Na hora de cair na cama e se entregar ao sexo, ninguém quer saber de desânimo. Um sexo animado é, também, um sexo mais prazeroso e enérgico. Portanto, listamos 6 coisas que homens e mulheres geralmente acham chato de se fazer na cama - e que deve ser evitado.
Confira:
1 - Coisas previsíveis
O lance aqui é inovar. Tentar novas posições, objetos e técnicas. Sair da zona de conforto ajuda a estimular o casal a se conhecer mais e ousar na cama. Portanto, nada de previsibilidades. Abaixo o "papai-mamãe" (ou "papai-papai" ou "mamãe-mamãe").
2 - Sexo mecânico
A não ser que seja com um mecânico de verdade, o sexo não pode ser mecanizado. Sabe? Marcar hora, data e local com as mesmas condições de sempre. É muita mesmice para pouco serviço. O ideal aqui é deixar-se levar pela sensação do momento.
3 - Não dar um passo à frente
Não entendeu? Simples. Sabe quando você pensa: "hum, será que eu faço isso?", mas não faz? Pois é. Na hora do sexo, ainda mais se seu (sua) parceiro (a) já for de longa data, super íntimo, vale a pena arriscar. Se não der certo, peça desculpas.
4 - Mesmo local
Cansou de transar em casa? Sério? Mas você já testou a cozinha, por exemplo? E na mesa de centro da sala? Inovar é também explorar todos os espaços do lugar que você mais conhece: seu próprio lar. Transar sempre na cama é muito chato. Cansa. Vale também motéis, hotéis e revezar de casa com o (a) parceiro (a).
5 - Falar muito ou não falar nada
Na hora do sexo, você não precisa fazer um discurso. Mas também não fique 100% calado. Ambos são chatos e brochantes. O legal é saber a hora de falar. Sacanagens e besteiras ao pé do ouvido também são bem vindos. Berros? Ok, tá liberado. Na verdade, tudo é liberado, contanto que seja prazeroso para ambos.
6 - Não experimentar
Explorar novas posições, abusar de novas fantasias, ousar. Essa é a palavra-chave para que o sexo não se torne algo chato e rotineiro. Ouse, busque compreender no outro o que seria legal de ser feito. Converse muito a respeito, não fique calado. Assim, a noite será uma loucura.