12.02.2020

Quem sou eu?

Como juiz quebrei várias empresas, milhares de empregos foram eliminados. 

Agora estou trabalhando para ajudar essas empresas a se levantarem.

Quem sou eu? 

 

 

Resposta de quem sou eu?  "Eu sou um canalha mentiroso, prenda-me se for capaz".

What do you want to do ?
New mail

12.01.2020

Tropicália

 

E esse encontro aqui?
Dorival Caymmi, Luiz Gonzaga, Tom Jobim, Jack Lang, Caetano Veloso e Chico Buarque.
Carregou aí?
O encontro aconteceu há 37 anos em um almoço com o Ministro da Cultura francês.
A foto é de Vangelis Rassias
What do you want to do ?
New mail

11.29.2020

Sérgio Moro reconhece que Lula é Inocente, Processo contra ele foi uma ARMAÇÃO

 

Sérgio Moro reconhece que Lula é Inocente, Processo contra ele foi uma ARMAÇÃO – A perseguição Judicial contra o Ex-presidente ficou cada vez mais explícita com o passar do Tempo. Oque fingiam ser “COMBATE A CORRUPÇÃO” na verdade era COMBATE AO LULA.

Até os odiadores do Ex-presidente conseguem ver que Lula é Inocente, mas ainda não conseguem reconhecer oque todo mundo já sabe.

Sérgio Moro reconhece que Lula é Inocente, Processo contra ele foi uma ARMAÇÃO

Moro mandou a Policia federal fazer uma devassa na vida de lula, perseguiram lula e sua família, e oque eles conseguiram entregar para a sociedade foi a Inocência de um homem que dedicou sua vida ao seu povo, mudou a vida de Milhões de Brasileiros e que agora tinha se tornado alvo de um processo político para Retira-lo das eleições em 2018.

A sociedade ainda esta em busca de uma prova que mostre que lula era o dono do Triplex, e dono do Sítio. tudo oque nós vimos foram, pessoas togadas falando Bonito e apontando o dedo.

MAS PESSOAS METEM, PESSOAS TEM INTERESSES PRÓPRIOS. Não existem provas contra lula, LULA É INOCENTE. A palavra de juízes corporativistas NÃO REPRESENTA PROVA ALGUMA.

Sexta feira (24), O Juiz que condenou lula por corrupção abriu a boca para o Mundo e disse que LULA FOI O PRESIDENTE QUE MAIS COMBATEU A CORRUPÇÃO NO PAÍS.

Sérgio Moro reconhecer que Lula é Inocente

Lula, em seu Governo deu autonomia a Policia Federal para investigar e combater atos de corrupção, Moro reconheceu que Dilma, então presidente do Brasil, NUNCA SE MÓVEL PARA IMPEDIR O COMBATE A CORRUPÇÃO. oque nós tras a certeza de que se Lula tivesse algo a esconder teria Trocado todo comando da PF assim como faz o atual Presidente Jair Bolsonaro.

Sérgio Moro reconhecer que Lula é Inocente

Lula é Inocente, Nunca tentou Barrar de maneira ilegal que se investigasse sua vida. As mensagens Vazadas pelo The Intercept Brasil de Sérgio Moro, tramando com procuradores da Lava Jato contra lula deixaram bem Claro isso, e agora o próprio Juiz reconhece que Lula e Dila nunca se moveram para mudar o comando da PF e dificultar Investigações, de quem quer que seja. LULA É INOCENTE MORO SABE DISSO.

What do you want to do ?
New mail