4.06.2018

Não consigo ver justiça”, diz Ciro Gomes sobre prisão de Lula


O pré-candidato à presidência pelo PDT divulgou nota sobre o 
despacho do juiz Moro determinando a prisão do petista e disse 
estar "acompanhando com muita tristeza tudo que está 
acontecendo com o ex-presidente e meu amigo Luiz Inácio 
Lula da Silva" e criticou a impunidade de tucanos

O pré-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, divulgou
 na noite desta quinta-feira (5) uma nota sobre o despacho 
expedido pelo juiz Sérgio Moro determinando que o 
presidente Lula se entregue até amanhã (6) à Polícia Federal.
Ex-ministro de Lula, Ciro disse estar “acompanhando com
 muita tristeza tudo que está acontecendo com o presidente”, 
a quem ele chamou de “amigo”.
De acordo com o pedetista, ele e boa parcela da população não 
conseguem enxergar “justiça” na medida, visto que “notórios 
corruptos do PSDB permanecem intocados”.
Confira.
Estou acompanhando com muita tristeza tudo que está acontecendo com o ex-presidente e meu amigo Luiz Inácio Lula da Silva. Por mim, 
e por muitos brasileiros, especialmente os mais pobres, por 
quem ele tanto fez. Espero que os próximos recursos possam 
prontamente quanto possível estabelecer 
sua liberdade. Parte importante do país na qual me incluo, 
não consegue ver justiça, muito menos equilíbrio em um 
providência tão amarga, enquanto remanescem intocados
 notórios corruptos do PSDB

Nenhum comentário: