12.10.2019

ÓDIO À CULTURA

(...) DJs, cantores, professores de música, instrumentistas, arte e teatro não poderão mais ser enquadrados como #microempreendedores individuais.
O camarada é um #sujo.
Estava demorando sua #vingança contra a #cultura e a #arte brasileira depois do #miliciano "destruir o #MinC."

(...) Lógico que o #discurso será o de que a "arte no Brasil é #ideológica", assim como o #vigarista do #Paulo Guedes disse hoje, #justificando o projeto de #privatização da #água no Brasil e #entregar para as grandes #transnacionais, "utilizando o financiamento do "BNDES" para #patrocinar esse #assalto ao bem mais #precioso desse país, a #água.
(...) Uma coisa é certa, não há qualquer #contradição nisso, pois a #interpretação de #mundo de #Bolsonaro é exatamente essa. Enquanto o mundo inteiro fomenta a #cultura como #estímulo a uma outra forma de economia, #abrindo vários caminhos de #irrigação dessa atividade, Bolsonaro coloca o seu #ódio na frente contra uma #classe que tem, em sua "grande maioria, verdadeira #aversão a ele", por motivos óbvios.
Enquanto a #arte "une" as pessoas pelo #amor, pelo #afeto e pela #identidade, Bolsonaro quer que isso se #fragmente para que possa "disseminar mais #ódio."
#ExterminadordoFuturo
#Canalha


Nenhum comentário: