5.20.2019

Manifestação no dia 26 é para defender a corrupção da família Bolsonaro, diz Gleisi

A presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), usou o Twitter na nesta manhã desta segunda-feira (20) para criticar a manifestação pró-Bolsonaro marcada para acontecer no dia 26.

“Os Bolsonaros dia 26 devem festejar gasolina a 5,00, dólar a 4,10 e gás a 90,00 reais. Tbém desemprego, baixa renda, economia no chão, cortes na educação, entrega da base de Alcântara, continência a bandeira americana e, claro, a corrupção da família através do laranjal do Flavio”, escreveu a dirigente petista na rede social.
Os bolsonaristas estão convocando pessoas para irem às ruas no próximo domingo (26) em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). Segundo eles, a ideia é dar uma resposta a suposta conspiração que estaria impedindo o presidente de governar.
Confira o tuíte de Gleisi:

Os Bolsonaros dia 26 devem festejar gasolina a 5,00, dólar a 4,10 e gás a 90,00 reais. Tbém desemprego, baixa renda, economia no chão, cortes na educação, entrega da base de Alcântara, continência a bandeira americana e, claro, a corrupção da família através do laranjal do Flavio
849 people are talking about this

Nenhum comentário: