6.19.2018

Michel Temer recorre à fake news para driblar impopularidade


 
Michel Temer não assimilou a impopularidade recorde na história do Brasil. Recentemente, em São Paulo, ele disse que era mentirosa pesquisa do Datafolha que o mostrava com 82% de rejeição e apenas 3% de aprovação. Magoado, ele partiu utiliza a fake news disfarçada de propaganda para driblar a realidade.
“A coisa foi muito séria, gente. Por isso, todo mundo fica irritado e impaciente mesmo, porque já está todo mundo cansado com todos esses anos de crise. Era uma batata quente de um lado para o outro, mas alguém tinha que resolver mesmo que isso gerasse a tal da impopularidade”, diz um trecho da propaganda falsa.
Até os emedebistas sabem que Temer desgraçou o Brasil com o golpe de 2016. Além de retirar direitos dos trabalhadores para dar aos mais ricos, o Tinhoso gerou 14 milhões de desempregados, vendeu boa parte da nação privatizando o pré-sal, aumentou abusivamente o preço do combustível, enfim, está sendo um desastre jamais visto.
Michel Temer não se enxerga ao atribuir a terceiros a culpa por quebrar o Brasil. Mesmo que não tivesse sido ele, já teria tempo mais que suficiente para ajeitar as coisas.
“Mesmo com todos os críticos, inclusive os que quebraram o País, alguém tinha que pegar essa batata quente. O rombo era gigante, a população estressada, tudo mundo queria uma solução rápida, mas, surpresa: em economia não existe solução mágica, gente. As coisas são feitas para corrigir o rumo, mas algumas vezes elas vão demorar um pouquinho até chegar na gente.”
Temer é o homem mais odiado do mundo. Reconhece que dói menos.
Assista à fake news de Michel Temer: Esse traíra golpista é muito cara de pau.

Nenhum comentário: