systems of the Contractors. Observe and report back on audit and non-conformance status logs for all project audits. Ensure that the standard Quality Exhibit is included in all contracts where applicable. Ensure appropriate measures are taken to meet the project quality objectives and identifying any unresolved quality problems to the Project Manager . Ensure that quality records are legible, correctly identified, indexed, filed and protected to prevent damage, loss or deterioration and readily retrievable and traceable to the product for which they were produced. Ensure that suitable procedures have been established for the back-up and protection of computer programmes and related data. Prepare Project procedures in line with COMPANY Standards and Guidelines. Demonstrate visible leadership and commitment to excellent HSSE performance in support of the Project Manager's accountabilities. Re-inspect post-surveillance modifications, corrective action and replacements in accordance with the original requirements, recorded and cross-referenced. Unique Knowledge, Skills, Experience and Attribute. Essential Requirements: Fluency in Brazilian Portuguese and English. A proven track record of systems based Quality Control in an Oil and Gas operating company. Exposure to diverse business environments. Experience of contractor management. Highly Desirable Requirements: Leadership in terms of project HSSE. Joint venture experience . An intimate knowledge of Petrobras . Send email to daniele.rosa@aldelia.com
    ------
    ENGENHEIRO DE SEGURANÇA
    (SOMENTE MORADORES DO RJ) INÍCIO IMEDIATO!!! EXIGÊNCIAS: CREA; ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM ENGENHARIA OU ARQUITETURA + PÓS ENGENHARIA DO TRABALHO; EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. ATIVIDADES: COORDENAÇÃO DOS TÉC. DE SEGURANÇA; ELABORAÇÃO DE AÇÕES DE SEGURANÇA PREVENTIVA E CORRETIVA DE MODO A GARANTIR A SEGURANÇA DOS FUNCIONÁRIOS DA ÁREA DE VENDAS. LOCAL: JACAREPAGUÁ RJ. SALÁRIO R$ 3.850,00 + BONIFICAÇÃO ANUAL (ATÉ 4 SALÁRIOS). BENEFÍCIOS: VT + VR + CESTA NATAL + PLANO DE SAÚDE (EXTENSIVO A ESPOSA E FILHOS) + 14º SALÁRIO. OS CANDIDATOS INTERESSADOS NA OPORTUNIDADE QUE ESTEJAM DENTRO DO PERFIL, SOLICITAMOS QUE ENCAMINHEM O CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL PARA ALINEBRAGA@GRUPOLET.COM COLOCANDO NO ASSUNTO ENGRENHEIRO DE SEGURANÇA.
    -----
    TÉCNICO DE MANUTENÇÃO I
    (SOMENTE MORADORES DO RJ). INÍCIO IMEDIATO!!! EXIGÊNCIAS: 2º GRAU COMPLETO; CURSO DE REFRIGERAÇÃO DO SENAI COMPLETO E CNH B DEFINITIVA. ATIVIDADES: Efetuar o acompanhamento da forma de utilização dos equipamentos de refrigeração junto ao mercado, visando o atendimento do contrato de comodato; Conferir se as documentações dos clientes foram entregues, visando a emissão de contratos de comodato dos equipamentos pela área de faturamento; Efetuar o acompanhamento das reclamações do Telemarketing junto ao supervisor de marketing e vendas, visando contribuir com ações e medidas corretivas. LOCAL: JACAREPAGUÁ RJ. SALÁRIO R$ 1.079,00. BENEFÍCIOS: VT + VR + CESTA NATAL + PLANO DE SAÚDE (EXTENSIVO A ESPOSA E FILHOS)+14º SALÁRIO. OS CANDIDATOS INTERESSADOS NA OPORTUNIDADE QUE ESTEJAM DENTRO DO PERFIL, SOLICITAMOS QUE ENCAMINHEM O CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL PARA ALINEBRAGA@GRUPOLET.COM COLOCANDO NO ASSUNTO TÉCNICO DE MANUTENÇÃO I.
    --- -
    ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO
    Empresa multinacional no ramo de telecomunicações seleciona: Engenheiro Segurança do Trabalho. 1 vaga Santa Cruz (RJ). 1 vaga Volta Redonda . Requisitos: Superior em Engenharia ou Arquitetura; Pós-graduação em Engenharia Segurança do Trabalho; Inglês Fluente. Experiência em Siderurgia. Remuneração: Salário compatível com mercado + Benefícios . Habilitados enviar CV com pretensão salarial para alina_rh@yahoo.com.br. Assunto: Segurança do Trabalho.
    ------ 

    ASSESSOR MÉDICO
    Indústria farmacêutica seleciona médico para atuar no RJ que tenha experiência coorporativa para atuar na área de pesquisa e desenvolvimento científico. Deverá ter experiência em atendimento ambulatorial (consultório privado ou serviço público) para prestar assessoria médica científica respondendo pelas solicitações de trabalhos científicos. Irá desenvolver o apoio ao setor comercial e marketing na elaboração das campanhas promocionais; Validar o conteúdo e o formato dos materiais promocionais; Participar na definição dos materiais a serem trabalhados pela Força de Vendas e na criação de novas ferramentas de promoção; Participar nas reuniões de ciclo, realizando treinamento sobre os produtos da empresa e dos concorrentes e interagindo com os Representantes, Gerentes Distritais e Gerentes Regionais; Participar no desenvolvimento dos manuais e no lançamento dos novos produtos; Responder pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor, atendendo à classe médica e esclarecendo dúvidas de forma geral; Manter a atualização da literatura técnico-científica internacional relacionada com os produtos da FQM e enfermidades afins; Responder às solicitações de trabalhos científicos, buscando artigos científicos e informações médicas; confeccionar e avaliar textos técnicos, textos de minibulas e bulas. Especialidades: Ginecologista, Ortopedista ou Cirurgia geral. Disponibilidade para viagens. IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br utilizando como referência o código da oportunidade e encaminhar o currículo com pretensão salarial através do e-mail flaviabarcelos@rhi.com.br mencionando no campo assunto "Assessor Médico".
    -------
    TRAINEE ENGENHARIA
    EMPRESA DE CONSULTORIA AMBIENTAL CONTRATA: TRAINEE ENGENHARIA . INGLÊS FLUENTE. COM CONHECIMENTO DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA SGI. CONHECIMENTO DA LIGISLAÇÃO AMBIENTAL E POSSIVELMENTE EM PROCESSO RELACIONADOS A QUALIDADE . 06 HORAS DE ESTÁGIO. LOCAL: BARRA DA TIJUCA. R$600,00. BENEFÍCIOS: VT + VR. OS CANDIDATOS NO PERFIL ACIMA DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA marta@parceriaconsullt.com.br ASSUNTO TRAINEE ENGENHARIA
    ------
    COORDENADOR LOGÍSTICO
    SIMETRIA SELECIONA PARA UM DE SEUS CLIENTES : COORDENADOR LOGÍSTICO. Superior Completo. Desejável cursos de especializações em Gestão de Logística. Disponibilidade de horário; Conhecimento em toda rotina logística; Negociação de frete; Controle de entrega; Controle de estoque; Indicadores de performance; Conhecimentos de rotina de inventário; Conhecimento de faturamento. A empresa oferece: Salário: + VT ou auxílio combustível + Plano de saúde + Plano Odontológico + Convênio com farmácia + Cesta Básica + Almoço e café da manhã no local. Os interessados devem enviar currículo no corpo do e-mail com pretensão salarial para vivianepereira@simetria-rh.com.br colocando no assunto o nome da vaga "coordenador logistico"

    VENDEDOR DE PRODUTOS QUÍMICOS
    Multinacional contrata Executivo de Vendas . Necessário: Experiência em vendas de produtos químicos, como fluidos, lubrificantes, adesivos. Vivência em negociação e em ações de marketing, visão estratégica dos negócios e Identificação de oportunidades. Graduação em Administração, Química ou Engenharia Química. Inglês . Candidatos interessados e dentro do perfil, favor enviar CV para: oportunidades.profissionais@yahoo.com.br com o assunto: Executivo de Vendas.
    --- 
    -
    TECNICO QUIMICO
    Atuar em OPERAÇÃO DE ESTAÇÃO BELFORD ROXO . COM NÍVEL MÉDIO TÉCNICO. Morar próximo a BELFORD ROXO . Necessária experiência em operação de estação. ATIVIDADES: OPERAÇÃO DE ESTAÇÃO. COLETA DE EFLUENTES. PREPARO DE SOLUÇÕES DE PRODUTOS QUÍMICOS. PREENCHIMENTO DE PLANILHA DE CAMPO. SALÁRIO (864,00) + ISALUBRIDADE (204,00) + VT + VR + SEGURO DE VIDA + PLANO DE SAÚDE. TOTAL: R$ 1.068,00 . ENVIAR CÚRRICULO PARA: rh@tecma-tecnologia.com.br
    -------
    ANALISTA REGULATÓRIOS
    Segue oportunidade de vaga para o Rio de Janeiro. Encaminhar CV até dia 30 de Novembro para mder@lundbeck.com. Título da Vaga: Analista de Assuntos Regulátórios. Principais responsabilidades: Trabalhos de registro, pós-registro de medicamentos junto à Anvisa; renovação de certificados, licenças e tarefas afins. Formação: Superior Completo em Farmácia. Requerido: Experiência na área,Inglês Avançado & Habilidades no Pacote Office. Habilidades: Excelente capacidade de relacionamento interpessoal; Responsável; Proativo; Dinamismo / rapidez / agilidade; Flexível; Atenção a detalhes. Capaz de trabalhar sobre pressão.
    -------
    ENGENHEIRO DE SEGURANÇA
    (SOMENTE MORADORES DO RJ). INÍCIO IMEDIATO!!! EXIGÊNCIAS: CREA; ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM ENGENHARIA OU ARQUITETURA + PÓS ENGENHARIA DO TRABALHO; EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. ATIVIDADES: COORDENAÇÃO DOS TÉC. DE SEGURANÇA; ELABORAÇÃO DE AÇÕES DE SEGURANÇA PREVENTIVA E CORRETIVA DE MODO A GARANTIR A SEGURANÇA DOS FUNCIONÁRIOS DA ÁREA DE VENDAS. LOCAL: JACAREPAGUÁ. SALÁRIO R$ 3.850,00 + BONIFICAÇÃO ANUAL (ATÉ 4 SALÁRIOS). HORÁRIO: 44 HORAS SEMANAIS ( 2º Á 6º ) . BENEFÍCIOS: VT + VR + CESTA NATAL + PLANO DE SAÚDE (EXTENSIVO A ESPOSA E FILHOS) + 14º SALÁRIO + AUXILIO DA COMPRA DE MEDICAMENTOS + AUXÍLIO NA COMPRA DE MATERIAL ESCOLAR. Oportunidades de encarreiramento profissional! OS CANDIDATOS INTERESSADOS NA OPORTUNIDADE QUE ESTEJAM DENTRO DO PERFIL, SOLICITAMOS QUE ENCAMINHEM O CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL PARA ALINEBRAGA@GRUPOLET.COM COLOCANDO NO ASSUNTO ENGRENHEIRO DE SEGURANÇA.
    ------
    AUXILIAR DE SEGURANÇA DO TRABALHO
    EFETIVO, LOCAL DE TRABALHO RJ. HORARIO 07:30 AS 17:03 - SEGUNDA A SEXTA. AMBOS OS SEXO. FORMADO EM TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO. DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA ANTERIOR, PREFERENCIALMENTE EM INDUSTRIA. CONHECIMENTO EM CONTROLE DE EPIS, CIPA, SIPAT, PPRA, PCMAT, LTCAT, TREINAMENTOS. OFERECEMOS: FIXO: 900,00 + ASSISTENCIA MEDICA E ODONTOLÓGICA + CESTA BASICA + REFEIÇÃO NO LOCAL+ CONVENIO FARMACIA + AUXÍLIO EDUCAÇÃO. ENVIAR CV SOMENTE CANDIDATOS COM A EXPERIÊNCIA ACIMA, COLOCAR PRETENSAO:
    rhrecrutacv@yahoo.com.br
    ---------
    GERENTE DE PRODUTO
    Estou buscando candidatos para uma posição de gerente de Produto na empresa onde trabalho (Servier). Preciso de indicações ainda nesta semana pois estarei viajando e preciso iniciar um "bate papo" no máximo até quinta-feira da próxima semana. O perfil é muito especifico portanto repliquem para seus contatos: Formação: Superior completo em Medicina ou Farmácia ( pré requisito)
    idade: 27 a 40 anos ( desejável). Local: Rio de Janeiro ( candidatos de outras localidades podem se candidatar) . Não é necessário experiência técnica anterior para os candidatos com formação em medicina (treinamento será disponibilizado), neste caso serão analisadas as competências comportamentais. Para os candidatos com formação em farmácia é um diferencial ter experiênciana na indústria farmacêutica nas seguintes atividades: Marketing de produtos, financeiro (business case) e conhecimento técnicos na indústria farmaceutica; comportamento do consumidor, vivência com estudos de mercado,análise da concorrência, interpretação de necessidades do mercado/área, acompanhamento e condução de palestras, eventos, congressos com notoreidades médicas em geral Dominio do pacote office. Competências e habilidades: Visão analítica abrangente, negociação, liderança para condução de projetos, visão estratégica, motivação para alcançar resultados, trabalhar com desafios e gestão de conflitos, visão sistêmica (capacidade de analisar dados); agressividade positiva; resiliência;relacionamento interpessoal produtivo para gestão de conflitos, Inglês fluente e disponibilidade para viagens frequentes nacionais e internacionais. Enviar curriculo para renata.filardi@br.netgrs.com
    -----
    TÉCNICO EM QUÍMICA
    (INDICAR NO ASSUNTO DO EMAIL: seltq); Requisitos: Experiência em controle de qualidade de matérias-primas e produtos, preparo de soluções e análises de água. Conhecimentos de BPL, BPF e Técnicas por UV-VIS, potenciometria, titulometria. HPLC e validação desejável. Flexibilidade de horário, disponibilidade para sábados. Para trabalhar no segundo turno. Ágil, organizado e saber trabalhar em equipe. Indústria farmacêutica no Rio de Janeiro, contrata para Controle de Qualidade. Serão avaliados apenas currículos com pretensão salarial e com currículo no corpo do email. Enviar currículos para: selrj1110@yahoo.com.br.
    -------
    TÉCNICO EM MATERIAL DE EMBALAGEM
    (INDICAR NO ASSUNTO DO EMAIL: selme); Requisitos: Experiência em de controle de qualidade de material de embalagem. Conhecimentos de BPF. Flexibilidade de horário, disponibilidade para sábados. Para trabalhar no primeiro turno. Ágil, organizado e saber trabalhar em equipe. Indústria farmacêutica no Rio de Janeiro, contrata para Controle de Qualidade. Serão avaliados apenas currículos com pretensão salarial e com currículo no corpo do email. Enviar currículos para: selrj1110@yahoo.com.br.
    ------

    ESTAGIÁRIO MICROBIOLOGIA
    (INDICAR NO ASSUNTO DO EMAIL: selem); Requisitos: Cursando Farmácia, biologia, técnico em química ou farmácia. Indústria farmacêutica no Rio de Janeiro, contrata para Controle de Qualidade. Serão avaliados apenas currículos com pretensão salarial e com currículo no corpo do email. Enviar currículos para: selrj1110@yahoo.com.br.
    ------ -

    ESTAGIÁRIO FÍSICO-QUÍMICO
    (INDICAR NO ASSUNTO DO EMAIL: seleq); Requisitos: Cursando Farmácia, química, técnico em química ou farmácia. Indústria farmacêutica no Rio de Janeiro, contrata para Controle de Qualidade. Serão avaliados apenas currículos com pretensão salarial e com currículo no corpo do email. Enviar currículos para: selrj1110@yahoo.com.br.
    ------
    --
    AUXILIAR DE EMBALAGEM
    Estou trabalhando vagas TEMPORÁRIAS (6 MESES) para: 6 vagas. Requisitos obrigatórios: residir no Rio de Janeiro (preferência para moradores de Jacarepaguá). segundo grau completo. experiência em industria farmacêutica, química, cosmética ou alimentícia . disponibilidade para trabalhar alternadamente nos 3 turnos. Interessados encaminhar currículos colados no campo e-mail para apotekebrazil@gmail.com . Não serão lidos anexos nem profissionais com outro perfil que o descrito acima. A empresa oferece salário do sindicato, refeição no local e vale transporte.
    ------
    OPERADOR DE MÁQUINAS
    Estou trabalhando vagas TEMPORÁRIAS (6 MESES) para: 2 vagas. Requisitos obrigatórios: residir no Rio de Janeiro (preferência para moradores de Jacarepaguá). segundo grau completo. experiência em industria farmacêutica, química, cosmética ou alimentícia . disponibilidade para trabalhar alternadamente nos 3 turnos. Interessados encaminhar currículos colados no campo e-mail para apotekebrazil@gmail.com . Não serão lidos anexos nem profissionais com outro perfil que o descrito acima. A empresa oferece salário do sindicato, refeição no local e vale transporte.
    ---
    TÉCNICOS EM QUÍMICA
    Empresa de Médio Porte, na área de saúde, seleciona TÉCNICO DE PRODUÇÃO.Formação: Curso Técnico em Química Requisitos: Registro no conselho; Experiência anterior em: manipulação, higienização, rotulagem e dispensação de medicamentos; - Conhecimentos básicos do Pacote Office.Local de Trabalho: Rio Comprido .Salário Compatível com o Mercado + insalubridade + Rio Card + VR + Plano de Saúde Bradesco + Plano Odontológico.Somente serão analisados currículos dentro do perfil.Enviar currículo no corpo do e-mail, somente o candidato que possuir a experiência e conhecimentos acima, para o e-mail: recursoshumanossaude@yahoo.com.br colocando no campo assunto do e-mail: TÉCNICO DE PRODUÇÃO.
    -------
    TÉCNICO EM QUÍMICA
    Oportunidade bolsa para técnico em química. Requisitos obrigatórios: CRQ de técnico em química. Dedicação 40 h semanais. Bolsa 900 reais até out/2011. Preferível alguma experiência em separação e análises cromatográficas. Para exercer atividades laboratoriais em Vila Isabel (Rio de Janeiro): áreas química, analítica e microbiologia. Enviar curriculum (no corpo da mensagem) para mazzei@ymail.com (apenas se atender requisitos).
    ------ --
    FARMACÊUTICO
    Empresa de Representação Comercial de Medicamentos, seleciona FARMACÊUTICO. Formação: Curso Superior em Farmácia; Requisitos: Registro no conselho; Ter atuado em Controle de Estoque de Medicamentos; Conhecimentos básicos do Pacote Office. Atribuições: Atuar no Controle de Estoque de Medicamentos. Local de Trabalho: Copacabana/ RJ. Salário Compatível com o Mercado + Insalubridade + Rio Card +Alimentação (no valor de R$ 12,00 por dia útil de trabalho) + Plano de Saúde Bradesco + Plano Odontológico (ambos sem desconto ao funcionário). Somente serão analisados currículos dentro do perfil. Enviar currículo no corpo do e-mail, somente o candidato que possuir a experiência e conhecimentos acima, para o e-mail: recursoshumanossaude@yahoo.com.br - colocando no campo assunto do e-mail: FARMACÊUTICO.
    -------
    VENDEDOR TÉCNICO
    Somos uma consultoria Multinacional atuando no Brasil desde 1990 na área de Recursos Humanos. Estamos selecionando para nosso cliente, profissional para a oportunidade abaixo relacionada: VENDEDOR TÉCNICO - RJC 7958 . Fornecedor líder no mundo na comercialização de produtos e soluções de limpeza e higiene industrial seleciona profissional com experiência no segmento para compor sua equipe de vendas, área generalista, e atenderá uma carteira com clientes que possuem lavanderias profissionais, cozinhas industriais e retail (setor de perecíveis de supermercados). Será responsável por conquistar e manter clientes, atingimento de metas de vendas e lucratividade mensais, cíclicas e anuais; identificar necessidades, implementar e acompanhar serviços no cliente; elaborar plano cíclico; mapeamento de território (clientes, oportunidades e concorrentes); acompanhar pedidos, crédito e cobrança; manter cadastro de clientes atualizado; elaboração de relatórios; realizar e registrar treinamentos; garantir a boa imagem e valores corporativos da Cia e cumprir políticas de saúde, segurança e meio ambiente. Necessário graduação completa ou finalizando em Engenharia Química ou Química, Engenharia de Alimentos, Nutrição, outros cursos também serão considerados dependo da experiência específica na área, disponibilidade para viagens, Excel Avançado e CNH "B". Empresa oferece salário compatível com o mercado + comissão + carro da empresa + combustível + seguro do carro + celular corporativo + VR R$ 15/dia + AM Amil + AO Amil + Seguro de Vida + Previdência Privada + Participação nos Rendimentos da Cia. IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br utilizando como referência o código da oportunidade e encaminhar o currículo com salário atual e pretensão salarial através do e-mail clareanavelasco@rhi.com.br mencionando no campo assunto "Vendedor Técnico".
    ------
    CONTROLE DE QUALIDADE
    Estamos oferecendo uma vaga para area do Controle de Qualidade (segue abaixo o anuncio). Agradecemos a boa vontade dos senhores anuciarem a vaga. Farmoquimica oferece 1(uma) vaga para o cargo de Analista de Controle de Qualidade. O profissional irá executar atividades relacionadas ao controle de documentação técnica da unidade produtiva. Requisitos:ser formado em farmácia, ter noções de GMP e fitoterapicos. Salário inicial de R$2.500,00. Localidade município do Rio de Janeiro - RJ. Enviar currículos para: cq-globulos@uol.com.br
    ------
    SUPERVISOR DE MEIO AMBIENTE
    INDÚSTRIA MULTINACIONAL NO RAMO DE BEBIDAS LOCALIZADA EM PETRÓPOLIS CONTRATA SUPERVISOR DE MEIO AMBIENTE : SUPERIOR EM ENGENHARIA QUIMICA, MEIO AMBIENTE. RESIDIR EM PETRÓPOLIS. DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO. SALÁRIO COMPATÍVEL COM O MERCADO + BENEFÍCIOS (VALE TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO, PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO, SEGURO DE VIDA. CANDIDATOS DENTRO DO PERFIL ENVIAR CURRICULO NO CORPO DO EMAIL PARA cynthiabrito.cn@gmail.com COLOCANDO O TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO.
    -------
    TÉCNICO EM QUÍMICA
    Indústria farmacêutica localizada em Jacarepaguá seleciona: TÉCNICO EM QUÍMICA. Horário: Seg-Quinta (12:00 às 23:00) e Sexta (12:00 às 22:00); Salário: R$ 1.400,00; Experiência: controle de qualidade de indústrias farmacêuticas ou químicas (análises de matéria-prima e produto); Flexibilidade com horário e disponibilidade para trabalho extraordinário aos sábados; Experiência com HPLC; Experiência com validação desejável; Interessados enviar CV para tatigomes08@yahoo.com.br
    ------ 

    SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
    Formação em Engenharia . A MSA Consultoria em Recursos Humanos está assessorando uma multinacional suíça no preenchimento de algumas vagas com o seguinte perfil: Cargo: Engenheiro Coordenador de Produção Industrial. Formação: Graduação em Engenharia Mecânica, Química ou Produção. Vivência e Conhecimentos em: Planejamento, controle e otimização de atividades industriais adquirida, preferencialmente, em indústrias químicas em geral. Cumprimento dos prazos de produção, através de um adequado planejamento das tarefas e rotinas diárias da fábrica. Experiente na gestão das seguintes atividades: Controle de perdas potenciais e reais de processos, produtos e serviços; Estabelecimento de planos de ação preventivas e corretivas; desenvolvimento, teste e supervisão de sistemas, processos e métodos industriais; Emissão e divulgação de documentos técnicos como: relatórios, mapas de riscos e contratos; Suporte a atividades de segurança do trabalho e meio ambiente; Inglês Intermediário / Avançado. Os interessados devem encaminhar currículo e pretensão salarial para: cynthia.isabelle@msarh.com.br
    ------
    -
    TÉCNICO EM QUÍMICA
    CONTRATAÇÃO DE TÉCNICO EM QUÍMICA COM EXPERIÊNCIA EM E.T.E . Tipo de contratação: efetivo PARA JACAREPAGUÁ . REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS: EXPERIÊNCIA EM OPERAÇÃO E MONITORAMENTO DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE EFLUENTES OU ESGOTO SANITÁRIO . REQUISITOS DESEJÁVEIS: CONHECIMENTOS BÁSICOS DE INFORMÁTICA / TÉCNICO EM QUÍMICA . ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: TRATAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO SANITÁRIO. HORÁRIO: 07:00 ÁS 16:30. BENEFÍCIOS: VT + VR + PLANO DE SAÚDE + SEGURO DE VIDA. SALÁRIO: R$ 1.215,00 + 204,00 (insalubridade) = R$ 1.419,00 . INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO PARA: rh@tecma-tecnologia.com.br

    TÉCNICO DE PRODUÇÃO
    Laboratório Farmacêutico, responsável pela produção de Quimioterápicos, seleciona TÉCNICO DE PRODUÇÃO. Formação: Curso Técnico em Farmácia, Química ou Bioquímica (Patologia); Requisitos: Registro no conselho; Ter atuado como Técnico (não poderá ser considerada vivência de estágio); Conhecimentos básicos do Pacote Office. Atribuições: Atuar com manipulação, higienização, rotulagem e dispensação de medicamentos(Oncológicos). Local de Trabalho: Rio Comprido/ RJ. Salário Compatível com o Mercado + Insalubridade + Rio Card +Alimentação (no valor de R$ 12,00 por dia útil de trabalho) + Plano de Saúde Bradesco + Plano Odontológico (ambos sem desconto ao funcionário). Somente serão analisados currículos dentro do perfil. Enviar currículo no corpo do e-mail, somente o candidato que possuir a experiência e conhecimentos acima, para o e-mail: recursoshumanossaude@yahoo.com.br - colocando no campo assunto do e-mail: TÉCNICO DE PRODUÇÃO.

    VENDEDOR EXTERNO
    A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br . Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA. Atuará em uma Indústria Farmacêutica de grande porte; Necessário ter experiência na área de vendas externas em qualquer segmento diferencial ter atuado em Indústria Farmacêutica; Conhecimento em pacote Office e Internet; Possuir CNH definitiva e carro; Remuneração fixa + variável + benefícios. Vagas para seguintes regiões: Paraná (Curitiba, Fazendo do Rio Grande e São José dos Pinhais); Santa Catarina (Chapecó, São Miguel Oeste, Joaçaba, Videira, Concórdia, Xaxim, Xanxerê); Mato Grosso do Sul (Campo Grande, Bonito, Corumbá, Ponta Porã, Dourados, Naviraí); Rio de Janeiro (Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Itatiaia, Penedo, Barra do Pirai, outras); Minas Gerais (Juiz de Fora, Muriae, Viçosa, Leopoldina, Uba, Cataguases, Santos Dumont); Ceará (Fortaleza, Bezerra de Menezes, Montezi, Aeroporto, Fátima, Monsenhor Tabosa; Manaus
    ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PLENO
    Requisitos: Formação Superior Completa, sistema SAP, Domínio Excel, análise de dados mercadológicos através das auditorias DDD, Pharmadis e MDTR, cálculos e cotas de equipes de visitação médica e de vendas. Indústria Farmacêutica de Grande Porte São Paulo. Os interessados deverão enviar cv com Urgência para: Vania@wpharma.com.br

    ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS PLENO
    Para Indústria Farmacêutica Multinacional. Requisitos: Formação Superior Completa, Bons conhecimentos técnicos, Inglês Avançado. Indústria Farmacêutica de Grande Porte São Paulo. Os interessados deverão enviar cv com Urgência: Vania@wpharma.com.br
    ------ -
    ASSISTENTE/ANALISTA DE MARCAS
    Empresa do Segmento Jurídico com forte atuação no mercado internacional busca: Assistente/Analista de Marcas. Atividades: Suporte judicial aos profissionais da área de Marcas, realizando intermediação com os agentes locais sobre assuntos no exterior. Requisitos: 2 anos de experiência em Propriedade Intelectual na área de Marcas; Inglês fluente. Local de atuação: São Paulo / SP. Os interessados deverão cadastrar seu currículo com pretensão salarial e/ou último salário em www.vagas.com.br/v317589. Faremos contato com os profissionais que estejam estritamente alinhados com o perfil.
    ------
    AUXILIAR TÉCNICO OU TÉCNICO - METROLOGIA / CALIBRAÇÃO
    A Sertin Instrumentação - empresa localizada em Guarulhos - CEP: 07056-000 , há 28 anos no mercado e acreditada RBC e RBLE está abrindo novas vagas conforme abaixo: Auxiliar Técnico ou Técnico - Metrologia / Calibração. Objetivo Principal do Cargo: Executar manutenção e calibração de instrumentos (pressão,temperatura,balanças e outros) internamente ou nas instalações do cliente. Conhecimentos técnicos: Termometria, pressão e massa. Perfil: Pró-ativo e com vontade de progredirBom relacionamento, saber trabalhar em equipe, perfil de liderança e determinação nas atitudes. Conhecimentos Acadêmicos em um dos cursos abaixo: 2o grau completo - Instrumentação, automação, eletrônica, elétrica, eletroeletrônica, mecatrônica ou Tecnólogo recém formado em curso similar a estes. Benefícios: Convênio Médico UNIMED.Seguro de vida.Convênio farmácia.Vale transporte (conforme Lei).Refeição. Treinamentos na área de atuação e crescimento profissional. Premiação por metas e desempenho.Ótima infra-estrutura e Ambiente agradável. Ajuda de custo + reembolso por KM rodado. Pré-requisitos: Experiência mínima de 1 ano.Possuir CNH e carro próprio. Conhecimentos básicos de Informática (Excel, Word, Outlook) .Disponibilidade para viagens. Preferência para quem residir nas proximidades da empresa (raio de 20 Km). Enviar currículo para sertin@sertin.com.br informar na barra assunto " Técnico "
    ------ -
    ANALISTA
    Descrição da Empresa: Industria Farmaceutica . Local de Trabalho: São Paulo, SP BR . Nível do Cargo:Analista . Formação: Superior Incompleto . Benefícios da Empresa: VT,Restaurante no local, Assist médica,Cesta básica . Requisitos: Técnico em quimica Completo. Experiencia em Analises clinicas ou no hospital ou no controle de qualidade da industria farmaceutica, ou similar. Disponibilidade de horario. Cadastre seu curriculo no nosso site: www.rhestrategia.com.br
    -------
    ANALISTA DE VALIDAÇÃO JR (VALIDAÇÃO)
    REQUISITOS: Superior completo em Química, Farmácia ou Engenharia Química; Conhecimentos em: validação de métodos analíticos e de limpeza, boas práticas de fabricação e laboratório, estatística básica, legislação vigente e farmacopéias; HPLC, Espectrofotômetro UV-VIS, Infravermelho, Potenciometria, Dissolutor, Durometro, Friabilometro, Desintegrador. Pacote Office: Word, Excel, Power Point; Inglês básico para leitura técnica. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Análises de produtos acabados, matérias-primas e resíduos de limpeza provenientes das validações de processo, limpeza e método analítico; Elaborar protocolos e relatórios de validação de método analítico; LOCAL DE TRABALHO: Embu das Artes - SP . BENEFÍCIOS: Vale transporte, Vale alimentação, Refeitório, Assistência médica e odontológica e previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Lívia Takeda (livia.takeda@libbs.com.br), com o código VALIDA.
    ------ -
    ELETRICISTA III
    REQUISITOS: Curso técnico em Eletricista / Eletrotécnica / Eletroeletrônica ou Superior completo em Engenharia Elétrica. LOCAL DE TRABALHO: Embu das Artes - SP . BENEFÍCIOS: Vale transporte, Refeição no local e Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Previdência Privada. INSCRIÇÃO: Os interessados devem encaminhar o currículo para Lívia Takeda (ana.franco@libbs.com.br), com o código Eletricista.
    ------
    ANALISTA DA QUALIDADE
    Analista da Qualidade - Para Cumbica - Guarulhos. Salário à combinar / VR / PLR / VT / AM / Café na empresa. Ter curso na área da qualidade. Conhecimento nas normas ISO 9001 e 14001. Conhecimento em Informática. Os candidatos que estiverem dentro do perfil deverão enviar currículo para r.ramos@trilhaempregos.com.br A/C de Regiane Ramos
    ------
    ENGENHEIRO DA QUALIDADE SÊNIOR (PROCESSOS E SISTEMAS)
    empresa multinacional europeia do segmento automotivo, localizada na Zona Sul de São Paulo - SP, busca o profissional abaixo: ENGENHEIRO DA QUALIDADE SÊNIOR (PROCESSOS E SISTEMAS). 01 Vaga. Elaborar, acompanhar e implantar as auditorias do sistema da qualidade; manter e elaborar procedimentos e documentos relacionados ao Sistema da Qualidade e aferição de instrumentos. Coordenar, participar das atividades de auditorias internas e externas do sistema da qualidade, treinando e designando pessoas caso seja necessário com base na ISO-TS 16949: 2002; Desenvolver e elaborar procedimentos bem como execução de análise para validação e aquisição de novos equipamentos; Controlar e manter registros de todos os equipamentos de medição da Empresa, aferidos e em condições de uso; Manter o controle de aferição e calibração de instrumentos e equipamentos mantidos com terceiros; Efetuar a homologação de relatórios de aferição de calibragem; Efetuar o cadastramento e gerenciamento dos instrumentos e equipamentos existentes na Empresa; Coletar e divulgar os indicadores da qualidade. Imprescindíveis sólidos conhecimentos de: ISO 9000, 14.000 e TS + FMEA e CEP; Formação preferencialmente em Engenharia Elétrica; podendo ser também em eletrônica ou mecatrônica; Experiência anterior no cargo na área automotiva; Hábil em leitura e interpretação de desenhos técnicos; Inglês fluente; Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo. A empresa oferece contratação efetiva - CLT; salário entre R$ 5.500 e 6.000 (negociável); mais benefícios: Assistência Médica, Restaurante no local, Estacionamento, Cesta básica (entregue na residência) e PPR/PLR. Enviar Currículo detalhado com pretensão e/ou último salário para o e-mail: speedconsult@uol.com.br - colocar no assunto: ENGENHEIRO DA QUALIDADE SÊNIOR - e o salário pretendido. Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.
    ------ -
    ENGENHARIA / ADMINISTRAÇÃO
    multinacional canadense no ramo metalúrgico. Seleciona candidatos para a vaga de Instrutor de Treinamento para Jundiaí / SP. Requisitos: Formação exigida: Engenharia / Administração. Experiência: Vivência com processos de T&D como Instrutor técnico de: TPM / 5S / Kaizen / Poka Yoke (ferramentas utilizadas em produção para melhoria continua) / Metrologia e Interpretação de desenhos / Calderaria / Mecânica de manutenção / Montagem de estruturas e traçagens de chapas / Soldas (elétrica, oxi-acetileno, mig , tig /Manutenção preventiva e corretiva em máquinas operatrizes: prensa, torno, fresa... Conhecimento: Informática e inglês avançado. Benefícios: refeição / transporte / assistencia médica / seguro de vida. Salário: Encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL. Observações: Vaga: CLT. Enviar currículos até 07/12/2010 aos cuidados de: Lilian com a sigla: INSTRUTOR no campo assunto para o e-mail:curriculo@qpersona.com . Se não houver endereço de e-mail acima, cadastre seu currículo no site: www.qpersona.com
    ------
    TECNICO QUIMICO
    Tecnico Quimico Completo. Zona Oeste de São Paulo - Próximo a USP. Insprescindivel Experiencia em Analises Clinicos, ja ter atuado em laboratorio. Conhecimento em BPF e Experiencia no Controle da Qualidade. Beneficios: Assistência Médica/Estacionamento,Restaurante. Os interessados encaminhar currículo para:julyana@rhestrategia.com.br e cadastrar no site:www.rhestrategia.com.br
    -----
    INSPETOR DE QUALIDADE
    Empresa Multinacional do segmento Eletronico . Seleciona candidatos para a vaga de Inspetor de Qualidade para Campinas / SP. Requisitos: Ensino Medio Completo, experiencia com inspeção de produtos. Conhecimento em normas de qualidade. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Residir em Campinas, Hortolandia ou Sumare. Benefícios: onibus fretado e alimentação no local. Salário: a combinar. Observações: CLT. Enviar currículos até aos cuidados de: RH MAIOR com a sigla: Qualidade no campo assunto p
    -----
    SUPERVISOR DE QUALIDADE
    Indústria do segmento metalúrgico, fabricante de juntas de vedação e expansão. Seleciona candidatos para a vaga de Supervisor de Qualidade para Campinas / SP. Requisitos: Superior completo em engenharia de produção, mecânica; Experiência comprovada no segmento metalúrgico; Conhecimentos necessários: ISO 9000, ISO 14000 , BS8800, Normas API, FMEA, Seis Sigma; Qualificação e monitoramento de fornecedores; Conhecimento em caldeiraria, vasos de pressão e ou equipamentos para indústrias químicas e petroquímicas; Conhecimento de processos de soldagem e qualificação de procedimentos de soldas; Conhecimento de ensaios não destrutivos; Residir na região de Campinas. Benefícios: Pacote de beneficios completo. Salário: á combinar. Observações: Contratação CLT. Enviar currículos até 6/12/2010 aos cuidados de: Mariana Cunali com a sigla: Supervisor de Qualidade no campo assunto para o e-mail:tjrh@teadit.com.br
    -------
    ESTAGIARIO EM QUIMICA
    MULTINACIONAL DO RAMO TEXTIL. CONTRATA ESTAGIARIO EM QUIMICA. PRÉ REQUISITOS: CURSAR A FACULDADE DE QUIMICA, TENDO FORMAÇÃO PARA DEZEMBRO DE 2012. DISPONIBILIDADE DE TRABALHAR EM AMERICANA/SP. INGLÊS AVANÇADO. Seleciona candidatos para a vaga de ESTAGIO EM QUIMICA para CAMPINAS / SP. Requisitos: Estagio na área de polimerização e fiações. Benefícios: fretado, alimentação no loca, assistencia médica e odontologica. Salário: 950,00 mensal. Observações: O processo seletivo acontece em Dezembro para o estagiario iniciar suas atividades na empresa em Janeiro de 2011. Enviar currículos até 01/12/2010 aos cuidados de: Wendy Oliveira com a sigla: QUIMICA no campo assunto para o e-mail: winacio@grupofoco.com.br
    -----
    ESTÁGIO TÉCNICO - QUÍMICA/ BIOQUÍMICA/ FARMÁCIA
    Empresa de médio porte, atuante no setor de pesquisas cosmética, localizada em Barão Geraldo . Seleciona candidatos para a vaga de Estágio técnico - Química/ Bioquímica/ Farmácia para Campinas / SP. Requisitos: Cursando técnico em química, farmácia, bioquímica; Noções de informática; Atividades: tabulação de dados, condução de testes, auxílio em relatórios. início do estágio em janeiro de 2011. Benefícios: VA+ VT. Salário: Enviar pretensão salarial. Observações: Estágio. Enviar currículos até 03/12/10 aos cuidados de: Marina com a sigla: Estag técnico no campo assunto para o e-mail: rh@grupoinvestiga.com.br
    ------
    ANALISTA DE MEIO AMBIENTE
    Empresa de grande porte do ramo de extração de óleo vegetal, produção de farelo e transbordo de grãos, que faz parte de um dos maiores grupos empresariais do mundo, com destacada atuação no processamento e comercialização de commodities agrícolas, contrata para integrar sua equipe: Analista de Meio Ambiente . Requisitos: Curso de graduação ou técnico na área de Meio Ambiente . Experiência mínima de 2 anos na área ambiental . Morar na região de Pederneiras ou Bauru/SP . Conhecimentos: Sistemas de Gestão Ambiental . Legislação Ambiental . Gerenciamento de Resíduos Sólidos . Informática intermediária (pacote Office) . Inglês básico . Características: Saber trabalhar em grupo . Postura ética . Próatividade . Fácil relacionamento interpessoal . Faça parte do processo seletivo enviando currículo* até 13/12/10 com o título da vaga para o seguinte endereço: cristovana.paula@ldcom.com . incluir pretensão salarial no curriculum
    -----
    COORDENADOR DE HSE OU EHS OU SMS
    Empresa multinacional de Campinas SP. vaga: Coordenador de HSE ou EHS ou SMS. Superior Completo. Domínio do Inglês . Enviar CV com pretensão para trainee@terra.com.br
    ------ --
    FARMACÊUTICO

    Distribuidora no ramo Odontológico contrata Farmacêutico para trabalhar como RT. Com carteira ativa no CRF. Horário: Segunda a Sexta-Feira em horário comercial (08:00 - 18:00). Benefícios: Vale Transporte, Alimentação, Seguro de Vida. Salário: Piso Salarial. Interessados enviar C.V para administrativo@dentalprado.com.br com o título Vaga Farmacêutico!
    ---
    FARMACÊUTICO
    Distribuidora no ramo Odontológico contrata Farmacêutico para trabalhar como RT. Com carteira ativa no CRF. Horário: Segunda a Sexta-Feira em horário comercial (08:00 - 18:00). Benefícios: Vale Transporte, Alimentação, Seguro de Vida. Salário: Piso Salarial. Interessados enviar C.V para administrativo@dentalprado.com.br com o título Vaga Farmacêutico!
    ------
    FARMACÊUTICO
    Distribuidora no Ramo Odontologico em Campinas contrata Farmacêutico Responsável. benefícios: vale transporte, vale refeição, seguro de vida. Salário: Piso. Horário: Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00. Interessados enviar curriculum para administrador@dentalprado.com.br
    -----r ------
    ANALISTA DE OPERAÇÕES DE VENDAS
    em parceria com Empresa Multinacional Europeia, estamos buscando no mercado profissional com perfil que segue abaixo: Analista de Operações de Vendas. Formação: Curso Superior Completo Administração, Economia ou áreas afins. Conhecimentos Necessários: Espanhol Avançado. Inglês Desejável. Principais Responsabilidades: Administração de ordem de vendas em clientes e interface de planejamento de produção. Criação e manutenção de indicadores para suporte comercial/tomada de decisão. Acompanhamento de desempenho dos clientes. Criação e Manutenção de Relatórios Gerenciais. Condições de Trabalho: Horário de Trabalho: 2ª a 6ª de 08h00 às 18h00. Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo. Interessados deverão encaminhar currículo para: leticiapaivarh@gmail.com

    ------ w-
    INSIDE SALES
    Descrição da Função: Atuar em empresa multinacional americana do ramo de reagentes químicos, biotecnologia e ciências da vida realizando contatos com clientes através de atuação interna, na fase pré e pós vendas, prover suporte técnico e operacional aos profissionais de vendas externas e aos clientes externos, fazer follow up de cotações geradas, fornecer feed back aos clientes internos/externos, interagir com a fábrica para consultas técnicas e sobre produtos. Vaga temporária por 6 meses com possibilidade de efetivação. Salário: R$ 1.600,00 Oferecemos vale transporte e refeição. Localidade: São Paulo - SP / Interlagos. Requisitos: Buscamos profissional com formação na área química ou farmacêutica, altamente dinâmico, boa comunicação e que aprecie contato direto com clientes. Os interessados devem encaminhar o currículo para magda.finisguerra@sial.com.
    ------
    ISTA DE PD&I
    Superior completo na área da saúde; Pós graduação em Farmacologia; Inglês intermediário; Experiência em estudos de bioequivalência e boas práticas; Para Ind. Farm. em Itapevi - SP, horário adm. Vaga efetiva, salário em torno de R$5.000,00 mais benefícios. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para a área da saúde. Seguem algumas vagas em aberto. *Atenção para os requisitos, que são exigidos pelos nossos clientes*. Interessados, cadastrar o CV em nosso site ou enviar o currículo para: rh@captativa.com.br, colocar no assunto o título da vaga e região.
    MONITOR DE PESQUISA CLÍNICA
    Superior na área da saúde; Inglês avançado; Experiência em monitoria e assuntos regulatórios; Para trabalhar em Ind. Farm. Z/S - São Paulo, terceirizada pela Captativa, por 1 ano. Vaga efetiva, salário em torno de R$5.000,00 mais benefícios. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para a área da saúde. Seguem algumas vagas em aberto. *Atenção para os requisitos, que são exigidos pelos nossos clientes*. Interessados, cadastrar o CV em nosso site ou enviar o currículo para: rh@captativa.com.br, colocar no assunto o título da vaga e região.
    ------
    ANALISTA DE FARMACOVIGILÂNCIA
    Temporário . Superior na área da saúde; Inglês avançado; Experiência em rotinas de farmacovig; Para trabalhar em Ind. Farm. Z/S - São Paulo, terceirizada pela Captativa, por três meses. Vaga efetiva, salário em torno de R$5.000,00 mais benefícios. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para a área da saúde. Seguem algumas vagas em aberto. *Atenção para os requisitos, que são exigidos pelos nossos clientes*. Interessados, cadastrar o CV em nosso site ou enviar o currículo para: rh@captativa.com.br, colocar no assunto o título da vaga e região.
    ------
    INSPETOR DE QUALIDADE
    Inspecionar´peças conforme desenho, dar andamento em processo de fabricação, liberar material para estoque, fazer acompanhamento das peças em produçã, orientar operadores sobre possíveis defeitos e problemas, liberar material prara tratamento térmico. Interessado deve enviar curriulo para: indaiatuba@grupoedex.com.br
    ------
    TÉCNICO EM QUALIDADE
    EJRH Seleciona candidatos para a vaga de Técnico em Qualidade para Região de Campinas / SP. Requisitos: Técnico completo em Mecânica ou Mecatrônica . Conhecimento em Metrologia e ferramentas de Qualidade. Residir em Campinas / Hortolândia ou Sumaré. Benefícios: A combinar. Salário: A combinar (enviar pretensão salarial). Observações: Regime de contratação: CLT. Enviar currículos até 30/11/2010 aos cuidados de: Nina com a sigla: Técnico em Qualidade no campo assunto para o e-mail: nina@ejrh.com.br . Se não houver endereço de e-mail acima, cadastre seu currículo no site: www.ejrh.com.br
    ------ www.tqfsite.eng.br ------
    ASSESSOR TÉCNICO - TREINAMENTOS
    Profissional com nível superior na área de farmácia, biomedicina ou fisioterapia. Interesse para atuar na área de treinamento/negócios. Fará o acompanhamento de cirurgias no CC nas cirurgias de Neuro e Coluna. Dará treinamentos, trabalhos com educação médica continuada a equipe de instrumentadoras/comercial. Experiência na área médico-hospitalar. Inglês técnico p/ leitura. Bons conhecimentos como usuário de informática. Disponibilidade p/ viagens. Enviar o currículo para vagas@duov.com.br sob o códico Assessor
    ----
    INSPETOR DA QUALIDADE
    fabricação de Instrumentais e Implantes metálicos para ortopedia e traumatologia. Seleciona candidatos para a vaga de Inspetor da Qualidade para Campinas / SP. Requisitos: Experiencia na area da qualidade. Conhecimento com paquimetro, micrometro, relógio compactor. 2° Grau Completo. Benefícios: VT+VR+CB. sem desconto em folha. Salário: R$ 1.200,00. Observações: Residir em Campinas. Enviar currículos até 15/12/2010 aos cuidados de: Cássia com a sigla: qualidade no campo assunto para o e-mail: recrutamento2@premiereempregos.com.br .
    ------ -
    ENG. SEG. TRABALHO
    Empresa de grande porte Seleciona candidatos para a vaga de Eng. Seg. Trabalho para Campinas / SP. Requisitos: Superior em Engenharia . experiência em ind. Benefícios: vários . Salário: pretensão. Observações: CLT. Enviar currículos até 12/12/2010 aos cuidados de: Claudio com a sigla: Segurança no campo assunto para o e-mail: trainee@terra.com.br
    ------ w
    AUXILIAR DE PRODUÇÃO - QUALIDADE
    Empresa Nacional de Médio Porte do ramo Metalúrgico. Seleciona candidatos para a vaga de Auxiliar de Produção - Qualidade para Vinhedo / SP. Requisitos: Desejável que tenha conhecimento com a área da Qualidade. Obs.: Pode ser pessoas com deficiência. Benefícios: Cesta Básica. Vale Transporte / Transporte Fretado. Refeição no Local. Participação nos Lucros da Empresa. Assistência Médica. Convênio com Farmácia. Salário: Enviar Currículos com pretensão salarial. Observações: CLT. Enviar currículos até 03/12/2010 aos cuidados de: Patricia Gonçalves com a sigla: Aux. Prod. Qual. no campo assunto para o e-mail: recrutamentoeselecao@alujet.com.br .
    -------
    TÉCNICO EM QUÍMICA
    EMPRESA DE GRANDE PORTE Seleciona candidatos para a vaga de TÉCNICO EM QUÍMICA para CAMPINAS / SP. Requisitos: REQUISITOS: TÉCNICO EM QUÍMICA COMPLETO. DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS/ Benefícios: AM, AO, VT, REFEITÓRIO. Salário: ENVIAR PRETENSÃO. Observações: CLT. Enviar currículos até 01/12/2010 aos cuidados de: MIGUEL com a sigla: TEC QUI no campo assunto para o e-mail: RES_CPS@YAHOO.COM.BR
    ------ www.tqfsite.eng.br ------
    TÉCNICO EM QUÍMICA
    Industria Quimica Seleciona candidatos para a vaga de Tecnico Quimico para Jaguariuna / SP. Requisitos: Técnico(a) em Química. Técnico Completo. Residir em Jaguariuna ou Região. Desejável experiência na função, possuir experiência em vendas será um diferencial . Anexe seu currículo com pretensão salarial no site: www.grupojj.com.br e pelo e-mail: seleção.jaguariuna@grupojj.com.br colocando no assunto o título da vaga. Benefícios: A combinar . Salário: à combinar. Observações: R Candido Bueno 1299 SALA 16 CENTRO JAGUAR SHOPPING JAGUARIUNA. Enviar currículos até 15/12/2010 aos cuidados de: Juliana com a sigla: Tec Quimico Jaguariuna no campo assunto para o e-mail: selecao.jaguariuna@grupojj.com.br . Se não houver endereço de e-mail acima, cadastre seu currículo no site: www.grupojj.com.br.

    AUDITOR DE PROCESSOS E QUALIDADE
    MULTINACIONAL FRANCESA DOS SEGMENTOS DE COZINHA INDUSTRIAL E FACILITIES. Seleciona candidatos para a vaga de AUDITOR DE PROCESSOS E QUALIDADE para CAMPINAS E REGIÃO / SP. Requisitos: ATIVIDADES: Realizar auditorias internas dos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade e processos, identificando não conformidades e recomendando ações corretiva. Participar na melhoria contínua dos processos, acompanhar os pontos críticos e fornecer suporter técnico às regionais; Elaborar relatórios com interpretação de análises microbiológicas; Validação inicial de Manuais específicos e POP's. Compilação de dados do medidor de qualidade; Elaborar e atualizar manuais, procedimentos e cmunicações internas técncias segundo legislação específica; REQUISITOS: Imprescindível ter experiência em alimentação industrial, em auditoria e procedimentos de qualidade. Necessário conhecer POP´s. Formação superior em Engenharia de Alimentos ou Nutrição. Desejável especialização em Qualidade ou em Serviços de Alimentação Coletiva. Ter veículo próprio e disponibilidade para viagens. Benefícios: Assistência médica e Odontológica, Refeição, Cesta Básica. Salário: A COMBINAR. Observações: Vaga CLT. Favor mencionar pretensão salarial. Enviar currículos até 02/12/2010 aos cuidados de: FERNANDA DAMÁLIO com a sigla: AUD. QUAL. no campo assunto para o e-mail: fernanda.damalio@sodexo.com
    ------ www.tqfsite.eng.br ------
    ENGENHEIRO DE VENDAS - INDUSTRIAL
    A RH Solution, regional Campinas, está assessorando empresa multinacional líder mundial no ramo de máquinas e equipamentos, em fase de abertura de unidade fabril no interior de SP, busca profissional para aumento de equipe comercial: Engenheiro de Vendas - Industrial. Experiência em vendas de máquinas e equipamentos de médio porte para aplicação em indústrias farmacêuticas, químicas, alimentícias, Papel e Celulose, etc; Formação Superior, desejável Engenharia; Imprescindível inglês fluente; Empresa oferece oportunidade de crescimento. Salário (CLT) + Variável + Carro + Celular + Notebook + AM + AO + VR+ Seguro de Vida. Enviar cv com pretensão salarial para: cterada@rhsolution.net.br, com o título: ENG. DE VENDAS
    ------
    ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO PL - EQUIVALÊNCIA FARMACÊUTICA
    Graduação completa em Farmácia; Experiência em validação de métodos de análise, perfil de dissolução e estudos de equivalência farmacêutica, bem como a elaboração de toda a documentação relacionada; Necessário que já tenha atuado em Centro de Equivalência Farmacêutica habilitado pela ANVISA; Domínio de técnicas como HPLC, CG, espectrofotometria e titrimetria; Idioma necessário: inglês (leitura e escrita). LOCAL DE TRABALHO: Embu das Artes; SP. Horário: 2º turno - 13h45 as 23h00 de seg a quinta e na sexta das 13h45 as 21h45. Salário R$4.400,00 + benefícios. Interessados DENTRO DO PERFIL SOLICITADO, enviar cv para rh@captativa.com.br
    -------
    ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGENS
    Empresa multinacional de grande porte do segmento farmacêutico - saúde humana , localizada em São Paulo , está contratando os seguintes profissionais abaixo: Os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado no e-mail : executivos@metarh.com.br, até o dia 30.11.2010. No assunto citar o código da vaga . A META-RH não cobra nenhuma taxa do candidato . Perfis : Analista de Desenvolvimento de Embalagens - Código : EMBL/2010. Superior Completo em Farmácia,Engenharia de Materiais, Desenho Industrial ou Designer de Produtos. Inglês avançado. Experiência nos seguintes segmentos : farmacêutico, alimentício ou cosméticos. Habilidades em: Ilustrator. Corel Draw. Photo shop. Design. Experiência na conferência de materiais, GMP, legislação de medicamentos e cosméticos, desenvolvimento de embalagens e bulas.
    ------ www.tqfsite.eng.br ------
    TÉCNICO DE CALIBRAÇÃO PL
    Código : TC/2010. Empresa multinacional de grande porte do segmento farmacêutico - saúde humana , localizada em São Paulo , está contratando os seguintes profissionais abaixo: Os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado no e-mail : executivos@metarh.com.br, até o dia 30.11.2010. No assunto citar o código da vaga . A META-RH não cobra nenhuma taxa do candidato . Formação - Técnico em Eletrônica. Conhecimentos em normas de calibração ISO. Experiência em calibração de instrumentos eletrônicos e pneumáticos. Metrologia. Normas de calibração ISO e gerenciamento de documentação de calibração. Não é necessário vir do segmento farmacêutico. Usuário do pacote office.
    ------
    COORDENADOR DA QUALIDADE
    Código : Coor QL/2010. Empresa multinacional de grande porte do segmento farmacêutico - saúde humana , localizada em São Paulo , está contratando os seguintes profissionais abaixo: Os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado no e-mail : executivos@metarh.com.br, até o dia 30.11.2010. No assunto citar o código da vaga . A META-RH não cobra nenhuma taxa do candidato . Formação- Superior completo. Inglês fluente. Desejável - Espanhol. Usuário de Excel (avançado) e MS-Project. Experiência no planejamento das atividades, desenvolvimento de documentação, transferência de tecnologia,análise de relatórios,métricas, acompanhamento de protocolos de documentos, contato com a empresa /fornecedora que mantém os arquivos da área farmacêutica , avaliando e garantindo a metodologia da empresa. Será responsável pelo gerenciamento de subgrupos de trabalho : sistema de informação (softwares),meio ambiente, descontaminação de equipamentos para vendas, transferência de metodologias de métodos analíticos. Elaboração de cronogramas, convocação de reuniões com outras áreas. Irá interagir com todas as áreas da fábrica. Participará de várias reuniões internacionais. Desejável ter atuado em outras áreas da farmacêutica saúde humana.
    ------
    ANALISTA DA GARANTIA DA QUALIDADE SENIOR - GAR SR/2010
    Empresa multinacional de grande porte do segmento farmacêutico - saúde humana , localizada em São Paulo , está contratando os seguintes profissionais abaixo: Os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado no e-mail : executivos@metarh.com.br, até o dia 30.11.2010. No assunto citar o código da vaga . A META-RH não cobra nenhuma taxa do candidato . Formação: Superior completo - Farmácia,Química ou Enga. Química. Desejável: conhecimento em processo de produção. Forte experiência na garantia da qualidade nas áreas de : reclamações, treinamento, liberação de produtos, relatório anual de produto, qualificação de fornecedores, controle de mudança, liberação de produto, investigação de desvios e auditoria interna. GMP. Excel avançado. Inglês intermediário para avançado. Ter atuado na indústria farmacêutica - saúde humana
    ------
    ANALISTA DA GARANTIA DA QUALIDADE JR/PL
    Código: Garantia JR /PL. Empresa multinacional de grande porte do segmento farmacêutico - saúde humana , localizada em São Paulo , está contratando os seguintes profissionais abaixo: Os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado no e-mail : executivos@metarh.com.br, até o dia 30.11.2010. No assunto citar o código da vaga . A META-RH não cobra nenhuma taxa do candidato . Formação: Superior completo - Farmácia,Química ou Biologia. Iglês intermediário para avançado. Excel avançado. GMP. Vivência na indústria saúde humana. Vivência em fábrica. Dará suporte ao coordenador da qualidade. Manterá contato e acompanhamento dos arquivos dos documentos da fábrica , na empresa terceira. Acompanhará o interface entre as fábricas . Arquivamento de informações , detalhamento de documentação técnica que possam exercer outras funções na fábrica. Acompanhamento e montagem de cronogramas de atividades. Vivência com a documentação da qualidade. Fará o cadastramento de toda a documentação que está sendo enviada para a terceira.
    ------
    ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENGENHARIA QUÍMICA, ENGENHARIA MECÂNICA E/OU QUALQUER OUTRO CURSO DE GRADUAÇÃO TECNICISTA
    Formação: Graduado em Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Mecânica e/ou qualquer outro Curso de Graduação Tecnicista, desde que tenha experiência fabril, de preferência em indústria de bebidas e/ou afins. Atividades: Planejamento e Acompanhamento de Treinamentos Obrigatórios e Treinamentos. Legais em nível Brasil (SP, MG e MS). Planejamento e Acompanhamento de Treinamentos para Capacitação Externa (Manufatura e Distribuição). Formação de Multiplicadores e Células de Treinamento (Manufatura e Distribuição). Planejamento e Acompanhamento de Integração Funcional (Manufatura e Distribuição). Conhecimentos Desejáveis: Boas Práticas de Fabricação de Bebidas. Manutenção Industrial. Kaizen. TPM. Normas ISO9001; ISO14001; OHSAS18001; ISO 22000; PAS 220. Os interessados deverão encaminhar seu CV para o meu e-mail renata.aranega@kof.com.mx
    ------
    ANALISTA QUÍMICO
    Indústria multinacional localizada em São José dos Campos contrata: ANALISTA QUÍMICO · Formação Técnica ou Superior em Química ou Superior em Ciências Biológicas ou Tecnologia em Alimentos. Experiência em laboratório de indústria de alimentos ou em indústria farmacêutica. Conhecimentos com realização de análises de controle de qualidade da fabrica e com liberação ou bloqueio de produtos no sistema conforme plano de amostragem ou de acordo com as Boas Práticas de Laboratório (BPL). Residir no Vale do Paraíba. Contratação efetiva – Salário R$ 2.108,87 + Benefícios. Os interessados deverão se cadastrar e candidatar-se na vaga através do site WWW.auxiliarempregos.com.br
    ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATORIOS PLENO
    para Indústria Multinacional SP Capital. Requisitos: Formação Superior Completa, Inglês Avançado/Fluente/ Vivência anterior em Indústria. URGENTE Favor enviar cv para: vania@wpharma.com.br
    -
    MONITOR DE VISITAS
    REQUISITOS: Superior cursando Farmácia, a partir do 3º ano; Conhecimento em informática. MISSÃO DO CARGO: Responsável pelo acompanhamento e apresentação de nossas instalações com o objetivo de reforçar e/ou construir aos visitantes da Libbs de todo o Brasil, o sentimento de admiração pela empresa. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS: Fazer contato prévio com o objetivo de garantir a presença e estabelecer relacionamento com os visitantes (pré-evento); Confirmar com os visitantes as preferências de transporte, horários e datas; Organizar a logística de realização do programa ao reservar e comprar passagens, hospedagens, transfers, bem como providenciar credenciais de acesso a fábricas etc; Assegurar que as visitas serão conduzidas de forma agradável, ao receber, acompanhar e apresentar as instalações da Libbs; Prestar suporte ao grupo de visitantes, buscando solucionar imprevistos que possam surgir no decorrer das visitas; Contribuir para a melhoria contínua do projeto por meio da comunicação de sinistros e percepções que possam surgir durante as visitas; Dar continuidade ao relacionamento com o grupo, por meio do contato pós-evento, agradecendo e esclarecendo as dúvidas não sanadas durante a visita. LOCAL DE TRABALHO: Barra Funda (de segunda a quarta-feira) e Embu das Artes (quintas e sextas-feiras); FORMA DE CONTRATAÇÃO: CLT/efetivo. BENEFÍCIOS: Vale transporte, Vale refeição, Vale alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Previdência Privada. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail livia.takeda@libbs.com.br, com o código MONITOR.
    -------
    SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
    Gostaria de colocar uma vaga para supervisor de produção como segue : Vaga para Supervisor de Produção na Indústria de Medicamento Veterinária. Formação : Superior em Farmácia ou Medicina Veterinária. Local de trabalho : Grande São Paulo - zona norte. A empresa seleciona Supervisor de Produção com experiência, em especial no setor de Injetáveis, com conhecimento no sistema de purificação de água, validação de processo produtivo, planejamento de produção, com alocação dos colaboradores para melhor desempenho, elaboração de POP, treinamento. Encaminhar currículo para stefano.almeida85@yahoo.com.br com assunto CV - supervisor de produção.
    ------
    ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO PL (EQUIVALÊNCIA FARMACÊUTICA)
    REQUISITOS: Graduação completa em Farmácia; Experiência em validação de métodos de análise, perfil de dissolução e estudos de equivalência farmacêutica, bem como a elaboração de toda a documentação relacionada; necessário que já tenha atuado em Centro de Equivalência Farmacêutica habilitado pela ANVISA; Desejável o conhecimento em Desenvolvimento Analítico e Microbiologia; Domínio de técnicas como HPLC, CG, espectrofotometria e titrimetria; Idioma necessário: inglês (leitura e escrita). LOCAL DE TRABALHO: Embu das Artes SP . Horário: 2º turno. BENEFÍCIOS: Assistência Médica, Odontológica, Vale transporte, Vale alimentação, Restaurante, Plano de Previdência, PLR. Os interessados devem encaminhar o currículo para Eloisa Brito eloisa.brito@libbs.com.br, com o código Eqfar
    ------
    ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE MICROBIOLOGICO
    Segue a descrição para a vaga de analista de Controle de Qualidade Microbiologico para atuar em horario comercial. A empresa está localizada em Suzano no Km 67,5 da Rodovia Indio Tibiriça. Requisitos: Formado em Farmacia ou biologia, experiência na rotina geral de laboratorio microbiologico como : Preparação de Meios de Cultura, Analises de Contagem, Pesquisa de Patogenos, Dosagem de Antibióticos, Challeng Teste,Validação de Metodos e Revisão de procedimentos pertinentes a aréa microbiologica, conhecimento de Farmacopeias: FB, USP,EP,BP. Conhecimento Técnico em inglês. Enviar CV para analitica@analiticalab.com.br, colocando no assunto: Analista Micro.
    -------
    ESTAGIÁRIO DE PCP
    A Eurofarma, Indústria Farmacêutica nacional de grande porte com unidades em São Paulo e Rio de Janeiro contrata: Estagiário de PCP. Vaga para Unidade de Itapevi; Cursando Engenharia de Produção,índustrial ou áreas afins, com previsão de conclusão para dezembro de 2012; Conhecimento sólidos em Pacote Office; Disponibilidade para estagiar das 7:00 às 14:00. A empresa oferece bolsa-auxílio e benefícios. Atividades: Responsável pela desativação do produto, estoque, portifólio de produtos, utilização de sistema SAP (focado em PCP), abertura de Ordem de Produção e follow up das mesmas; Boa comunicação, flexibilidade, perfil de negociação, saber lidar com pressão,raciocínio lógico, dando suporte total para a área de PCP. Os interessados devem se cadastrar no site www.eurofarma.com.br no link "Trabalhe Conosco", o código da vaga é v319447
    ------
    ANALISTA DE CONTROLE DA QUALIDADE SÊNIOR
    Descritivo da vaga: Escolaridade: Ensino superior em Farmácia. Experiência: Desejável ter mais de 5 anos de experiência em Controle da Qualidade Físico-Químico e Microbiológico no ramo farmacêutico e/ ou cosmético. Necessário (imprescindível): experiência prática em Validação/ Desenvolvimento de método em HPLC, Teste de esterilidade e pirogênio. Conhecimento em Boas Práticas de Laboratório (BPL). Desejável sólido conhecimento prático e teórico das rotinas de um laboratório de controle da qualidade físico-químico e microbiológico. Análises de matéria-prima/ material de embalagem/ produto semi-acabado/ produto terminado (Cromatografia líquida/ titulometria/ Karl Fischer/ polarímetro/ refratômetro)/ água para injeção. Gerenciamento e controle dos documentos do setor de Controle da Qualidade/ Reagentes e Padrões/ suprimentos de equipamentos e outros. Experiência em gerenciamento das rotinas do programa de estabilidade (análise, monitoramento, avaliação crítica dos dados). Investigações de desvios analíticos. Elaboração de documentos pertinentes ao Registro Analítico. Análises microbiológicas de produto terminado, água para injeção e matéria-prima. Validação de métodos microbiológicos e contagem microbiana. Desejável inglês avançado e avançado conhecimento no pacote Microsoft office. Desejável experiência de liderança, pró-atividade, comprometimento. Irá trabalhar com desenvolvimento e validação de metodologia, análises físico-químico de produtos terminados, matéria-prima, material de embalagem, água, validação de processo e limpeza, além de elaboração/ revisão de documentos de qualidade e gerenciamento de calibrações / manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos da área. Monitoramento ambiental e de pessoal. Análises microbiológicas em geral. Período Integral: 8 às 17h. Local de Trabalho: Tamboré. Os interessados devem encaminhar um currículo com pretensão salarial para karine.decloedt@emede.com.br
    -------
    ANALISTA DE CONTROLE DA QUALIDADE JUNIOR
    Descritivo da vaga: Escolaridade: Ensino superior em Farmácia. Experiência: Desejável ter mais de 1 ano de experiência em Controle da Qualidade no ramo farmacêutico e/ ou cosmético. Necessário (imprescindível): experiência prática em análise de produto terminado utilizando cromatografia líquida, espectrofotometria UV/VIS, análises de matéria-prima e material de embalagem. Conhecimento em Boas Práticas de Laboratório (BPL). Desejável inglês intermediário e conhecimento no pacote Microsoft office. Irá trabalhar em análises e amostragem de produtos terminados, matéria-prima, material de embalagem, água, validação de processo e limpeza, além de elaboração/ revisão de documentos de qualidade. Período Integral: 8 às 17h. Local de Trabalho: Tamboré. Os interessados devem encaminhar um currículo com pretensão salarial para karine.decloedt@emede.com.br
    ------ -
    COMPRADOR JR.
    Descritivo da vaga: Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência: Conhecimentos em compras de materiais produtivos e improdutivos. Diferencial: ter atuado na área farmacêutica. Local de Trabalho: Tamboré. Horário: segunda a sexta das 8:00 às 17:48. Local de Trabalho: Tamboré. R$2.000,00 a R$2.500,00 CLT. Os interessados devem encaminhar um currículo com pretensão salarial para karine.decloedt@emede.com.br
    ------ -
    COMPRADOR PLENO/SENIOR
    Descritivo da vaga: Escolaridade: Ensino Superior completo . Experiência: Experiência em compras de materiais produtivos e improdutivos. Diferencial: ter atuado na área farmacêutica. Local de Trabalho: Tamboré . Horário: segunda a sexta das 8:00 às 17:48. Local de Trabalho: Tamboré. R$3.000,00 a R$3.500,00 CLT. Os interessados devem encaminhar um currículo com pretensão salarial para karine.decloedt@emede.com.br
    -------
    ASSISTENTE FISCAL
    Descritivo da vaga: Superior Completo ou cursando; Experiência na área fiscal, conferência de transações de entrada e saída, lançamento de notas fiscais de serviços no sistema, obrigações acessórias, apuração de impostos. Desejável que conheça Microsiga. Caso não conheça, precisa conhecer algum outro sistema integrado. Horário: segunda a sexta das 8:00 às 17:48. Local de Trabalho: São Paulo . Faixa Salarial: R$1.300,00 a 1.800,00 CLT. Os interessados devem encaminhar um currículo com pretensão salarial para karine.decloedt@emede.com.br
    -------
    ANALISTA DE PROCESSOS E QUALIDADE
    empresa de grande porte no segmento de Alimentos e buscamos profissionais com o seguinte perfil: Analista de Processos e Qualidade . Quantidade: 1 vaga ,. Descrição: Atuar com recebimento e armazenamento de matérias primas e embalagens de acordo com a ficha técnica, fluxo da produção de acordo com a BPF, armazenamento dos produtos intermediários e acabados de acordo com a ficha técnica, expedição e devolução dos produtos acabados, Fifo das matérias primas, produtos intermediários e acabados, monitoramento diário dos pontos de controle pré-estabelecidos e ações corretivas geradas, compilação dos dados monitorados, acompanhamento mensal dos indicadores de desempenho, monitoramento da higienização de acordo com o POP. Experiência nas práticas acima descritas, empresas do segmento alimentício, bebidas e ou farmacêutico, inspeção ou auditoria em indústria alimentícia e controle da qualidade em indústria. Ensino Médio Técnico em Nutrição e ou cursando Superior em Nutrição e ou Engenharia de Alimentos. Conhecimentos em BPF; POP; APPCC e Microbiologia. Observações: Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: Duas vagas. De segunda a sábado, das 6h às 15:00 . Informações adicionais: Empresa localizada na zona Oeste de São Paulo, próximo a Lapa - ter fácil acesso. Faixa Salarial: De R$ 1518,00. Os interessados deverão encaminhar cv para: vagasrhtok@gmail.com - com o título de Analista
    ------ -
    AUXILIAR DE FARMACIA
    Hospital de grande porte em SP , contrata : AUXILIAR DE FARMACIA. Exp. em farmacia hospitalar. Disp. para trabalhar como Folguista. Contratação CLT - R$ 800,00 após exp. R$ 920,00. VT+CB+RESTAURANTE. Os interessados encaminhar curriculo " SEM ANEXO " para valeria@facilidadesrh.com.br
    ------
    COORDENADOR LABORATÓRIO
    A Amyris é uma empresa de produtos renováveis dedicada a formar um mundo sustentável. Fabricamos produtos para combater crises de recursos de energia e climáticas, aplicando uma plataforma de ciência única que nos possibilita a criação de combustíveis e produtos químicos verdadeiramente renováveis de maneira não comprometedora (No Compromise©). Quando nossos fundadores se reuniram na Universidade da Califórnia, em Berkeley, perceberam que estavam compartilhando uma visão comum. Era uma visão clara de uma empresa com espírito de colaboração ; uma empresa que assumiria o compromisso da biologia sintética e traria soluções de impacto para os problemas mais importantes do mundo. Esta á a Amyris, uma empresa criativa, responsável e engajada no mundo. Pergunte para alguém da Amyris o que mais gosta em relação a seu trabalho e ele responderá com uma (ou com todas) das seguintes respostas: O pessoal. A ciência. O impacto. Perfil Técnico: · Conhecimento de HACCP, boas práticas de laboratório (BPL). Conhecimento em testes intralaboratoriais e interlaboratoriais. Experiência anterior em Laboratório de P&D e Controle de Qualidade. Conhecimento em implantação de ISO 900. Experiência em projeto e implantação de laboratórios. Experiência em acompanhamento de entrada de material no laboratório e controle de estoque. Experiência em aquisição, manuseio, calibração e manutenção de equipamentos de laboratório. Conhecimento em controle metrológico dos equipamentos de medida. Experiência com implementação e utilização de software LIMS (Laboratory Integration Management Solution. Experiência com utilização de SAP. Perfil Comportamental : Superior completo em Biologia, Química, Agronomia, Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química. Inglês avançado. Pró-atividade e organização. Comunicativo, colaborador. Capacidade de trabalho em equipes multidisciplinares (P&D, produção, compras, logística, financeiro). Informações Adicionais. Este profissional fará parte de uma estrutura onde existem coordenadores para cada uma das frentes de pesquisa: Microbiologia, Química Analítica, Fermentação, Ambiental; será responsável pela gestão dos recursos, equipamentos, estoque de reagentes, mapas para uso de químicos controlados, qualidade, BPL, implantação de normas ISO 90001. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte, Vale Refeição. Regime de contratação: CLT. Horário: Das 08h às 18h00 de segunda-feira à quinta-feira . Das 08h às 17h00 de sexta-feira . Local de trabalho: Campinas – Techno Park. Interessados, por favor encaminhar o currículo para dellanegra@amyris.com
    ------ ----
    INSPETOR DE QUALIDADE
    A Only One agencia de empregos de Jaguariúna seleciona para Multinacional: Candidatos para a vaga de INSPETOR DE QUALIDADE. REQUISITOS: Ensino Médio Completo. Experiência na função. Candidatos apenas de Jaguariúna. Ter disponibilidade para fazer hora extra. Enviar cv para rh@onlyoneservices.com.br. Imprecindível informar a função: Inspetor de Qualidade no campo assunto. Mais informações pelo telefone 19-3837.3269
    ------
    ENGENHEIRO DE QUALIDADE (QA/ QC)
    Recrutamos para multinacional de grande porte, atuando no segmento de construção Submarina: ENGENHEIRO DE QUALIDADE (QA/ QC) - profissional com inglês fluente e sólida experiência, em empresa do segmento subsea, na gestão da qualidade, procedimentos, ISO, Auditoria e Inspeção de produtos junto a fornecedores e no projeto. Currículum, URGENTE, com faixa salarial, para PSICÓLOGOS ASSOCIADOS LTDA. E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br
    ------
    ANALISTA DE PROCESSOS E QUALIDADE
    Descrição: Atuar com recebimento e armazenamento de matérias primas e embalagens de acordo com a ficha técnica, fluxo da produção de acordo com a BPF, armazenamento dos produtos intermediários e acabados de acordo com a ficha técnica, expedição e devolução dos produtos acabados, Fifo das matérias primas, produtos intermediários e acabados, monitoramento diário dos pontos de controle pré-estabelecidos e ações corretivas geradas, compilação dos dados monitorados, acompanhamento mensal dos indicadores de desempenho, monitoramento da higienização de acordo com o POP. Experiência nas práticas acima descritas, empresas do segmento alimentício, bebidas e ou farmacêutico, inspeção ou auditoria em indústria alimentícia e controle da qualidade em indústria. Ensino Médio Técnico em Nutrição e ou cursando Superior em Nutrição e ou Engenharia de Alimentos. Conhecimentos em BPF; POP; APPCC e Microbiologia. Observações: Regime de contratação: CLT (Efetivo)- Salário de R$ 1500,00. segunda a sábado, das 6h às 14h20, Informações adicionais: Empresa localizada na zona Oeste de São Paulo, próximo a Lapa - ter fácil acesso. Os interessados devem encaminhar cv para: vagasrhtok@gmail.com - com o título de Qualidade.
    ------
    PESQUISADOR/SUPERVISOR DE PROJETOS
    Os interessados deverão encaminhar curriculo com pretensão salarial para: erika.afonso@ems.com.br. Multinacional 100% brasileira e líder de mercado no segmento farmacêutico, busca profissional para a vaga de Pesquisador/Supervisor de Projetos . Requisitos necessários : Conhecimento em desenvolvimento e validação de métodos analíticos e estabilidade; Conhecimento na técnica de HPLC, CG, IR, dissolução; Formação superior completa em Farmácia ou Química; Benefícios oferecidos : Medicamento gratuito; Alimentação no local; Assistência médica; Assistência odontológica; Transporte fretado; Cesta básica; Seguro de vida em grupo; Programa de participação nos resultados; Creche para os filhos das colaboradoras; Entre outros. Os interessados deverão encaminhar curriculo com pretensão salarial para: erika.afonso@ems.com.br
    ------
    GERENTE PRODUTO
    Requisitos necessários : Formação Superior em Farmácia, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração de Empresas; Experiencia na área comercial ou marketing farmacêutico; Amplo conhecimento na área Hospitalar; Inglês Avançado; Domínio de informática; Conhecimento técnico de auditorias específicas do mercado farmacêutico. Atividades a serem desempenhadas: Desenvolver estratégias e gerenciar ações e ferramentas promocionais, visando obter os melhores resultados para a divisão. Liderar e treinar o time de marketing, objetivando desenvolvimento profissional de talentos para posições de liderança. Perfil: Boa comunicação; Entusiasta; Perseverante; Inovador. Benefícios oferecidos : Medicamento gratuito . Alimentação no local . Assistência médica . Assistência odontológica . Transporte fretado . Cesta básica . Seguro de vida em grupo . Programa de participação nos resultados . Creche para os filhos das colaboradoras . Entre outros . Os interessados deverão encaminhar curriculo com pretensão salarial para erika.afonso@ems.com.br
    -----
    ANALISTA DO CONTROLE DE QUALIDADE FÍSICO - QUÍMICO
    Indústria Farmacêutica situada na zona sul de São Paulo (Bairro de Santo Amaro) está com 5 vagas em aberto nas seguintes posições: ANALISTA DO CONTROLE DE QUALIDADE FÍSICO - QUÍMICO . Requisitos: Graduação Farmácia. Experiência de pelo menos 1 ano em análises de matéria prima, produto acabado e água. Conhecimentos em HPLC (Shimadzu), Infravermelho, Karl Fisher, pHmetro, condutivímetro, TOC, ultrassom e equipamentos gerais do controle de qualidade físico - químico. Remuneração: R$ 1.600,00. Beneficios: Vale transporte e refeitório no local. Interessados enviar currículo para: garantia@prodotti.com.br
    ------
    SUPERVISOR DE GARANTIA DA QUALIDADE
    Indústria Farmacêutica situada na zona sul de São Paulo (Bairro de Santo Amaro) está com 5 vagas em aberto nas seguintes posições: Requisitos: Graduação Preferencialmente em Farmácia. Graduação em Química Industrial. Conhecimentos de rotinas gerais da Garantia da Qualidade na Indústria Farmacêutica (Boas práticas de fabricação (RDC 210 / RDC 17), Elaboração / Revisão e controle de documentação técnica, qualificação de fornecedores, auditorias internas e programas de treinamento de colaboradores. Conhecimentos em validações / qualificações . Remuneração: à combinar. Beneficios: Vale transporte e refeitório no local. Interessados enviar currículo para: garantia@prodotti.com.br
    ------
    AUXILIAR DE LABORATÓRIO
    Indústria Farmacêutica situada na zona sul de São Paulo (Bairro de Santo Amaro) está com 5 vagas em aberto nas seguintes posições: Ensino Médio Completo. Desejável conhecimento da rotina em indústria Farmacêutica, limpeza do ambiente e vidrarias, preparação de meios de cultura, descontaminação de materiais, esterilização de materiais. Remuneração: R$ 770,00. Benefícios: Vale transporte e refeitório no local. Interessados enviar currículo para: garantia@prodotti.com.br
    ------ www.tqfsite.eng.br ------
    INSPETOR DE QUALIDADE
    Indústria Farmacêutica situada na zona sul de São Paulo (Bairro de Santo Amaro) está com 5 vagas em aberto nas seguintes posições: Ensino médio completo. Experiência em inspeção de processo produtivo, análise de material de embalagem e demais tarefas pertinentes. Remuneração: R$ 900,00. Benefícios: Vale transporte e refeitório no local. Interessados enviar currículo para: garantia@prodotti.com.br
    ------ www.tqfsite.eng.br ------
    SUPERVISOR DE CONTROLE DE QUALIDADE
    Indústria Farmacêutica situada na zona sul de São Paulo (Bairro de Santo Amaro) está com 5 vagas em aberto nas seguintes posições: Graduação Química ou Farmácia. Conhecimentos em HPLC (Shimadzu), Infravermelho, Karl Fisher, pHmetro, condutivímetro, TOC, ultrassom e equipamentos gerais do controle de qualidade físico - químico. Coordenar laboratório Microbiológico e Físico - Químico. Remuneração: à combinar. Interessados enviar currículo para: garantia@prodotti.com.br
    ------ w
    ---
    ENGENHEIRO DA QUALIDADE (PROCESSOS E SISTEMAS)
    01 Vaga. Elaborar, acompanhar e implantar as auditorias do sistema da qualidade; manter e elaborar procedimentos e documentos relacionados ao Sistema da Qualidade e aferição de instrumentos. Coordenar, participar das atividades de auditorias internas e externas do sistema da qualidade, treinando e designando pessoas caso seja necessário com base na ISO-TS 16949: 2002; Desenvolver e elaborar procedimentos bem como execução de análise para validação e aquisição de novos equipamentos; Controlar e manter registros de todos os equipamentos de medição da Empresa, aferidos e em condições de uso; Manter o controle de aferição e calibração de instrumentos e equipamentos mantidos com terceiros; Efetuar a homologação de relatórios de aferição de calibragem; Efetuar o cadastramento e gerenciamento dos instrumentos e equipamentos existentes na Empresa; Coletar e divulgar os indicadores da qualidade. Imprescindíveis sólidos conhecimentos de: ISO 9000, 14.000 e TS + FMEA e CEP; Formação preferencialmente em Engenharia Elétrica; podendo ser também em eletrônica ou mecatrônica; Experiência anterior no cargo na área automotiva; Hábil em leitura e interpretação de desenhos técnicos; Inglês fluente; Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo. A empresa oferece contratação efetiva – CLT; salário entre R$ 4.000 e 5.000 (negociável); mais benefícios: Assistência Médica, Restaurante no local, Estacionamento, Cesta básica (entregue na residência) e PPR/PLR. Enviar Currículo detalhado com pretensão e/ou último salário para o e-mail: speedconsult@uol.com.br - colocar no assunto: ENGENHEIRO DA QUALIDADE - e o salário pretendido.
    ------ -
    ANALISTA DE GARANTIA DA QUALIDADE
    Requisitos: Graduação em Farmácia e Bioquímica, Biologia, Fisioterapia – área médico-hospitalar . Experiência em Garantia da Qualidade: elaboração de procedimentos, validação de processos, conhecimentos em legislação e normas de qualidade aplicáveis para produtos de saúde (ex.: RDC 59, ISO 9001:2008), qualificação de fornecedores, análise de reclamações, monitoramento de processos, experiência com ferramentas/ metodologia de qualidade (ex.: CAPA, 5S), elaboração e análise de relatórios de controle de processos, elaboração de KPIs, vivência em auditorias internas/ de terceiros e visitas técnicas. Conhecimento avançado em inglês (leitura e conversação). Conhecimentos de informática; MOffice/ Desejável conhecimento em Microsiga. Contato com Vani Costa vani.costa@orthofix.com.br orthofix@orthofix.com.br 2176-3662
    ------ --
    ENGENHEIRO QUIMICO / INDUSTRIAL
    para Rio Grande da Serra / Sto André. Graduação: Engenharia Química Imprescindível: Pós Graduação em Engenharia da Segurança do TrabalhoInglês fluenteÓtimo conhecimento em informática . Pode ter formação em outras áreas da Engenharia, mas é imprescindível que seja pós graduado em Engenharia da Segurança do Trabalho . Liderança, iniciativa, espírito de equipe, determinação e comprometimento completam o perfil. Salário compatívelAssit. Médica / VA / Assit. Oftalmológica / Conv. Farmácia / Refeitório / Previdência Privada. Candidatos dentro do perfil favor enviarem o currículo com o nome da vaga no assunto e a pretenção salarial no corpo do e-mail para alessandra@perfilhumanorh.com.br
    ------ www.-
    ANALISTA/AUDITOR DA QUALIDADE
    EXP. EM INDÚSTRIA P/ MAUÁ (A/C). ENGENHEIRO DE PROCESSOS - SUPERIOR ENGª QUIMICA – P/ MAUÁ (02 vagas) (6.000,00 a 7.000,00). TÉCNICO DA QUALIDADE – EXP. SISTEMAS DA QUALIDADE P /DIADEMA (2.400,00) . TÉCNICO QUÍMICO – P/ VILA PRUDENTE (A/C). Enviar cv para selecao@olimporh.com.br
    ------ www.tqfsite.eng.br ----ormação em Engenharia. rh4@maplerh.com.br
    ------ w-
    ANALISTA DE FARMACOVIGILÂNCIA JR
    REQUISITOS: Graduação em Farmácia completa ou em curso; Conhecimentos em legislações relacionadas à Farmacovigilância; Conhecimentos em informática, ambiente Windows; Idioma necessário: inglês intermediário . PRINCIPAIS ATIVIDADES: Coleta dados recebidos por atendimentos telefônicos e fax; Esclarecer todas as dúvidas relacionadas à Farmacovigilância, mediante atendimento das ligações. Organização e manutenção dos arquivos físicos e eletrônicos da área de farmacovigilância. LOCAL DE TRABALHO: Barra Funda . BENEFÍCIOS: Assistência Médica, Odontológica, Vale transporte, Vale alimentação, Restaurante, Plano de Previdência, PLR. Os interessados devem encaminhar currículo para Eloisa Brito (eloisa.brito@libbs.com.br), com o código FARMACO
    ------ www.
    ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO PL - EQUIVALÊNCIA FARMACÊUTICA
    Graduação completa em Farmácia; Experiência em validação de métodos de análise, perfil de dissolução e estudos de equivalência farmacêutica,bem como a elaboração de toda a documentação relacionada; Necessário que já tenha atuado em Centro de Equivalência Farmacêutica habilitado pela ANVISA; Domínio de técnicas como HPLC, CG, espectrofotometria e titrimetria; Idioma necessário: inglês (leitura e escrita). LOCAL DE TRABALHO: Embu das Artes - SP. Horário: 2º turno - 13h45 as 23h00 de seg a quinta e na sexta das 13h45 as 21h45. Salário R$4.400,00 + benefícios. Interessados DENTRO DO PERFIL SOLICITADO, enviar cv para rh@captativa.com.br
    ------ --
    ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO E VALIDAÇÃO DE MÉTODOS ANALÍTICOS
    A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA. Cargo: Analista de desenvolvimento e validação de métodos analíticos. Experiência mínima de um ano em desenvolvimento e validação de métodos analíticos; Possuir conhecimento em análises físico-químicas via úmida, espectro UV/Vis e HPLC e CG; Formação Superior em Farmácia ou Química; Disponibilidade para atuar no 2º turno; Local de trabalho: Guarulhos; Salário inicial: R$ 3.000,00 + benefícios; Colocar no campo do assunto Analista de desenvolvimento
    --- 
     
    REPRESENTANTE COMERCIAL (ÁREA TÉCNICA)
    A BONDMANN QUÍMICA, empresa em fase de expansão contrata representante comercial (área técnica) para a região de Indaiatuba.É necessário possuir carro próprio e empresa aberta. Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail fabio.bondmann@gmail.com.
    ------
    ANALISTA DE GMP JR
    REQUISITOS: Graduação em Farmácia; Conhecimento em boas práticas de fabricação e legislações vigentes. Experiência em elaboração e revisão de procedimentos operacionais padrão; Conhecimento em Controle de Mudanças; Idioma desejável: inglês. LOCAL DE TRABALHO: Embu das Artes - SP. Horário: 2º turno. BENEFÍCIOS: Assistência Médica, Odontológica, Vale transporte, Vale alimentação, Restaurante, Plano de Previdência, PLR. Os interessados devem encaminhar o currículo para Eloisa Brito (eloisa.brito@libbs.com.br), com o código "GMP"
    ------
    VENDEDOR EXTERNO
    A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para a área da saúde. Seguem algumas vagas em aberto. Atenção para os requisitos, que são exigidos pelos nossos clientes. Interessados, enviar o currículo para: rh@captativa.com.br, colocar no assunto o título da vaga e região. VENDEDOR EXTERNO. Desejável Superior completo ou cursando; Necessário ter experiência na área de vendas. Será um diferencial: área de bens de consumo; Conhecimento em pacote Office e Internet; Possuir CNH definitiva e carro. Vaga no regime CLT, para Indústria Farmacêutica Nacional de grande porte. Remuneração fixa + variável + benefícios. Estamos com vagas para as seguintes regiões: São Paulo: Zona Norte - 04 vagas . Zona Sul - 05 vagas. Zona Oeste - 06 vagas. Zona Leste - 04 vagas. Taboão / Embu - 1 vaga. Cotia - 1 vaga. Itapevi / Jandira - 1 vaga, Barueri / Carapicuíba - 1 vaga. Osasco - 2 vagas . Mogi das Cruzes - 1 vaga. Suzano - 1 vaga. Atenção - só serão considerados os currículos de pessoas que residam nestas regiões ou com fácil acesso.
    ------ --
    ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE I
    Louveira. Empresa Farmacêutica Veterinária Louveira. REQUISITOS/PERFIL: Prática na rotina de laboratório físico-químico (preparação de soluções, padronizações, documentação, etc). Prática em HPLC. Experiência mínima: 1 ano na área. Curso superior em Farmácia ou Química. ex.: Superior Completo. Vivência na área comercial de insumos para a industria... .etc COMPETENCIAS/HABILIDADES: Capacidade de Trabalhar em Equipe. ENDEREÇO PARA ENVIO DE CURRICULUM: selecao_cq_vetnil@yahoo.com.br enviar o CV com pretensão salarial.
    ------
    INSPETOR DE QUALIDADE
    Seleciona candidatos para a vaga de INSPETOR DE QUALIDADE para Região de Campinas / SP. Requisitos: Ensino médio ou técnico. Exp. na área e conhecimento em Tridimensional e sistema da ISO 9001: 2008, Cursos: Metrologia / Desenho Técnico irá trabalhar no 3°Turno ( de Domingo a Sexta-Feira das 23:01 às 06:30), Benefícios: Transporte + Refeição. Residir na região de Campinas. Benefícios: A combinar . Salário: A combinar (enviar pretensão salarial). Observações: Regime de contratação: CLT. Enviar currículos até 19/11/2010 aos cuidados de: Angelica com a sigla: INSPETOR DE QUALIDADE no campo assunto para o e-mail:angelica@ejrh.com.br . Se não houver endereço de e-mail acima, cadastre seu currículo no site: www.ejrh.com.br.
    ------ w-
    GERENTE DE ENGENHARIA
    Descrição da vaga: Gerenciar e controlar os projetos de expansão da empresa, englobando: Planejar a execução dos projetos. Acompanhar a execução das tarefas, através de metas estabelecidas. Medir o progresso e desempenho do projeto. Identificar riscos, com suas probabilidades e impactos, e propor ações preventivas. Preparar relatórios e documentos relacionados ao projeto. Gerenciar as atividades da área de Engenharia e Manutenção, com experiência nos seguintes itens: Manutenção preventiva / corretiva. HVAC / Utilidades. Calibração. Características desejadas: Organização, bom planejamento e bom relacionamento interpessoal. Ser flexível, motivador, ter agilidade na tomada de decisões e habilidade em negociações. Experiência na coordenação de projetos e gestão de pessoas. Experiência em Indústria Farmacêutica. Ensino Superior completo em Engenharia. Fluência em inglês. Conhecimentos em MS Project e pacote Office, principalmente em Excel. luizalberto@engenews.com.br
    -----
    ANALISTA DE REGULATÓRIOS AFFAIS (DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA)
    Experiência em normas regulatórias (ANVISA) de Registro/ Alteração Pós-registro; Experiência na elaboração de Relatórios/Justificativas Técnicas; Conhecimento em Controle de mudanças; Experiência na área de Controle/Garantia de qualidade em indústria Farmacêutica; Desejável conhecimento em técnicas analíticas instrumentais como HPLC e CG; Desejável vivência em bancada de laborátorio e análises químicas de produtos acabados; PRINCIPAIS ATIVIDADES: Compilação, elaboração e envio da parte técnica do Dossiê de Registro de Alterações Pós-Registro. Trabalho em equipe com o Controle de Qualidade/ Estabilidade/ Validação/ Métodos / Compliance / Farmacotécnica / Compras / Laboratório Reblas para Perfil de Dissolução Comparativo. Formação Superior completa em Farmácia ou Química; Local de Trabalho - São Paulo. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br Interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
    ------ w--
    ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO E VALIDAÇÃO DE MÉTODOS ANALÍTICOS
    Experiência mínima de um ano em desenvolvimento e validação de métodos analíticos; Possuir conhecimento em análises físico-químicas via úmida, espectro UV/Vis e HPLC e CG; Formação Superior em Farmácia ou Química; Disponibilidade para atuar no 2º turno; Local de trabalho: Guarulhos; Salário inicial: R$ 3.000,00 + benefícios; Colocar no campo do assunto Analista de desenvolvimento. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
    ------ w-
    ANALISTA GARANTIA QUALIDADE
    Perfil da vaga: Descrição das atividades: Atuar com documentações e legislações da Anvisa, registro de produtos, revisar fórmulas de produtos, acompanhar e analisar o desenvolvimento dos lançamentos e re-lançamentos de produtos (Embalagens e formulações). Analisar as documentações de produtos, pelo Controle de Qualidade, liberação de produtos, aprovação dos procedimentos, auditorias internas e externas, acompanhamento de auditorias oficiais, responsável pela manutenção das certificações. Ministrar treinamentos de GMP. Experiência nas atividades descritas em indústria de cosméticos. Ensino Superior completo em Química ou Farmácia. Desejável conhecimentos em Microsiga. Inglês técnico. Enviar CV para tqfsite@gmail.com com o título: "Analista Garantia Qualidade - SP - PC". Sem o título exato e completo, seu CV não poderá ser encaminhado para o responsável pelo recrutamento.
    ------ ----
    FATURISTA
    Efetuar o faturamento da empresa, lançar e emitir as notas fiscais. Fazer follow-up dos pedidos, garantindo para o cliente a entrega no prazo estabelecido. Elaborar demonstrações financeiras, controlar a entrada e saída de notas fiscais, efetuar lançamentos na contas de estoque, lançar impostos nas transações comerciais, emitir faturas e duplicatas, atualizar cadastro de clientes. Experiência nas atividades descritas acima. Ensino médio completo. Enviar CV para tqfsite@gmail.com com o título: "Faturista- SP - PC". Sem o título exato e completo, seu CV não poderá ser encaminhado para o responsável pelo recrutamento.
    --------
    SUPERVISOR DE COMPRAS

    Supervisor a área de Suprimentos, fazer negociações, abrir novos fornecedores. Fazer follow-up dos pedidos de compras. Administrar estoque, garantindo que não falte matéria-prima para produção. Administrar os pagamentos e controlar fornecedores. Desenvolver as estratégias para o melhor funcionamento do departamento de Compras. Experiência nas atividades descritas acima. Inglês avançado. Superior completo e desejável Pós-Graduação. Enviar CV para tqfsite@gmail.com com o título: "Supervisor de Compras- SP - PC". Sem o título exato e completo, seu CV não poderá ser encaminhado para o responsável pelo recrutamento.
    ------ w
    ENGENHEIRO DE ALIMENTOS
    Responder pelas técnicas usadas na fabricação, conservação, estocagem e transporte de alimentos industrializados, projetando equipamentos e embalagens. Desenvolver os novos projetos alimenticio / orgânico da empresa. Este profissional deverá visar a qualidade dos alimentos, acompanhar os processos desde a qualidade da matéria-prima até o produto final, observar o cumprimento de metas e procedimentos pré-determinados. Implantar este novo segmento na empresa, foco em alimento orgânico. Experiência nas atividades descritas acima. Engenheiro de Alimentos. Enviar CV para tqfsite@gmail.com com o título: "Engenheiro de Alimentos - SP - PC". Sem o título exato e completo, seu CV não poderá ser encaminhado para o responsável pelo recrutamento.
    ------ 
    ---
    SUPERVISOR DE MERCHANDISING
    Montar roteiro da equipe merchandising, acompanhar o trabalho dos promotores de vendas, visando auxiliar a exposição e merchandising dos produtos, treinar a equipe de promotores, realizar Coaching com a equipe de promotores, realizar treinamento com base no Coaching, supervisionar e coordenar todas as atividades de promoções e mechandising de forma a garantir sua operacionalização com excelência, através de uma equipe treinada e motivada. Irá atuar em perfumaria e farmácia. Experiência nas atividades descritas. Ensino Superior completo ou cursando. Desejável curso de Cabeleireiro. Enviar CV para tqfsite@gmail.com com o título: "Supervisor de Merchandising - SP - PC". Sem o título exato e completo, seu CV não poderá ser encaminhado para o responsável pelo recrutamento.
    --- www.tqfsite.eng.br --- 15/11/2010 --- www.tqfsite.eng.ba de Alimentos, Engenharia Química, Medicina Veterinária, Farmácia, Biomedicina ou Biologia. Experiência no segmento alimentos (frigoríficos) ou bebidas - área qualidade/laboratório com vivência em microbiologia; Irá atuar em vendas técnicas diretas, em indústria de alimentos e ou bebidas como também fará o gerenciamento de canais de distribuição; Desejável conhecimento intermediário do idioma inglês; Carteira Nacional de Habilitação e disponibilidade para viagens; Disponibilidade para atuar na REGIÃO OESTE DE SÃO PAULO. Cadastrar cv no site abaixo ou enviar para robertasandroni@rhi.com.br
    ------ 

    ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE ESTUDO DE ESTABILIDADE
    Empresa multinacional do segmento farmacêutico - localizada em São Paulo /Capital está com duas oportunidades de trabalho. As vagas são efetivas. Os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado no e-mail : glauce@metarh.com.br, assunto : Estabilidade até o dia 15.11.2010. A Meta RH não cobra nenhuma taxa do candidato. Segue o perfil : Formação : Superior completo ou cursando o último ano nos seguintes cursos : Farmácia, Bioquímica, Química ou Engenharia Química , Biologia. Inglês intermediário para leitura e escrita. Conhecimentos específicos em : MP e BP, validação de metodologia, equipamentos HPLC e CG. Ter atuado em indústria farmacêutica com foco em normas estudo de estabilidade, validação de metodologia e dossiê para renovação de registro ( documentação para ANVISA).
    ---

    GERENTE DE VENDAS

    Estu trabalhando uma vaga de Gerente de Vendas que tenha experiência com vendas de equipamentos, peças e serviços de tratamento de água e efluentes líquidos, visitar clientes, elaborar propostas técnicas e comerciais. Coordenará equipe de vendedores e representantes comerciais. Favor encaminhar CV constando pretensão salarial para patricia.amorim@talentsrh,com.
    ------ www.tqfsite.eng.br ------
    ESTAGIÁRIO CURSANDO SUPERIOR EM FARMÁCIA OU ENGENHARIA QUÍMICA

    Inglês para leitura. domínio do pacote office. interesse em atuar na Garantia da Qualidade. Indústria Multinacional Farmaceutica - São Paulo Capital. OS interessados deverão enviar cv com urgência para: vania@wpharma.com.br
    ------ -----

    ANALISTA DE LABORATÓRIO JUNIOR- FÍSICO QUÍMICO
    (vaga efetiva). Superior Completo em Farmácia ou Química. atuação anterior na Indústria Farmacêutica. conhecimentos de equipamentos e realização de testes. disponibilidade para atuar no período da tarde. Indústria Multinacional Farmaceutica - São Paulo Capital. OS interessados deverão enviar cv com urgência para: vania@wpharma.com.br
    ------ ---
    SEGURANÇA DO TRABALHO COM FORMAÇÃO EM QUIMICA
    uma vaga de segurança do trabalho com formação em quimica, na zona oeste de São Paulo. Próximo a USP. Formação em engenharia quimica , e pós graduação em segurança do trabalho. já ter atuado em industria. Salário: negociável. Benefícios: VT, RL, AM, CB, EL. Encaminhar curriculo para: recrutamento@rhetsrategia.com.br - GABRIELA HOYLER. Cadastrar no site: www.rhestrategia.com.br
    ------ 

    ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS
    ZURITA LABORATÓRIO FARMACÊUTICO, empresa situada em Araras, interior de São Paulo, contrata: ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS. Preferencialmente Farmacêutico e com experiência em área regulatória de indústria farmacêutica; Sólidos conhecimentos na rotina de atividades da área incluindo: montagem de processos de renovação de registro e novos registros, acompanhamento de Diário Oficial, acompanhamento de marcas e patentes no INPI, alteração de rotulagem de embalagem conforme legislações específicas; Renovação de licenças de funcionamento, alvarás VISA e ANVISA; Desejável inglês intermediário. Os interessados devem enviar CV para o e-mail rhzurita@zurita.com.br, colocando no campo assunto o código Z03.
    ------
    ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ANALÍTICO PL
    Estou com uma oportunidade para um/a Analista de Desenvolvimento Analítico PL para atuar em multinacional fabricante de medicamentos na zona sul de SP. Terá como responsabilidades: Execução de estudos de estabilidade e desenvolvimento e validação de métodos para limpeza; Validação e co-validação de métodos analíticos para produtos e elaboração de relatórios; Investigação de desvios analíticas e transferência analítica. Deverá conhecer HPLC, TLC, Espectrometria UV, Dissolução, testes físicos de produtos sólidos, líquidos e nasais. O inglês deve ser, no mínimo, intermediário. A formação superior em farmácia , farmácia industrial ou química deve estar completa. O contrato é por tempo determinado de um ano podendo ser prorrogado, o horário é flexível. Os interessados devam mandar cv com o nome do cargo no item assunto o mais breve possível. regina@oficinarh.com.br - http//twitter.com/oficinarh
    ------
    AUXILIAR DE CONTROLE DE QUALIDADE
    Empresa cosmética, localizada na Zona Leste de São Paulo está contratando técnicos em química ou farmácia para a vaga acima. Favor enviar os CV's somente para o e-mail qualidade@zambonbernardi.com.br
    ------
    PROPAGANDISTA II

    A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA. Propagandista II. Necessário experiência na área de propaganda médica com geração de demanda; Superior completo ou em andamento; Local de trabalho: São Paulo; Para atuar em uma Indústria Farmacêutica Multinacional.
    ------ ---
    ANALISTA DE REGULATÓRIOS AFFAIS (DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA)
    A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br . Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA. Analista de Regulatórios Affais (Documentação Técnica). Experiência em normas regulatórias (ANVISA) de Registro/ Alteração Pós-registro; Experiência na elaboração de Relatórios/Justificativas Técnicas; Conhecimento em Controle de mudanças; Experiência na área de Controle/Garantia de qualidade em indústria Farmacêutica; Desejável conhecimento em técnicas analíticas instrumentais como HPLC e CG; Desejável vivência em bancada de laborátorio e análises químicas de produtos acabados; PRINCIPAIS ATIVIDADES: Compilação, elaboração e envio da parte técnica do Dossiê de Registro de Alterações Pós-Registro. Trabalho em equipe com o Controle de Qualidade / Estabilidade / Validação / Métodos / Compliance / Farmacotécnica / Compras / Laboratório Reblas para Perfil de Dissolução Comparativo. Formação Superior completa em Farmácia ou Química; Local de Trabalho - São Paulo.
    ------ w
    COMPRADOR PL
    BIOLAB Indústria farmacêutica de capital privado, 100% nacional, líder de mercado em prescrição de medicamentos cardiovasculares é a empresa brasileira do setor que investe maciçamente em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. A Biolab se destaca no mercado e segue sua trajetória baseada no compromisso de oferecer saúde e qualidade de vida aos brasileiros. Buscamos um profissional para o cargo de COMPRADOR PL. Conhecimentos necessários: Negociação, Materiais utilizados na produção dos materiais promocionais (ex.: tipo de papel, verniz), conhecer fornecedores dessa categoria, impostos incidentes nas compras, Matemática financeira, Desenvolvimento de fornecedores e materiais. Excel intermediário, Desejável conhecimento em ERP. Formação Superior Completa. Benefícios e Remuneração: Compatíveis com o mercado farmacêutico. Local de trabalho: Vila Olímpia - SP. Os interessados deverão acessar o site da Biolab, www.biolabfarma.com.br link carreira/conheça nossas vagas/ Compr

    ANALISTA DE SUPRIMENTOS SR
    BIOLAB Indústria farmacêutica de capital privado, 100% nacional, líder de mercado em prescrição de medicamentos cardiovasculares é a empresa brasileira do setor que investe maciçamente em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. A Biolab se destaca no mercado e segue sua trajetória baseada no compromisso de oferecer saúde e qualidade de vida aos brasileiros. Buscamos um profissional para o cargo de Analista de Suprimentos Sr. Conhecimentos necessários: Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins; Experiência em compras de materiais produtivos, materiais de manutenção e peças; Conhecimentos em Administração de Materiais/MRP; Habilidades em Negociação; Matemática Financeira; ERP; Impostos; Desejável conhecimento em BPCS ou SAP; Excel avançado. Benefícios e Remuneração: Compatíveis com o mercado farmacêutico. Local de trabalho: Vila Olímpia - SP. Os interessados deverão acessar o site da Biolab, www.biolabfarma.com.br link carreira/conheça nossas vagas/ Analista de Suprimentos Sr
    ------
    ANALISTA DE LABORATÓRIO
    Formação completa, experiencia em validação de métodos, análises quimicas, técnicas analiticas. Ind. Farm. Multinacional na região de Taboão da Serra. São vagas terceiras pela Captativa, por tempo intederminado. O salário será de R$4.000,00 + beneficios. Interessados,enviar CV para - daniella.fernandes@captativa.com.br
    ------ r ------
    ANALISTA DE FARMACOTECNICA
    Formação completa, vivencia em tecnologia farmacêutica, validação e desenvolvimento. Ind. Farm. Multinacional na região de Taboão da Serra. São vagas terceiras pela Captativa, por tempo intederminado. O salário será de R$4.000,00 + beneficios. Interessados,enviar CV para - daniella.fernandes@captativa.com.br
    ------ w-
    VENDEDOR EXTERNO
    A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para a área da saúde. Seguem algumas vagas em aberto. *Atenção para os requisitos, que são exigidos pelos nossos clientes*. Interessados, enviar o currículo para: rh@captativa.com.br, colocar no assunto o título da vaga e região. VENDEDOR EXTERNO - 8 vagas. Desejável Superior completo ou cursando; Necessário ter experiência na área de vendas. Será um diferencial: área de bens de consumo; Conhecimento em pacote Office e Internet; Possuir CNH definitiva e carro. Vaga no regime CLT, para Indústria Farmacêutica Nacional de grande porte. Remuneração fixa + variável + benefícios. Estamos com vagas para as seguintes regiões: Taboão / Embu. Cotia , Itapevi / Jandira , Barueri / Carapicuíba , Osasco , Mogi das Cruzes , Suzano , Atenção - só serão considerados os currículos de pessoas que residam nestas regiões ou com fácil acesso.
    ------
    ASSISTENTE ADMINISTRATIVA PL
    Estamos com uma oportunidade na Eurofarma de Assistente Administrativa Pl, peço indicações para esta posição em especial pois a mesma irá assessorar a Secretária do Presidente, desta forma terá muito contato com o mesmo. É necessário ser bilíngüe ter espanhol e inglês. Mandem o CV diretamente no meu email. Tenho urgência total nesta posição. email: fernanda.santos@eurofarma.com.br
    ------
    VAGA

    Empresa multinacional do segmento farmacêutico - localizada em São Paulo /Capital está com duas oportunidades de trabalho. As vagas são efetivas. Os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado no e-mail : glauce@metarh.com.br, assunto : Estabilidade até o dia 15.11.2010. A Meta RH não cobra nenhuma taxa do candidato. Segue o perfil : Formação : Superior completo ou cursando o último ano nos seguintes cursos : Farmácia, Bioquímica, Química ou Engenharia Química , Biologia. Inglês intermediário para leitura e escrita. Conhecimentos específicos em : MP e BP, validação de metodologia, equipamentos HPLC e CG. Ter atuado em indústria farmacêutica com foco em normas estudo de estabilidade, validação de metodologia e dossiê para renovação de registro (documentação para ANVISA).
    ------ w---

    ASSESSOR FARMACÊUTICO - PARA ATUAR EM ASSUNTOS REGULATÓRIOS
    O Aché Laboratórios Farmacêuticos, com 43 anos de existência e cerca de três mil colaboradores é uma empresa de capital 100% nacional e uma das maiores indústrias farmacêuticas da América do Sul. Conta com uma equipe de profissionais, altamente capacitados e talentosos. Por isso, investe em pessoas que querem realizar, crescer e participar de uma importante missão: promover saúde e bem-estar, melhorando a qualidade de vida das pessoas. Assessor Farmacêutico - para atuar em Assuntos Regulatórios. Responsável pela elaboração de processos de registro de medicamentos, respondendo às exigências do Ministério da Saúde. Irá analisar e acompanhar a legislação vigente, atualizar banco de dados e registro dos produtos, analisando e interpretando material de propaganda, sendo representante da empresa em comissões técnicas de associações. Pré Requisitos: Superior completo em Farmácia Bioquímica; Imprescindível ter experiência na área Regulatória em Ind. Farmacêutica; Será considerado diferencial ter experiência em documentação legal; Imprescindível conhecimento em Legislação Sanitária e Órgãos Reguladores; Bom nível de inglês (técnico) para leitura e escrita; Bons conhecimentos de informática (Pacote Office); Interessados deverão encaminhar Cv para : gleice.santos@ache.com.br com Assunto - CV: Assessor Farmacêutico - Assuntos Regulatórios
    -----
    COORDENADOR DE FARMACOVIGILÂNCIA
    Pré requisitos: Superior completo em Farmácia; Experiência em farmacovigilância; Inglês fluente; Principais atividades: Assegurar a realização dos processos e procedimentos relacionados à farmacovigilância realizados pela equipe; Garantir a execução conforme procedimentos internos e órgãos regulatórios no que se refere à qualidade e prazos estipulados; Elaborar e analisar periodicamente relatórios internos de segurança dos produtos; Realizar a troca de informações de segurança com os parceiros internos e externos conforme procedimentos e prazos estipulados; Gerenciar as informações de segurança contidas no sistema e garantir a adequada inserção de dados e utilização das informações geradas; Monitorar e controlar as atividades da equipe através de índices de desempenho. Local de trabalho: Guarulhos (próximo a São Paulo). Interessados encaminhar currículo para: camila.petrachini@ache.com.br - com título : CV - Coord- Farmacovigilância
    -----
    FARMACEUTICOS
    Superior na área, CRF ativo. Experiência na função. Residir na região, AMericana, S.B.O, Sumaré e Nova Odessa. e-mail: sel.ame@ejrh.com.br
    ------
    SUPERVISOR DE QUALIDADE
    Cliente: Multinacional do segmento de bens de capital situada na região de Jundiaí/SP. Reportando-se ao Gerente da Qualidade, suas principais atribuições incluirão: Supervisão da Equipe de Engenheiros e Coordenadores da Qualidade, além de prestadores de serviços, nas atividades de controle de qualidade; Suporte técnico a cliente e equipe; Profissional desejado: Graduação em Engenharia Mecânica, Metalúrgica ou Materiais. Vivência em Supervisão/Coordenação de Controle da Qualidade em indústrias do segmento de máquinas e equipamentos para o setor de óleo e gás, petroquímicas, papel e celulose ou Petrobrás em especial; Preferencialmente com experiência no segmento sob encomenda; Conhecimentos em normas técnicas: ASME. AWS, Petrobrás; Domínio de leitura e interpretação de desenhos; Conhecimentos em processos de produção como Soldagem, Montagem, Conformação, Tratamento Térmico e Pintura; Conhecimentos em inspeções visuais/dimensionais e metrologia, ensaios não-destrutíveis (RX, Ultrassom, Líquido Penetrante e Matéria Prima). Habilidade em gestão de pessoas, comunicação e negociação. Desejável Inglês fluente. Envie o currículo para gabriela.andrade@ontime.srv.br
    ------ ----
    TECNICO DE SEGURANÇA NO TRABALHO
    Alumarc Anodização de Aluminio Ltda . Seleciona candidatos para a vaga de Tecnico de Segurança no Trabalho para Campinas / SP. Requisitos: Experiência comprovada na área. Benefícios: Á Combinar. Salário: Á COMBINAR. Observações: Rua Rui idelfonso Martins. Enviar currículos até 01/01/2011 aos cuidados de: Regiane. com a sigla: Tecnico Seg. no campo assunto para o e-mail: marcelo@alcri.com.br .
    -----
    TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
    Empresa de grande porte no segmento de nutrição animal. Seleciona candidatos para a vaga de TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO para CAMPINAS / SP. Requisitos: Irá atuar em rotinas inerentes a confecção de PPRA, PCMSO, MAPA DE RISCOS, BRIGADA DE INCENDIO, PPP e demais documentos da área; Ministrar treinamentos de CIPA, BRIGADA DE INCENDIO, ESPAÇOS CONFINADOS, TRABALHOS EM ALTURA. Ministrar aos colaboradores, treinamentos gerais sobre prevenção contra acidentes do trabalho e doenças ocupacionais; Realizar auditorias de segurança; Orientar tecnicamente a CIPA em suas necessidades funcionais; Auxiliar a Empresa na adoção de propostas para açoes corretivas de nao conformidades de segurança existentes. Analisar e investigar os acidentes de trabalho e incidentes; Monitorar a validade e condções dos equipamentos de combate a incendio. Controle de distribuição e uso de EPI. Requisitos Obrigatorios: Curso Tecnico em Segurança do Trabalho. Registrado no Ministerio do Trabalho e Emprego. CNH - Carteira Nacional de Habilitação. Conhecer Ferramentas Office. Residir em Campinas. Disponibilidade para eventuais viagens. Disponibilidades de horarios. Requisitos desejaveis: experiencia no ramo alimenticio e normas BPF. conhecimento Norma OHSAS 18001. Estar atualizado com as Normas e Legislações inerentes à área. Beneficios: Vale Transporte. Assistencia Medica. Seguro de Vida. Participação nos Lucros. Outros. Salario: a combinar. Observações: CLT. Enviar curriculos até 20/11/2010 aos cuidados de: Karina com a sigla: Tecnico Seg. Trab. no campo assunto para o e-mail: karina_rocha@guabi.com.br .
    ------
    ENG. QUÍMICO OU QUÍMICO
    Nosso cliente é uma indústria química multinacional. Seleciona candidatos para a vaga de Eng. Químico ou Químico para Campinas / SP. Requisitos: Local de trabalho: Campinas / SP. Formação exigida: Bacharel Química / Engenharia Química. Experiência: Ter vivência com gerenciamento de projetos e desenvolvimento / acompanhamento de produtos na fábrica / elaboração FISPQ, boletim técnico de emergência de novos produtos / Será um diferencial profissionais que apresentarem experiência em laboratórios de indústrias no segmento químico - área de polímeros . Conhecimento: Informática e inglês FLUENTE. Benefícios: Benefícios: assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / restaurante na empresa. Salário: Encaminhar currículo com pretensão salarial. Observações: Vaga: CLT. Enviar currículos até 10/11/2010 aos cuidados de: Lilian com a sigla: ENGQUIMICO no campo assunto para o e-mail: curriculo@qpersona.com . Se não houver endereço de e-mail acima, cadastre seu currículo n
    TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO
    EMPRESA DE GRANDE PORTE Seleciona candidatos para a vaga de TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO para CAMPINAS / SP. Requisitos: POSSUIR TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO. NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO. ATIVIDADES: ADMINISTRAR MEDICAMENTOS. ATENDER FUNCIONÁRIOS (EXAMES ADMISSIONAIS, PEROÓDICOS E DEMISSIONAIS). ATUAR COM PADRÕES (QUALIDADE, MEIO AMBIENTE, SAUDE E SEGURANÇA). Benefícios: VALE TRANSPORTE. REFEIÇÃO NO LOCAL. Salário: Encaminhar pretensão salarial. Observações: VAGA TEMPORÁRIA! Enviar currículos até 19/11/2010 aos cuidados de: TAMARA com a sigla: ENFERMAGEM no campo assunto para o e-mail: tamara.ss@bol.com.br .
    ------
    ESTAGIÁRIO NA ÁREA QUÍMICA
    Industria Química Multinacional atuando em diversos setores com forte presença em Industrias de Papel, Celulose e Tratamento de Água, tem oportunidade para talentos que queiram atuar como Estagiário na área Química. Seleciona candidatos para a vaga de Estagiário (a) tecnico de Química para Paulínia / SP. Requisitos: Formação: Cursando Técnico em Química/Bioquímica. Principais Atividades: Preparação e fatoração de soluções, controle de amostras, análises físicas e químicas, análise de água, estudos de estabilidade. Conhecimento: Noções da rotina de laboratório de controle de qualidade. Benefícios: Seguro de Vida, Refeição no local e todo beneficio da lei do estagiário . Salário: 900,00. Observações: Estágio. Enviar currículos até 16/11/2010 aos cuidados de: Jéssika com a sigla: Est. Quim. no campo assunto para o e-mail: jagarces@ashland.com . Se não houver endereço de e-mail acima, cadastre seu currículo no site: http://www.ashland.com.
    ------
    INSPETOR DE QUALIDADE
    Empresa Contrata Inspetor de Qualidade . Seleciona candidatos para a vaga de Inspetor de Qualidade para Santa Bábara D ´Oeste / SP. Requisitos: Desejável experiencia em leitura e interpretação de desenho, instrumentos de medição. trabalhar em horário comercial. Benefícios: Vale Transporte. Refeição no local. Vale Farmácia. Convenio Médico. Salário: A combinar. Observações: Contratação CLT. Rua Presidente Vargas, 452 - Vila Medon - Americana - SP. Enviar currículos até 08/11/2010 aos cuidados de: Larissa com a sigla: E.I.Q no campo assunto para o e-mail: rh@idealrecursoshumanos.com.br .
    ------ w
    SUPERVISOR DE QUALIDADE E FORMAÇÃO
    (01 vaga). Vínculo: Efetivo. Formação: Superior completo (qualquer área desde que completo). Horário de Trabalho: a definir. Depto: call center. Salário: R$ 5.000,00 / R$ 5.500,00. Vivência em papel semelhante e dentro do mesmo ambiente de prestação de serviço ao cliente (call Center); Conhecimentos: Habilidade no manuseio de softwares do pacote Office, (Word. Excel, Powerpoint, etc...); Profundos conhecimentos de processos e produtos; Fluência no idioma inglês (imprescindível) - será aplicado teste. Atividades a serem desenvolvidas: O Supervisor de Qualidade será responsável pela condução / coordenação de todos os esforços relacionados com a qualidade global do apoio. Isto inclui planejamento, análise e ação. Além disso, ele deve garantir que todas as exigências de controle da qualidade sejam cumpridas conforme especificado pelo cliente. O Supervisor de Qualidade apoia ativamente a entrega do serviço, de forma a atingir e melhorar os resultados de alta qualidade, além de trabalhar para a melhoria e a inovação na qualidade dos processos e dos projetos. Benefícios: Assistência Médica (Medial Saúde). Restaurante no local. Vale Alimentação. Vale Transporte. Seguro de Vida em Grupo. Convênio farmácia. PLR (anual). Local de Trabalho: Barra Funda - Zona Oeste de SP. Os currículos deverão ser encaminhados com o título: "Supervisor de Qualidade e Formação" para - cristiane.freitas@ontime.srv.br
    ------
    VAGA
    Fará a supervisão dos analistas da qualidade no que tange: Inspeção dos processos diários da fábrica de alimentos. Controle dos pontos críticos, desde o monitoramento diário até a geração dos indicadores de desempenho, acompanhamento das ações corretivas. Inspeção diária dos seguintes pontos: Recebimento e armazenamento das matérias primas e embalagens de acordo com a Ficha Técnica. Fluxo da produção de acordo com a BPF. Armazenamento dos produtos intermediários e acabados de acordo com a Ficha Técnica. Expedição e devolução dos produtos acabados. FIFO e descarte das máterias primas, produtos intermediários e produtos acabados. Monitoramento diário dos pontos de controle pré- estabelecidos e ações corretivas geradas. Compilação dos dados monitorados. Acompanhamento mensal dos indicadores de desempenho. Monitoramento da higienização de acordo com o POP. Conhecimentos em BPF, POP, APPCC. Microbiologia. Experiência em inspeção ou auditoria interna em indústria de alimentos . Controle de qualidade em indústria de alimentos. Ensino Superior Completo. Os interessados deverão encaminhar cv com pretensão salarial para: vagasrhtok@gmail.com - com o título de Coordenador.
    ------
    ENGENHEIRO DA QUALIDADE (PROCESSOS E SISTEMAS)
    Empresa multinacional europeia do segmento automotivo, localizada na Zona Sul de São Paulo - SP, busca profissional engenheiro para a posição abaixo: ENGENHEIRO DA QUALIDADE (PROCESSOS E SISTEMAS). 01 Vaga. Elaborar, acompanhar e implantar as auditorias do sistema da qualidade; manter e elaborar procedimentos e documentos relacionados ao Sistema da Qualidade e aferição de instrumentos. Coordenar, participar das atividades de auditorias internas e externas do sistema da qualidade, treinando e designando pessoas caso seja necessário com base na ISO-TS 16949: 2002; Desenvolver e elaborar procedimentos bem como execução de análise para validação e aquisição de novos equipamentos; Controlar e manter registros de todos os equipamentos de medição da Empresa, aferidos e em condições de uso; Manter o controle de aferição e calibração de instrumentos e equipamentos mantidos com terceiros; Efetuar a homologação de relatórios de aferição de calibragem; Efetuar o cadastramento e gerenciamento dos instrumentos e equipamentos existentes na Empresa; Coletar e divulgar os indicadores da qualidade. Imprescindíveis sólidos conhecimentos de: ISO 9000, 14.000 e TS + FMEA e CEP; Formação preferencialmente em Engenharia Elétrica; podendo ser também em eletrônica ou mecatrônica; Experiência anterior no cargo na área automotiva; Hábil em leitura e interpretação de desenhos técnicos; Inglês fluente; Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo. A empresa oferece contratação efetiva - CLT; salário entre R$ 4.000 e 5.000 (negociável); mais benefícios: Assistência Médica, Restaurante no local, Estacionamento, Cesta básica (entregue na residência) e PPR/PLR. Enviar Currículo detalhado com pretensão e/ou último salário para o e-mail: speedconsult@uol.com.br - colocar no assunto: ENGENHEIRO DA QUALIDADE - e o salário pretendido.

    ------ w
    ESTAGIÁRIO DE QUALIDADE
    A empresa MADIS RODBEL, com mais de 80 anos no segmento de soluções de ponto, acesso e segurança busca: Estagiário de Qualidade. Pré-requisitos: Preferencialmente do sexo feminino; Cursando Gestão da Qualidade com previsão de término em 12/2011 a 12/2012; Bons conhecimentos em informática; Residir e/ou estudar próximo ao bairro Alto de Pinheiros (Zona Oeste/SP). O estagiário atuará principalmente no atendimento, registro e rastreabilidade de reclamações de clientes, pesquisas de satisfação, documentos relacionados à ISO9001. Horário de Estágio: Segunda a Sexta das 09h00 às 16h00 com 1h de intervalo para almoço. Bolsa Auxílio: R$500,00. Benefícios: VT, Refeição no Local. Interessados devem entrar em contato com Tatiana Oliveira pelo telefone 3026-3117 até o dia 19/11/2010.
    ------ -
    ENGENHEIRO DE VENDAS

    Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para empresa de grande porte: ENGENHEIRO DE VENDAS. LOCAIS DE TRABALHO: SÃO PAULO: OSASCO (01 VAGA) E AMERICANA (01 ANO) . Requisitos EXIGIDOS: Vivência e experiência sólida e expressiva em vendas técnicas para o segmento industrial; Gestão de carteira de clientes; Capacidade para prospecção de novos negócios; Ser usuário com domínio do pacote Office; Possuir Carteira Nacional de Habilitação; Nível superior completo em ENGENHARIA ; A empresa oferece: Remuneração compatível com a função e pacote de benefícios atrativo, com Plano de Saúde e Odontológico, Ticket Refeição, Seguro e Participação nos Lucros. Recursos necessários para o desenvolvimento do trabalho em campo. IMPORTANTE: Enviar o currículo com PRETENSÃO SALARIAL para simonealliage@yahoo.com.br e mencionar no assunto do e-mail o nome da vaga: ENGENHEIRO VENDAS. Informamos que seu currículo será analisado com base no perfil do cargo e somente entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição. Não havendo contato nesse período, mantenha o seu currículo atualizado no site da Alliage para futuras oportunidades.
    ------ --
    ENGENHEIRO QUÍMICO / QUÍMICO
    ENGENHEIRO QUÍMICO / QUÍMICO - código - "ENGQUIMICO" - Qpersona seleciona: Local de trabalho: Campinas / SP. Formação exigida: Bacharel Química / Engenharia Química. Experiência: Ter vivência com gerenciamento de projetos e desenvolvimento / acompanhamento de produtos na fábrica / elaboração FISPQ, boletim técnico de emergência de novos produtos / Será um diferencial profissionais que apresentarem experiência em laboratórios de indústrias no segmento químico - área de polímeros. Conhecimento: Informática e inglês FLUENTE. Nosso cliente é uma indústria química multinacional. Benefícios: assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / restaurante na empresa . Enviar CV no corpo do e-mail (copie o texto do currículo e cole na própria mensagem), mencionado a PRETENSÃO SALARIAL, exclusivamente para o endereço: curriculo@qpersona.com. Mencionar no assunto, o código da vaga: "ENGQUIMICO"
    -----
    BOLSA DE POSDOC
    O Grupo Físico Química de Materiais do Instituto de Química da Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Araraquara está oferecendo 2 bolsas de Pós-doutorado PNPD para atuar em projeto com início entre dezembro de 2010 e janeiro de 2011. O projeto "Desenvolvimento de novos materiais porosos apresentando ordem hierárquica e com diferentes funções" tem como objetivo o desenvolvimento de novas rotas de síntese de materiais com arranjo hierárquico de poros, ou seja, sistemas com estrutura controlada em diferentes escalas de tamanho desde a nano até a macrométrica. O principal desafio deste projeto é desenvolver uma nova classe de materiais que apresente uma melhoria na acessibilidade do sistema de poros e em suas propriedades de transporte de massa, e conseqüentemente destacado desempenho em diversas funções. Como por exemplo, pode-se citar a liberação controlada de fármacos, a adsorção de metais pesados e suportes de catalisadores. Os interessados devem enviar o currículo para o seguinte endereço: santilli@iq.unesp.br até 30 de novembro. As bolsas no valor de R$ 3.300,00 mensais terão duração de 5 anos. 1 (uma) vaga é para a síntese de materiais cerâmicos com porosidade controlada e aplicação catalítica. 1 (uma) vaga é para o estudo de materiais com estrutura hierárquica e caracterização de suas principais propriedades funcionais.
    ------
    ANALISTA DE TECNOLOGIA FARMACÊUTICA
    Busco para uma multinacional farmacêutica localizada na zona sul de São Paulo o seguinte profissional: Analista de Tecnologia Farmacêutica. Vai executar plano de validação de processo e transferência de tecnologia e precisa ter experiência anterior de cerca de dois anos nesta área. Deve conhecer farmacotécnica, validação de processo, legislação e demais atividades relacionadas à transferência de tecnologia. O inglês deve estar no nível intermediário/técnico. Esta é uma vaga para um período de 1 ano com possibilidade de efetivação, mas a empresa contrata com quase todos os benefícios para os funcionários efetivos. Os interessados devem mandar cv com urgência para meu e-mail com o título da vaga no assunto, regina@oficinarh.com.br - http//