6.22.2016

Michel Temer diz que processo de impeachment da presidente Dilma é Golpe.

Frase publicada em Twitter de Michel Temer gera polêmica na web

Para internautas, presidente em exercício teria dito que processo de impeachment contra Dilma foi um 'golpe'

O Dia
Brasília - Durante a noite desta terça-feira, o presidente em exercício, Michel Temer (PMDB), gerou polêmica na Internet após escrever em seu Twitter que "a senhora presidente [Dilma Rousseff] utiliza o avião, ou utilizaria, para fazer campanha denunciando o golpe". Inicialmente, a frase foi dita pelo peemedebista durante uma entrevista à GloboNews. Para os internautas, ao fazer essa afirmação, Temer destacou que processo de impeachment contra presidente afastada foi um "golpe".
“E ademais disso, pelo que sei, a senhora presidente utiliza o avião, ou utilizaria, para fazer campanha denunciando o golpe", escreveu Temer sobre as atuais atividades de Dilma. Após a publicação, centenas de internautas o chamaram de "golpista". "Então concordamos que o senhor deu um golpe", disse um deles. "Olha o golpista assumindo", acrescentou outro.
Entre os assuntos que Temer abordou na entrevista estão os programas sociais. O presidente em exercício explicou que, durante o seu governo, "vai prestigiar os projetos sociais que deram certo, como o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida".

Nenhum comentário: