8.01.2022

Notícias 01 de agosto de 2022

 Pesquisa nacional

Pandemia e falta de verba adiaram o levantamento de 2020. Estudo é essencial para o desenvolvimento de políticas públicas.
São Paulo
Parentes relatam que ele foi atingido por brinquedo que voltou a funcionar ainda com crianças por perto.
Filho do também empresário Abílio Diniz sofreu um infarto neste domingo. Ele deixa mulher e quatro filhos.
Ele morreu no domingo, em Paraty, vítima de um infarto. Velório e enterro, restritos a amigos e familiares, vão acontecer nesta tarde, na região da Avenida Paulista, no Centro.
Inquérito policial tenta responder o que aconteceu durante o salto de Andrius Pantaleão. O delegado diz que há problemas no esquema de segurança do paraquedismo em Boituva, e conseguiu que a Justiça suspendesse os saltos sobre a cidade.
Empresário apaixonado por esporte, ele também defendia melhorias na educação do Brasil. João Paulo morreu no domingo (31) em Paraty, RJ, vítima de infarto.
Em uma entrevista exclusiva ao Fantástico, os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falaram sobre o episódio em que dois filhos do casal, Titi e Bless, foram vítimas de racismo, neste sábado (30), em uma praia de Portugal.
Synthol é composto por óleo mineral, álcool e lidocaína, que tem efeito anestésico. Segundo especialistas, substância não tem uso médico e, quando injetada, pode ser fatal.
Atriz estava com o marido em um restaurante em Portugal quando uma cliente branca xingou os filhos do casal. A agressora também ofendeu turistas angolanos que estavam no local.
Bolsonaro domina sertanejo; Lula é forte na MPB, pop e rap. Dos 100 cantores mais ouvidos do país, Lula tem mais apoio declarado, mas Bolsonaro tem quase o mesmo número de seguidores no Instagram.

Um comentário:

jose benedito rosa disse...

Estou começando agora e vi que seu
artigo é muito bom espero poder escrever
artigos como este no futuro parabéns abraços!!