5.29.2019

PSOL quer explicação do advogado-geral da União sobre tentativa de censura à universidades

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) anunciou em sua conta no Twitter nesta quarta-feira (29) que o PSOL solicitou a convocação do advogado-geral da União, André Mendonça, para que ele preste explicações à Comissão de Educação da Câmara sobre seu pedido de operações policiais nas universidades.

“Bom dia! Nós do PSOL pedimos a convocação na Comissão de Educação do advogado-geral da União, André Mendonça, que pediu operações policiais nas universidades pra “coibir viés ideológico”. Esse é um ato típico de ditaduras e não vamos admiti-lo”, escreveu Freixo na rede social.
Na última sexta (24), o advogado-geral da União pediu autorização ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que as polícias façam operações dentro de universidades para coibir “viés ideológico” de professores.

Bom dia! Nós do PSOL pedimos a convocação na Comissão de Educação do advogado-geral da União, André Mendonça, que pediu operações policiais nas universidades pra "coibir viés ideológico". Esse é um ato típico de ditaduras e não vamos admiti-lo.
587 pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário: