12.02.2010

O Conceito de Cafajeste

Pelas mulheres:

Alguns homens fingem que são românticos para atingirem seus objetivos. O romântico disfarçado é um homem que procura conseguir as coisas através da simulação de uma falsa bondade, com o objetivo único, conquistar mais uma mulher. Os cafajestes são falsos românticos.
Um exemplo do romântico disfarçado pode se ver no filme: Don Juan de Marco. Ele é um homem sedutor que, encanta as mulheres com seu jeito romântico, com o objetivo único, levá-las para a cama. E depois que esse objetivo é alcançado, ele simplesmente perde o interesse por elas.
Os sedutores, de certa forma são cafajestes, porque eles fingem descaradamente. Eles não amam as mulheres, apenas fingem que estão apaixonados até levá-las para cama.
Na verdade o cafajeste é um insatisfeito. Ele está sempre em busca de novas aventuras. Nunca se apaixona, no fundo ele não sabe o que quer.
Também existe o cafajeste casado, que possui em casa uma mulher, lavando, cozinhando, cuidando dos filhos e uma amante na rua para dar prazer.
Os cafajestes se deram conta que o bom mesmo é permanecer solteiro e sair a cada dia com uma mulher diferente, assim eles realizam suas fantasias sem ter compromisso com nenhuma.
O preço da liberdade é sempre muito caro. Os homens são livres para fazer sexo, cada dia com uma mulher diferente. E a mulher é livre para rejeitar um cafajeste, caso ela não seja tratada com respeito.

Pelos homens:

-
“Mulher da gente é igual a xuxu na cerca, a gente come para não deixar o vizinho comer, mas não tem gosto de nada”.
- “Casar pra quê? Mulher é que nem cachoeira jorra para todos os lados”, a oferta é maior do que a procura”.
- “Quando se trata de mulheres que são promíscuas, não seria essa falsa bondade do cafajeste uma forma de bem, que as ensinaria a mudar suas atitudes, O máximo que se pode dizer, é que os falsos bonzinhos se igualam as falsas certinhas.
-”A melhor maneira de fazer isso é punir as falsas certinhas. Nunca namorar nem casar com elas, nunca dar filhos a elas, evitar a qualquer custo, relacionamento sério com elas.
O sistema em si, não justifica manipular e enganar mulheres sinceras e honestas, que infelizmente são muito raras”.
-”Agora, quando os sedutores prometem coisas que nunca irão cumprir como noivados e casamentos à mulheres honestas, então eles estariam transgredindo os limites do bom senso”.

Conclusão

Tenho observado o comportamento tanto dos homens, quanto das mulheres há bastante tempo.
Os separados que viveram um casamento infeliz, logo que se separam, querem curtir a vida adoidadamente, até que chega uma hora que cansam, então começam a rever valores, ao mesmo tempo conhecem outra pessoa e o círculo vicioso começa novamente.
Os cafajestes só existem porque algumas mulheres são coniventes à eles.
Existem muitos “românticos disfarçados”. É claro que sempre sou abordada por eles, eles tentam entrar na minha vida, mas minha razão é maior do que minha emoção.
Mas não devemos esquecer que homens e mulheres estão por aí, todos querem se apaixonar, alguns são românticos de verdade e estão a procura de uma história com final feliz.
Boa conquista a todos…

Nenhum comentário: