11.29.2010

Fábio Assunção deixa elenco de "Insensato Coração

Ricardo Linhares, um dos autores da próxima novela das 21h, "Insensato Coração", confirmou que o ator Fábio Assunção deixou o elenco da trama. Ele seria um dos protagonistas.
Fábio Assunção grava cenas de "Insensato Coração" no Rio
"Ele faltou às gravações sem motivo justificável. Existem vários nomes cogitados para o personagem dele. Mas ainda não há nada definido. Vamos nos reunir mais tarde pra estudar o assunto", disse Linhares.
Uma reunião na tarde desta segunda-feira com o diretor Dennis Carvalho e os autores da trama, Gilberto Braga e Ricardo Linhares, vai definir quem substituirá Assunção.
O ator de 39 anos já havia gravado cenas de seu personagem, o vilão Leo.
Não é a primeira vez que o ator abandona uma novela: ele deixou "A Favorita", antes mesmo da estreia, e saiu de "Negócio da China" no meio da trama. O seu último trabalho na emissora foi na minissérie "Dalva e Herivelto", no início deste ano.
Ana Paula Arósio também deixou o elenco da novela "Insensato Coração" após faltar a gravações. Na época, a assessoria de imprensa da atriz afirmou que era uma "resolução pessoal" e que ela não se manifestaria a respeito.
A novela, que tem no elenco Glória Pires, Déborah Secco e Cristiana Oliveira, entre outros, deve estrear em janeiro próximo no lugar de "Passione".

Mastrangelo Reino - 1.out.2010/Folhapress
Fábio Assuncão no show de Maria Gadú e Caetano Veloso no Estúdio Burti, em São Paulo
Fábio Assuncão no show de Maria Gadú e Caetano Veloso no Estúdio Burti, em São Paulo

Nenhum comentário: