2.13.2008

OPORTUNIDADES DE EMPREGO

ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA / AUTOMATISMO

A MSA Consultoria em Recursos Humanos está assessorando uma multinacional francesa, de grande porte, do segmento industrial, que está em fase de ampliação de sua fábrica, no Rio de Janeiro, na busca de profissional para integrar o seu quadro de funcionários: Cargo: Requisitos Necessários: Graduação em Engenharia Elétrica / Eletrônica ou Eletrotécnica; Experiência de 5 anos na função de Técnico de Manutenção Elétrica ou Eletrônica. Experiência no ramo industrial. Possuir Conhecimento de Automação Industrial. Possuir Conhecimento em: Instalação e produção de fluídos (utilidades); Metrologia. Produtos e procedimentos de fabricação; Gestão de peças de reposição. Os interessados deverão encaminhar CV para aline.monteiro@msarh.com.br .



ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE JR

Assessorando nosso cliente, empresa Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro: ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE JR; Carga Horária: Escala de 12x36. Horário: 06:00h às 18:00h. Requisitos: Curso Técnico em Química complete. Superior Completo ou Cursando em Química ou Farmácia. Inglês Avançado. Domínio do Pacote Office. Experiência em analise de matéria-prima. Conhecimento de Espectrometria IR ou UV/visível, Densidade eletrônica + refratometria, Titulação potenciométrica + Karl fischer, Viscosidade em Brookfield, Cromatografia gasosa. Atividades: Analisar as matérias-primas conforme as especificações da empresa. Gerir e guardar a sua documentação, reagentes e padrões de análise. Guardar amostras na retenção. Fazer aferição e calibração dos equipamentos de controle. Os candidatos interessados deverão encaminhar seu CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosconsultoria@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga.




GERENTE DE PROJETOS

Estamos selecionando para Multinacional do segmento de Telecomunicações, profissionais para atuar como Gerente de Projetos ( 4 vagas) na área de Telefonia Celular. Para todos os cargos é necessário Formação superior em telecomunicações e sólidos conhecimentos de PMI. Experiência em gerenciamento de projetos na área de transmissão de telefonia celular. Solicitamos envio do C.V. para e-mail aalmeida@grupofoco.com.br mencionando pretensão salarial.


ADMINISTRAÇÃO OU ENGENHARIA

Formação superior completa em Administração ou Engenharia (mandatório). Inglês fluente (mandatório). Necessário experiência na comercialização / negociação de produtos técnicos (motores, bombas, sistemas, etc). Conhecimento de informática (power point, ferramentas de email, internet, word, excell). Conhecimento de técnicas de negociação. Disponibilidade de fixar residência por conta própria em Macaé/ Região. Disponibilidade para eventuais embarques. Os interessados devem enviar CV com pretensão salarial para prs@grupofoco.com.br , mencionando o cargo no campo assunto.


ENGENHEIRO DE SUPORTE TÉCNICO AO PRODUTO

Estamos selecionando para Industria Multinacional localizada na região de Resende (RJ): Formação: Engenharia. Idioma : Inglês Fluente. Conhecimentos Específicos: Relacionamento com os clientes (diretos e clientes dos nossos clientes). Atendimento aos clientes - interface entre operações da Empresa e clientes; Especificações de assistência Técnica de produtos. Introdução de novos produtos no mercado; Abertura de novos mercados e novos canais de venda; Realiza suporte técnico a reclamações de clientes; Executa palestras e workshop's com clientes e influenciadores; Influencia positivamente os clientes quanto às tendências e oportunidades de mercado; Disponibilidade para fixar residência na região em questão. Os interessados devem enviar CV com pretensão salarial para prs@grupofoco.com.br , mencionando o cargo no campo assunto.

FARMACÊUTICO RT

Drogaria em Campo Grande (RJ) contrata farmacêutico RT por oito horas (diurno). A remuneração é o piso da categoria. Favor enviar currículo anexado ao corpo doe-mail para joaodoher@gmail.com


ENGENHEIRO DE VENDAS

Empresa nacional do segmento de equipamentos industriais. 1 vaga - Goiânia/Anápolis; 1 vaga - Rio de Janeiro; 1 vaga - Curitiba; 1 vaga - Porto Alegre; 1 vaga - São Paulo; Formação Superior em Engenharia Química, Alimentos, Farmacêutica, ou formação em Química Industrial; Experiência em contatos comerciais; Bons conhecimentos técnicos, se tiver conhecimento em elementos; filtrantes será diferencial; Inglês intermediário; Com carro e Carteira de Habilitação; Remuneração compatível e benefícios; interessados por gentileza enviar cv para cecilia@mussi.com.br



PROGRAMA DE ESTÁGIO 2008 (TÉCNICO)

MANPOWER BRASIL LÍDER MUNDIAL EM RECURSOS HUMANOS - Organização fundada em 1948, presente em mais de 70 países, com 400.000 clientes, referência como provedora de oportunidades qualificadas para mais de 2 milhões de pessoas por ano, identifica o seguinte profissional: PROGRAMA DE ESTÁGIO 2008 - P/ Indústria de Bebidas de GRANDE PORTE - Bolsa: R$ 520,00 + (transporte + Refeição no Local); Local: Campo Grande; Carga Horária: 6hs (Disponibilidade para manhã); Imprescindível: Ensino Técnico em Química ou Alimentos com previsão de formatura para Dezembro de 2008 ou Junho 2009. Quem irá perder a oportunidade de estagiar na MAIOR INDÚSTRIA DE BEBIDAS DA AMÉRICA LATINA???? Os interessados deverão enviar currículos com pretensão salarial para: marcia.costa@manpower.com.br. Indispensável colocar no assunto do e-mail - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2008 (Técnico)


ANALISTA DE CQ

Indústria Farmacêutica Contrata: Analista de CQ, nível superior em química ou farmácia, experiência em análise de matéria-prima, produto acabado, água, osmose reversa, dissolução, espectrofotometria e conhecimento básico de HPLC. Por favor encaminhar o curriculum com pretensão salarial para garantia@makrofarma.com.br


ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE JR

Assessorando nosso cliente, empresa Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro: Carga Horária: Escala de 12x36. Horário: 06:00h às 18:00h. Requisitos: Curso Técnico em Química completo; Superior Completo ou Cursando em Química ou Farmácia; Inglês Avançado; Domínio do Pacote Office; Experiência em analise de matéria-prima; Conhecimento de Espectrometria IR ou UV/visível, Densidade eletrônica + refratometria, Titulação potenciométrica + Karl fischer, Viscosidade em Brookfield, Cromatografia gasosa. Atividades: Analisar as matérias-primas conforme as especificações da empresa; Gerir e guardar a sua documentação, reagentes e padrões de análise; Guardar amostras na retenção; Fazer aferição e calibração dos equipamentos de controle. Os candidatos interessados deverão encaminhar seu CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosconsultoria@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga.



ENGENHEIRO DE VENDAS

Empresa nacional do segmento de equipamentos industriais. 1 vaga - Goiânia/Anápolis; 1 vaga - Rio de Janeiro; 1 vaga - Curitiba; 1 vaga - Porto Alegre; 1 vaga - São Paulo; Formação Superior em Engenharia Química, Alimentos, Farmacêutica, ou formação em Química Industrial; Experiência em contatos comerciais; Bons conhecimentos técnicos, se tiver conhecimento em elementos; filtrantes será diferencial; Inglês intermediário; Com carro e Carteira de Habilitação; Remuneração compatível e benefícios; interessados por gentileza enviar cv para cecilia@mussi.com.br



ANALISTA DE QUALIDADE JR

Assessorando nosso cliente, empresa Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro: ANALISTA DE QUALIDADE JR. Horário: noturno. Requisitos: Superior Completo em Engenharia Química, Farmácia ou Química. Inglês Intermediário. Usuário do Pacote Office. Conhecimentos técnicos de bancada, preparo de soluções, analyses físico-quimicas e de packaging. Os candidatos interessados deverão encaminhar seu CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosemprego@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga.




ESTAGIÁRIO DE QUALIDADE

Assessorando nosso cliente, empresa Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro: ESTAGIÁRIO DE QUALIDADE. Local: Pavuna. Requisitos: Cursando Graduação em Química Industrial, Engenharia Química ou Farmácia com previsão de formatura para julho de 2009 ou dezembro de 2009. IMPRESCINDÍVEL Inglês Avançado. Domínio do Pacote Office. Conhecimento de Química em geral com ênfase em química analítica. Noções de ISO 9000 e GMP. Experiência com estágio na área industrial e conhecimento de técnica de bancada (pilotos) e analíticas. Conhecimento de Gestão de indicadores. Atividades ligadas aos Laboratórios físico químico e microbiológico: Preparo e fatoração de soluções e meios de cultura. Medidas de viscosidade, pH, densidade, etc. Fabricação de lotes pilotos em laboratório. Atividades ligadas à Garantia da Qualidade (Norma ISO 9000). Projetos de melhoria. Os candidatos interessados deverão encaminhar seu CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosestagio@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga.




ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE JR

Assessorando nosso cliente, empresa Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro: ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE JR. Requisitos: Curso Técnico em Química complete. Superior Completo ou Cursando em Química ou Farmácia. Inglês Avançado. Domínio do Pacote Office. Experiência em analise de matéria-prima. Conhecimento de Espectrometria IR ou UV/visível, Densidade eletrônica + refratometria, Titulação potenciométrica + Karl fischer, Viscosidade em Brookfield, Cromatografia gasosa. Atividades: Analisar as matérias-primas conforme as especificações da empresa. Gerir e guardar a sua documentação, reagentes e padrões de análise. Guardar amostras na retenção. Fazer aferição e calibração dos equipamentos de controle. Os candidatos interessados deverão encaminhar seu CV COM PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosconsultoria@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga.


PROPAGANDISTA

Experiência mínima de 1 ano na Indústria Farmacêutica; Formação em farmácia ou marketing; Atuação: 2 vagas efetivas para o RJ (Ipanema ou Campo Grande). 1 vaga estágio para o RJ (Centro). 1 vaga efetiva para SP. 1 vaga efetiva para Sorocaba. Mandar cv para rh@captativa.com.br





ENGENHEIRO DE RISCOS

Cargo: Engenheiro de Riscos. Local: Centro - RJ. Horário: 08:00 às 17:00h (seg a sex). Salário: A/C. Vínculo: Efetivo. Perfil: Escolaridade: Ensino Superior Completo Engenharia (Química/Produção/Mecânica/, Projetos/Instrumentação ou similares). Informática: Pacote Office. Internet. Conhecimento em banco de dados. Línguas: Inglês fluente. Experiência: Conhecimento de Análise de Riscos e/ou sistema de gestão.Experiência em plantas de processo: óleo e gás (produção ou perfuração), petroquímica, química, farmacêutica, logística (transportes marítimos, aéreos ou ferroviários) mineração, siderurgia. Desejável curso de Engenharia de Segurança. Interessados mandar currículo no corpo do e-mail COM PRETENSÃO SALARIAL para talentosempresa8@betterrh.com.br com a vaga ENGENHEIRO DE RISCOS no campo assunto.



ENGENHEIRO QUÍMICO / QUÍMICO / QUÍMICO INDUSTRIAL COM MESTRADO

O Programa Novos Tecnologistas / Instituto Nacional de Tecnologia seleciona para projetos de pesquisa na área de Biodisel. Formação: Engª Química / Química / Química Industrial, Necessito de candidatos com mestrado (completo) para trabalhos em Projetos na área de Biodiesel. Valor de bolsa: R$1.500,00. A carga horária é a mesma do anterior 40h / semanais.Local de trabalho: Instituto Nacional de Tecnologia - INT - RJ. Os candidatos interessados deverão enviar currículo urgente para talentos@int.gov.br



TÉCNICO QUÍMICO

EMPRESA DE GRANDE PORTE DO RAMO ALIMENTÍCIO CONTRATA COM URGÊNCIA. Formação de Técnico em Química. Experiência de 1 ano. Disponibilidade para residir em Teresópolis-RJ. Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para: rdcarvalho@ativaassessoria.com.br




ENCARREGADO DE CONTROLE DE QUALIDADE

Para trabalhar em Ind. farmacêutica - Veterinária - Rio de janeiro. ENCARREGADO DE CONTROLE DE QUALIDADE. Graduado em Farmácia ou Química. É imprescindível ter vivência acima de 3 anos nas rotinas de análises físico-químico, análises de matéria - prima, produto acabado, HPL, espectrofotômetro, BPL(boas práticas de laboratório), em BPF (boas práticas de fabricação), Desenvolvimento de métodos e validações, estabilidade e desenvolvimento de produtos. Um bom relacionamento interpessoal e habilidade para liderar equipes heterogêneas complementam o perfil. O interessados e que estiverem deverão enviar seu currículo para os endereços labuxbaum@ig.com.br



TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Experiência em Consultorias e assessorias em SMS, na área de Segurança do Trabalho e de meio Ambiente ( Licenciamento Ambiental de UEPs offshore junto ao IBAMA e avaliação de Estudos Ambientais ). Desejável conhecimento dos bancos de dados aplicados na área de Meio Ambiente, como: SIGRE, SIGEA, SMSnet, SINP-BC, Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Access e Project) . Local de Trabalho: Macaé, candidatos deverão residir na localidade. A empresa oferece salário atraente + benefícios de mercado. CV´s: brunanascimento@personalservice.com.br ou cristinasa@personalservice.com.br


GERENTE DE SMS


Experiência de 05 anos com gestão de equipes. Formação superior completa copm especializações na área. Vivência em Sistema de Gestão Integrada. Domínio do pacote office. Interessados enviar CV com Pretensão Salarial para jucecampos@personalservice.com.br.


DISPENSADOR DE FARMÁCIA

Hospital da cidade do Rio de Janeiro contrata profissionais para atuar como, Dispensador de Farmácia de ambos os sexos com 2º grau completo, é necessário experiência na função, como reposição das farmácias satélites nos horários determinados, fazer conferencia das medicações de alto custo na passagem dos plantões, controle de validade dos medicamentos, conferencia da temperatura de geladeira e do ambiente e outros. Oferecemos salário, VT e alimentação no local (sem desconto). Interessados devem enviar currículo para gaiavagas@gmail.com com assunto dispensador de farmácia, será aceito apenas os currículos com
experiência comprovada.


ENGENHEIRO MECÂNICO PROJETISTA

A MSA RH está assessorando uma multinacional francesa, do segmento industrial, líder em seu segmento na busca de um Engenheiros Mecânico Projetista. Os requisitos para o cargo são: Experiência de 3 anos em elaboração, implantação e desenvolvimento de projetos mecânicos na área industrial. - Apto a desenvolver projetos mecânicos para manutenção, implantação de melhorias, acompanhamento de disponibilidade de equipamentos, análise dos módulos de falhas, entre outros. - Experiência no desenvolvimento de projetos para instalações industriais, atuando na elaboração de documentos, pareceres e especificações técnicas, fluxogramas de processos, seleção de componentes e equipamentos, definição de layout e melhorias de cálculo. Apoio técnico a equipe de manutenção e planejamento, propondo melhorias e soluções nos problemas de manutenção utilizando ferramentas e programas como: MS-Project. Análise de falhas; TPM; Auto Cad; Identificação e controle dos riscos ergonômicos, a saúde e a segurança do trabalho. Formação: Desejável Engenharia Mecânica. Inglês nível básico. Conhecimentos de francês. Os interessados deverão encaminhar CV para aline.monteiro@msarh.com.br.



ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA / AUTOMATISMO

A MSA Consultoria em Recursos Humanos está assessorando uma multinacional francesa, de grande porte, do segmento industrial, que está em fase de ampliação de sua fábrica, no Rio de Janeiro, na busca de profissional para integrar o seu quadro de funcionários: Requisitos Necessários: Graduação em Engenharia Elétrica / Eletrônica ou Eletrotécnica. Experiência de 5 anos na função de Técnico de Manutenção Elétrica ou Eletrônica. Experiência no ramo industrial. Possuir Conhecimento de Automação Industrial. Possuir Conhecimento em: Instalação e produção de fluídos (utilidades). Metrologia; Produtos e procedimentos de fabricação; Gestão de peças de reposição. Os interessados deverão encaminhar CV para aline.monteiro@msarh.com.br .


BIOINFORMÁTICA E MODELAGEM MOLECULAR

"Grupo de pesquisa em Biologia Computacional na FIOCRUZ está selecionando candidatos para o desenvolvimento de trabalho de pesquisa na área de bioinformática e modelagem molecular. O candidatado selecionado receberá bolsa por 6 meses com possibilidade de renovação por mais 6 meses no valor de R$ 1000 a R$ 1500, dependendo do nível de escolaridade (mínimo graduação). Os candidatos, com disponibilidade imediata para começar, deverão comprovar experiência em bioinformática e/ou modelagem molecular de proteínas, estar familiarizado com Linux e saber programar em Perl e/ou Python. O projeto envolve o desenvolvimento de um pipeline para priorização de alvos moleculares em genomas de organismos causadores de doenças negligenciadas (http://www.biowebdb.org/protozoadb). Maiores informações com o Dr. Alberto Davila (davila@fiocruz.br) ou com o Dr. Floriano Paes (floriano@ioc.fiocruz.br)"



INSTRUTORES TÉCNICOS

Consultoria seleciona para empresa nacional atuante na prestação de serviços de calibração de equipamentos e controle de qualidade: INSTRUTORES TECNICOS - 02 VAGAS. 2º grau completo (desejável Técnico em Quimica). Irá atuar ministrando treinamento (foco em atendimento, produtos e segurança) para equipe de frentistas no postos de gasolina. Disponibilidade para viagens e desejável CNH B. Salário fixo+Periculosidade+VR+AM+Despesas de viagem. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial no corpo do email para equiperhrj@yahoo.com.br com o assunto: INSTRUTOR TECNICO


ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE

Industria Farmacêutica oferece a seguinte vaga: Cargo: Analista de Controle de Qualidade (serviço temporário - contrato de 6 meses). Nível: Superior completo em Farmácia ou Química. Salário: R$ 2232,00 + Vale transporte. Alimentação no local. Os candidatos devem encaminhar currículo para o e-mail: flavia@erowlabs.com.br. Região: Rio Cumprido - Rio de Janeiro. Horário: 7:34h as 17:00h (compensação de pontes e recesso). GOSTARIA DE ACRESCENTAR A INFORMAÇÃO DE QUE A VAGA É PARA O RIO DE JANEIRO - RJ E RESSALTAR QUE, É PARA NÍVEL SUPERIOR COMPLETO EM FARMÁCIA OU QUÍMICA.



TÉCNICO QUÍMICO

Empresa Qualiplus Ind. e Com. Ltda, Vaga: Técnico Químico com registro no CRQ. Experiência: Análise química de água, análises de produtos cosméticos, controle em processo, análise de MP e ME, coleta de amostras, preparo e padronização de soluções, calibração de equipamentos. Salário: a combinar. Horário: 12:00 às 22:00h de 2ª a 6ª feira e sábados de 07:30 às 16:30h (alternados). End. Estrada dos Bandeirantes, 2709 - Taquara -Jpa - RJ. Contato abaixo: Eloá Dantas - Controle de Qualidade - Tel.: 21 - 2445-0572 - cqualidade@qualiplusind.com.br - cqualiplus@yahoo.com.br


TÉCNICO QUIMICO

Piraquê. Sexo masculino. Acima de 26 anos. Experiencia de 6 meses na área. Ensino medio tecnico em quimica, com registro CRQ. Horario: 12:00hs. as 22:00hs. de seg. a sexta, e sababdos intercalados. Salario R$ 1.100,00, vale transporte e refeicao no local. Deixar curriculum em nossa empresa, no setor de recursos humanos a partir de segunda feira dia 14/01. no horario da manha (9:00hs. as 11:20hs.). Obs: Nao serao selecionados aqueles com nivel superior na area. Qualquer duvida entrar em contato com LILIAN no tel 2450-2363 Rama 1153.


FARMACÊUTICO

Dermage farmácia de manipulação e indústria de cosméticos contrata: Necessário possuir experiência em gerenciamento de toda loja, desde parte técnica, quanto parte comercial, equipe de vendas. Superior completo. Local de Trabalho: Zona Sul. Salário + VT + VR + AM + AO+ Comissão. OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA curriculo@dermage.com.br, FAVOR COLOCAR NO CAMPO ASSUNTO O NOME DA VAGA EM QUESTÃO.



FARMACÊUTICO

Para Responsabilidade Técnica com experiência em Assuntos Regulatórios. Indústria farmacêutica no RJ. Aos interessados enviar curriculum para: samanthabrigo@gmail.com


TÉCNICO DE LABORATÓRIO

Com experiência em Validação Analítica e Estabilidade. Indústria farmacêutica no RJ. Aos interessados enviar curriculum para: samanthabrigo@gmail.com

Nenhum comentário: