O presidente Lula foi ameaçado de morte durante no voo da Força Aérea Brasileira (FAB), no sábado (7), entre o aeroporto de Congonhas (SP) e Curitiba.
9 de Abril de 2018
O presidente Lula foi ameaçado de morte durante no voo da Força Aérea Brasileira (FAB), no sábado (7), entre o aeroporto de Congonhas (SP) e Curitiba.morte durante no voo da Força Aérea Brasileira (FAB), no sábado (7), entre o aeroporto de Congonhas (SP) e Curitiba. morte durante no voo da Força Aérea Brasileira (FAB), no sábado (7), entre o aeroporto de Congonhas (SP) e Curitiba.
“Lula está sob custódia da PF. É inadmissível que um controlador de voo sugira ao piloto que atire Lula do helicóptero. Se algo acontecer com o presidente, a culpa é de Moro e da PF!”, protestou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ).
Na ditadura militar da Argentina, entre 1976 e 1983, os militares tinham como padrão os “voos da morte”. O sistema consistia em drogar os presos políticos com Pentotal antes de serem despidos e embarcados em caminhões que os levariam a um avião, do qual seriam lançados ao mar.
Portanto, caro leitor, Lula corre risco de morte se continuar encarcerado na Polícia Federal e custodiado pelos fascistas.
Ouça o áudio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário