7.15.2021

Médicos teriam retirado 1 kg de conteúdo fecal de Bolsonaro por meio de sonda no nariz

 

Procedimento foi feito no Hospital das Forças Armadas, por meio de sonda nasogástrica. Bolsonaro foi diagnosticado com uma obstrução intestinal e transferido para São Paulo, onde pode passar por cirurgia de emergência

(Foto: Divulgação | @jairbolsonaro)
 

247 - Horas após dar entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA) de Brasília, na manhã desta quarta-feira (14), apresentando soluços persistentes, Jair Bolsonaro foi submetido a um procedimento com sonda nasogástrica em que foram retirados cerca de 1kg de conteúdo fecal. A informação foi divulgada pelo jornalista Renato Rovai, da Revista Fórum.

A suspeita é que uma hérnia no intestino, que havia sido detectada, tenha provocado o quadro atual. O acúmulo de material fecal no intestino pode provocar sintomas como desconforto, dor, cólicas e soluços, sinais que Bolsonaro já vem apresentando há mais de uma semana.

Jair Bolsonaro enfrenta um quadro de obstrução intestinal e foi transferido de Brasília para São Paulo para que os médicos façam novos exames e avaliem a necessidade de uma cirurgia de emergência.

Ele chegou no início da noite ao Hospital Vila Nova Star, na capital paulista, onde atende o cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, que cuida de Bolsonaro desde a suposta facada na eleição de 2018.

Um comentário:

Antonio Celso da Costa Brandão disse...

Bolsonaro novamente dá o golpe da barriga como aconteceu na suposta facada