6.18.2018

Será que Nunca Vou Ser Feliz

Tommy: Mas se está sozinho, você nunca será feliz.
Oliver: Talvez não. Mas ser feliz não é o mais importante no momento.


Quando assumir quem é, sem medos, sem temores e vergonha, será livre para encontrar a felicidade que tanto te espera, mas não se cansa.
Gritos Suaves
Será se alguém vai me entender ?
Será se algum dia vou ser feliz ?
Será se as pessoas que diz que são meus amigos, amanhã continuaram aqui quando precisar ?
São questionamentos que só o amanhã poderá me dizer .


Ser feliz nunca será possivel se não tivermos Deus em nosso coração.
Paulinho Gonçalves
A vida não resume apenas em sorte, e sim no que fazemos dela, todos nossos atos tem consequências, aqui ou em qualquer lugar.................I
Não tente se esconder de você mesmo, se arrisque, mostre a cara, pois a unica pessoa que não pode enganar e você............
hoje acho que chorei, não sei nem porque talvez por alguém ou por algo importante, mas acho que foi por não saber se posso chorar amanha.
a que termos tempo de ser feliz? Bom acho que nunca saberemos, pois somos tão infelizes procurando a felicidade.........I
Sera que termos tempo de ser feliz? Bom acho que nunca saberemos, pois somos tão infelizes procurando a felicidade.........
gilcemargomes
I
Se você for pensar nos outros, enquanto tenta ser feliz, você sempre será infeliz.
Então nunca deixe alguém atrapalhar a tua felicidade...
Sávio N.

O que é ser feliz afinal? Eu nunca conheci este sentimento será que isso é realmente boom?
Helen (eu)
Quem não abre brechas para ser feliz nunca será feliz.
Andrew Amaurick

Se você não aprender a ser feliz sozinho, nunca será plenamente feliz com alguém porque o medo de o perder estará sempre com você.
Beatriz
Julga-se ser feliz que feliz será porque a felicidade vem do nosso intimo e nunca do exterior, ou seja, nasce da alma e do coração.
José Maria Gonçalves (sapateiro)
SEMPRE VOU SER FELIZ AO LADO SEUS E CADA MOMENTOS SERÁ ÚNICO.
Mestre Arievlis
Eu vou me fazer feliz... Siga-me, você será feliz também! Não quero ser feliz sozinha... Se você gosta de mim, será igualmente feliz!
Mônica Bencardino
Se você ficar nessa como medo de correr riscos, com medo de tudo, será que eu vou ser feliz, será que eu vou sofrer? ... bahh .... ninguém melhor que você, lutar pelo que quer, não é mesmo?
Vanilda Candida

Será que dá mesmo pra ser feliz e sorrir todos os minutos do dia? Será que em algum lugar do mundo existe mesmo alguém que sabe o verdadeiro sentido da felicidade? Será que a gente sabe mesmo que viver não é apenas acertar, conseguir e sentir o coração pulsar de tanta alegria? Eu tenho tentado abrir meus olhos e cair no mar de verdades onde quando as ondas acabam me provam que viver é sim quebrar a cara, ralar o joelho, rachar o coração e sentir dores mais fortes do que a minha força para aguentá-las. Eu vou levando a cruz de espinhos durante todo o caminho e aos poucos meu cobertor de conto de fadas vai caindo e eu vou percebendo que pra viver de verdade, pra aprender a ser quem a gente é, a vida te dá e te tira coisas, a vida te mima e te castiga. A vida te faz de gato e sapato pra testar a tua força de vontade pra permanecer nela, como cada nova experiência é um teste, cada erro aprendizagem e, cada acerto, não vale quase nada.
Thayrine Oliveira

Ei você
Sorria você está sendo filmado
não se preocupe em ser feliz
Não final do dia você será obrigado,
“tudo vai dar certo”, sempre alguém diz.
Que cansaço, abro a janela
O céu tá em chamas
Ligo o fogão, feijão na panela,
Ninguém liga, ninguém reclama.
Olhem ao redor, 
Tudo está belamente destruído 
E dizem querer um mundo melhor,
Até agora nada foi construído.
Falam tanto em poluição ambiental,
Esqueceram que a poluição humana é fatal,
Destroem com tanta dor e violência 
A única coisa que temos ao nascer,
Inocência.
Vítor Hugo S. Costa
Sempre saiba que um dia tudo será motivação para ser feliz.
Brunna Reis
Se for pra ser feliz que seja hj porque todo dia é hj.... amanhã será hj e depois de amanhã também a diferença que hj Vc pode sempre ser feliz.... amanhã não se pode fazer nada... mais quando amanhã for hj poderá ser feliz denovo... então vivamos o hj e que hj sejamos felizes porque a felicidade está na simplicidade do momento
Mi Vlz

Nenhum comentário: