10.11.2018

Bolsonaro faz comício no Rio. Ué, ele não está de atestado médico?


 
O presidenciável Jair Bolsonaro realiza comício esta tarde no Hotel Windor, Rio, na Barra da Tijuca, mas nega-se a debater com Fernando Haddad alegando estar de atestado médico.
Como já disse antes o jornalista Josias de Souza, o ativismo político de Bolsonaro desmoraliza seus médicos e dá razão aos adversários que acusam o ex-capitão de “amarelar” dos debates televisivos. Hoje (11) teria o primeiro confronto na TV Bandeirantes.
“Há dois Bolsonaros na praça. Um concede entrevistas a granel, grava vídeos em profusão e mantém atividade frenética nas redes sociais. Outro é o frágil convalescente de um par de cirurgias, incapaz de participar de um debate televisivo. A existência do primeiro Bolsonaro como que desmoraliza a avaliação médica que fornece ao segundo Bolsonaro o álibi para fugir de mais um debate presidencial”, ironizou o jornalista.
A campanha de Bolsonaro promete reunir 380 pessoas no comício, dentre os quais eleitos pelo PSL e partidos coligados. O objetivo é pedir o empenho de aliados para o segundo turno.

Nenhum comentário: