10.02.2008

VAGAS + VAGAS . CONFIRA.

02/10/2008

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO

Dermage farmácia de manipulação e indústria de cosméticos contrata: Imprescindível obter experiência na linha de produção, com embalagens manual, rotulagem e maquinário. 2º grau cursando ou completo. Local de Trabalho: Bonsucesso. Salário: R$ 559.29 + VT + VR (9.00). OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CVS PARA mgoering@dermage.com.br; FAVOR COLOCAR NO AMPO ASSUNTO O NOME DA VAGA EM QUESTÃO.


CHEFE DE PRODUÇÃO

Empresa Metalúrgica no ramo de restauração de metais (galvanoplastia). Local: Rio de Janeiro. Requisitos necessários: Sexo: Masculino. Formação: 2º grau técnico (completo). Experiência em galvanoplastia (conhecimento). Experiência em linha de produção (processos). Conhecimentos de conceitos de qualidade e planejamento de produção. Atribuições da função: Supervisionar as tarefas executadas pela equipe, distribuindo programações para execução diária conforme a demanda de produção, monitorando o desempenho e as metas a serem alcançadas. Supervisionar limpeza e organização da área de produção, buscando higiene e segurança aplicada ao trabalho. Fazendo cumprir normas de segurança e o uso de EPI's. Os candidatos devem encaminhar o currículo para: santospds31@gmail.com. Favor colocar no assunto: CHEFE DE PRODUÇÃO. Obs: Favor mandar currículos apenas aqueles que preencherem os requisitos necessários.

01/10/2008


ÁREA DE CQ

Profissional (Químico ou Farmacêutico) com experiência em analise físico-química (domínio do cromatógrafo de camada delgada, polarímetro,espectrofotometro e pesquisa de metais pesados). Salário a combinar. Enviar currículos para : cq-globulos@uol.com.br




COORDENADOR DE CONTROLE DE QUALIDADE

2 anos de experiência na supervisão ou como encarregado de controle de qualidade em industrias farmacêuticas. Conhecimento das rotinas dos laboratórios Físico-Químico e Microbiológico; Análise instrumental (HPLC, Dissolutor, espectrofotômetria, etc); Controle ambiental, LAL, Doseamento Microbiológico; Desenvolvimento e validação de Metodologia Analítica de produtos e águas de lavagem, swab para validação de limpeza será um diferencial. Imprescindível formação superior em farmácia ou química. Dinâmico, organizado, com bom relacionamento interpessoal completam o perfil desejado. Email para envio: juciara@laboratorio-duprat.com.br. Nota: Preferência para candidatos que morem próximos ou em Japeri.



COORDENADOR DE GARANTIA DE QUALIDADE

Experiência de 2 anos na de Garantia de Qualidade, assim com o, vivência com auditorias de qualidade e inspeções, conhecimentos em legislações MAPA e ANVISA. Conhecer a rotina da elaboração, revisão e aprovação de manuais da qualidae, SOP's e processos de fabricação e controle. Desenvolvimento de programas anuais de treinamento técnico e acompanhamento/validação do mesmo. Conhecimentos em BPF/GMP. Imprescindível formação completa em Farmácia Industrial. Dinâmico, organizado, com bom relacionamento interpessoal completam o perfil desejado. Os CV's deverão ser enviados no corpo do email, para o Dept. de RH, aos cuidados da Sra. Juciara, não serão abertos emails contendo anexos. Email para envio: juciara@laboratorio-duprat.com.br. Nota: Preferência para candidatos que morem próximos ou em Japeri.



GERENTE DE PRODUÇÃO

A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais do ramo farmacêutico. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Segue vaga em aberto, interessados, cadastrar o currículo no nosso banco de dados: www.captativa.com.br ou enviar cv para rh@captativa.com.br. Atenção para os requisitos, que são exigidos pelos nossos clientes. Experiência no cargo, na produção de sólidos; Superior completo em Farmácia Industrial; Inglês fluente; Para atuar no Rio de Janeiro, empresa multinacional de grande porte.



SUPERVISOR DE CONTROLE DE QUALIDADE

Local de Trabalho: Indústria Farmacêutica em Jacarepaguá (RJ). Formação necessária: Farmacêutico Industrial. Áreas sob responsabilidade: CQ físico-químico, microbiológico e de materiais de embalagem. Setor trabalha em 3 turnos. Horário: 7:30h às 17:30h. Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Transporte, Auxílio Farmácia, Refeição no local. Pré-Requisitos: Experiência anterior em Controle de Qualidade de Indústria Farmacêutica, inglês avançado e conhecimentos de informática. Atribuições: Supervisionar atividades, pessoal e infra-estrutura dos laboratórios de Controle de Qualidade nos 3 turnos, elaborar especificações, métodos analíticos, POPs, gerenciar estudos de estabilidade, desenvolver/validar metodologias analíticas e treinar colaboradores. Colaborar e dar suporte nas atividades de garantia de qualidade, assuntos regulatórios, qualificação de fornecedores, auditorias internas e regulatórias. Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial somente para o e-mail: fatima.guimaraes@dfl.com.br




ANALISTA DE CQ PL - HPLC

Analista de Controle de Qualidade Pl , com vivência em HPLC - HP e Espectofotômetro para trabalhar em Ind. farmacêutica - Veterinária - Rio de janeiro. Graduado em Farmácia ou Química. É imprescindível ter vivência nas rotinas de análises físico-químico, análises de matéria - prima, produto acabado , HPL, espectrofotômetro, BPL(boas práticas de laboratório), em BPF (boas práticas de fabricação) , Desenvolvimento de métodos e validações, estabilidade. O interessados e que estiverem deverão enviar seu currículo para os endereços labuxbaum@ig.com.br

29/09/2008


CHEFE DE PRODUÇÃO

Empresa Metalúrgica no ramo de restauração de metais (galvanoplastia). Local: Rio de Janeiro. Requisitos necessários: Sexo: Masculino. Formação: 2º grau (completo). Experiência em linha de produção (processos). Experiência em galvanoplastia. Conhecimentos de conceitos de qualidade e planejamento de produção. Atribuições da função: Supervisionar as tarefas executadas pela equipe, distribuindo programações para execução diária conforme a demanda de produção, monitorando o desempenho e as metas a serem alcançadas. Supervisionar limpeza e organização da área de produção, buscando higiene e segurança aplicada ao trabalho. Fazendo cumprir normas de segurança e o uso de EPI's. Os candidatos devem encaminhar o currículo para: santospds31@gmail.com. Favor colocar no assunto: CHEFE DE PRODUÇÃO. Obs: Favor mandar currículos apenas aqueles que preencherem os requisitos necessários.



MECÂNICO DE MANUTENÇÃO

Vagas: 3 - Petrópolis (RJ). Necessário: Ensino médio completo e curso técnico. Experiência para: executar serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva em todos os equipamentos e respectivos acessório, assegurando o seu adequado funcionamento. Enviar currículo (no corpo do e-mail) apenas candidatos com disponibilidade de residir na Cidade de Petrópolis (RJ), informando pretensão salarial para cilarodlima@yahoo.com.br . Colocar no assunto o nome da vaga.



ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO

Vagas: 6 - Petrópolis (RJ). Necessário: Ensino médio completo e curso técnico. Experiência para: Executar atividades de conservação e manutenção dos equipamentos elétricos da empresa; ler e interpretar esquemas elétricos simples efetuando cálculos, seguindo normas e padrões técnicos. Conhecimento em ferramentas: Multiteste; Fasímetro, Megometro e Watimetro. Enviar currículo (no corpo do e-mail) apenas candidatos com disponibilidade de residir na Cidade de Petrópolis (RJ), informando pretensão salarial para cilarodlima@yahoo.com.br . Colocar no assunto o nome da vaga.

INSTRUMENTISTA

Vaga: 1 - Petrópolis (RJ). Necessário: Curso técnico em Eletrotécnica, Eletrônica ou Instrumentação; ensino médio completo. Experiência para fazer serviços de reparos, inspeções, calibrações, aferições e substituições de instrumentos. Enviar currículo (no corpo do e-mail) apenas candidatos com disponibilidade de residir na Cidade de Petrópolis (RJ), informando pretensão salarial para cilarodlima@yahoo.com.br . Colocar no assunto o nome da vaga.



SUPERVISOR DE UTILIDADES

Vagas: 4 - Petrópolis (RJ). Necessário: Superior completo ou cursando em Engenharia Mecânica / Elétrica. Experiência em utilidades e liderança de equipes de operação. Enviar currículo (no corpo do e-mail) apenas candidatos com disponibilidade de residir na Cidade de Petrópolis (RJ), informando pretensão salarial para cilarodlima@yahoo.com.br . Colocar no assunto o nome da vaga.



SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA

Vaga: 1 - Petrópolis (RJ). Necessário: Superior completo ou cursando em Engenharia Elétrica. Experiência em manutenção elétrica e liderança de equipes de operação. Enviar currículo (no corpo do e-mail) apenas candidatos com disponibilidade de residir na Cidade de Petrópolis (RJ), informando pretensão salarial para cilarodlima@yahoo.com.br . Colocar no assunto o nome da vaga.


SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO MECÂNICA

Vaga: 1 - Petrópolis (RJ). Necessário: Superior completo ou cursando em Engenharia Mecânica. Experiência em manutenção mecânica e liderança de equipes de operação. Enviar currículo (no corpo do e-mail) apenas candidatos com disponibilidade de residir na Cidade de Petrópolis (RJ), informando pretensão salarial para cilarodlima@yahoo.com.br . Colocar no assunto o nome da vaga.



COORDENADOR DE UTILIDADES

Vaga: 1 - Petrópolis (RJ). Necessário: Superior completo em Engenharia Mecânica/Elétrica. Experiência como supervisor ou coordenador de equipes de manutenção ou equivalente. Enviar currículo (no corpo do e-mail) apenas candidatos com disponibilidade de residir na Cidade de Petrópolis (RJ), informando pretensão salarial para cilarodlima@yahoo.com.br . Colocar no assunto o nome da vaga.



COORDENADOR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA

Vaga: 1 - Petrópolis (RJ). Necessário: Superior completo em Engenharia Elétrica. Experiência como coordenador ou supervisor de equipes de manutenção em média e baixa tensão ou equivalente. Enviar currículo (no corpo do e-mail) apenas candidatos com disponibilidade de residir na Cidade de Petrópolis (RJ), informando pretensão salarial para cilarodlima@yahoo.com.br . Colocar no assunto o nome da vaga.



COORDENADOR DE MANUTENÇÃO MECÂNICA

Vaga: 1 - Petrópolis (RJ). Necessário: Superior completo em Engenharia Mecânica. Experiência como coordenador, supervisor ou função equivalente com as equipes de manutenção e fornecedores dos equipamentos. Enviar currículo (no corpo do e-mail) apenas candidatos com disponibilidade de residir na Cidade de Petrópolis (RJ), informando pretensão salarial para cilarodlima@yahoo.com.br . Colocar no assunto o nome da vaga.



TÉCNICO AMBIENTAL

Empresa de Grande Porte contrata: TÉCNICO AMBIENTAL. Local de atuação: ZONA NORTE / RJ. Perfil: Recém formado em técnico ambiental ou áreas afins; Ter trabalho em alguma destas áreas: química, edificações, meio ambiente, mineração, mecânica ou elétrica; Irá gerenciar equipes; Ter disponilidade para viagens; Empresa oferece: R$ 800,00 + 30 % ajuda de custo --- total R$ 1.040,00. Assistência médica; Seguro de vida; VR - somente quando estiver no escritório ou base operacional. Horario de trabalho: 08:00h as 18:00h. Mandar curriculo para e-mail: curriculos_bonsucesso@yahoo.com.br com assunto: TECNICO AMBIENTAL

ESTÁGIO DE NUTRIÇÃO

O Isbet, Agente de Integração há mais de 37 anos inserindo e capacitando jovens para o mercado de trabalho, seleciona para empresa cliente: ESTAGIÁRIO DE NUTRIÇÃO. Cursando a partir do 4º período; 8h às 14h; Bolsa R$ 500,00 + VT + plano de saúde. Para estagiar em restaurante. Barra. Candidatos de acordo com o perfil acima relacionado, favor comparecer ainda hoje ou segunda-feira, na Avenida Almirante Barroso, nº 2 - 6º andar - Centro, portando RG, CPF, comprovante de residência, currículo e declaração ou boleto da faculdade. Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 15h.

-

ESTÁGIO DE ENGENHARIA

O Isbet, Agente de Integração há mais de 37 anos inserindo e capacitando jovens para o mercado de trabalho, seleciona para empresa cliente: ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA. 1 vaga . Cursando a partir do 4º período de Engenharia Mecânica. Del Castilho . 2ª a 6ª - 7:30h às 14:30h . Bolsa R$ 800,00 + VT + VR (6,50) . Irá acompanhar a produção de peças. Candidatos de acordo com o perfil acima relacionado, favor comparecer ainda hoje ou segunda-feira, na Avenida Almirante Barroso, nº 2 - 6º andar - Centro, portando RG, CPF, comprovante de residência, currículo e declaração ou boleto da faculdade. Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 15h.


ANALISTA DE MATERIAIS

Empresa multinacional contrata para a área de gestão de materiais: Analista de Materiais. Experiência em documentação, especificação e classificação de itens . Experiência em empresas de grande porte. Conhecimento em SAP. Inglês técnico. Interessados encaminhar curriculo no corpo do e-mail para r.recursoshumanos@yahoo.com.br mencionando no assunto Analista de Material e pretensão salarial


ENGENHEIRO ELÉTRICO/ PRODUÇÃO JUNIOR

Empresa de grande porte no segmento de transportes do Rio de Janeiro seleciona (URGENTE) ENGENHEIRO ELÉTRICO/ PRODUÇÃO JR. Requisitos: Com até 3 anos de formado; Excel Avançado; Inglês Intermediário; Início imediato. A empresa paga: Salário compatível com mercado+ V.T + V.R + Ass. Médica + C. Básica + Odontológica +S. Vida em Grupo. Interessados deverão enviar os Cvs para oportunidade@supervia.com.br identificando no assunto do e-mail: ENGENHEIRO ELÉTRICO/ PRODUÇÃO JR. ATENÇÃO: Só serão abertos CVs com o nome da vaga definido no Assunto do email. NÃO PANFLETE SEU CURRÍCULO!!!!!



ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO

Empresa de grande porte no segmento de transportes do Rio de Janeiro seleciona (URGENTE) ENGENHEIRO (qualquer formação) QUE SEJA ESPECIALIZADO EM SEGURANÇA DO TRABALHO. Requisitos: Expericência miníma de 2 anos; Especialização em Segurança do Trabalho; Formado em Engenharia; Inglês Intermediário; Início imediato. A empresa paga: Salário compatível com mercado+ V.T + V.R + Ass. Médica + C. Básica + Odontológica +S. Vida em Grupo. Interessados deverão enviar os Cvs para oportunidade@supervia.com.br identificando no assunto do e-mail: ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO. ATENÇÃO: Só serão abertos CVs com o nome da vaga definido no Assunto do email. NÃO PANFLETE SEU CURRÍCULO!!!!!



ENGENHARIA CIVIL / MECANICA

MULTINACIONAL CONTRATA TÉCNICO ESPECIALISTA DE CONSTRUÇÃO E INSTALAÇÕES (TCI) - Tipo de vaga: Temporário para Efetivação. Objetivo: Realiza a análise técnica dos projetos, supervisionar e inspecionar a execução das obras de colocação de rede (tubos, ramais e elementos auxiliares) e as instalações internas dos clientes, elaborando as especificações técnicas para garantir sua realização em condições ótimas de segurança e custo. Formação: Engenharia em Civil ou Mecânica (último período ou completa). Experiência Anterior: Mínima de 1 ano no acompanhamento e inspeção de obras de construção e instalações prediais . Conhecimentos em Informática: Desejável Word, Excel, Access. Cursos Complementares: Desejável cursos de solda em polietileno, instalações prediais e Rede e Ramais em Polietileno. Requisitos Adicionais e habilidades: Capacidade para interpretação de normas técnicas, versatilidade e capacidade de decisão; Postura pró-ativa para antecipar possíveis soluções; Capacidade para cumprir prazos e trabalhar sob pressão. Boa comunicação. Idiomas: Espanhol para leitura (desejável). Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para lorene@parceriaconsult.com.br

TÉCNICO(A) EM EDIFICAÇÕES

Requisitos: Curso Técnico em Edificações. Sexo: Masculino. Salário: R$2.000,00. Horário: Segunda a Sábado das 08:00h ás 18:00h. Local de Trabalho: Recreio. OBS: Desejável possuir carro. Os interessados favor enviar currículo com o assunto: TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES, para o email casafort_patricia_oliveira@msn.com



TÉCNICA DE ENFERMAGEM

Vaga: Técnico de Enfermagem para Trabalhar em Ambulatório de Empresa no Centro do Rio. Requisitos: Curso de Técnico de Enfermagem. COREN-RJ em dia. Fácil acesso ao Centro do Rio. Conhecimentos de Informática são imprescindíveis: Word e Excel básico. (FARÁ TESTE PRÁTICO). Desejável vivência anterior em Ambulatório de Empresa. Será visto como um diferencial vivência anterior em Serviço de Urgência/Emergência. Características Pessoais: Capacidade de Trabalhar em Equipe, Facilidade de Relacionamento, Dinamismo. Horário: 12x36. Salário: R$ 500,00 + benefícios. Currículos para mcsamed@yahoo.com.br - abertos no e-mail. Somente serão analisados Currículos DETRO DO PERFIL acima.

26/09/2008


SUPERVISOR DE GARANTIA DE QUALIDADE

A Astem - Consultoria em Recursos Humanos, está assessorando um grande cliente da Indústria Farmacêutica na identificação de profissional que tenha disponibilidade para estabelecer residência em Campos dos Goytacases (Norte Fluminense) , possuindo experiência com produtos estéreis em empresas de médio ou grande porte deste ramo de negócios: Experiência em área de Garantia de Qualidade, assim como, vivência com auditorias de qualidade e inspeções, conhecimentos em legislações locais e internacionais pertinentes, na revisão e aprovação de documentos e procedimentos de industrialização. Desenvolvimento de programas anuais de treinamento técnico e acompanhamento/validação do mesmo. Vivência em gestão de pessoas e de processos produtivos assépticos. Conhecimentos em BPF/GMP e legislações internacionais relacionadas. Imprescindível Inglês fluente e formação completa em Farmácia. A contratação deste profissional inclui remuneração bastante atraente no mercado e plano de benefícios que inclui Assistência médica e odontológica extensiva a dependentes, alimentação no local de trabalho. Para candidatar-se deverão enviar email anexando currículo para vagas@astem.com.br, mencionando no assunto da mensagem Supervisor Qualidade, ou acessar o site www.astem.com.br e cadastrar seu currículo, escolhendo no campo FUNÇÃO PRETENDIDA o cargo de Supervisor (a)de Qualidade.



SUPERVISOR DE VALIDAÇÃO

A Astem - Consultoria em Recursos Humanos está assessorando um grande cliente da Indústria farmacêutica na identificação de profissional que tenha disponibilidade para estabelecer residência Campos dos Goytacases (Norte Fluminense) , possuindo experiência com produtos estéreis em empresas de médio ou grande porte deste ramo de negócios: Experiência em atividades de qualificação de equipamentos, utilidades e validação de processos assépticos. Vivência em elaboração de protocolos de qualificação e execução de testes, análises de dados e preparação de relatórios e de formulários de Controle de Mudanças. Conhecimentos profundos de validação para realização de Plano Mestre de Validação, assim como GMP/BPF; CFR 21, assim coma das legislações pertinentes, sendo desejável que conheça técnicas estatísticas e vivência com inspeções nacionais e internacionais. Indispensável que possua cursos de extensão em Validação e inglês fluente. Formação completa em Farmácia, Engenharia ou Química . A contratação deste profissional inclui remuneração bastante atraente no mercado e plano de benefícios que inclui Assistência médica e odontológica extensiva a dependentes, alimentação no local de trabalho. Para candidatar-se deverão enviar email anexando currículo para vagas@astem.com.br, mencionando no assunto da mensagem Supervisor Validação, ou acessar o site www.astem.com.br e cadastre seu currículo, escolhendo no campo FUNÇÃO PRETENDIDA o cargo de Supervisor (a)Garantia..


ENGENHEIRO QUÍMICO


Assessorando nosso cliente, empresa Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro: ANALISTA DE LOGÍSTICA PLENO (PARA INDÚSTRIA). Local: Pavuna. Requisitos: Superior em Engenharia de Produção ou Engenharia Química. IMPRESCINDÍVEL Inglês Fluente. Desejável Espanhol e Francês. Experiência mínima de 02 anos em logística industrial. Pacote Office. Cursos na área de Compras, Logística ou Aprovisionamento. Experiência em gestão de lançamento de produtos, Cadastro do produto. Atividades: Gerir os processos de aprovisionamento de artigos de acondicionamento nacionais e importados e matérias-primas; Analisar as necessidades de estoque das várias referências e itens por produto, verificando no sistema as quantidades disponíveis no estoque e as necessárias para atendimento a produção e as políticas de cobertura de estoque; Acompanhar a programação da produção e a evolução das vendas; Manter contato direto com fornecedores nacionais e internacionais; Verificar a programação das entregas dos materiais nacionais e importados; Gerir os projetos de lançamento de produtos novos, assim como as renovações; Manter atualizada a política de cobertura de estoque e a classificação ABC; Planejamento de Compra de Materiais de Acondicionamentos; Criação de Pedido de Mat. Acondicionamento; Suporte a área de Exportação quando necessário; Negociar com fornecedores prazos de entrega e disponibilidade de produtos; Cumprir as normas de qualidade, segurança, meio ambiente e higiene industrial. Os candidatos interessados deverão encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosemprego@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga.


FARMACÊUTICO RESPONSÁVEL TÉCNICA

Vaga para Farmacêutica Responsável Técnica - RJ. Pré Requisitos: Formação completa em Farmácia. Experiência mínima de 1 ano como gestora de loja / Responsével Técnica. Experiência anterior em manipulação de dermocosméticos e / ou medicamentos. Disponibilidade para trabalhar de 2ª à Sábado. Disponibilidade para trabalhar em bairros da Zona Sul, Centro ou Barra da Tijuca. A empresa oferece salário + bônus + benefícios. Interessados, favor encaminhar CV atualizado para vagarhd@yahoo.com.br

Nenhum comentário: